Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#121 Mensagem por Alexandremk » 16 Mai 2018, 21:58

Quem fala que a corrupção nunca vai acabar é porque tem o rabo preso com ela e quer que a farra continue.

Acabar por completo é utopia. A não ser é claro que a humanidade se extingua por completo. E sei que ela será extinta em algum momento. Quando? Eu não sei. Quem sabe os teólogos respondam essa questão. A presunção é com eles mesmos. rs
Por hora a esbórnia tá a todo vapor. E o pior evidências claras que o troço ultrapassou fronteira. Foda não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#122 Mensagem por Mirko » 18 Mai 2018, 00:22

D K escreveu:

putz cara na festa do fórum em dezembro no Hot bar tinham varias dessas Miss Bumbum, vi essa Rangel Carlos de perto e parecia uma paraíba com bunda de traveco.......não me animou não.......kkkkkk
Isso poderia ser utilizado no outro tópico, mas me impressiona como tem pombo correio de puta, a moça comentou sobre o escrito acima no twiter e duvido muito que ela tenha lido isso aqui.

E isso me remeteu a uma vez que comi uma puta "famosa" aqui do RJ e antes de a conhecer escrevi que a "caroça" não era isso tudo (edite isso logo depois) e não é que ela me interpelou sobre isso algum tempo depois? Perguntei aonde ela teria visto isso, vi que de fato não estava mais lá, mas algum FDP entre o momento da postagem e edição já fez o report para puta.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#123 Mensagem por Charlies Sheen » 18 Mai 2018, 04:30

Flokki escreveu:Em BH, parece que hotéis (Ibis, Othon Palace) e sites de anunciantes (agenda31) tem "esquema" com as meninas... promovendo uma espécie de intercâmbio de putas. Pela quantidade de vadias gaúchas que apareceram ultimamente, parece que BH virou uma boa opção para ganhar grana rápida com TD's de alto valor comparado aos preços habituais de SP, Rio, SC e POA.

Quem começou a desbravar tal possibilidade foi a maravilhosa da Rangel Carlos, estando aqui em BH cerca de duas a três vezes. Fiquei com ela na última vez e o que posso dizer apesar do preço elevado (R$500,00/h) é que foi um fodão. Mas pq. estou dizendo isso? Pq. ela postou no Twitter sobre a invasão de putas gaúchas em parte pq. disseminou a notícia de que aqui seria a roça iluminada ideal para ganhar grana fácil:
https://twitter.com/ARangelCarlos/statu ... 6398505984
Eu comi essa puta em Florianópolis por R$ 250,00, em 2015, das poucas vezes que eu me usei de serviço de acompanhantes, realmente Belo Horizonte foi uma cidade generosa com ela, inflacionou 100%, considerando que a GP não é tão maravilhosaaa assim não, em termos de beleza, para quem está acostumado, como eu, com boates de alto padrão, a GP em questão é bem mediana. Já em termos de desempenho no TD, a puta parece ser bem quotada. Registro porque achei impressionante essa puta valer R$ 500,00, mas não sou ninguém para falar de preços, porque pago caro para caralho para comer putas, também.

Quanto ao problema da corrupção, comentado acima, é lógico que se começar a punir de verdade, e com penas mais rigorosas, não só a corrupção, como a criminalidade de forma geral tende a diminuir. No Brasil, os índices de criminalidade são muito altos e baixa resolução. Vide o índice de resolução de homicídios dolosos, 6%, e essa é uma estimativa conservadora, há diversos crimes que não são nem registrados na polícia.

Essa – de que uma perspectiva inevitável de punição – tende a coibir os delitos já é uma constatação bem antiga. Exemplo, Césare Beccaria, no século XVIII, um ilustre filósofo, muito referenciado em Direito Penal. Atualmente, os estudiosos conhecem a estreita correlação entre percepção de corrupção e prática de atividades ilícitas.

Simplesmente vir aqui e dizer que a corrupção nunca vai acabar é igual a dizer nada, isso não é contra-argumento. É óbvio que não se está reportando a termos ideais, mas ao aperfeiçoamento do sistema, que é algo factível. Há inúmeros exemplos concretos, Dinamarca, Nova Zelândia, Colômbia, e exemplos específicos se se procurar, de que é possível diminuir os índices de corrupção e criminalidade de forma geral.

Aqui no Brasil, um dos principais avanços foi permitir a punição em segunda instância, que permitiu acelerar a prisão de vários corruptos. É triste verificar Ministros do Supremo defendendo o formalismo de quatro instâncias, que atrasa a punição certa por meros problemas processuais, e muitas vezes prescreve o crime. Outro, é acabar com esse foro privilegiado, que deve ser a exceção, não obstante, qualquer autoridade de merda tem foro no Brasil.

Quanto ao problema de acabar definitivamente com a corrupção, isso depende de questões mais profundas ligado ao indivíduo, é outra ordem de discussão. O aperfeiçoamento do sistema vai ajudar, mas não vai acabar, é lógico.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#124 Mensagem por D K » 21 Mai 2018, 22:30

FMZangado escreveu:
Mirko escreveu:
D K escreveu:

putz cara na festa do fórum em dezembro no Hot bar tinham varias dessas Miss Bumbum, vi essa Rangel Carlos de perto e parecia uma paraíba com bunda de traveco.......não me animou não.......kkkkkk
Isso poderia ser utilizado no outro tópico, mas me impressiona como tem pombo correio de puta, a moça comentou sobre o escrito acima no twiter e duvido muito que ela tenha lido isso aqui.
Humm... será que o pombo-correio não é o Flokki... foi o único que chamou essa vagabunda de "maravilhosa", kkkkkkkk

gosto cada um tem o seu......mau gosto tbm........não posso recriminar pq já peguei mulher mais feia que essa e paguei ( nunca tão caro, que fique claro), mas tenho a desculpa que era jovem e sexualmente hiperativo......kkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Alexandremk » 24 Mai 2018, 08:49

D K escreveu:
gosto cada um tem o seu......mau gosto tbm........não posso recriminar pq já peguei mulher mais feia que essa e paguei ( nunca tão caro, que fique claro), mas tenho a desculpa que era jovem e sexualmente hiperativo......kkkkkkkk
Esse lance da beleza é altamente subjetivo. Às vezes o pessoal acha a pessoa bela e na minha concepção não passa de algo insosso. Sensualidade e beleza pode caminhar em paralelos. Nem toda mulher sensual é primor de beleza e vice-versa. E isso vale para o aspecto sexual.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#126 Mensagem por Rodrigão » 24 Mai 2018, 15:05

Alexandremk escreveu:
D K escreveu:
Esse lance da beleza é altamente subjetivo. Às vezes o pessoal acha a pessoa bela e na minha concepção não passa de algo insosso. Sensualidade e beleza pode caminhar em paralelos. Nem toda mulher sensual é primor de beleza e vice-versa. E isso vale para o aspecto sexual.

hehehhe
concordo com ambos.
e uso a mesma desculpa sobre o porque peguei e em algumas vezes até paguei pelas feias...ehehhe
OH...JUVENTUDE...hehehehheheh

Rodrigão.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#127 Mensagem por DempseyRoll » 25 Mai 2018, 20:26

Caro ATHENA, você não contou na sua pergunta os nobres integrantes da vida econômica brazuca como traficantes, cafetões, bicheiros, políticos que ganham $$$ em licitações fraudadas e cia.

Quero dizer, nem todo mundo ganha dinheiro com carteira assinada. Não é óbvio que uma parte dessa grana $$$ vai para as GPs?

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por DempseyRoll » 25 Mai 2018, 20:51

D K escreveu:
Flokki escreveu:Em BH, parece que hotéis (Ibis, Othon Palace) e sites de anunciantes (agenda31) tem "esquema" com as meninas... promovendo uma espécie de intercâmbio de putas. Pela quantidade de vadias gaúchas que apareceram ultimamente, parece que BH virou uma boa opção para ganhar grana rápida com TD's de alto valor comparado aos preços habituais de SP, Rio, SC e POA.

Quem começou a desbravar tal possibilidade foi a maravilhosa da Rangel Carlos, estando aqui em BH cerca de duas a três vezes. Fiquei com ela na última vez e o que posso dizer apesar do preço elevado (R$500,00/h) é que foi um fodão. Mas pq. estou dizendo isso? Pq. ela postou no Twitter sobre a invasão de putas gaúchas em parte pq. disseminou a notícia de que aqui seria a roça iluminada ideal para ganhar grana fácil:

Nego fala muita merda nesse fórum de merda.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Alexandremk » 25 Mai 2018, 21:00

Rodrigão escreveu:

hehehhe
concordo com ambos.
e uso a mesma desculpa sobre o porque peguei e em algumas vezes até paguei pelas feias...ehehhe
OH...JUVENTUDE...hehehehheheh

Rodrigão.
Rolinha doido pra comer alpiste pega até quenga fedorenta( Recapitulando a música dos Raimundos: Puteiro em João Pessoa).
Tem umas feias que são fogosas e convenhamos as pestes são gostosas. Vide as raimundas. Manda a peste virar a cara na fronha e tome peia na xavasca senão na rabiola. kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por DempseyRoll » 25 Mai 2018, 21:15

Charlies Sheen escreveu:

Eu comi essa puta em Florianópolis por R$ 250,00, em 2015, das poucas vezes que eu me usei de serviço de acompanhantes, realmente Belo Horizonte foi uma cidade generosa com ela, inflacionou 100%, considerando que a GP não é tão maravilhosaaa assim não, em termos de beleza, para quem está acostumado, como eu, com boates de alto padrão, a GP em questão é bem mediana. Já em termos de desempenho no TD, a puta parece ser bem quotada. Registro porque achei impressionante essa puta valer R$ 500,00, mas não sou ninguém para falar de preços, porque pago caro para caralho para comer putas, também.
Ela foi capa de revista, por isso o preço alto. Também concordo que não vale 500$, acredito que 350$ estaria bem servido. Agora, falar o que o maluco ali em cima falou sobre bunda de traveco é um exagero típico do gpguia.

Óbvio que tem mulher muito mais gata no Casarão, mas o que o maluco escreveu ali em cima é ridículo. Nem vou falar mais sobre esse assunto se não serei chamado de BOP kkkkkkkkkk

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por DempseyRoll » 25 Mai 2018, 21:20

Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:Algo que eu sempre achei cômico é esse pessoal que se orgulha de ter milhares de anos de putaria.

Bem que esses sujeitos poderiam dizer uma única coisa que eles - em razão de "tanta experiência" - sabem sobre putaria e que ninguém saiba por aqui. Vejam bem: uma única coisa.

Só na cabeça deles mesmo.
então.
eu acho que não é bem isso que você imagina... quem come putas VERSUS quem não come ou quem come bem esporadicamente.
não é uma competição.
eu acho que quem come putas tem sim uma experiência adquirida de muitas coisas.
na opinião de quem não come putas ou come esporadicamente isso pode ser visto com BESTEIRA, BOBEIRA, EXPERIENCIAS DE QUE ?
bom, pense como quiser.
mais que é um experiência adquirida É.
e toda experiência adquirida tem sua serventia.
e dizer uma só unica coisa que faça valer essa experiência adquirida... isso soa como deboche, o que tenho certeza que não é o objetivo de ninguém por aqui.

Rodrigão.
Depende, né? Tem nego que come puta há mais e 20 anos no trash. Esse nego tem experiência em comer gordas de bigode kkkkk

Esse tipo de experiência eu dispenso.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por DempseyRoll » 25 Mai 2018, 21:47

Rodrigão escreveu:
D K escreveu:
Alexandremk escreveu:
D K escreveu:o aumento da sonegação de se deve na minha opinião entre outros fatores ao advento de novas ferramentas ( whatsapp ) que quando bem utilizadas pela prestadora de serviço dispensa anúncios em sites e afins.......... e o compartilhamento dessas informações nos círculos de amizade se torna mais efetivo que a postagem de TDs.......
Sonegação ou não. A princípio considero simplesmente a ausência dos foristas por aqui. Considero as novas ferramentas uma forma de dispersar as informações ou criar nichos bem específico. Por enquanto não tenho nenhum interesse em utilizar o whatsapp para esse fim.
No total, há 1388 usuários online :: 162 usuários registrados, 6 invisíveis e 1220 visitantes navegando de verdade no GPGuia!!
O recorde de usuários online foi de 3431 em 23/04/2018 14:46
Total de mensagens 2065500 (Sim, somos o maior... e melhor!!) | Total de tópicos 121149 | Total de membros 80651
Não acho que tem ausência de foristas, vejo ausência de postagem de TDs e de pessoas interessantes pra se conversar nos AGs nacional e regional ( veja a movimentação que tinham tópicos como o LQ e o PV no PR ) como tínhamos no passado.......tanto é que mês passado teve recorde de gente online.
Alexandremk escreveu: Não faço programas com as garotas que operam de forma freelancer. O dia que o interesse for grande, sairei do circuito privê aonde esporadicamente escassos tds são postados ( inclusive isso gera um incômodo para alguns até porque considero apenas um registro) vou de cabeça no whatsapp. Tudo em função da minha conveniência. Até lá fico pesquisando sites e observando as ferramentas dentre elas o Twitter. [/color][/b]
São Paulo os prives e clinicas sempre tiveram as melhores opções do Brasil em relação a custo X beneficio.........mas mais do que utilizar o whatsapp pra conversar com as putas, o uso dele para grupos de amigos ( os meus na maioria de foristas) com indicações e fotos caseiras das putas......funciona pra mim muito melhor do que o Twitter.......
Caros,
tenho certeza que não foi os novos meios de comunicação que ocupou assim tão rapidamente esse espaço vago.
a tecnologia iria avançar de qualquer forma e tudo seria como é...
o ponto aqui é o que não foi feito para se preservar uma coisa que era importante para muitos, que era a credibilidade nas postagem dos TD´s, e a confiabilidade e isenção de interesses no que estava escrito.
e logico o combate as falcatruas...etc...etc...
esse é o ponto.
a tecnologia sempre surge e surpreende para fazer uma analogia...
por conta da internet por exemplo... o radio iria morrer... certo?
mais não, o rádio se reinventou, foi para a internet, tem publico, é confiável ainda, ajuda no transito...etc...etc...

aonde eu quero chegar é:
poderia-se ter a credibilidade de sempre mesmo tendo putas usando whatsapp,twiiter as novas tecnologias etc...

e aonde estamos é:
como nada foi feito e a credibilidade foi perdida, e o oque foi perdido não se recupera quando se trata de um a coisa assim, perde-se a confiança.
então não na minha opinião o forista que usava desse serviço perdeu o interesse.
isso é só minha opinião, que fique claro.
as pessoas tender a querer contribuir com algo que ajude outros... postar só por postar... não agrega nada.

Rodrigão.
Rodrigão roubou as palavras da minha boca. Exatamente o que eu penso sobre o assunto. Não foi o whats, twitter e cia que esvaziaram o gpguia. Querem um exemplo? Observem as minhas últimas postagens no GPguia RS e poderão ver que critiquei um maluco que posta TDs positivos para dragões obesos da área trash de Porto Alegre.

O que a moderação do fórum fez? Deu uma dura no mentiroso e disse pra ele parar de recomendar gorda como se fosse uma panicat?

Claro que não. O admin me ameaçou de banimento por "desrespeitar" um forista.

Esse é o GPguia.

Eu não esquento com isso. O que vai acontecer é o seguinte:

1) Foristas como eu não irão mais postar os TDs bons e talvez nem os negativos

2) Os BOPs e domadores de dragões tomarão conta do pedaço e mais gente honesta vai cair em cilada.

3) Emigração para grupos de whats (Eu já estou em um)

4) Foristas que costumavam postar com frequência (tipo eu), não irão mais postar e só observar, virando no processo um sonegador.

5) Densidade de bons posts cada vez menor e densidade de gente on-line grande.

Parabéns para os admins!

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por DempseyRoll » 25 Mai 2018, 22:44

D K escreveu:
Rodrigão escreveu:
D K escreveu:
Rodrigão escreveu: como disse o floresta um classe media que gasta mais do que pode e que no final das contas do mês esse valor gasto com putas FAZ FALTA.
e por esse motivo não da para dizer que o cara fez porque PODE.

Tudo depende do meio social que vc convive, e como vc falou é a sua opinião......eu sou um cara classe média....bem media, mas tenho amigos e conhecidos que gastam bem pq não faz falta pra eles.......nem estou falando do gasto com cachê de puta, mas gastam bastante com putaria mesmo......

Rodrigão escreveu: A putaria não é um lugar para homens RICOS( porque RICO é PÃO DURO ) e a putaria não deixa NENHUMA puta RICA ( porque elas GASTAM sempre MAIS do que GANHAM )
novamente vai das pessoas que vc conhece, os caras ricos que eu conheçam gastam 30 a 40 mil por mês na putaria ( como falei, nem é com o cachê das putas) e fazem isso a anos, sem arrependimentos......

em relação a puta, tinha uma puta que era famosa em Londrina, pelo atendimento estilo fast food a preços módicos ( morreu a uns dois anos ) deixou pra filha 3 salas comerciais 2 apartamentos e uma casa de mais de meio milhão........

então toda opinião depende do meio social onde vc está inserido, por isso é uma opinião.......até onde sei ninguém aqui é do IBGE pra trazer números isentos de achismo......
assim,
Eu concordo com o que disse que sempre ficamos no campo do ' achismo ' a certeza dos fatos teríamos que ter os números todos em mãos o que não temos nem vamos ter.
agora eu tenho muitas dúvidas sobre esses lance de eu conheço X que faz Y e não se arrepende e tal.
ninguém vai assumir publicamente que esta fazendo merda.
e de novo estamos no campos do achismo.
acho que não faz falta para fulano, acho que fulano ganha X por mês e gastar Y por mês na putaria é migalhas...etc..etc..
isso é tudo achismo.
é lógico a nossa base de pesquisa sempre é com as pessoa que conhecemos e muitas vezes com o nosso poder de bolso mesmo.
o que é normal é natural...

esse tema é muito complexo, amplo, e cheio de achismo...
mexer no EGO das pessoas é FODA.
mais uma coisa é CERTA o dinheiro não leva desaforo... se ele for maltratado ele some do bolso de quem o maltrata.
Rodrigão.

como vc falou é a base de pessoas que conhecemos......eu conheço muitos caras com muita grana como já falei......cara que pagou atriz pornô, capa sexy e panicat e ainda pagou algumas dessas pra mim comer........

......cara que pagou balada em motel, suruba com 7 ou mais putas e faz isso de forma recorrente a anos ( só eu conheço o cara a 6 anos ) e por ai vai.......

mas como vc falou, dinheiro não aceita desaforo.........tbm conheço caras que viviam assim, mas perderam tudo......não na putaria, mas no jogo......
Isso sim é gozar e ostentar com o pau alheio.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por DempseyRoll » 25 Mai 2018, 22:50

oGuto escreveu:Já vi alguns foristas ostentação por aqui.

Forista com amigos putanheiros ostentação é a primeira vez.

Se nem os primeiros acrescentam algo a este assunto, muito menos quem fala pelos outros.
Isso sim foi um belo tapa com luva de pelica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por DempseyRoll » 25 Mai 2018, 23:16

symphony from death escreveu:Caras...botem na cabeça uma coisa. Quem e rico. Digo grandes empresários. Nao buscam garotas de programa comuns. Esses caras por suas exigencias buscam mulheres diferenciadas. E de dificil alcance.

Quem come puta de 400 500 reais sao os pobres mesmo. 80%. Demais sao pequenos empresarios que tem uma vida ja bem resolvida e vivem bem. Fazendeiros etc. A classe alta a nata da riqueza. Nao faz parte desse nosso mundo aqui. Eles podem ate olhar aqui. E ate aprender algo com os ilustres.

Quem come puta e a classe baixa e media. O que me eu me indigno e essa manezada dar tanta atençao para putas deslumbradas. O que mais tem.

E putas sim...vivem em crise financeira e emocional. Se nao nao faziam programas para ganhar dinheiro e ficavam com algum mané que as banque.
Mas você está falando dos pobres da Suiça?

Link:
🔗

Responder