POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este é o primeiro relato que faço aqui, mas acompanho o fórum há um bom tempo.
Bem, já sou cliente antigo da Cynthia. Como sou um sujeito casado, disponho de pouco tempo e gosto de ser prático, acabo virando cliente da puta que me atender bem. Não gosto muito de me arriscar saindo com alguém que não se esforça por agradar, por ser a melhor chupadora de pica, a melhor “buceteira” e “cuzeira” da praça. Profissa tem que ser profissa, e tem que dar de modo a gente querer comê-la de novo. Fui cliente de Camila Dumon, que atendia no Tinos, mas, infelizmente, ela deixou de atender. Pense em um mulherão que sabia me deixar feliz que só!
Mas vamos ao TD com a Cynthia:
Ela já não atende mais no cafofo da Sthephany, mas foi nas proximidades do banco Santander, no Centro, que fui buscá-la (logo vim a saber que o cafofo não se localiza mais por trás dessa agência). Duas circunstância me foram favoráveis nesse dia: estava com dinheiro (havia saído o meu pagamento) e com minha liberdade provisória garantida (minha esposa estava trabalhando e tive uma folga repentina do meu trabalho). Aproveitei e fiz contato pelo whatsapp, marquei horário com ela e acabei me atrasando um pouquinho. De cara, já tive uma feliz surpresa: Cynthia estava mudada: não era mais a moça magrinha que já me atendeu antes: agora estava um mulherão, de mega hair e com tudo grande.
Como eu e ela moramos na Zona Sul e ela se encontrava apenas ocasionalmente no Centro, acabamos por optar a nos dirigirmos para o motel Novo Dunas, próximo ao shopping Cidade Jardim. Chegamos, tomamos um banho e eu já comecei a admirar aquele corpo gostoso.
Fomos para a cama e ela iniciou com uma chupação maravilhosa. Pensei: o que mais posso querer da vida? A Cynthia chupa com vontade e sem camisinha. Receber um boquete com camisinha é o mesmo que ir para um churrasco para comer apenas a salada. A salada até que é boa, mas não se compara com uma boa picanha. E a vontade da minha pica era deixá-la ir assim até o fim, e gozar naquela boquinha linda, aquela boquinha de veludo.
Logo a pus de quatro e pude admirar aquela visão apetitosa: um belo traseiro, uma bela rabada pronta para ser comida. Gosto de rabada, mas fiquei apenas com a buceta. Comi-a com força, escutando sua sinfonia de gemidos (é claro que não são verdadeiros, mas ela se esforça para parecer que sejam, e faz isso muito bem) Fomos para o papai e mamãe, delícia. Depois, ela subiu em cima de mim e sentou, maravilhosa, em cima do meu pau. Ficou me cavalgando até que gozei.
Durante o intervalo da foda, Cynthia mostrou-se muito simpática, inteligente, uma excelente pessoa, que muito tinha a dizer sobre a sua vida, e sobre a vida em si. Foi uma conversa muito agradável.
Em seguida, trepamos mais uma vez, e pude reviver todas as sensações que descrevi acima.
Investimento: paguei os R$ 150,00 que lhe era de direito e mais o valor do quarto do motel (R$ 48,00)
NOTAS:
Oral: 10,0 (com louvor)
Anal: não provei (só libera com acréscimo)
Vaginal: 9,0 (excelente, mas não dou 10,0 para não ser injusto com o seu oral, que merece até 11,0)
Seios: 9,0 (bonitos e grandes)
Corpo: 9,0