Cynthia Loren / Koreana Exótica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 35
Oral Sem:Sim 41Não 20
Beija:Sim 33Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Cynthia Loren

#31 Mensagem por QtoQrer » 01 Jan 2017, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pois então, "senta que lá vem história", hercúleo modera:

Nos falamos por Whatsapp, nos agendamos e no local reservado, demos início aos trabalhos em larga e fofa cama, após boa conversa enquanto cliente x GP.

As prévias na cama ótimas, o interesse que eu tinha em uma sessão de prazer mútuo foi bem retribuído, em todos os âmbitos do contato físico.

Coito muito bom, em todas as posições ela joga e o mais importante:CURTE. Ao final de cada ejaculação, massagem ao melhor estilo "pompoar" como poucas sabem fazer aqui na terrinha.

TD acima da média, sexy-appeal ótimo o dela comigo, consonante aos encontros anteriores.

Simples, mas muito bom assim.
QtoQrer escreveu:Revendo algumas boas GPs, sobre a Cynthia posso afirmar que deu um bom upgrade no critério "Físico" (academia, tratamentos estéticos,etc) e "Atendimento" (mais experiente, inteligente e safada na cama).

Considerei um investimento legal, 2h passadas com ela, atendimento muito prazeroso. Fui, recomendo e hei de retornar.
Este caso pede atualização no meu critérios de "notas":
BEIJO: 6,5.
CORPO: 8,5 (Moldada na academia e clínica, mas com estilo natural)
VAGINAL: 9,0 (Tudo ótimo)
ANAL: 8,5...
ROSTO: 7,0
ENVOLVIMENTO: 10,0
CELULAR: Sem Interferência .
TEMPO: 2H00MIN,
CACHÊ: R$ 150,00

Telefone/Whatsapp: (84)99626-8179

E O TD ????

O SR. DEU AS NOTAS, VALORES, CONTATO.
MAS O TD........ NÃO VI.

POR FAVOR OBSERVAR AS RECOMENDAÇÕES DE TD E COMPLEMENTAR.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por jaspion777 » 03 Mar 2017, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom vamos lá.
Semana passada contactei a Cinthia Loren (continua com aquele super atendimento) combinamos tudinho e marcamos local pra se encontrar perto do cidade jardim, partimos pra o Tinos, ao chegar lá como sempre a mulher super atenciosa e safada, já foi me chupando, sentei na cama e ela me chupou tanto que quase gozo, eu disse calma minha safada que agente vai fuder muito, tomamos um banho e umas conversinhas boas e partimos pra cama, lá vem ela com aquele rabo gostoso balançando em meu cacete e eu cheio de tesão, foi quando então eu disse; me chupa mais, ela começou de novo, passou uns 15 minutos naquela chupação e de vez em quando me olhava com aquela cara de safada que ela tem, depois chupo aqueles deliciosos peitos dela e partimos pra foda, camisinha no amigo e ela vem e senta em cima de mim(buceta quete e gostosa de fuder) ficou ali em cima, depois trocamos pra ppmm, depois a deixei de 4 e não resisti ver aquele cú me chamando, piscando foi muito bom, tirei dali mesmo e começei a fuder aquele delicioso cú mais não passei muito tempo e gozei nas costas dela...higienização e depois umas conversas legal acompanhado de um lanche, depois a safada começa a pegar no meu pau e começa a chupar novamente, chupou bastante ai ela vem e diz; por favor come meu cú quero fuder só com o cú(eu quase nem acredito nisso que ela falava, oh safada) coloquei a camisinha e ela vem e senta em cima de mim, fudemos bastante ali, e depois pedi pra ela ficar de 4, fodi bastante e passamos ali uns 10 minutos naquela posição, ai eu peço pra ela ficar em cima de mim novamente( poxa ela senta muito bem com aquele cú) ai não resisti, gozei ali mesmo dentro daquele delicioso cú..
Segue as notas...

atendimento. 10
Corpo. 8
Peitos. 8,5
Oral.9
Buceta. 9
Cú. 11

Valor R$ 150,00 (2 rounds)
Com certeza vai ter repeteco, a Cinthia é show, super atenciosa e com um valor pelo atendimento super show..

Link:
🔗

morenocabeçachata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por morenocabeçachata » 20 Mar 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala foristas. Meu primeiro TD apesar de acompanhar o fórum a anos.

De mudança para a cidade, não aguentei a saudade da mulher e decidi provar a "culinária local".

Confeço que estava enferrujado na garimpagem de pervas, fui em alguns sites, mas pelo papo ruim decidi seguir a indicação dos amigos.

Contato realizado via whatsapp, marcamos o local. Ela se apresentou em um vestidinho vermelho, cara de safada. Na hora vi que acertei na escolha, pernas torneadas, seios volumosos e um rabo bem empinadinho.
Começamos com um papo bacana, roupa fora ela começou uma massagem, (que massagem deliciosa) pau duro ela caiu de boca sem frescura, dando uns estalinhos que me deixavam louco de tesão, bem babado. Aí eu não aguentei e cai de boca na boceta, rosadinha, cheirosa, e sensível, qualquer coisa a gata tremia toda. saco no torno e comecei no ppmm mesmo. Ela pediu pra comer de 4, que visão, rabo bonito da porra, redondinho, macio, ela gemia gostosinho, eu com o dedinho no cuzinho dela. Deitei na cama, ela veio por cima e cavalgou enquanto eu segurava e chupava aqueles seios gostosos. Fiquei sentado na beira da cama, ela abaixou, tirou a camisinha e chupou novamente, da cabeça aos ovos, que boquete gostoso do caralho, aí mandei leite quente na boca da safada que se lambuzou toda.

Fomos pra ducha, batemos mais um papo bacana, ela fez outra massagem, paguei e vamos pra casa.

Oral: 10,0 (Sem frescura, com gosto)
Bunda: 8,0
Anal: No whatsapp falou que fazia, mas como não tava afim, não perguntei na hora
Vagina: 10,0 (Cheirosa e rosadinha)
Seios: 8,0 (Naturais, volumosos.)
Corpo: 8,5
Repeteco: Com certeza, melhor custo benefício.

Obs: Melhor atendimento que tive até hoje ..

Link:
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#34 Mensagem por sadmanRN » 08 Abr 2017, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi pessoal,fiz essa outra conta no gpguia porque a outra foi excluida,possivelmente por está inativa!Prometo quer conforme vou saindo,vou ir postando aqui.

TD realizado na ultima semana de abriu,a tarde entrei em contato com ela,e perguntei se estava livre para me atender no local dela,perto do cidade jardim.Ela logo me respondeu e falou que sim,combinamos 150 reais por 1 hora,sem anal,até 2 gozadas.Esse foi o segundo encontro da gente,e foi um bom custo beneficio.Bonita de rosto,corpo em dia com pequenas tatuagens pelo corpo.Me atendeu com usando um vestido sem anda por baixo,como já nos conhecíamos fomos logo para a pegação.Beijou normal,ficamos nos agarramos na cama,sarrando um no outro,até eu pedir um boquete.Ela chupa até o cara gozar na boca dela,não engole,e continua chupando depois do cara gozar.Só não deixa gozar no rosto dela.Depois de uns minutos peguei a camisinha e fui logo fuder ela.Infelizmente,ultimamente estou gozando rápido,comi ela em frango assado,com ela de bruço.Onde não demorei muito e gozei.Ela tem sabonete liquido no banheiro,sendo todo o local limpo,me deu uma toalha e depois ficamos conversando de boa na cama.Logo pedir uma massagem que ela saber fazer muito bem,usou até um óleo corporal.

Conseguir comer de novo nesse tempo,não muito diferente da primeira vez,dessa fez comi eu sentado e ela no meu colo,ppmm e ela de quatro.Ela usa aplique no cabelo,então não tem como puxar ele durante a foda.Nas 2 vezes lubrificou bem a vagina e chegou a falar que estava gozando e se tremeu todinha.

Ela me falou quer depois da 10 saída com ela,o cara vira cliente vip e tem desconto.Possivelmente no futuro irei repetir,mas agora estou atrás de sair com outra.

Oral: 9,0 (Sem frescura, com gosto)
Bunda: 8,0
Anal: Ela faz com acréscimo.
Vagina: 9,0 (não cheguei a chupar mas sem odor,e bem lubrificada)
Seios: 8,0 (Naturais, volumosos.)
Corpo: 8,5
Repeteco: Sim,mas no futuro.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#35 Mensagem por Prime » 17 Abr 2017, 10:38

Não é permitido ter 2 nicks, me asse por MP o anterior para tentar reativação.

Link:
🔗

METE A ROLA EM TONHA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cynthia Loren

#36 Mensagem por METE A ROLA EM TONHA » 22 Abr 2017, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Este é o primeiro relato que faço aqui, mas acompanho o fórum há um bom tempo.

Bem, já sou cliente antigo da Cynthia. Como sou um sujeito casado, disponho de pouco tempo e gosto de ser prático, acabo virando cliente da puta que me atender bem. Não gosto muito de me arriscar saindo com alguém que não se esforça por agradar, por ser a melhor chupadora de pica, a melhor “buceteira” e “cuzeira” da praça. Profissa tem que ser profissa, e tem que dar de modo a gente querer comê-la de novo. Fui cliente de Camila Dumon, que atendia no Tinos, mas, infelizmente, ela deixou de atender. Pense em um mulherão que sabia me deixar feliz que só!

Mas vamos ao TD com a Cynthia:

Ela já não atende mais no cafofo da Sthephany, mas foi nas proximidades do banco Santander, no Centro, que fui buscá-la (logo vim a saber que o cafofo não se localiza mais por trás dessa agência). Duas circunstância me foram favoráveis nesse dia: estava com dinheiro (havia saído o meu pagamento) e com minha liberdade provisória garantida (minha esposa estava trabalhando e tive uma folga repentina do meu trabalho). Aproveitei e fiz contato pelo whatsapp, marquei horário com ela e acabei me atrasando um pouquinho. De cara, já tive uma feliz surpresa: Cynthia estava mudada: não era mais a moça magrinha que já me atendeu antes: agora estava um mulherão, de mega hair e com tudo grande.

Como eu e ela moramos na Zona Sul e ela se encontrava apenas ocasionalmente no Centro, acabamos por optar a nos dirigirmos para o motel Novo Dunas, próximo ao shopping Cidade Jardim. Chegamos, tomamos um banho e eu já comecei a admirar aquele corpo gostoso.

Fomos para a cama e ela iniciou com uma chupação maravilhosa. Pensei: o que mais posso querer da vida? A Cynthia chupa com vontade e sem camisinha. Receber um boquete com camisinha é o mesmo que ir para um churrasco para comer apenas a salada. A salada até que é boa, mas não se compara com uma boa picanha. E a vontade da minha pica era deixá-la ir assim até o fim, e gozar naquela boquinha linda, aquela boquinha de veludo.

Logo a pus de quatro e pude admirar aquela visão apetitosa: um belo traseiro, uma bela rabada pronta para ser comida. Gosto de rabada, mas fiquei apenas com a buceta. Comi-a com força, escutando sua sinfonia de gemidos (é claro que não são verdadeiros, mas ela se esforça para parecer que sejam, e faz isso muito bem) Fomos para o papai e mamãe, delícia. Depois, ela subiu em cima de mim e sentou, maravilhosa, em cima do meu pau. Ficou me cavalgando até que gozei.

Durante o intervalo da foda, Cynthia mostrou-se muito simpática, inteligente, uma excelente pessoa, que muito tinha a dizer sobre a sua vida, e sobre a vida em si. Foi uma conversa muito agradável.

Em seguida, trepamos mais uma vez, e pude reviver todas as sensações que descrevi acima.

Investimento: paguei os R$ 150,00 que lhe era de direito e mais o valor do quarto do motel (R$ 48,00)

NOTAS:
Oral: 10,0 (com louvor)
Anal: não provei (só libera com acréscimo)
Vaginal: 9,0 (excelente, mas não dou 10,0 para não ser injusto com o seu oral, que merece até 11,0)
Seios: 9,0 (bonitos e grandes)
Corpo: 9,0

Link:
🔗

Luvfoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Luvfoda » 03 Mai 2017, 23:53

Boa noite, hoje estou tirando pra rodar o forum todo rsrs,

Já sai com essa tbm, cara uma das melhores fodas que ja dei na vida, ela fode muito mesmo, corpão que dá tesão, mulher muito inteligente, carinhosa, gostosa e fogosa. Eu sai com ela várias vezes, conheci ela no cia da beleza ali perto do hiper. depois ela saiu de lá e fiquei encontrando por telefone mesmo, todas as vezes que fui dei pelo menos duas com ela, ela não nega fogo, cheirosa e carinhosa nunca tive problema com ela. teve um dia que fiquei com tanto tesão que quase não paro de fuder ela, para mim foi uma experiência muito boa pq eu tava numa fase que queria sexo, mas tbm queria atenção e ela é perfeita em ambos.

NOTAS:
Oral: 10,0
Anal: não provei
Vaginal: 8,0
Seios: 8,0 (enormes)
Corpo: 8,0

Link:
🔗

PredadorSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por PredadorSul » 10 Ago 2017, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bom, o TD foi realizado há algum tempinho já (não relatei antes por não ter cadastro no fórum)

Vamos lá eu estava procurando alguém e não queria me dar mal, pois já tive desilusões com sites, consultei aqui o guia para melhorar minhas chances de não fracassar, e tomei interesse na Cynthia Loren.

Também a localizei no seguinte site: http://www.vipsrn.com.br/?page=ReadAn&n ... ya%20loren" -"-

Liguei e conversei um pouco, pedi desconto, e a mesma me disse que por um preço abaixo o tempo cairia também, mas como quem esta na chuva é pra se molhar, ficamos nos 200 mangos com direito a 2 horas e 2 transas incluso anal. Aguardei ela no Roma Garden, uns 30 minutos depois autorizei sua entrada no motel. Abro a porta, estilo mulherão, um lido sorriso, um cabelo negro e curtinho, de vestido justo. Começamos com um beijo bem gostoso na boca, me levou para a cama, pediu que eu tirasse a roupa, já fui logo tirando, ela também tirou a dela....mandou eu deitar, e foi logo acariciando, fez um oral magnifico, somente com os lábios e fazia uma sucção magica, na medida....eu admirando aquele corpo, seios grandes, bucetinha carnuda depiladinha, um tezão, detalhe ela chupa muito gostoso e sem preservativo, pedi para chupa-la tb, não resisti, quando cai de boca, uma bucetinha linda, muito cheirosa, e um corpão, me deixou super. a vontade, ai ela colocou preservativo em mim, me perguntou como eu gostava, primeiro comecei por cima, depois ela foi por cima, rebolando bem gostoso....um tezão de mulher, ai eu gozei, conversamos um pouco. Partimos pro 2º round, ela fez um oral delicioso novamente, sem frescura, e depois ela ficou de 4, que rabão delicioso, fudi á aquele cuzão á força toda, ela rebolava no meu pau, e continuei fodendo o cu até gozar, uma delicia. Recomendo e voltarei la em breve adorei muitoo....

Link:
🔗

Marco Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por Marco Oliveira » 13 Ago 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava procurando uma puta de verdade que goste do que faz. Achei essa por aqui resolvi tentar.
Atrasou so 15m mas custo benefício muito bom, corpo bem feito beija bem e chupa até gostoso.
Comi ela 2x em pé e de 4. Não regulou posição nem tempo. Uma nota no total 7

Link:
🔗

changaikid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por changaikid » 16 Ago 2017, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui intimado pelo Prime a postar um TD (meu primeiro) e aqui vai um... :lol:

Tive um encontro com a Cinthya semana passada no local dela. É fácil de achar e tranquilo de estacionar.
Foi muito atenciosa e carinhosa, e o principal (na minha humilde opinião): simpática!
No primeiro momento realizou um oral delicioso pra caralho (chupou até minhas bolas) que eu não aguentei muito tempo e logo gozei...fez uma massagem primeira, conversa aqui conversa lá, caiu de boca no garoto mais uma vez, encapou o menino e sentou pra cavalgar!

Enquanto cavalgava, chupei os peitos deliciosos da Cinthya. Ela tem um corpo massa!

Paguei R$ 150,00 por 1h, sem anal.

Como o pessoal por aqui tem costume de dar notas né...a minha vai ser um 8,5!

Recomendo!

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#41 Mensagem por sertanejo_PI » 22 Ago 2017, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Mãos (e pau) à obra!
Sabemos que não há tantas opções assim em Natal, ou, se existem, a sonegação está comendo solta por aqui. Fiquei olhando coelhinhas e afins... A porra do phodashop cria uma ilusão terrível, mas o cara olha tantos TD's negativos e fica desestimulado. Ou as fotos não condizem com a realidade ou o atendimento é péssimo. Assim, resolvi optar por uma veterana recomendada.
Há muito tempo tentava marcar com ela e não conseguia, por algum motivo. Mas hoje, por volta de meio-dia, perguntei sobre sua disponibilidade e a senhorita havia acabado de chegar da academia, pelo que marquei de chegar em sua casa em 20 min.
Cumpri o prazo estabelecido e cheguei na frente do seu prédio, próximo ao Shopping Cidade Jardim. Devido ao curto intervalo, só deu tempo ela tomar banho e usar um vestido, e me recebeu de faróis acesos kkkkkkkk

Sem mais delongas, iniciamos os trabalhos, ela fez um boquete bem gostoso, encapou a trombeta e fomos à batalha. Cavalgada, PPMM, e finalizei comendo ela de 4.Conversamos sobre vários assuntos, deu 1h e por conta de outros compromissos não prossegui.

AVALIAÇÃO:
Rosto - 7
Seios - 8 (grandes)
Boquete - 8
Pernas - 8
Bunda - 8
Buceta - 9 (branquinha, depilada e sem odores)
SImpatia/envolvimento - 10
Valor: 150/1h, no próprio local da madame
Repetiria? sim, mas de uma próxima experimentando a porta dos fundos, tão bem conceituada por aqui.

Link:
🔗

nando aranzubia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por nando aranzubia » 12 Dez 2017, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma com quem saí tem um tempo e só estou postando TD agora. Srta. Loren.

Bem gostosa, se arruma de uma forma pra deixar o cara mais excitado. Deixa a pessoa muito à vontade, bastante comunicativa, simpática, já mesmo nos contatos pelo whatsapp. Essa é a Cinthia.

Entrei em contato, fui prontamente respondido e marcamos de ir ao Rarus do Cidade Jardim, perto da casa dela, mas fui buscá-la lá primeiro. Não perguntei se rolaria lá mesmo, mas pouco importa, eu gosto do Raru's de qualquer forma e na hora nem lembrei de perguntar. Conversei bastante com ela no carro até que finalmente chegamos no motel e fomos pro AP.

Já comecei o sarro logo que entramos no quarto, tava na seca e a danada se vestiu daquele jeito, aí já fui roçando na raba dela ainda de cueca e tirando a blusinha e o sutiã e mandando ver nas chupadas, aliás, ela tem umas boas tetas, com um tamanho até que grande. Aí ela me fez um ballcat bom e depois de certo tempo, encapei e mandei ver no frango assado, de ladinho e por fim de quatro, até gozar. Fim do primeiro round.

Conversamos muito, ela realmente deixa a pessoa à vontade, parecia que eu tava conversando com uma amiga que de vez em quando transava comigo rsrsrs, mas era uma GP. Foi muito bom. Mas aí deu a hora e comecei o segundo round, que era o que mais me interessava, logicamente. Comi ela de frente, ela depois cavalgou de frente e de costas e ao final gozei nos peitos dela. Fim de luta.

Continuamos conversando bastante, fomos pra ducha, nos arrumamos e fomos embora.

Notas:

Rosto: 5,5 (fraca, mas é uma simpatia)
Corpo: 7,5 (bons peitos e boa bunda, tá num padrão bom)
Atendimento: 10 (é incrível mesmo)
Desenvoltura: 9,5 (fode bem e aguenta)

Infos adicionais: Não olha celular, não fica cronometrando, não cobrou deslocamente pois eu mesmo fui buscá-la, mas parece que cobra se ela mesma for ao motel. Valor: 200 reais, 2 finalizações.

Link:
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#43 Mensagem por sadmanRN » 30 Jan 2018, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal venho aqui fazer um ted fresquinho com a Cinthya Loren.No meio da tarde deu uma vontade doida de comer alguem,e me lembrei que a Cinthya tinha voltado de viagem da europa e estava atendendo em um flat em ponta negra,perto da minha casa.Quis arriscar mesmo tendo malhado perna hoje e sabendo que elas poderiam não aguentar.
Conseguir marcar com era de 18h50 por 150 no flat dela por 1h até 2 gozadas.Flat arrumado com ar condicionado,ela desceu para abrir o portão para mim.Chegando no flat começamos a conversar e colocar o papo em dia.Não demorou muito para tirarmos as roupas e começamos a nos beijar.Não tenho o que falar muito dela,já que é bem conhecida na sua profissão aqui em Natal.Beija muito,tem um otimo boquete.Como desconfiei não aguentei muito foder ela por causa dos musculos cançados das minhas pernas,e ainda estou demorando a gozar.Ela tirou a camisinha e começou a chupar com eu punhentando.Gozei muito.Higiene e continuamos conversando.Ela a meu pedido me fez uma massagem,e ainda pediu desculpas por não ter um creme nem óleo para usar.
Ainda conversamos mais um pouco,nem falou do tempo.Quase 1h depois de eu chegar paguei ela e fui jantar.Ela tbm atende em moteis,mas fica 200.Falou que está aguardando vcs.
Contato dela 84 9626-8179.O.O corpo dela continua lindo,está com o cabelo curto e preto.Atendimento otimo.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
🔗

Xira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Xira » 07 Fev 2018, 08:55

Vô posthá um TD naum, o qui acunteceu foi um filmes pornô. Ligu pa Cintya Lore e elha atene muntu simpastica.

Cintya: Oi destruidor de cu!!

Xiranha: Tu veim das orópa chea de fulerage ne safadha. Ô tô querenu cu cum ixtrema violença!

Cintya: Então vem pra cá e aproveita que estou com uma amiga, o nome dela é Rafa e veio da europa comigo.

A safadha mim deu o indereço e a vontane de cumê cu era taum grande qui num piscá de cu ô ja tarra na casa da safadha. Elha veiu ,subimu e quandu abriu a portha vi uma galhega todha produzida sentadha nu sofá. Num cú nvessei muntu naum, botei ar dua logo pa chupá o kacete e qui chupadha, dauqelas de arripiá o olho du cu. Preguntei se a amiguia de cintya darra cu cum violença, mai elha dissi qui ainda tá tumanu corage pa fazê o qui cintya faiz cum o cu. Aí ô pregunto... E cum amô ôcê dá o cu? Elha disse ô vô fazê côsa milió cum ôcê sô taradu pu bunda...ksksksksksksksksksks A putha incapô mô karai, lambeu e cuspiu nu cu de Cintia Lore e aprumô tudo no cu da amiguia...ksksksksksks Mui amiguia!!! no mermu tempu qui o ia fudeno o cu de Cintya a Rafa a safadha, tirava minha rolha, chuparra e colocarra dinovu no cu de Cintya Lore. Mim sinti o póprio Kid Bengala ô até mermu Rocco o dirtruidô de furico das ôrópa. Pa terminá, pidi pais duas ficá se bejanu e gozei na cara dais puthas seim vergonha...HAHAHAHAHAHAHA... HIHIHIHIHIH...HUHUHUHUHUHUH... GOZADA DU KARAI !!!

PREÇU: 280 AR DUAS

TEMPU: NUM ARREGULÔ O TEMPU NAUM, AINDA TUMEI REFRIGERANTIS CUM BÔLO

NOTAS DAS DUAS:

PEITO: 8 DURINHU E NATUARAU
BUCETHA: 8 ACHU QUI ELHAS TINHA BUCETHA, MAI NUM VI NAUM
ORAL: 10
ANAL: 1000000 (Ô comu Cintya Lore derde qui elha tinha 18 ânus, mai cadha dia elha se suspera mai)

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHA QUE ADORA CU DE GP

Link:
🔗

safaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#45 Mensagem por safaz » 21 Mai 2018, 16:31

TD feito com a Cynthia ano passado

Até então não tinha saído com GPs em Natal, depois de ler muito, decidi marcar com a Cynthia pela segurança que o pessoal do GPGuia me passou, não quis arriscar 250 numa saída ruim...

O encontro foi muito bom, estava um pouco nervoso e ela me atendeu bem, bom papo, oral caprichado, e bom sexo, se envolve bem.

Oral: 8
Corpo: 6
Beijo: 5
Rosto: 5

1h: 150,00

Prime

Link:
🔗

Responder