thor_2013 escreveu:Fodedor Municipal escreveu:D K escreveu:Flokki escreveu:Quem começou a desbravar tal possibilidade
foi a maravilhosa da Rangel Carlos, estando aqui em BH cerca de duas a três vezes. Fiquei com ela na última vez e o que posso dizer
apesar do preço elevado (R$500,00/h) é que foi um fodão. Mas pq. estou dizendo isso? Pq. ela postou no Twitter sobre a invasão de putas gaúchas em parte pq. disseminou a notícia de que aqui seria a roça iluminada ideal para ganhar grana fácil:
https://twitter.com/ARangelCarlos/statu ... 6398505984
putz cara na festa do fórum em dezembro no Hot bar tinham varias dessas Miss Bumbum, vi essa Rangel Carlos de perto e parecia uma paraíba com bunda de traveco.......não me animou não.......kkkkkk
Gosto é que nem cú mesmo... cada um tem o seu...
E pelo jeito BH é a "roça iluminada" para se ganhar dinheiro fácil mesmo... 500 reais a hora?? Vc tá de brincadeira né Flokki...
O pior é que ele não tá de brincadeira não... se você duvida entra na ala de acompanhantes e dá uma lida nas últimas postagens...chegou ao cúmulo de além de cobrarem um valor absurdo ainda estão pedindo pra fazer depósito de 100 pratas adiantado...e você lê " neguinho " pagando e dizendo que valeu muito a pena, que a GP é a " encarnação da perfeição " e outros absurdos do gênero...
Realmente camarada Thor, o cenário é absurdo.
BH é a nova serra pelada da putaria do BR - "A roça iluminada".
A notícia já se espalhou aos 4 ventos na prostituição. Puta gosta de dinheiro; quanto mais fácil, rápido e sem esforço melhor, não é bicho bobo, e vai atrás do pote de ouro.
É GP de todo canto invadindo a cidade. POA, SP, RJ, BSB, ES.... Vão de 3, 4 até 5 ao mesmo tempo. Um cardume de piranha tá vindo pra cá. Elas anunciam no TT e os bajuladores fazem o resto, no tocante a divulgação e até defesa da puta em rede social.
Não há sequer uma menção no guia da passagem das meretrizes, as quais esgotam horários e enchem o cu de dinheiro.
Nos raríssimos TDs postados, e pelas informações do meio, é que se tem noção dos absurdos que rolam. O Cachê é mega inflacionado (ja vi de 3x ao tarifário cobrado na terra natal), de 500 até 1000 por 1H, e restritivo (sem beijo, sem anal, e lotado de frescuragem), depósito inicial pra marcação, foto no zap e etc.). Elas literalmente ditam as regras do jogo, exigem e fazem o que querem no PG, sem nehum tipo de contestação. O idealismo é que são Deusas e tão prestando um grande favor. E quem as encontrar é um grande "privilegiado" "sortudo"!
TD negativo? Fora de cogitação. Só elogios bopismo de capacho e submisso: "Maravilha", "Deusa", "Encarnação da perfeição" "volte novamente" "vou ficar com saudades" e etc... Sonegação é a regra. Inclusive até se desesperam se alguém ousar comentar da GP no guia, pois acham que a puta é "exclusiva" e os "amam", não podendo dar pra "geral"
Cada um é senhor do seu dinheiro. Gasta como quer. Minha grana sem chance. Ao contrário de alguns desses consumidores que se inserem até em um quadro de restrição financeira (tão vendendo café da manhã, almoço e janta) em prol das "amadas".
Exagero da minha parte? Visite a página de BH - e até mesmo o tt das piranhas - (o anúncio no site agenda31) e tire as próprias conclusões.