Quando a mina tem a buceta arrombada...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Quando a mina tem a buceta arrombada...

#31 Mensagem por O Tradutor » 11 Mai 2018, 16:59

P mim o pior de tudo e quando a buceta da garota está fedendo . Aí e difícil demais de manter o tesao . Com relação ao tópico continuo achando q dependendo da quantidade de pica q mulher tecena afrouxa sim a buceta e deixa ela toda laceada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por oGuto » 11 Mai 2018, 17:25

Vejam pelo lado bom.

Com o uso, bucetas alargam, mas pau não afina.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por Alexandremk » 11 Mai 2018, 17:43

P mim o pior de tudo e quando a buceta da garota está fedendo . Aí e difícil demais de manter o tesao . Com relação ao tópico continuo achando q dependendo da quantidade de pica q mulher tecena afrouxa sim a buceta e deixa ela toda laceada .
Dizem que na abstinência total mesmo, sem sexo por um prazo( salvo engano por 1 ano ou mais)a xereca volta ao estado pré-virgem( podemos dizer assim, claro que o hímen não volta). As meretrizes podem ser capazes disso. Até porque algumas simplesmente enjoam dos homens. Fato ou não. É o que me consta em relatos. Quanto a veracidade só mesmo perguntando ao ginecologista e afins.
Xereca fedorenta é brochante mesmo além de nauseante em casos extremos. Toda vez que eu encaro uma gp diferente sempre tenho esse receio. Felizmente não tenho encontrado. Sei que tem foristas que negativam os tds. E tem que negativar mesmo. É negligência por parte da prestadora.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#34 Mensagem por venga » 12 Mai 2018, 00:05

Alexandremk escreveu:Dizem que na abstinência total mesmo, sem sexo por um prazo( salvo engano por 1 ano ou mais)a xereca volta ao estado pré-virgem( podemos dizer assim, claro que o hímen não volta).
Já reinaugurei algumas e não vi nada disso. Só encontrei teia de aranha mesmo.

Após um longo período de seca, a única coisa que fica similar ao de uma virgem é o desempenho. Uma bosta.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#35 Mensagem por rapaz solitário » 12 Mai 2018, 03:21

Digamos que, em casos de alargamento pós-Kid Bengalas da vida numa única foda, ao ponto do cara não tão provido de piroca ser o idiota da vez a ir passar vergonha e raiva com a puta arrombada em questão, a buceta ou cu dará uma normalizada em alguns dias. Por experiência própria eu já constatei isso. Agora, no caso de algo mais intenso e contínuo, como parir um filho ou de um buraco quente acostumado a ser alargado por anos, ai eu já não sei. Falei da menina mignon e mãe que era bem apertada (mas não sei se o parto foi normal ou cesárea), mas teve outra menina nova, de 20 anos e já era mãe - gatinha, por sinal - e sua buceta cabia uns 2 paus meus dentro, e ela era mignon, também. Sem falar que os seios estavam bem caídos, parecendo mulher velha. Impressionante pra uma menina jovem.

E acho que, independente de levar rola ou não, devem ter as meninas que são naturalmente apertadas ou naturalmente largas, mesmo as com pouca quilometragem de rola. Vai saber...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#36 Mensagem por Alexandremk » 12 Mai 2018, 08:26

venga escreveu:
Alexandremk escreveu:Dizem que na abstinência total mesmo, sem sexo por um prazo( salvo engano por 1 ano ou mais)a xereca volta ao estado pré-virgem( podemos dizer assim, claro que o hímen não volta).
Já reinaugurei algumas e não vi nada disso. Só encontrei teia de aranha mesmo.

Após um longo período de seca, a única coisa que fica similar ao de uma virgem é o desempenho. Uma bosta.

Não falo nada afinal o que eu menciono não tem base para uma comprovação empírica. De qualquer jeito a sensação descrita pelo autor do tópico é uma situação bastante subjetiva. Além dos equívocos no aspecto anatômico da vagina( não vejo nada de errado, só uma constatação). Não é para menos muitos preferem o sexo anal.

Link:
🔗

Bolsonaro do Entr Adulto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Bolsonaro do Entr Adulto » 13 Mai 2018, 11:12

Certa vez marquei com uma puta que no anúncio dizia ser apertadinha.
Apertadinha? Hahaha, nada disso, tá ok?
Coloquei o cano opressor no buraco dela e parecia está bombando o vento, só no vácuo.
Como senti que ia ficar difícil dá o tiro final, ela compensou no oral e jorrei várias balas na boca dela!

Atenciosamente, Bolsonaro do Entretenimento Adulto.

Link:
🔗

Responder