oGuto escreveu:Minha visão sobre essa questão da quantidade de TD's aqui em AG : não altera em nada a opinião de ninguém. Tanto um sujeito que tem milhares de TD's pode falar merda, quanto quem não tem nenhum pode dizer coisas relevantes. Isso é muito óbvio.
Quantidade de TD's pode ter alguma importância na área de TD's, mesmo assim, depende do entendimento subjetivo de cada um em ver algum valor nisso.
Queiram ou não, essa é a realidade. E a realidade foge a objetivos, regras e a qualquer tipo de imposição.
então.
eu entendi que você quer deixar claro que AG ( assuntos gerais ) é uma coisa e credibilidade na postagem de TD na área de TD é outra coisa.
eu entendi também que você questiona a tal importância dada a credibilidade que se espera até que se exige na postagem de TD na area de TD.
ai eu poderia dizer:
só quem come putas e já entrou em roubada sabe o quão importante é uma postagem de um TD por alguém que tem credibilidade
me pouparia de entrar numa roubada...etc.
ai você poderia dizer:
olha você ai censurando,julgando quem come putas esporadicamente ou não come putas aqui é um lugar de assuntos gerais...etc...etc...
o fato é:
as discussões no fórum se misturam ...até pelo fato de na areá de TD não ter espaço para assuntos como esse.
então esta tudo numa normalidade.
discutimos sobre diversos temas, temas que se misturam e assim segue o fórum...
Rodrigão.