Enfim, sei lá como é que funciona o organismo de cada pessoa. Creio que existam as mulheres que tiveram parto normal e, mesmo assim, mantiveram a elasticidade da vagina e não ficaram laceadas. Tenho dúvidas, mas fiquei com uma putinha, mignon e que já era mãe e não perguntei a ela se o parto foi de cesárea e não notei nenhuma cicatriz nela que denunciasse isso. Mas, a buceta dela era bem apertada. Deve variar de pessoa pra pessoa. Mas, pelas minhas andanças por ai, me parece fato que tem as que, mesmo que ainda não tenham parido, que de tanto levar rola grossa no cu e buceta, acabam laceando com o passar do tempo. E, no que se trata do cu, creio eu que seja mais fácil pra ele ficar laceado com o tempo, pois parece que o cu não tem as mesmas propriedades de elasticidade que a vagina tem. Se a mulher é acostumada a dar o cu, ainda mais se for pra jumento, tenho minhas dúvidas que ele volte a ser o que já foi, apesar de já ter escutado uma puta falando que tinha ficado um tempão sem dar o cu e ele ficou "virgem" após esse tempo. Tratando-se de experiência própria, uma puta começou a fazer anal e, na primeira vez que eu comi o cu dela, notava que era apertado. Na última vez que eu fiquei com ela, já estava um tanto laceado, sem estar arrombado. Ela até me perguntou se eu achava que o cu dela ainda estava apertado por ela já notar que seu cu não era mais o mesmo, e eu confirmei isso.
Enfim, pegar puta apertada ou arrombada, ou mesmo civil, é loteria.