Bem que esses sujeitos poderiam dizer uma única coisa que eles - em razão de "tanta experiência" - sabem sobre putaria e que ninguém saiba por aqui. Vejam bem: uma única coisa.
Só na cabeça deles mesmo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sonegação ou não. A princípio considero simplesmente a ausência dos foristas por aqui. Considero as novas ferramentas uma forma de dispersar as informações ou criar nichos bem específico. Por enquanto não tenho nenhum interesse em utilizar o whatsapp para esse fim.D K escreveu:o aumento da sonegação de se deve na minha opinião entre outros fatores ao advento de novas ferramentas ( whatsapp ) que quando bem utilizadas pela prestadora de serviço dispensa anúncios em sites e afins.......... e o compartilhamento dessas informações nos círculos de amizade se torna mais efetivo que a postagem de TDs.......
Rodrigão escreveu:
benéfica não foi, certeza absoluta.
que o formato antigo precisava de ajustes, aparar arestas etc.. claro que sim.
agora jogar todos na vala comum não ajudou...
Rodrigão.
Alexandremk escreveu:Sonegação ou não. A princípio considero simplesmente a ausência dos foristas por aqui. Considero as novas ferramentas uma forma de dispersar as informações ou criar nichos bem específico. Por enquanto não tenho nenhum interesse em utilizar o whatsapp para esse fim.D K escreveu:o aumento da sonegação de se deve na minha opinião entre outros fatores ao advento de novas ferramentas ( whatsapp ) que quando bem utilizadas pela prestadora de serviço dispensa anúncios em sites e afins.......... e o compartilhamento dessas informações nos círculos de amizade se torna mais efetivo que a postagem de TDs.......
Não acho que tem ausência de foristas, vejo ausência de postagem de TDs e de pessoas interessantes pra se conversar nos AGs nacional e regional ( veja a movimentação que tinham tópicos como o LQ e o PV no PR ) como tínhamos no passado.......tanto é que mês passado teve recorde de gente online.No total, há 1388 usuários online :: 162 usuários registrados, 6 invisíveis e 1220 visitantes navegando de verdade no GPGuia!!
O recorde de usuários online foi de 3431 em 23/04/2018 14:46
Total de mensagens 2065500 (Sim, somos o maior... e melhor!!) | Total de tópicos 121149 | Total de membros 80651
São Paulo os prives e clinicas sempre tiveram as melhores opções do Brasil em relação a custo X beneficio.........mas mais do que utilizar o whatsapp pra conversar com as putas, o uso dele para grupos de amigos ( os meus na maioria de foristas) com indicações e fotos caseiras das putas......funciona pra mim muito melhor do que o Twitter.......Alexandremk escreveu: Não faço programas com as garotas que operam de forma freelancer. O dia que o interesse for grande, sairei do circuito privê aonde esporadicamente escassos tds são postados ( inclusive isso gera um incômodo para alguns até porque considero apenas um registro) vou de cabeça no whatsapp. Tudo em função da minha conveniência. Até lá fico pesquisando sites e observando as ferramentas dentre elas o Twitter. [/color][/b]
D K escreveu:
Não acho que tem ausência de foristas, vejo ausência de postagem de TDs e de pessoas interessantes pra se conversar nos AGs nacional e regional ( veja a movimentação que tinham tópicos como o LQ e o PV no PR ) como tínhamos no passado.......tanto é que mês passado teve recorde de gente online.
Alexandremk escreveu:D K escreveu:
Não acho que tem ausência de foristas, vejo ausência de postagem de TDs e de pessoas interessantes pra se conversar nos AGs nacional e regional ( veja a movimentação que tinham tópicos como o LQ e o PV no PR ) como tínhamos no passado.......tanto é que mês passado teve recorde de gente online.
Concordo com a premissa. Vou seguir os tópicos sugeridos. Como dizia anteriormente o meu modus operandi é de forista que frequenta sozinho. Raramente troco ideia com foristas nos privês. Já levantei essa questão de ausência. Tem locais aonde vislumbra decadência mesmo. Inclusive as queixas estão devidamente registrado.
então.oGuto escreveu:Algo que eu sempre achei cômico é esse pessoal que se orgulha de ter milhares de anos de putaria.
Bem que esses sujeitos poderiam dizer uma única coisa que eles - em razão de "tanta experiência" - sabem sobre putaria e que ninguém saiba por aqui. Vejam bem: uma única coisa.
Caros,D K escreveu:Alexandremk escreveu:Sonegação ou não. A princípio considero simplesmente a ausência dos foristas por aqui. Considero as novas ferramentas uma forma de dispersar as informações ou criar nichos bem específico. Por enquanto não tenho nenhum interesse em utilizar o whatsapp para esse fim.D K escreveu:o aumento da sonegação de se deve na minha opinião entre outros fatores ao advento de novas ferramentas ( whatsapp ) que quando bem utilizadas pela prestadora de serviço dispensa anúncios em sites e afins.......... e o compartilhamento dessas informações nos círculos de amizade se torna mais efetivo que a postagem de TDs.......Não acho que tem ausência de foristas, vejo ausência de postagem de TDs e de pessoas interessantes pra se conversar nos AGs nacional e regional ( veja a movimentação que tinham tópicos como o LQ e o PV no PR ) como tínhamos no passado.......tanto é que mês passado teve recorde de gente online.No total, há 1388 usuários online :: 162 usuários registrados, 6 invisíveis e 1220 visitantes navegando de verdade no GPGuia!!
O recorde de usuários online foi de 3431 em 23/04/2018 14:46
Total de mensagens 2065500 (Sim, somos o maior... e melhor!!) | Total de tópicos 121149 | Total de membros 80651
São Paulo os prives e clinicas sempre tiveram as melhores opções do Brasil em relação a custo X beneficio.........mas mais do que utilizar o whatsapp pra conversar com as putas, o uso dele para grupos de amigos ( os meus na maioria de foristas) com indicações e fotos caseiras das putas......funciona pra mim muito melhor do que o Twitter.......Alexandremk escreveu: Não faço programas com as garotas que operam de forma freelancer. O dia que o interesse for grande, sairei do circuito privê aonde esporadicamente escassos tds são postados ( inclusive isso gera um incômodo para alguns até porque considero apenas um registro) vou de cabeça no whatsapp. Tudo em função da minha conveniência. Até lá fico pesquisando sites e observando as ferramentas dentre elas o Twitter. [/color][/b]
Na boa. Deboche é achar que demora anos para se entender de putaria ou que quanto mais nela se fica mais se aprende.Rodrigão escreveu:então.oGuto escreveu:Algo que eu sempre achei cômico é esse pessoal que se orgulha de ter milhares de anos de putaria.
eu acho que não é bem isso que você imagina... quem come putas VERSUS quem não come ou quem come bem esporadicamente.
não é uma competição.
eu acho que quem come putas tem sim uma experiência adquirida de muitas coisas.
na opinião de quem não come putas ou come esporadicamente isso pode ser visto com BESTEIRA, BOBEIRA, EXPERIENCIAS DE QUE ?
bom, pense como quiser.
mais que é um experiência adquirida É.
e toda experiência adquirida tem sua serventia.
e dizer uma só unica coisa que faça valer essa experiência adquirida... isso soa como deboche, o que tenho certeza que não é o objetivo de ninguém por aqui.
Rodrigão.
então tá.oGuto escreveu:Na boa. Deboche é achar que demora anos para se entender de putaria ou que quanto mais nela se fica mais se aprende.Rodrigão escreveu:então.oGuto escreveu:Algo que eu sempre achei cômico é esse pessoal que se orgulha de ter milhares de anos de putaria.
eu acho que não é bem isso que você imagina... quem come putas VERSUS quem não come ou quem come bem esporadicamente.
não é uma competição.
na opinião de quem não come putas ou come esporadicamente isso pode ser visto com BESTEIRA, BOBEIRA, EXPERIENCIAS DE QUE ?
bom, pense como quiser.
e dizer uma só unica coisa que faça valer essa experiência adquirida... isso soa como deboche, o que tenho certeza que não é o objetivo de ninguém por aqui.
Rodrigão.
Pessoal precisa é deixar de ter essa ilusão.
Putaria é tão simples que até puta entende.
Nem no choro consegue ser original...oGuto escreveu:Fodedor Municipal escreveu:buáá buáá buáá
Não concordo com o que disse pelos próprios números que o DK mostrou no seu post... O povo continua acessando o fórum... Mas ninguém quer postar mais... Todo mundo quer informação, mas ninguém quer contribuir...Rodrigão escreveu:então não na minha opinião o forista que usava desse serviço perdeu o interesse.
isso é só minha opinião, que fique claro.
as pessoas tender a querer contribuir com algo que ajude outros... postar só por postar... não agrega nada.
Rodrigão.
Fodedor Municipal escreveu:Não concordo com o que disse pelos próprios números que o DK mostrou no seu post... O povo continua acessando o fórum... Mas ninguém quer postar mais... Todo mundo quer informação, mas ninguém quer contribuir...Rodrigão escreveu:então não na minha opinião o forista que usava desse serviço perdeu o interesse.
as pessoas tender a querer contribuir com algo que ajude outros... postar só por postar... não agrega nada.
Rodrigão.
Anteontem mesmo (dia 07), postei um tópico sobre um local novo que conheci e, em 20 minutos (sério, 20 minutos), já tinha 81 visualizações... Hoje (dois dias depois) já tem 150 visualizações. Quer dizer, sonegador lendo tem, e muitos... Forista que contribui com TDs sérios, sem advogar para puta, é raríssimo...
Se for olhar por aí BH deve ter uns 500 caras que leem e não contribuem comporta nenhuma... Aí fica difícil mesmo... Eu próprio não vejo mais motivos pra continuar postando...D K escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Não concordo com o que disse pelos próprios números que o DK mostrou no seu post... O povo continua acessando o fórum... Mas ninguém quer postar mais... Todo mundo quer informação, mas ninguém quer contribuir...Rodrigão escreveu:então não na minha opinião o forista que usava desse serviço perdeu o interesse.
Rodrigão.
Anteontem mesmo (dia 07), postei um tópico sobre um local novo que conheci e, em 20 minutos (sério, 20 minutos), já tinha 81 visualizações... Hoje (dois dias depois) já tem 150 visualizações. Quer dizer, sonegador lendo tem, e muitos... Forista que contribui com TDs sérios, sem advogar para puta, é raríssimo...
por essas e outras que cada fez posto menos TDs. Só compartilho as informações interessantes com meu circulo de amigos.......
......tempos atrás fiz uma experiencia social, estava com uma semana de folga e um chip que ia ser desativado......postei esse numero de whatsapp em um tópico de comentários falando exatamente isso, que não postava TDs novos mas estava saindo com varias moças interessantes em Londrina por aqueles dias......recebi mais de 200 mensagens pedindo indicações respondi 3 que eram caras que eu sabia que eram foristas participativos.......os outros deixei no vácuo.......em Londrina não tem 200 foristas mas tem 200 caras que leem e se beneficiam das informações postadas.....
Como forista recente, vou opinar. Estou na situação de esporádico, ou pelo menos não na frequência que ainda almejo. Não vejo o ambiente como uma competição, ainda mais na área de assuntos gerais, acho democrático e curto estar aqui.Rodrigão escreveu:então tá.oGuto escreveu:Na boa. Deboche é achar que demora anos para se entender de putaria ou que quanto mais nela se fica mais se aprende.Rodrigão escreveu:então.oGuto escreveu:Algo que eu sempre achei cômico é esse pessoal que se orgulha de ter milhares de anos de putaria.
não é uma competição.
bom, pense como quiser.
Rodrigão.
Pessoal precisa é deixar de ter essa ilusão.
Putaria é tão simples que até puta entende.
pense como quiser.
hehehehe
Rodrigão