POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Confrades, TD atrasado, nunca sonegado.
Estive no CDG na semana passada, e desbravando o Pensão e passei no corredor do fundo, à procura da Kelly, mas nunca encontrei ela com a porta aberta.
Eis que passo pela porta, se não me engano, quarto 17 ou 18, vejo uma perva branquinha, deitada na cama bem pertinho da parede. Quando vou olhar, ela está com uma calcinha branca, e que pacote, fiquei com água na boca na hora, Fiz os devidos orçamentos, combinei um completo com oral no pelo, beijos na boca e tudo liberado, só não interessei por fazer oral porque não tenho tanta tara em fazer sexo anal.
Higienizei o júnior e ela estava em pé na cama, já veio me beijando a boca, esfregando seus lindos seios em mim, acariciando bem gostoso, o pau já foi ficando duro, e ela me beijando todo em pé na cama, beijou meu pescoço, meu peito, se esfregava, um sarro bem gostoso mesmo.
Me deitei e ela continuou me beijando, esfregando a xota no meu pau, que já estava como pedra, foi descendo e beijando tudo, quando colocou a boca, que delícia, macia e muito quente. Chupada deliciosa, com pressão, bem babado, do jeito que gosto. Chupou as bolas, fez garganta profunda, lambeu tudinho na região, aí eu não resisti, pedi pra chupar aquela bucetinha rosadinha e com um filete de pelinhos deliciosos. Que buceta cheirosa e macia, chupei gostosamente, lambi todinha, o melzinho escorreu na hora, ela apertava as coxas na minha cabeça, rebolando a buceta na minha boca. Até que estremeceu, disse que tinha gozado, e creio que gozou mesmo, porque escorreu muito mel na minha boca. Daí ela veio e me chupou de novo, bem goatoso e encapou o bicho. Veio por cima de frentinha e ficou assim por alguns minutos, deitou em mim, esfregando aqueles seios na minha cara, muitos beijos, depois fomos de ppmm, meti gostosamente, buceta não é larga não, é bem apertadinha, mais beijos na boca, ela gosta do que faz viu. Depois pedi de 4, prontamente atendido, a perva não nega fogo não. Meti vendo aquela bunda deliciosamente branquinha, até jorrar leite na borracha. Ela ainda ficou rebolando um pouco até o pau começar a amolecer, daí ela veio com o papel, tirou a camisinha, limpou e começou a chupar de novo, dizendo que se eu pagasse mais 20 poderíamos um segundo round. Mas como eu estava meio em cima da hora, deixei pra uma próxima.
Notas:
Rosto: 9 - bonita e sorridente, muito simpática.
Seios: 8 - Rosados e grandes, um pouco de ação da gravidade, mas nada que desabone.
Barriguinha: 7 - Um pouco saliente, mas ainda assim gostosa.
Bunda: 9 - Branquinha e grande, uma delícia de apertar e beijar.
Oral: 10 - com louvor, chupa muito gostoso e gosta de chupar, oral com pressão e bem babado.
Buceta: 9,5 - rosadinha e deliciosa de chupar e de meter, adorei, apertada. Se estivesse mais peludinha seria nota 10 com certeza.
Geral: 8,75 - gostei do atendimento.
Se terá repeteco ? Com certeza, delícia, quero chupar de novo.