Amigo Mblack, você poderia ter informado qual o novo endereço.Mblack escreveu:Na Zero Hora de domingo saiu anuncio delas... disseram q estao com novo endereco...
Se vc lembrar, posta aí.
Amigo Mblack, você poderia ter informado qual o novo endereço.Mblack escreveu:Na Zero Hora de domingo saiu anuncio delas... disseram q estao com novo endereco...
Fui conhecer esta Pati - Peitão, Rabão...mas honestamente achei muito coroa e a cara não ajudou muito...mas parece ser gostosa.spyder333 escreveu:Galera, fui lá hoje e marquei com a carol pelas fotos do viva local achei que seria uma boa, chegando lá me atende a pati, depois vem a carol. Credo ! Muito feia, parece uma puta baranga de 10 reais da garibaldi, nem de graça comeria, tive que sair correndo.
Mas a pati é muito gostosa e simpática, peitão rabão, de rosto não é bonita e meia coroa.
Vou voltar lá para comer a PATI, mas a Carol, desde já aviso, fujam !
Abraço
Mano, a minha suspeita é que tenha fechado mesmo, tentei ligar um tempo atras e ninguém atendeu.Carimbador69 escreveu:Alguém sabe se as Manas ainda estão na ativa?
O telefone do tópico é bem antigo e não chama. O último telefone que eu tenho não chama mais também.
Ajudem aí.
Valeu!