Bruna Vegas
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51)99180-8107

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 7
Oral Sem:Sim 18Não 1
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rato_batera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Vegas

#1 Mensagem por rato_batera » 03 Jan 2018, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Pesquisei e não encontrei TD com esta perva.

Procurando uma mais experiente, entro em contato por whatsapp. Bem simpática e direta.
Chegou antes no motel que eu, e isso que eu cheguei uns 10 minutos antes do horário combinado.

Não é bombada, mas o corpo está em dia.. é um filé mignon.
Chegou no quarto toda sorridente, conversando, bem alto astral, sempre se esfregando e pegando no guri...

Fomos pra cama e começou com um oral. Sem sombra de dúvidas o melhor oral que já recebi! Que vontade, que pressão, muito babado e olha, ficou ali com vontade... deixa gozar na boca mas eu não quis.
Colocamos a borracha, começamos no ppmm, depois ela por cima e camisinha cheia.

Tomamos uma ducha, papos... e volta no oral espetacular. Depois de um bom tempo meti nela de quatro e fui a lona.

Depois nos papos finais deu risadinha perguntando por que não quis comer o cu dela... falei que fica pra próxima.

Baita TD.

Oral - 10
Peitos - 8
Buceta - 8
Bunda - 9
Cu - fica pra próxima
Corpo - 8

Mulher bem experiente, mas que vale a pena o valor!
300 + motel por 1h30m
Repeteco: SIM!

https://confrariars.com.br/acompanhante/bruna-vegas/" -"-
(51)99180-8107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McFlyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bruna Vegas

#2 Mensagem por McFlyer » 05 Fev 2018, 14:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Caros Confrades.
Segue meu relato de TD realizado com Bruna Vegas.
Estava aguardando minha ida a PoA para encontrar esta "alemoa".
Contato feito por Whats e prontamente atendido.
Solucionada as dúvidas, marcamos no motel Porto dos Casais.
Ela chegou no horário, tranquila e alegre.
Corpo bonito, silicone nos peitos, bom tamanho, boa altura - cerca de 1,68 - 1,70, e, o mais importante, de acordo com as fotos que estão nos diversos sites em que ela divulga seu trabalho.
Diz que tem 32 anos - acho que sim, e falou que começou tarde - já ouvi relato igual de outros confrades de outras GPs ..., mas acredito que sim, pois não notei nada muito forçado
Depois de um banho e uns goles de espumante, fomos ao fight:
- serviço completo, oral, vaginal e anal, sem restrições, sem pressa, sem olhar no relógio. Super tranquila, participativa, cumpriu com o acertado, bem ao estilo namoradinha.
No total foi 1h30min de programa

Link:
🔗

aljazir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por aljazir » 06 Fev 2018, 13:21

NEUTRO
TD realizado na semana passada, a mulher é bem diferente das fotos, bem mais velha do que anuncia, deve ter no mínimo uns 40 anos, o corpo não é tão ruim, mas os peitos tem cicatrizes enormes e os dentes são estranhos!
Cumpriu o combinado, chupou sem e deixou gozar na boca sem problemas, no intervalo até rolou um papo mas muito profissional, parece que está ali somente de corpo presente, na segunda meti nela de quatro, comi a bunda ela não reclama nada, mas fica o tempo todo passado Ky tanto no anal quanto vaginal.

Vou dá um neutro pq esperava bem mais.

Oral: 7
Bunda: 6 muito mole
Buceta: 7
Peitos: 4
Rosto: 4

Não repetiria!

Link:
🔗

vob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por vob » 20 Mar 2018, 20:45

POSITIVO
Boa noite amigos,

começo do mês entrei em contato via Whatsapp com a moça, que tem sim seus 35 anos, mas está muito bem. Simpática ao celular, mandou fotos e vídeos caseiros para comprovar o estado atual da carcaça, devidamente aprovada. Combinado no Audace, ela chega até antes do combinado, roupa de civil mas bem arrumada, agradou de entrada. Após beijos partimos pra um 69, chupa bem mas nada espetacular, e então vamos pro fight. Diversas posições até que peço pra meter no cuzinho (previamente combinado), ela tenta dar uma chorada dizendo que é muito grande ( :doubt: ) mas libera sem muito choro. Meti com vontade e ela guentou firme, me acabei por ali mesmo. Banho, papo e partimos pro segundo round, onde ela chupou até o malacabado levantar, e aí o bicho pegou. Ela sugeriu algumas posições e se entregou legal, pareceu até que gozou realmente. Ponto negativo, disse que não vai mais liberar finalização na boca.

Rosto: 6,5
Peito: 9
Barriga: 9
Bunda: 9
Boquete: 8,5
Anal: 9,5 (já foi bem batizado mas ainda é apertadinho)

Pra quem não quer só novinha e quer pacote completo, um bom custo benefício. Repeteco valeria a pena, porém quero desbravar a cidade antes de repetir.

Espero ter ajudado. Abraços!

Link:
🔗

luckyshark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por luckyshark » 03 Jun 2018, 01:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1. Atendimento pelo whatss: respondeu prontamente (respostas claras e objetivas) - mandou muitas fotos.
2. Mulher com mais de 35. Corpo totalmente vocacionado para práticas sexuais.
3. No começo estava tímida (diria "reconhecendo a vibração do programa").
4. Elegante, comunicativa, higiene elevada, carinhosa: uma dama que se transforma em uma louca com a pica atolada na buceta que se encharca no sexo.
5. Identificada a "vibração do programa" (vide item 3 acima) ela se solta e fode para gozar sem miséria. Eu (ela) vou foder pra goza - se tu goza, bom pra ti.
6. Já fiz 2 programas com essa querida. Meu pau quer ir lá no fundo da Bruna de novo (e irá em breve).

Mulher sem frescura, um pouco tímida no início, mas vale muito entrar na dela.
Penso que as demais informações objetivas já estão indicadas neste e nos demais posts (cachê, tempo, ets.).As informações subjetivas também estão, em parte, informadas. As partes, subjetivas, que não constam deste e demais postes só dizem respeito a mim e a Bruna tesuda.

Ah! E antes que eu me esqueça.Vão tomar no bem no meio dos seus cus, cambada de sacripantas.

Link:
🔗

Sonegador2091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Sonegador2091 » 27 Jun 2018, 10:20

POSITIVO
Confrades, chamei essa moça umas semanas atrás, após ler todos os relatos e estar ciente que não seria nenhuma novinha. Gostei bastante, passemos ao relato:
Trocamos mensagens com ela sendo bem querida e mandando fotos e vídeos caseiros que me deixaram seguro na escolha
Descrição vestida: trata-se de uma mulher mais coroa, com o rosto e mãos apresentando muitos sinais de idade, diz ter 36 o que até pode ser verdade pois essas gringas envelhecem mais rápido. Os dentes e o sorriso não é lá essas coisas, mais para gringa do interior. Para mim parece ter uns quarenta anos. Tem um cabelão loiro bonito, é uma mulher elegante, parece aquela professora do seu filho da escola ou aquela vizinha que você quer comer. Deve ter 1,70 e é bem discreta.
Por esses detalhes, no início, você se questiona se fez um bom negócio, mas depois que tira roupa o cara vê que gostosa ela é. Fiquei muito tempo só chupando e no 69. É impressionante (sou fã de bunda) a bunda sem celulite e redondinha que ela tem, muito gostosa, a ppk e o cuzinho rozados são um capítulo a parte, parece uma guria de 18 a 20 e poucos aninhos, além de limpinha gostosa de chupar e não ter frescura na hora de dar linguada e dedada. Também é apertadinha na hora de meter, sem dar sinais do uso intenso. Ela gosta do que faz, dá uns gemidinhos meio fake mas que mostram que ela quer satisfazer, não reclama de posição e atendeu prontamente quando pedi o cuzinho. Deixou socar gostoso e acabei dando duas, uma buceta/cú e outra só p aproveitar o investimento só buceta.
Oral - 10
Peitos - 8 Tem cicatrizes mas nada demais
Buceta - 9 Rosinha, apertada e bem limpinha
Bunda - 10 Incrível mas achei perfeita
Cu - 10 Rosinha, cheiroso, engolidor
Corpo - 8 Incrível para a idade e por não malhar tá tudo em cima

Mulher bem experiente, mas que vale a pena o valor!
300 + motel por 1h30m
Repeteco: Mesmo sendo chato e preferindo as novinhas essa mulher vale uma ou mais repetecos. Mas é aquilo, tem que imaginar que tu tá comendo aquela professora do seu filho ou algo assim, se quiser pensar que tá comendo uma novinha tem que focar na bucetinha, que aparenta ser até bem melhor que das novinhas que tem por aí... Em resumo é uma baita foda!

Link:
🔗

guguptn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por guguptn » 30 Ago 2018, 16:37

Eaiii pessoal, bom sai com essa tia( e digo tia pq ela deve ter mais de 40 e se percebe pelas mãos da moça) a umas duas semanas, marcamos pelo whats e ela foi super querida e educada.... chegou no horario marcado. Ela é uma gringa bonita, mas como os colegas falaram aqui no fórum ela ja tem certa idade so q esta tudo no lugar, sem barriga,silicones... me disse q esta pouco tempo na profissao( como quase todas dizem)... bom vamos ao fight:

No inicio ela estava meio travada, porem depois foi se soltando.... chupou sem capote e bem molhado do jeito q eu gosto depois colocou o capote e sentou com vontade horas alternando rapido e devagar depois fui por cima no ppmm e terminei o primeiro round por ali.... ai ficamos conversando e ela sempre super querendo agradar e tudo mais.... ate q depois de um tempo de conversa ela me pega pela mao e me leva para o banho e ficamos de arreto, depois voltamos p cama e ela ja vem chupando enloquecida ate o guri levantar de novo e ela por o capote e comi ela de 4 ate encher a borracha de novo.... depois mais um papinho a gente se arruma e cada um para o seu lado.... o bom q ela nao regula tempo e nao fica enrolando como muita puta faz por ai hj no mercado.

Avaliação:
Rosto 6 ja esta coroa mas n tenho problema se desempenhar bem a atividade
Seios 9 gostei e nao notei cicatriz como um colega falou so o sorriso é estanho
Bunda 7,5
Oral 9,5
Vaginal 8,5 apesar da idade ela esta em boas condições de trabaho

Resumo: as fotos acredito q seja ela mesmo porem tem um pouco de photoshop, mas pelo empenho e por ser muito agradável vale a pena... ahh lembrando q nao tentei comer o cu. Entao se tu quer uma mulher mais experiente vale muito a pena.....

Link:
🔗

DiTesudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por DiTesudo » 07 Fev 2019, 23:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chamei essa louca numa sexta, agora no inicio do ano.
Não era bem ela que eu queria, mas as putas estavam todas no litoral, estava próxima do motel Botafogo. Como eu queria foder uma puta mais "de nível" do que ir num puteiro outra vez.

Uma decepção logo na chegada, o que foi citado anteriormente. Ela mente a idade no site, não tem os 32 no anúncio, tão pouco os 36 que me disse ter, já está na casa dos 40 anos. Nada mal, muito gostosa, mas porra, pra que mentir a idade ?
Muito gostosa pra idade que tem, coloca muita novinha de 20 anos metida a gostosinha no chinelo.

Passado o contato inicial, a Bruna se colocou muito atenciosa. Chegou logo tirando a roupa, me oferecendo os peitos pra chupar e já foi logo querendo meu pau. Ficou de 4 na cama e já veio logo pra uma chupada. Caiu de boca mesmo, colocando tudo até a garganta, misturando com umas caricias na cabeça. Tem a boca bem quente. Alternava com umas chupadas nas bolas. Um oral incrível !

Coloquei ela deitada de frente pra mim e comecei com umas metidas fortes na buceta. Segurei ela por uns 10 minutos. Pedi pra comer o cuzinho dela mas ela não deixou, ai barganhei pra gozar na boca dela. Ela relutou um pouco, mas deixou.
Puxei o caralho pra ela dar mais umas chupadas e não me aguentei, soltei toda a porra quente dentro da boca dela. Era tanta porra que ela deixou escorrer. Correu pro banheiro. Ainda brincou dizendo que era melhor ter tentado dar o cu (não deu alegando que era grande demais pro buraco dela).
Tomamos um banho e fomos pro 2º round. Começou de novo com uma chupada gostosa dela e depois colocando ela por cima de frente e de costas pra mim. Troquei a camisinha, mas com mais uma sessão de boquete, deixando o pau duro de novo pra poder pegar ela de quatro. Aí foi putaria. Comi ela numas estocadas, ficou de bruços, e eu enfiando forte na xana, e dando uns tapas na bunda gostosa dessa vadia. E ela pedindo mais rola ! não fugiu do pau ! muito boa.
Gostou deu umas puxadinhas de cabelo e de uns apertões no rabo.
Aí tirei a camisinha e dei meu pra ela chupar e ganhar outra gozada na boca. Jorrei com ela colocando a língua na cabecinha do pau, como se o beijasse. Cena linda do sorriso dela cheio e de leite.
Quero voltar a foder essa puta de novo ! o único senão é mesmo a idade. Esperava uma moça mais jovem, porém é uma mulher bem mais madura. Me surpreendeu o pique dela.

NOTAS:
ROSTO: 7 mediano, é tipo alemoa
BUNDA: 7
BUCETA: 6
COXA: 8
PEITOS 6

Link:
🔗

Presuntinho Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Presuntinho Brocador » 22 Mar 2019, 15:31

POSITIVO
Nota:10
Prezados,

Eu contatei a moça em outubro de 2018, no Botafogo.
Não era meu "alvo preferencial" mas foi a única que me atendeu domingo. Eu pretendia sair com a Vivi Fontanelle, mas ela não atendeu (sorte minha, pelo que vi alguns relatos aqui a Vivi era uma furada).

Contato pela WhatsApp, super acessível. Negociamos preço e hora. Liguei pra ela informando o quarto logo que cheguei, ela disse que demoraria uns 40 min PQ estava longe do Botafogo. Chegou no horário, bem arrumada.
Eu já estava querendo dar uns pegas mas ela disse que ia tomar um banho rápido antes. Não gostei muito de esperar, mas achei legal que ela tomou banho na minha frente.

Partimos pro fight, ela chupou sem camisinha, ajoelhada no chão. Chupada boa, com pressão, mas babada demais (pro meu gosto). Fomos pra cama, Excelente foda. Não regula posição nem fica de frescura. Terminamos o primeiro tempo, tomamos banho e fomos pra segunda metida. Pedi o cuzinho e ela prontamente ofereceu o rabo. Terminei, ficamos conversando amenidades até ela ver que já tinha ficado 1h30 e tinha outro cliente marcado.

Gostei. Nunca repeti puta, mas repetiria com ela se fosse mais barato.

Obs 1. Rolou um meia nove que foi muito bom. Ela enfiou aquela rabeta na minha cara e quase gozei na boca dela, mas não lembro se foi no primeiro ou segundo tempo, então coloque aqui.
Obs 2. Vi um pessoal reclamando que ela usa muito lubrificante. Ela me disse no pós-foda que isso é pra evitar de arrebentar a camisinha. Acredito, eu já arrebentei várias com a minha mulher e a última coisa que ia querer é estourar com uma GP.

No mais, isso. Não vou dar nota PQ acho que "rosto", "corpo" e essas coisas diferem muito do gosto de cada um.

Abraços!

Link:
🔗

Oldhuntet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por Oldhuntet » 04 Abr 2019, 21:09

POSITIVO
TD realizado sábado passado. Marcação via WhatsApp de forma simples, clara e rápida.
Encontro no Vis a Vis e ela foi bem pontual.
Trata-se de uma mulher madura, loira, faixa dos 40 anos, corpo em forma e dá show em muita novinha.
Simpática e bem articulada. Chega beijando e mostrando iniciativa. Profissional, porém sabe atender bem o cliente. Nível cultural bom e bem inteligente.
Tomou um banho e veio para o início dos trabalhos. Sabe fazer um boquete e tive que me segurar para não gozar na largada. Coloquei o EPI e fomos comer aquela buceta de quatro. Fomos variando as posições até que pedi pelo cuzinho e fui prontamente atendido. Brinquei bastante no buraco traseiro e gozei a primeira no cu.
Pausa, Papinho e recomeço. Chupei a buceta e ela gosta da coisa. Deu uma bela gozada.
EPI e partir pra comer a buceta de quatro até gozar.
Batente s um bom papo, trocamos uma beijos e depois cada um pro seu lado.
Gostei da trepada e do atendimento num todo.
Repetir ? Talvez. Tem muita buceta pra comer na fila.

Its all

Link:
🔗

NasdaqIPO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por NasdaqIPO » 12 Dez 2019, 00:54

NEUTRO
Nota:6
Prezados, vamos lá:

Realizei contato com a Bruna via WhatsApp sem problema algum. Respondeu rápido e sem enrolação.
A moça deve ter +- 40 anos, mas o corpo está bem em dia pra idade. É loira, alta e tem silicone. Bem simpática, mas quando começa a falar parece que não vai parar nunca.
Faz um oral muito bom e não regula nenhuma posição, tudo que você pedir ela atende.
Tive um empecilho com ela durante o programa que foi o tempo, me aparentou estar muito apressada, visto que quando ela entrou no quarto já me comentou que tinha um cliente para depois. Quando faltavam cerca de 20-25 minutos para terminar o programa, me disse que não teríamos tempo para fazer mais nada, nesse momento ela já estava se vestindo (louca pra ir embora).

Em um futuro próximo talvez repita um programa com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2019, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wblind20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por wblind20 » 10 Jan 2020, 17:37

POSITIVO
Fala gurizada,

contatei a Bruna no fim do ano passado pelo whats, fácil, muito querida, manda várias fotos e videos caseiros, só pedir. marcamos no motel semanada passada, chegou no horario. Tem sim seus 35 anos +/- mas é uma delicia, corpo, bunda, peitos siliconados, na medida certa, mto gata.
Chegou beijando, tirou a roupa e foi pro banho, rapido, sem matar tempo. voltou e abaixou e começou a chupar o guri sem camisinha, coisa linda, com boa pressão, como nao queria ficar por ali mesmo, coloquei ela de 4 na cama e retribui, chupei aquela buceta e cuzinho, cheirosa delicia, virei de frente e chupei os peitos, encapamos e comecei a meter, depois de 4, gostou dos tapas naquel rabo, de lado, depois veio por cima e começou a cavalgar, fim de 1tempo...
conversas por um tempo, mto querida e inteligente...
banho e voltamos pro 2tempo...começamos com 69 e ela com aquela bucetinha na minha cara deu mto tesao, encapamos e ela começou a cavalgar de costas e eu provocando ela com aquele cuzinho, depois deitada comecei a meter até ganhar o cuzinho dela de 4, até o fim...

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8 Incrível para a idade
Peito: 9 nao vi cicatrizes
Buceta: 9 rosinha, cheirosa
Bunda: 8
Cu: 10 rosinha
Oral: 9
Anal: 10

300 1h + motel
Repeteco: SIM!

https://confrariars.com.br/acompanhante/bruna-vegas/
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... runa-vegas
(51)99180-8107

Link:
🔗

MichaelDouglas51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MichaelDouglas51 » 17 Set 2020, 01:08

POSITIVO
Primeiro TD reportado, depois de muitos anos acompanhando e utilizando este valoroso guia.

Alemoa potracunda. Diz que tem 35, mas pode ter até uns 40 e poucos. Uma bela duma MILF.

De qualquer forma, é bem gostosa, carnuda e tudo firme. Peitos de silica, médios. Chupa sem e como se não houvesse amanhã. Rabo grande, de potrancona mesmo.

Gente fina, não regulou tempo e cumpriu com empenho a sua missão.

Boa foda e custo benefício, especialmente para quem quer uma mina potranca e madura.

Gorjeta: R$ 350,00 + taxa cartão.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2020, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Conferente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Conferente » 23 Set 2020, 09:44

POSITIVO
Nota:10
Bom dia amigos...

Consulto bastante o forum e por isso me senti na obrigação de relatar minha experiência que foi muito positiva!

Venho a Poa eventualmente e a cidade é um convite pra putaria. Na noite passada ajustei minha agenda e me hospedei no loft center, lendo uns relatos resolvi investi na bruna, me atendeu super bem no whats e marcamos as 21:30.

A mulher é linda aparenta uns 40 anos chegou toda arrumada conversamos e nos beijando, ela tira a roupa me apresenta uma lingerie preta linda o corpo dela é uma delicia melhor q muita novinha muito bem cuidada peitos deliciosos barriga linda bunda gostosa bucetinha pequena toda rosinha ... botei ela deitada e comecei a chupa demais aquela buceta que parecia de uma ninfeta muito deliciosa, depois me deitei e ela veio por cima num boquete que muitos ja se acabavam ali mesmo.. bokete nota 10 vendo aquele rabo nao me guentei botei ela de ppmm e fudemos bastante beijando de lingua lambendo aqueles peitos... me pediu pra fuder ela de 4 que visao... comi ela de 4 um pouco massagiei o cu ela ja puxou o gel e pediu pra comer muito o cu dela sem frescura... ela adora que cu gostoso comi demais ela pedindo pra meter forte gozei ali mesmo....

Ela foi pro banho.. ate ali ja tinha valido o investimento ela saiu do banho achei q ja ia arrumar e ir embora, pra minha surpresa deitou conversamos bastante e ela perguntou se queria trepar denovo... começou a chupar meu pau com vontade se deixasse chupava ate gozar na boca .. ai puxei ela pra cima e começou a cavalgar ... nossa que delicia fudemos bastante botei de 4 denovo e gozei novamente...

Beijos beijos se arrumou e foi embora... ela é tao gostosa e me deu tanto tesao que minutos depois fui obrigado a bater uma punheta pra dormi kkkkk

Vale muito o investimento 300 completo recomendo e voltarei!!

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... runa-vegas
https://nonono.is/wip/rmuNe
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2020, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#15 Mensagem por Nanibia2015 » 14 Jan 2021, 17:47

POSITIVO
voltei a capital dos gaúchos por uma temproada. ela responde rapidamente as mensagens de zapzap. combinamos no botafogo, e foi bem pontual, chegando 10 minutos antes. foi num domingo de noite. cheguei 10 minutos antes dela. loira, bem vestida, com cabelo grande e bonito. a idade dela parece mais de 40, mas está bem de corpo. há sinais da idade, mas nada que limite o envolvimento. tomamos banho juntos. 2 rounds. 1º em chupada com gozo na boca, com descarte na pia. 2º round em ppmm. seios com alguma sensibilidade ao toque. beijos bem envolventes. chupada muito boa dela no meu garoto 2x sem capa. ela gosta de ser chupada. buça gostosa. em nenhum momento foi apressada. bom papo. 300 para ela sem incluir motel.

letras maiúsculas dando pau aqui
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder