Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4711 Mensagem por falcon45 » 25 Fev 2018, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito ao final do dia no sábado em 24/2
Raquel
Garota simpática 28 anos, nem parece pois tem carinha de adolescente, alta de estatura em torno de 1,70m., cabelos com luzes, lisos, rosto muito bonito, boca sensual e língua deliciosa. Corpo tudo em cima natural, pele da cor do pecado jambo, bunda durinha, pernas firmes com e seios pequenos gostosos de chupar.Boa gente, namoradinha. Banho tomado, ela foi depois e veio com aquela cara safada beijos com língua foi descendo caiu de boca no pelo num oral muito bem executado molhado. Retribui o oral ela vindo com a xoxota em minha cara. Em seguida capote veio por cima de frente e começou uma cavalgada por um tempinho e ofereceu um anal que não pude fazer desfeita lubrificou o brioco e veio logo pedi pra ela ficar D4 e bombei bastante depois voltamos ao oral com punheta até não aguentar mais e dar o leitinho e tocar o sinal de meia-hora. Ficamos de papo pelo restante do tempo até dar o tom de 1 hora. Banho e descemos.
Fui acertar com a Cida e rua.
Editado pela última vez por falcon45 em 25 Fev 2018, 23:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4712 Mensagem por falcon45 » 25 Fev 2018, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingão 25/2 a tarde estava passando perto da clinica e dei uma passadinha pra dar uma alo pra Iara.
Anny.
Fomos para o quarto 4 e fui tomar banho primeiro e ela veio em seguida. Morena alta, cabelos curtos e lisos bem finos gostosos de tocar, seios pequenos e um bumbum durinho..Inciou descendo direto ao ponto veio chupar o meu caralho no pelo pressão adequada. Ela encapotou e veio por cima de frente começando uma cavalgada mas o menino refugou o capote então pedi pra irmos D4 fomos acelerando gradualmente aquela xoxota ela dava aquela apertadinha bem firme e ficamos um bom tempo bombei muito em seguida retornamos pro oral e manual embora não tenha gozado foi bom qdo deu o alarme de meia hora. Ela foi tomar banho eu em seguida nos despedimos. Acertei meia hora com a Iara e rua.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#4713 Mensagem por embuscasquirt » 26 Fev 2018, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Cheguei na clinica, vi apresentação. das que estavam 4 me chamaram a atenção.
Any bonita 1,70 a que devia ter escolhido.
isabela baixinha ninfeta. bonita e sexy,
Alana(por causa dos relato squirt)
e
Emily loirinha a que escolhi pelo visual

Loirinha linda 27 anos se falar que tem 20 passa batido. corpo slim, peitos de pequeno pra médio muito bonito, barriguinha chapada, corpinho redondinho com curvas. corpo de quem malha.

Não conversa muito,eu não sou muito de falar, mas o pouco de conversa começou de mim.

banhos tomados estava deitado ela vem pra cima, mas ficou meio sem jeito, parece ser iniciante.estava ajoelhada na minha frete

e eu deitado, fui passando a mão no corpo dela, barriguinha, seios. tava de toalha, foi de

encontro a meu pau e foi passando a mão enquanto a acariciava. começou a ficar duro começou a bater uma. me levantei fiquei de frente pra ela. nesta hora nem tentei ela já virou o rosto totalmente

pro lado, não deu nem pra tentar beijar. em qualquer tentativa ela já estava com o rosto virado, só beijos e lambidas no pescoço dela e ela deu uns no meu.. já deu pra receber a mensagem, nem

forcei pra não frustrar. então deitei, pra ela fazer a parte dela, mas logo pegou a camisinha e já foi colocando com a boca, estava até bom, parava de vez enquanto e batia. ficou um tempinho

chupando a camisinha. nem se compara a chupada sem. enfim depois já ia tentar sentar encima. mas ai pedi pra ela deitar um pouco.

Deitou. fiz uma massagem nela ficou quietinha de olhos fechados. fiz durante um tempinho, parecia estar reagindo bem, corpinho gostoso depois dei beijinhos no corpo dela coxas barriguinha, cintura,

banho de linguá, mamei no seios lindos parecem ser bem sensíveis. depois fui descendo. fiquei só rodeando no grelinho, comecei a dar um trato ela reagindo muito bem tremendo o corpo.

movimentando a cintura. logo no começo deu pra notar que estava muito molhada, continuei e continuei demorou um pouquinho o tempo todo ela movimentando bem o corpo acompanhando os

movimentos. arrebitava a bunda em direção a cama. eu colocava a mão embaixo das costas dela. mas não sentia as costas por causa que estava elevando esta parte do corpo. foi demorado

até o momento que ela não se aguentou mais e deu uma gozada deliciosa, continuei ainda dando choquinho até a hora que deu uma risada fugindo, fui beijando as coxas ela virou de lado e fugiu,

deitei ela veio por cima e sentou bem gostoso, estava muito apertado, mexia bem e pulava, não demorou muito estava vindo a vontade de gozar. me segurei e parei meus movimentos pra não gozar.

depois que passou um pouco fomos juntos acelerando a milhão, segurando na cinturinha, segurando sentia os músculos. coisa linda de se ver ela apoiava as mão no meus peito e pulava, depois

roçando pra frente a pra trás, veio denovo a vontade de gozar. como ela não beija e não chupa sem. se gozasse ai iria fazer o que com restante do tempo. então pedi pra mudar. fui por cima. meti

demais nesta posição comecei a suar. a toalha do lado me secava pra não pingar nela. depois

frango assado, fique tipo ajoelhado sentado sobre pernas. e elas com as duas pernas no alto eu segurando e metendo rápido na velocidade 5, suando demais, as penas dela no meu ombro. fiquei

muito tempo. ela sugeriu pegar ela de quatro, e meti gostoso segurando horas na bunda horas na cinturinha e metendo demais, soava que escorria pelo braços e ela sofrendo também pelo calor o

tempo todo jogando os cabelos pros lado. até que parei um pouco pra me secar que já tava demais.. ela procurou o controle do ar. ligou não adiantou muito. fui por cima denovo. até cansar. tirei a

camisinha. sugeri um 69. pra terminar ela negou disse que não gosta. e disse que já estava dando o horário. comecei a bater rapidão, só batendo sem participação dela sei que seria muito difícil eu

gozar. nesta hora já me convenci que não ia conseguir gozar, mas deixei pra ver se me surpreenderia. e pedi pra ela bater bateu e bateu. bateu. colocou lubrificante bateu e bateu. toca o interfone. ela

continuou cansou

e não consegui. ia tentar sozinho. mas deixei pra lá. sem beijo ia desfolar de tanto bater e não gozaria.

E foi a assim. presenciei uma gozada e não foi a minha. 1x0

Detalhe costumo ir em clinicas, geralmente é diferente do foi hoje. o motivo de frequentar clinicas é que é mais liberal. mas este atendimento foi como se fosse em prive.. sem beijo, oral com, sem finalização.

vou dar neutro, pois não houve. desentendimento, não ficou pedindo pra gozar logo e nem reclamando que meti pra caramba. e outra nem perguntei antes dos detalhes do atendimento. teria evitado. fui pela beleza

vou acompanhar os tds. para ver mais sobre a Any que me chamou muito atenção.

Demorei demais a ir nesta clinica, tinha 3 minas que queria conhecer mas elas já não estão mais,. Valentina, Rafael e Vitória.

Recentemente queria conhecer Laura desde a brooklin. mas ela não estava lá. a ida na ceci seria para conhecer a Laura. mas acabei indo mesmo sabendo que ela não estava e arriscando em outra.

Ainda volto para conhece-lá

Link:
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4714 Mensagem por Gigantão12 » 26 Fev 2018, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:7
TD realizado há duas semanas.

A Manu eh uma morena novinha linda de olhos claros.

Ela tem um belo corpo, com seios naturais medios, bunda e coxa grossas.

No atendimento ela se envolve bastante, bjos envolventes e não regula posições.

Recomendada e repeteco assim que possível.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4715 Mensagem por pepovidaloka » 26 Fev 2018, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD 24/02
SABADAO NA CECI, SEMPRE BEM ATENDIDO PELA CIDA, NA APRESENTAÇAO ALGUMAS INTERESSANTES MAS NAO TAVA TAO BOM E CHEIO COMO NA VESPERA, SEXTA FESTA DA FANTASIA...E FIQUE NA DUVIDA ENTRE A LAURA E UMA CONHECIDA A REBECA....NA DUVIDA ACABEI INDO COM ELA...REBECA EH UMA MORENA GOSTOSA DE PELE BRONZEADA, ESTATURA MEDIA, CABELO LISO NO OMBRO, APARENTA UNS 26 ANOS...PEITOS MEDIOS NATURAIS, NO QUARTO JAH NOS ENTENDEMOS RAPIDO POIS JAH TINHA PASSADO COM ELA MESES ATRAS E AGENTE PEGA FOGO LITERALMENTE...FICAMOS NUM 69 MATADOR POR UMS 30 MINUTOS SOH NOS CHUPANDO...LOGO COMEÇAMOS A TREPAR, BEIJAMOS COM INTENSIDADE, ELA VEM POR CIMA, DE LADO,PP/MM, E LAH SE FOI MAIS UNS 30 MINUTOS...NAO DEU TEMPO NEM DE PEGAR DE 4....MUITO BOM ESTAR COM ELA, AGENTE DE INTERAGE MUITO BEM, NO FIM ACABEI GOZANDO COM ELA PUNHETANDO E LAMBENDO MEU PAU DE GOZEI MUUUIITO....ESSA MINA TEM UMA BOCA LOKA QUE SOH VENDO...ELA EH BEM FOGOSA, LIMPINHA E GENTE BOA, PERFEITA PRA MIM, TREPA MUITO E GOSTA DO QUE FAZ....REPETIR ASSIM QUE DER...
1 HORA 170,00 PRA FORISTA QUE POSTA
FUI

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4716 Mensagem por ninjajiraya » 26 Fev 2018, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Subi com a Estela, garota nova na casa. Bunda boa, peito pera e bonitinha de rosto. Na cama um furacão. Bja muito, chupa muito bem e não tem frescura. Parecia q ela q tava me pagando. Ela veio por cima e depois finalizamos com ela de 4. Recomendo

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#4717 Mensagem por Carlos Montenegro » 28 Fev 2018, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Mel

Td realizado em 22/02

Fui conhecer a Mel.Loira gostosa, alta, seios grandes, um belo conjunto.
Destaque para o rosto lindo, diferenciada.
No quarto, nos apresentamos e logo ela se soltou,
Mamei os peitoes com ela contra a parede, depois ela encapou a mamou deliciosamente.
Um Oral matador, tive que me segurar. Pequei a cavala de 4, depois no Frango assado.
Ela gemia pedindo para socar sem parar. Metemos muito.
Ela lambeu meu saco minhas bolas, me deixando maluco. que boca gostosa.
Fique em pe com ela chupando e nao aguentei. arroncou a acamisinha e jorrei nos peitos dela.
Loira deliciosa e devassa. 30 minutos de prazer.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 776
Ver TD's

#4718 Mensagem por koxx » 28 Fev 2018, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fala galera da putaria........

Passadinha rápida na casa, já com uma em mente...... Laura, ninfeta morena que já tinha visto e ficado na dúvida, porém nesse dia acabei escolhendo outra....

Garota disponível, bora subir........Banho de ambos, muitos beijos, oral sem bem executado, forçando a cabeça pra uma garganta profunda, fez direitinho, até lacrimejou, cena linda, retribui, 69 bem executado, dança conforme a música, achei até hard nas ximbações, tem que saber conduzir, pareceu gostar de ser judiada....

Capa e bora meter, de 4, ladinho puxando a perna pra cima, de 4 de novo, de bruços e ppmm finalizado......

Retorno com certeza......

Abrçsssssss

Link:
🔗

fishman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4719 Mensagem por fishman » 28 Fev 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Novamente nesta bela casa, muito bem recepcionado pela Cida.
Muitas garotas, escolho a Fernanda.
Menina muito bonita, oral suave e maravilhoso, 69 e finalização.

Link:
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4720 Mensagem por MATRIX100 » 28 Fev 2018, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Nota:8
LAURA
Semana passada, agendado no escuro com a Laura, sem sequer te-la visto antes, baseado apenas nos relatos do GPGuia... e não me arrependi... alias foi bem melhor que a expectativa.
Ela é morena bem clarinha, cabelo Chanel com franja, magrinha, rostinho bonito, peitos naturais que parecem siliconados de tão perfeitos tamanho M, bumbum M durinho, abdômen zerado e lindas pernas.
Foi muito agradável, simpática, divertida e no limite entre namoradinha e safadinha... show!!! Essa tem personalidade marcante!!!
Sem entrar em detalhes, gostei bastante do atendimento dela. Fazia tempo que não ia na Ceci e valeu a pena o retorno.
Como sempre, fui muito bem recepcionado pela Cida e Yara.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4721 Mensagem por falcon45 » 01 Mar 2018, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:8
Td feito ao final do dia na 3ªfeira 27/2
Raquel
Garota simpática, carinha de adolescente, alta, estatura em torno de 1,70m., cabelos curtos com luzes, lisos, rosto muito bonito, boca sensual e língua deliciosa. Corpo belíssimo, pele da cor do pecado jambo, bunda durinha, pernas firmes com e seios pequenos gostosos de chupar. muito safadinha. Banho tomado, ela foi depois e veio com aquela carinha de anjo beijos com língua foi descendo caiu de boca no pelo num oral muito bem executado molhado. Retribui o oral ela vindo com a xoxota em minha cara. Em seguida capote veio por cima de frente e começou uma cavalgada hard e vigorosa onde ficamos por um tempinho e logo pedi pra ela ficar D4 e bombei bastante depois voltamos ao oral com punheta até não aguentar mais e dar o leitinho na boquinha. Ficamos de papo pelo restante do tempo até dar o tom de 1 hora. Banho e descemos.
Fui acertei com a Cida e me despedi do Marcos e Iara e rua.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#4722 Mensagem por Leo_sp_ » 01 Mar 2018, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Salve rapaziada!

Eu aqui outra vez, trazendo mais um relato! Dessa vez com uma novatinha na casa!

Dei uma passada na festa de carnaval do Ceci pra sacar o batalhão de mulheres que tinham por lá no dia!
Diversas caras novas, alguns potências próximos relatos, estava cheio de dúvida quanto a quem escolher. A Cida me recomendou a Isis no dia e fui sem medo.

Moreninha mestica, quadril largo e peitos pequenos. Na cama, faz o estilo namoradinha de colégio com beijos envolventes. Tem pegada! Te puxa e te aperta numa chave de pernas que te leva a loucura!

BJ sem capa, mas falou um pouco de pressão! Na cama, aguenta a brincadeira muito tranquilamente!

Surpreendente o atendimento, recomendo pra quem for!

Nota 8,5

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#4723 Mensagem por doraimon » 01 Mar 2018, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Td realizado no sábado 24/02

A garota escolhida foi a Laura

Ela é uma linda ninfetinha de cabelos pretos, pele clara, tem seios médios e naturais e um lindo bumbum

Seu atendimento é muito bom. Beija feito uma namoradinha, faz um ótimo oral s/c e olhando com uma cara de safadinha é a transa é muito boa é completa

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4724 Mensagem por ninjajiraya » 02 Mar 2018, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive essa semana e passei com a Bianca. Loira, magra, peito pera e bunda pequena. Subimos e apos a ducha ela veio pra cima e bjou muito e sem miseria. Ficamos nos amassos ate q ela começou a chupar. Faz um bom boquete. Depois ela veio por cima e finalizei com ela de 4. Eh bem safada e pro ativa. Recomendo

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4725 Mensagem por julio88 » 02 Mar 2018, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD com Dani

Passei domingo e de praxe não poderia escolher outra garota, a Dani que só vai aos domingos é pedida certa, mulher com classe, linda e corpo muito bonito. Do mais nada a acrescentar, o atendimento dela é muito bom, motivo pelo qual nunca hesito em subir com ela, garantia de ótimo atendimento sempre.

1/2 hora 130,00

Link:
🔗

Responder