NEUTRO
Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Cheguei na clinica, vi apresentação. das que estavam 4 me chamaram a atenção.
Any bonita 1,70 a que devia ter escolhido.
isabela baixinha ninfeta. bonita e sexy,
Alana(por causa dos relato squirt)
e
Emily loirinha a que escolhi pelo visual
Loirinha linda 27 anos se falar que tem 20 passa batido. corpo slim, peitos de pequeno pra médio muito bonito, barriguinha chapada, corpinho redondinho com curvas. corpo de quem malha.
Não conversa muito,eu não sou muito de falar, mas o pouco de conversa começou de mim.
banhos tomados estava deitado ela vem pra cima, mas ficou meio sem jeito, parece ser iniciante.estava ajoelhada na minha frete
e eu deitado, fui passando a mão no corpo dela, barriguinha, seios. tava de toalha, foi de
encontro a meu pau e foi passando a mão enquanto a acariciava. começou a ficar duro começou a bater uma. me levantei fiquei de frente pra ela. nesta hora nem tentei ela já virou o rosto totalmente
pro lado, não deu nem pra tentar beijar. em qualquer tentativa ela já estava com o rosto virado, só beijos e lambidas no pescoço dela e ela deu uns no meu.. já deu pra receber a mensagem, nem
forcei pra não frustrar. então deitei, pra ela fazer a parte dela, mas logo pegou a camisinha e já foi colocando com a boca, estava até bom, parava de vez enquanto e batia. ficou um tempinho
chupando a camisinha. nem se compara a chupada sem. enfim depois já ia tentar sentar encima. mas ai pedi pra ela deitar um pouco.
Deitou. fiz uma massagem nela ficou quietinha de olhos fechados. fiz durante um tempinho, parecia estar reagindo bem, corpinho gostoso depois dei beijinhos no corpo dela coxas barriguinha, cintura,
banho de linguá, mamei no seios lindos parecem ser bem sensíveis. depois fui descendo. fiquei só rodeando no grelinho, comecei a dar um trato ela reagindo muito bem tremendo o corpo.
movimentando a cintura. logo no começo deu pra notar que estava muito molhada, continuei e continuei demorou um pouquinho o tempo todo ela movimentando bem o corpo acompanhando os
movimentos. arrebitava a bunda em direção a cama. eu colocava a mão embaixo das costas dela. mas não sentia as costas por causa que estava elevando esta parte do corpo. foi demorado
até o momento que ela não se aguentou mais e deu uma gozada deliciosa, continuei ainda dando choquinho até a hora que deu uma risada fugindo, fui beijando as coxas ela virou de lado e fugiu,
deitei ela veio por cima e sentou bem gostoso, estava muito apertado, mexia bem e pulava, não demorou muito estava vindo a vontade de gozar. me segurei e parei meus movimentos pra não gozar.
depois que passou um pouco fomos juntos acelerando a milhão, segurando na cinturinha, segurando sentia os músculos. coisa linda de se ver ela apoiava as mão no meus peito e pulava, depois
roçando pra frente a pra trás, veio denovo a vontade de gozar. como ela não beija e não chupa sem. se gozasse ai iria fazer o que com restante do tempo. então pedi pra mudar. fui por cima. meti
demais nesta posição comecei a suar. a toalha do lado me secava pra não pingar nela. depois
frango assado, fique tipo ajoelhado sentado sobre pernas. e elas com as duas pernas no alto eu segurando e metendo rápido na velocidade 5, suando demais, as penas dela no meu ombro. fiquei
muito tempo. ela sugeriu pegar ela de quatro, e meti gostoso segurando horas na bunda horas na cinturinha e metendo demais, soava que escorria pelo braços e ela sofrendo também pelo calor o
tempo todo jogando os cabelos pros lado. até que parei um pouco pra me secar que já tava demais.. ela procurou o controle do ar. ligou não adiantou muito. fui por cima denovo. até cansar. tirei a
camisinha. sugeri um 69. pra terminar ela negou disse que não gosta. e disse que já estava dando o horário. comecei a bater rapidão, só batendo sem participação dela sei que seria muito difícil eu
gozar. nesta hora já me convenci que não ia conseguir gozar, mas deixei pra ver se me surpreenderia. e pedi pra ela bater bateu e bateu. bateu. colocou lubrificante bateu e bateu. toca o interfone. ela
continuou cansou
e não consegui. ia tentar sozinho. mas deixei pra lá. sem beijo ia desfolar de tanto bater e não gozaria.
E foi a assim. presenciei uma gozada e não foi a minha. 1x0
Detalhe costumo ir em clinicas, geralmente é diferente do foi hoje. o motivo de frequentar clinicas é que é mais liberal. mas este atendimento foi como se fosse em prive.. sem beijo, oral com, sem finalização.
vou dar neutro, pois não houve. desentendimento, não ficou pedindo pra gozar logo e nem reclamando que meti pra caramba. e outra nem perguntei antes dos detalhes do atendimento. teria evitado. fui pela beleza
vou acompanhar os tds. para ver mais sobre a Any que me chamou muito atenção.
Demorei demais a ir nesta clinica, tinha 3 minas que queria conhecer mas elas já não estão mais,. Valentina, Rafael e Vitória.
Recentemente queria conhecer Laura desde a brooklin. mas ela não estava lá. a ida na ceci seria para conhecer a Laura. mas acabei indo mesmo sabendo que ela não estava e arriscando em outra.
Ainda volto para conhece-lá