Concordo. Mas, tem GP que confia no asseamento do cliente e pergunta se ele já veio de banho tomado de casa e a putaria já começa antes do banho. Eu, mesmo quando vou de banho tomado de casa, prefiro me precaver e tomo outro banho. E essa preocupação também parte de algumas GPs, principalmente de clínicas, pois tem cliente que não vai acreditar que a GP tomou banho no programa anterior. Só que tem GP que aproveita esse momento pra dar uma enrolada. E, mesmo se tratando de GPs careiras, tem as que mentem, dizendo que tomaram banho, mas não tomaram. Já me ocorreu isso com Ficha Rosa, inclusive, onde ela disse já ter tomado banho, mas conferi a xana dela e não parecia que tinha tomado banho.Fodedor Municipal escreveu:Nunca, jamais negue banho se a puta oferece... Nem que seja para fingir, como já citaram no tópico... Muitas putas já são frescas por natureza, se vc não tomar banho na frente delas (mesmo que tenha acabado de tomar em casa), a chance de um programa cheio de restrições é bem grande...
O autor do tópico se preocupa com o fato de ir a um privê e tomar banho no local. Mas, essa preocupação é só com privê/trash, onde muitos costumam ter o pensamento de que tudo ali é antro de sujeita/doenças, ou isso se amplia aos outros locais de putaria, como clínicas mais requintadas ou GPs de flats?