Outro que era um comédia também se não me engano erao CATOZE (ex-crente safado).
Tinha alguns que eu fazia questão de ler pois era diversão na certa. (incluindo UTC)
Abraços,
FDR

Aqui em POA tem um maluco que escreveu diversos TDs positivos pra uma GP que só chupa com camisa e não beija. Eu nem perco o meu tempo olhando os TDs dele.O Pastor escreveu:Eu não tenho forista de referencia. Mas gosto de ler os relatos de determinados foristas, nao necessariamente seguir aquilo que ele indica. Sempre procuro diferenciar INFORMAÇÃO, de LITERATURA.
Eu entendo que o mais importante na descrição de um TD, para que me influencie, é a sua riqueza de INFORMAÇÕES. Independente de estar sendo relatado por forista X ou Y. É imprtante estar bem claro a DESCRIÇÃO da garota, a DURAÇÃO do atndimento dela, o CUSTO, as CIRCUNSTÂNCIAS do atendimento e tudo aquilo que serve de INFORMAÇÃO, para que eu possa tirar minhas proprias conclusoes.
Percebo que a maioria perdem essas referencias e se tornam meros postadores de RECADINHO de puta. São verdadeiros POMBOS-CORREIOS. Por outro lado há aqueles contadores de MILHAGENS, aqueles foristas que postam 300 TDs com a mesma garota, como se fossem ganhar algum desconto no final; há tambem aqueles que fazem 5 TDs por dia e até hoje não sabem descrever UM.
Entendam que a meu ver não é necessário ser POETA, GENIO ou ESCRIBA pra fazer uma boa descrição de um TD. Basta BOM SENSO.
Então... mas é complicado julgar também pq tem muito sujeito que se contenta com pouco, muito pouco mesmo...O que eu vejo de caras chamando de "delícia", "maravilhosa" cada mulher mais ou menos, chega a assustar... Fora os sujeitos que tem gostos bizarros ou fetiches, como gostar de gordas, velhas, anãs, e por aí vai...DempseyRoll escreveu:Aqui em POA tem um maluco que escreveu diversos TDs positivos pra uma GP que só chupa com camisa e não beija. Eu nem perco o meu tempo olhando os TDs dele.O Pastor escreveu:Eu não tenho forista de referencia. Mas gosto de ler os relatos de determinados foristas, nao necessariamente seguir aquilo que ele indica. Sempre procuro diferenciar INFORMAÇÃO, de LITERATURA.
Eu entendo que o mais importante na descrição de um TD, para que me influencie, é a sua riqueza de INFORMAÇÕES. Independente de estar sendo relatado por forista X ou Y. É imprtante estar bem claro a DESCRIÇÃO da garota, a DURAÇÃO do atndimento dela, o CUSTO, as CIRCUNSTÂNCIAS do atendimento e tudo aquilo que serve de INFORMAÇÃO, para que eu possa tirar minhas proprias conclusoes.
Percebo que a maioria perdem essas referencias e se tornam meros postadores de RECADINHO de puta. São verdadeiros POMBOS-CORREIOS. Por outro lado há aqueles contadores de MILHAGENS, aqueles foristas que postam 300 TDs com a mesma garota, como se fossem ganhar algum desconto no final; há tambem aqueles que fazem 5 TDs por dia e até hoje não sabem descrever UM.
Entendam que a meu ver não é necessário ser POETA, GENIO ou ESCRIBA pra fazer uma boa descrição de um TD. Basta BOM SENSO.
ai concordei... os casados que não costumam frequentar o mundão..qualquer mulher nova com um corpo mais ou menos, mesmo com atendimento porco, já é maravilhosa, pq sua única referência é o "trenzão" que tem em casa...
Também acho isso.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:ai concordei... os casados que não costumam frequentar o mundão..qualquer mulher nova com um corpo mais ou menos, mesmo com atendimento porco, já é maravilhosa, pq sua única referência é o "trenzão" que tem em casa...
qualquer baranga que tem calçola e faça ele descarregar..
esta ótimo..depois vai e posta com elogios frenéticos..se sente um rei..
e os desavisados foristas que engulam..
Não tinha visto isso.Jc2018 escreveu:existe mesmo estes 3 não achei tds delesHELLBLAZER2015 escreveu:Só confio na TRINDADE DO AG:
PAI: Chuck Norris dos pampas sulistas
FILHO: Radialista frio e calculista que só quer mulher pra sexo sem envolvimento.
ESPÍRITO SANTO: Filósofo,psicólogo, não anda mais com puta, evoluiu e nem mais faz sexo mas palpita em tudo e não pode ser contrariado.
RC continua cagaocontinua cagão escreveu:
Garota: Geovana TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
Tenho ido toda quarta e sábado na Tangará e postado pouco (mais pq o gpguia andou apagando mensagem minha). Como sempre, esse putero, tem altos e baixos. Tem dias que as putas sao muito boas e tem dias que as putas sao muito fracas, padrão 20ntão ou menos.
Ontem tava uma merda.
As putas se apresentaram e tava constrangedor. Monte de puta que vale 25 numa casa que às vezes tem puta que vale 300
Eu tava com tesao danado e fui ximbar uma puta e acabei indo fuder ela. Antes tive que ir cagar. Fikei muito puto, pois o cara que cagou antes de mim não puxou a descarga. Já tinha acontecido isso na Festa da Vani. Sacanagem. O cara caga e não puxa a descarga. Para me vingar e protestar, caguei e não puxei a descarga também (a mesma coisa que fiz daquela vez). Só que me fudi, pq nesse banheiro do corredor do térreo tá sempre com pouco papel hisgienico. Me fodi. Mas me vinguei, limpei a bunda numa toalha que estava nakela banheira grande.'m A toalha fikou toda cagada.
A trepada com a Geovana foi uma merda. A puta é bonita e só. Puta fria. Não gosta de beijar e nem se chupar uma rola. Na hora de meter na buceta, eu quiz usar usar um fuck mais forte , ela não deixou. Quiz dar umas cuspidas na buceta , ela não deixou e qdo fui enfiar uns dedos no seu CU , ela não deixou. VAI PRA PQP!
Bosta de TD
NOTA 3
100 mangos jogados no lixo
Só fikei feliz pq deixei a privada e a toalha bem cagadas.