Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4666 Mensagem por falcon45 » 05 Fev 2018, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td atrasado feito no final do ano passado e a escolhida foi a Manu, moreninha cor de jambo, cabelos lisos e negros, olhos verdes, gostosa, corpão e bundão.
No quarto se mostrou bastante extrovertida e simpática, enquanto arrumava a cama fui tomar uma ducha qdo saí começou a tirar a roupa e foi tomar uma ducha, passar creminho. Veio pro fight com uma chupeta no pelo, pouca pressão, na medida certa foi no capricho aumentando o ritmo muito gostoso aí resolvi retribuir. Ela veio por cima de frente e iniciou uma cavalgada de frente aparentemente gosta de meter forte. Pedi pra ficar D4 e comecei a meter devagar e fui acelerando até me cansar. Retornamos ao oral onde ela ficou me chupando até se cansar e finalizamos com estimulo manual. Certamente terá repeteco e vou querer experimentar as outras posições não feitas na próxima vez quando voltar das férias...
1/2 hora muito boa descemos e fui acertar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4667 Mensagem por falcon45 » 05 Fev 2018, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dalia

Fez Anal:SIM
Nota:8
Estressado demais decidi dar uma passada na Ceci.
Chegando lá, a Cida pediu apresentação e após uma breve dúvida decidi subir com a Dália, linda morena, cabelos cacheados de estatura mediana, seios pequenos e um bumbum delícia de gostoso.
Subimos para o quarto Q1 e fui me refrescar com uma ducha em seguida foi ela. Após a ducha ela veio para a cama e começamos a nos beijar intensamente foi descendo até o meu p.. onde iniciou uma chupeta de respeito bem molhado e babado na medida com pressão do jeito que aprecio bem gostoso.Foi a minha vez de retribuir o oral bem molhado buceta limpinha raspasdinha embora não tenha conseguido faze-la gozar ela apreciou muito ficamos no esfrega e eu provocando o cuzinho até que ela encapotou e sentou no meu pau onde ficamos no oral até nos cansarmos no que retornamos ao oral e ficamos até eu não suportar mais e gozar muito. Foi gostoso demais...1/2h passou voando muito rápido. Ducha e descemos felizes e satisfeito acertei com a Cida e rua.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4668 Mensagem por falcon45 » 05 Fev 2018, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Mais um Td atrasado foi algumas semanas atrás em Janeiro e a escolhida foi a Milena linda morena, gatona, gostosona de longos cabelos negros peitão bundão td ão.
Beijos selvagens e gostosos.......oral boa pressão e maravilhoso na medida certa .....equipada com diversos óleos e poções mágicas e muita alquimia ............posições diversas.....veio por cima de frente cavalgou como uma amazona e D4 meti muito ....... retornamos ao oral e fui finalizado com uma gozada gostosa......SHOW de Bola

Ótima pedida com repeteco com certeza

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4669 Mensagem por falcon45 » 05 Fev 2018, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Outro Td atrasado feito no final de Janeiro e a escolhida foi a Nicole, loirinha bem branquinha, cabelos lisos e louros, par de seios lindos realçados pelo vestido preto, gostosa e bundão.
No quarto se mostrou bastante extrovertida e simpática, enquanto arrumava a cama fui tomar uma ducha qdo saí começou a tirar a roupa e foi tomar uma ducha. Veio com uma chupeta no pelo, pouca pressão, na medida certa foi no capricho aumentando o ritmo e acelerando gradativamente muito gostoso. Ela veio por cima de frente e iniciou uma cavalgada de frente onde ficamos um tempinho. Pedi pra ficar D4 e comecei a meter devagar e fui acelerando até me cansar. Retornamos ao oral onde ela ficou me chupando até se cansar e finalizamos combinando o estimulo manual e gozei na boquinha.
1/2 hora muito agradável, descemos e fui acertar.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4670 Mensagem por julio88 » 06 Fev 2018, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
TD com Dani

Não há muito o que se acrescentar, fui mais uma vez com ela, poderia copiar os outros relatos que tive, mas deixando alguma novidade, com ela tem uma fluidez natural, nada muito forçado, o que é bom para quem tem essa predileção, no mais vale sempre repetir aos domingos. A casa tem sempre umas novidades também, me interessei bastante por uma loira chamada Mel, simpática e parece ter um atendimento interessante. Há de se averiguar.

Aliás bela promoção, 1 hora ao valor de 150,00, pra mim vale bem a pena e as coisas ficam menos corridas do que 1/2.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#4671 Mensagem por brandon2016 » 08 Fev 2018, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:6
Sabendo aqui dessa promoção de 150/h, resolvi fazer uma visita à Clínica Ceci.
Era meio da tarde. Chegando lá já tinha 2 caras antes que já pediram a apresentação, ai vieram as meninas.
O plantel deve ter mais de dez, de nível razoável. Os 2 saíram sem escolher e pude escolher entre as que se apresentaram.
Fiquei em dúvida entre a Bia e a Marcela, acabei indo com a Bia.
A Bia tem 26 anos, loira, pele morena bem clara, 1,65m, corpo bonito com seio pequenos bicudos e bumbum médio de belas formas. Falou que já é mãe mas nem aparenta. Está 1 ano e pouco no ramo, veio da Clínica Zarah da Pompeia. O destaque dela para mim é o seu rosto, muito belo e elegante na minha opinião.
No TD, beijei o corpo ela, depois ela fez um bom oral, beijos selinho, algumas posições e já é o tempo de eu zarpar.
Para mim valeu a pena, pois foi um bom TD com uma menina acima da média e ficou mais positivo ainda por causa da promoção da casa.
Pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#4672 Mensagem por jimmyboy98 » 08 Fev 2018, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
Chegou às 16:00. 8-10 meninas na apresentação. Eu gostava de 3 deles; escolheu Mel, uma loira alta con seios grandes, depois de falar com ela e confirmando que ela beija, chupa sem um preservativo e gosta de ser chupada. Esqueci de perguntar sobre gozar na sua boca.

Nós fomos ao quarto, tomamos banho juntos, depois coloquei meu programa de música e comecemos a beijar de pé, então massageiei suas costas, culo e bucetta, então eu a virei para chupar sua buceta por um tempo, o que ela aparentemente gostei muito enquanto ela estava se contorcendo enquanto eu estava chupando-a. Pedi-lhe que me chupasse, o que ela fez muito bem. Então pedi 69 para poder tentar fez-la gozar. Nós fizemos isso até eu gozo em sua boca, a primeira vez para mim essa viagem, e ela também apareceu gozar. Depois de conversar, beijar e descansar por alguns minutos, ela fez meu pau duro novamente com a boca, coloquei meu preservativo japonês e nós fodemos com ela no topo e depois eu no topo até eu ficar sem o poder assim que o tempo terminava. Nós nós tomamos banho novamente, beijou-a adeus e eu saí para jantar.

Uma ótima sessão com uma mulher muito legal.

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4673 Mensagem por Canalha_a_4 » 08 Fev 2018, 13:07

POSITIVO

Aposta acertada! Não sabia de nenhuma recomendação. Loira cavala e olhos verdes. Oral molhadão e, que buceta gostosa de chupar! Me acabei lá.

O bate-estaca, sem miseria.

Confrades, recomendo.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4674 Mensagem por aracão » 08 Fev 2018, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Verônica

430
Quinta-feira, 1 de fevereiro, fazia tempo que não ia na Nova Ceci, então resolvi aparecer, como havia preenchido o cartão fui usar. Várias gurias na casa, por indicação fui com a Veronica (morena clara, um pouco de barriga, cochas grossas e bunda grande seios grandes e macios) no quarto cinco uma ducha antes e em seguida ela, fiquei aguardando, a guria gosta de conversa, chegou tirando folego, beija muito muita língua algumas mamadinhas nos seios até que ela parte em encontro ao Zé, bom a empolgação acabou ali, algumas lambidas tímidas na cabeça e no saco, queria logo vestir a camisola; falei que queria continuar o namoro, mais beijo na boca e mais chupeta meia boca, ai sem mais perguntas vestiu a borracha cuspiu na mão passou na perseguida e taca-lhe pau; a perseguida dela e bem apertada, quase gozei nas primeiras estocadas, parecia que tinha molas no quadriu da guria, fiquei apertando as tetas, uma mudança de posição e de frango assado fui socando, dobrei bastante ela, parecia de borracha, um pouco de papai-mamãe, mais mamadinhas nos seios e beijos, terminamos no frango assado mesmo, e toca o sinal de meia.

Para postadores tem um bom desconto.

Sem Cartão fidelidade FREE

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 920
Ver TD's

#4675 Mensagem por jp_ninja » 08 Fev 2018, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fala galera,
TD realizado terca feira a noite; escolhida da vez foi a Harine, loira branquinha de estatura media, visual bem agradável no geral.
Banho tomado, beijos um tanto contidos, bora então cair de boca na sua buceta; chupei muito até ela gozar gostoso.
Flw galera.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4676 Mensagem por olecram-sp » 09 Fev 2018, 16:46

POSITIVO

Depois de ter recebido o WhatsApp da casa com as novidades, fotos e primas presentes, fui 06/02 e escolhi a Mel:

Loira, 1,70, olhos verdes, peitos grandes e gostosos, corpo esguio ... Seu conjunto me chamou a atenção...

No quarto, desde o inicio a simpatia prevaleceu e o programa foi muito, muito bom!!!!. Chupeta sem capa e na minha medida, sem preguiça.. usou muito a língua... Varias posições e sempre procurando agradar.. 1 hora voou... gozada na boca dela....prazer nas alturas.... Essa prima gosta de leite !!!! Banho tomado, segundo tempo com massagem e ainda deu tempo para outra rapidinha !!!
Buzina,,,fuck over.

Bora pra casa ... cartão zerado...

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4677 Mensagem por Ss_19 » 10 Fev 2018, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Domingo na Ceci, escolhi a Patricia.
Morena de cabelos longos... muito bonita.
Bem simpática no quarto... fez 1 oral muito bom e não tem preguiça, tenta agradar bastante.
Pena q ela não está durante a semana

Link:
🔗

renato-medicina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4678 Mensagem por renato-medicina » 10 Fev 2018, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Garota: Laura
Nº do TD com ela: 1
Data: 09/02/2018
Custo / Tempo: R$ 150,00 / 1 hora

Perfil da garota: Linda, cabelinho preto curtinho, ninfeta, peitos deliciosos, bundinha arrebitada, bucetinha depilada, por volta de 1,60m.

Descrição do TD: Recebi uma mensagem que havia uma garota nova com meu perfil na casa. Após muito tempo, fui para a Ceci. Muito bem recebido pela Cida e Iara, até que peço apresentação. Durante a apresentação, vejo a Aline, mais linda do que nunca. Confesso que fiquei com muita vontade em chamá-la, mas resisti e esperei a tal de Laura sair do atendimento. Assim que ela saiu, veio se apresentar e resolvo chamá-la. No quarto 1, muito beijinhos de namoradinhos. Ela foi toda meiga. Tiramos a roupa, e ela fica de ladinho com a bundinha virada pro espelho da parede (adorei esse quarto por causa disso). Perguntei se o acesso à bundinha era proibido. Ela deu uma risadinha e disse que não. Perguntei o que precisava fazer pra comer aquela bundinha. Até que ela me diz: "Colocar a camisinha e meter bem gostosinho". Daí não teve jeito. Encapei, passei um gelzinho e fui penetrando em seu cuzinho com ela de ladinho. Assim que penetrei, ela gritou de dor e pediu pra tirar. Daí ela ficou de 4, e enfiei no seu cuzinho e ficamos assim por um bom tempo. Ver aquela carinha gemendo de dor não tem preço. No final, gozei litros e litros! Que TD espetacular!!! Na saída, vejo uma morena linda, linda, linda. Já estou de olho! rsrs

Pontos a melhorar: nenhum!!! Repeteco sempre!!!

Avaliação Geral
Beijos: 10
Oral: 10
Vaginal: Não deu tempo...
Anal: 10
Simpatia: 10
Interação: 100000000

Repeteco: Sim!

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4679 Mensagem por r_hay1 » 11 Fev 2018, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Passei ontem na Ceci, após apresentação subi com a Nicole, morena, magra, seios médios, bonita, corpo em dia. Beija gostoso e chupa melhor ainda. Depois das preliminares, capa nele e fizemos em várias posições, e terminei com ela por cima.
Vale conferir

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 920
Ver TD's

#4680 Mensagem por jp_ninja » 12 Fev 2018, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fala galera,
TD realizado nesta segunda a tarde... fiquei em duvida entre a Marcela e a Laura, acabei optando pela segunda.
Conforme descrito, ela é branquinha, magrinha, cabelo preto chanel com franjinha q a deixa com aquele ar de menininha safada, um tesäo.
Banho tomado, beijos bons, porem um tanto contidos. Parti então para chupá-la, xoxota gostosa, labios grandes, delicia de chupar, chupei tb seu cuzinho gostoso. Me concentrei então no seu grelinho enquanto bolinava seu cuzinho com um dedinho, não demorou e ela gozou gostoso. Pena q ela fica mto sensível qdo goza, falou q goza rápido quando enfia o dedo no cú, hmmm delicia.
Potencial pra repeteco, mas pode ser q experimente outras do plantel antes.
Flw galera.

Link:
🔗

Responder