POSITIVONome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TERAPEUTA: Dany
QUARTO: com banheiro, lençol trocado, toalha lacrada, sem chinelo, listerine
CUSTO: R$ 130,00 X 30 minutos.
SHAPE: brunete, 170cm, magra, modelete,
BUMBUM: pequeno-médio
PEITCHOLA: turbinados redondinhos
HAIR STYLE: moicana
COMPORTAMENTO: namoradinha
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : apertadinha
ANAL: não
PÉS: 37
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha pra andar no chop-senter
ATENDE CELULAR: Não.
TD: Domingao somente Faustao na TV, bora pra Ceci vadiar. Casa com boas opçoes: Nicole, Verônica, Mel, Paola, Patrícia, Dany, Yumi, Maia. Fiquei na duvida entre Veronica (mesticinha) ou Dany (a famigerada). O certo pelo incerto, fui de Dany. E me dei bem. A perva faz meu estilo, magra, tipo modelete, mas com curvas, alto-astral, pele macia e cheirosa, tattoos, a surpresa foi o moicano, cabelerinha castanho claro, já me deu um tesão. Assepsia primária. Ela me aguarda sair da ducha e faz um mini strip tirando o vestido do ultimo baile de formatura. Mulherão. Branquinha piercing no umbigo e barriga chapada. Já fui me animando. banho tcheko e bora vadiar. Muitos beijos, um tsunami praticamente, linguinha esperta modo liquidificador. Rala e rola. Explorando aquele mulherão. Começo judiar daquela ppkinha com um oral, um blowjob literalmente pra tirar os pentelhos da frente haahha. Invertida. Ela começa mostrar a que veio. Engole tudo, labe a cabecinha, bate na cara, lustra as pelotas. Fico em pé pra apreciar tudo. Deixo ela se acabar na pica, capaz que tenha afinado alguns milimetros hahahah. Lerdo em riste, pronto para ação. Franguinho Assado, fungada no cangote, like animals no cio. PPMM, ladinho e gorro cheio. Faltando pouco pra dar a sineta do fim do recreio, ficamos conversando amenidades pós-coito.