Lizze Sweet
R$ 600,00 - 130 Min - Telefone: 11 95287-5123

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 15 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 18Não 51
Oral Sem:Sim 22Não 47
Beija:Sim 18Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatasampaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Renata Sampaio

#16 Mensagem por renatasampaio » 25 Jan 2018, 15:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não cansam mesmo, mas vamos lá antes que tirem minha autonomia de falar no tópico com meu próprio nome e apaguem meu comentário.

Sobre esse "Léo" só tenho a dizer uma coisa: um homem que reclama da garota gostar de tomar banho antes do atendimento e acha incômodo que a mesma leve antisséptico bucal pra usar antes de ir pra cama só pode ser um porco imundo. Não importa se é jovem como frisou, devo ter atendido coroas muito mais higiênicos. E outra, só fecho os olhos quando estou desconfortável, para pensar em outras coisas e sentir algum prazer, pois olhar para cara de certos embustes como vossa pessoa tira o prazer de qualquer uma. Não sei quem é você, pois claramente não tem coragem de ligar pra dar feedback assim como todos os outros desse antro, mas pela forma que escreve (falando nisso... aprenda a usar vírgulas) já dá pra ver que eu não gostei de você e, por isso, não fiz força pra que gostasse de mim.

Ah, sim! Branquela sem sal não sou eu, branquelo sem sal é o seu cérebro. Se viu as minhas fotos, achou que ia encontrar o quê no motel? A Globeleza? Sou genuinamente branca, não tomo sol há anos e meu corpo é sim de uma menina comum, magra e sem silicone.

Da próxima saia com uma mais bronzeada e, de preferência, que não tenha ritual algum ao chegar pra te atender. Que não tome banho, tenha mau hálito, que tenha feito xixi em casa antes de ir ao seu encontro e peça sexo oral. Aí você vai saber valorizar mulher que gosta de ser limpa e cheirosa. Babaca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#17 Mensagem por Alucard20 » 25 Jan 2018, 20:22

Essa puta fala muitooo ! O Td cada um vê de forma diferente no final so serve para saber o que a GP faz no sexo e como se comporta.. teve um cara que colocou em sua experiência que ela tem um corpo redondinho .. kkkk Nada haver é Magra mesmo .. Fiquei com essa Gp quando trabalhava em um predio Proximo no restaurante Sukiaky .. Não fiz TD porque foi final do ano 2016 nem conhecia este site . Lembro que não gostei por isto não retornei .. Mais lembro que ela falava mais do que Trabalhava .. .. Tudo sem virgula mesmo .. ????

Link:
🔗

Badega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por Badega » 25 Jan 2018, 21:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É muito mimi! Tenho a dizer que já saí a meses atrás com essa figura. Devo admitir que apesar da ausência de marquinha, o corpo é atraente, mas deixa a desejar de fato no tratamento e na relação sexual. Seu kaô a respeito da penetração vaginal tenha lá seu incômodo, se verdadeiro representa muita sacanagem quando não evidenciado nos tramites do TD.
/* Acredito realmente que tenha o juízo um pouco perturbado. */
Paguei R$200,00 na época com local incluso.
Leo Mattos escreveu:Perda de tempo que tive dinheiro, motel, deslocamento e o cachê dela 300 reais e ainda se acha uma gp bem requisitada no mercado é complicado.
Se acha por ter um ensaio em site de acompanhante quer tirar o investimento, trabalhando desse tipo jamais...
R$300,00 Não mesmo!

Rosto: 7
C*: 8 Escorrega fácil(O único acesso do parquinho, e só fiquei sabendo no local.)
ORAL: 7 Marromeno
BUÇA: Inacessível
NEUTRO PELOS RAROS MOMENTOS QUE COMO UM BUTUIM.
*Acredito que durante o desenvolvimento do fórum, o cara nunca imaginou haver a necessidade da seleção "Garota fez vaginal?".

Link:
🔗

renatasampaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por renatasampaio » 26 Jan 2018, 07:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Da próxima vez que vocês quiserem taxar alguma garota como esse lixo que vocês insinuam que eu sou, falem na cara, desistam do atendimento, chamem a polícia, liguem pro presidente pedindo socorro. Mas vocês não conseguiriam, só sabem vir aqui se esconder atrás desses nomes ridículos. Ficam de sorrisinho no quarto com a cara de pau que lhes são de nascença e depois vem pra dizer besteiras; é até bom que quem leia essa página passe bem longe do meu anúncio e meu número, pois eu faço questão de não encostar o dedo mindinho em nenhum dos foristas e nem dos que passam aqui.
Não tenho perturbação no juízo, sou muito bem lúcida, só acho que quando não gosto, não agrado... Se o sexo ta ruim FALA, tem boca pra quê? Agora fica com cara de tacho e depois se reunem pra fazer crítica? Nunca ouvi críticas na minha cara, sabe por quê? Porque vocês são todos covardes.

Se dizem que quero ficar tirando investimento de ensaio, saibam que tiro em menos da metade de um dia. Escolho cliente, dispenso a maioria e estou melhor do que nunca. Bjs

Link:
🔗

Antropólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por Antropólogo » 26 Jan 2018, 10:14

A passividade é um valor desejado nas acompanhantes, pois a expectativa de quem paga por este serviço é comprar não apenas o corpo, mas a "alma" da garota por tempo determinado. Reflexo de uma sociedade de consumo...

Acho extremamente válido que as garotas opinem no fórum. Além de revelar algo da personalidade, possibilta retorsao imediata de ofensas gratuitas por quem estiver insatisfeito. Quem não aguentar que peça pra sair, ora. :lol:

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#21 Mensagem por FUNDER » 26 Jan 2018, 11:40

Antropólogo escreveu:A passividade é um valor desejado nas acompanhantes, pois a expectativa de quem paga por este serviço é comprar não apenas o corpo, mas a "alma" da garota por tempo determinado. Reflexo de uma sociedade de consumo...

Acho extremamente válido que as garotas opinem no fórum. Além de revelar algo da personalidade, possibilta retorsao imediata de ofensas gratuitas por quem estiver insatisfeito. Quem não aguentar que peça pra sair, ora. :lol:
Você acha válido que as putas opinem no seus tópicos, me diga ai qual vai relatar que foi verdade um atendimento ruim.
Todas irão relatar a seu favor claro, tópico é feito para foristas clientes relatarem suas experiências com as putas, por isso tem a parte de classificação do TD.
Como essa mesma disse escolhe os clientes, mas esquece quem sustenta ela são os clientes pois se tivesse de boa eu acho que parava de atender.
E outra não nos escondemos em Nick's isso é um fórum de relatos sobre sexo, então tem foristas casados, noivos e solteiros, assim como toda puta tem seu nome de guerra e sua vida pessoal a não se expor.

Link:
🔗

Vianax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Vianax » 26 Jan 2018, 14:51

Boa tarde nobre causídicos da putaria

Concordo ipisis litteris com o que foi dito pelo confrade FOUNDER, essa defesa em específico da GP só fez confirmar os relatos dos colegas, foi um derramamento de arrogância e boçalidade, até sou meio simpático a ideia de qua a GP possa dentro do tópico dela esclarecer alguma dúvida a respeito de um atendimento negativado, mas a referida GP só fez isso se tornar mais difícil, com uma defesa precária e agressiva, a mesma afirma que não se importa com o fórum e seus forista, mas gasta tempo e energia pra se defender toda vez que tem um TD negativo nesse humilde espaço, um grande paradoxo.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Renata Sampaio

#23 Mensagem por Atencioso-39 » 29 Jan 2018, 10:51

Bom dia Galera GPGUIA!
estou postando como topico novo pq nao estou conseguindo escrever no topico dela, nao sei se é um erro ou esta bloqueado, o que achei estranho é que quando esta bloqueado o numero dela some, se nós estamos impossibilitado de postar ou escrever algo no topico dela e o numero dela continua aparecendo, de certa forma ela esta sendo beneficiada, imagine se tiver mais algum forista querendo compartilhar uma experiencia negativa, ou ate positiva?
vamos la, Dona Renatinha, vejo que a senhora esta na profissão errada, pelos seus comentários, a senhora deveria esta Atuando como professora da língua portuguesa e não atuando como puta, já que como puta a senhora vem tendo varias reclamações, será que todos estão errado e a senhora que esta certa, a senhora é a dona da razão, outra coisa, todos te pagaram certinho nao foi? sendo gpguia ou não, estou dizendo isso pq a senhora falou que quer distancia de nós do gpguia, a senhora deveria usar os comentários como um feedbeek ( por favor nao me condene, nao sei se é assim que se escreve. rs).
vou fazer um breve relato muito sucinto, eu sou motorista Uber nas horas vagas, fazer um extra para gastar com as putas sem mexer na minha principal renda né, varios passageiros, entram no meu carro, eu conduzo, vamos conversando, rindo, aparentemente uma viagem agradável, depois de alguns minutos, minha avaliação cai, o mesmo passageiro que foi batendo o maior papo, me avaliou mal, algumas vezes ate relato de navegação ruim ou falta de profissionalismo ou carro sujo eles postam, nem por isso vou ficar revoltados com os clientes, muito pelo contrario, estou sempre procurando melhorar o serviço prestado.
MODERA, nao sei se vc pode juntar ao tópico dela, era bom para ela fazer uma reflexão do que ela vem escrevendo aqui, sei que pelas regras esse comentário ou vai para o lixo ou vai para o comentários de gps.
abraço a todos.

Atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#24 Mensagem por Bam » 29 Jan 2018, 18:06

Tem coisas que só se vê na Bahia
Puta que não dá a buceta ! Mas o que é isso ?
Agradeço aos confrades , que através dos seus depoimentos me alertaram , já coloquei a dita cuja na lista negra.
Puta que não dá a buceta , rsrsrsrsrsrs
Procure um médico Renatinha :lol: :lol: :lol:

Bam

Link:
🔗

Antropólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por Antropólogo » 29 Jan 2018, 20:27

Como o outro tópico foi bloqueado, continuamos neste a falar sobre a possibilidade ou não de a GP postar nos respectivos tópicos.

No final das contas, todos concordam que apenas a garota se prejudicaria com uma resposta a um TD negativo. Provavelmente, 90% dos que vissem uma resposta negativa aqui no fórum evitaria contactar a GP. Então, se a manifestação da garota provavelmente viria a prejudica-las, qual seria o problema de permiti-las postar? Sem falar que seria uma excelente fonte para os foristas saberem algo sobra a personalidade das acompanhantes, permitindo-lhes julgar melhor se as contratarão ou não.

E, ainda, polêmicas dessas animam bastante o fórum...

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#26 Mensagem por Alucard20 » 29 Jan 2018, 21:19

Bloquearam o tópico dela . Era tudo que ela queria trabalhar da maneira que ela bem achar e entender sem ser avaliada..

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#27 Mensagem por FUNDER » 29 Jan 2018, 22:00

Boa noite,

Está rica mesmo parou as atividades, alguém acredita?
Deve esta fodendo com os livros.
Dizem que, quem lê muito escreve correto.rs

Está no perfil do Whatsapp:

Parei as atividades.
Aguardo a compreensão.
Logo o anúncio sairá do ar.

No site está no ar!

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#28 Mensagem por Bam » 30 Jan 2018, 11:50

Menos uma problemática !

Link:
🔗

PedroAlvaresCabraI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#29 Mensagem por PedroAlvaresCabraI » 31 Jan 2018, 08:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salvador, ano MMXVIII.

Relato resumido pois estou em aparelho de comunicação móvel.

EXPEDIÇÃO - Fiquei intrigado demais com os relatos e resolvi arriscar. Como fui sem expectativas, estava disposto a encarar qualquer coisa. Ajustamos 300 moedas de ouro sem anal em motel.

EXPLORAÇÃO - Garota metódica, de boa higiene, rosto de menininha frágil, pele super branca e cabelo loiro. O biotipo físico me agradou pois gosto das com aspecto mais natural.

Durante o ato ela possui alguns limites e a coisa não funciona com fluidez. Reclamou de chupada, de posição mas depois de algumas estocadas melhorou e finalizei no rosto.

Rosto: 8 (cara de novinha)
Corpo: 8 (todo natural)
Cabelo: 9 (loiro e liso)
Ato: 6,5
Atendimento/Simpatia: 8,5

Repetiria? Não sei...

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#30 Mensagem por Atencioso-39 » 31 Jan 2018, 10:57

Antropólogo escreveu:Como o outro tópico foi bloqueado, continuamos neste a falar sobre a possibilidade ou não de a GP postar nos respectivos tópicos.

No final das contas, todos concordam que apenas a garota se prejudicaria com uma resposta a um TD negativo. Provavelmente, 90% dos que vissem uma resposta negativa aqui no fórum evitaria contactar a GP. Então, se a manifestação da garota provavelmente viria a prejudica-las, qual seria o problema de permiti-las postar? Sem falar que seria uma excelente fonte para os foristas saberem algo sobra a personalidade das acompanhantes, permitindo-lhes julgar melhor se as contratarão ou não.

E, ainda, polêmicas dessas animam bastante o fórum...
prejudicar é vc pagar caro e ser enganado, como muitas fazem, a gente liga, elas com uma boa labia ganha a gente no papo, quando chega no motel uma merda, imagine um programa de 200 conto + gasolina + motel + consumo, nao fica por menos de 350 pilas, com 350 conto, vc enche o tanque do carro, vai no acougue e compra carne para se fuder, convida um amigo e faz um churrasquinho no fim de semana, com toda certeza 350 conto dura muito mais que 1h30mim de terror ( pessimo atendimento), quando gastamos esse valor e o atendimento é filé, aí é outra coisa, pelo contrarios, a gente sai com a sensação que fomos enganado, que somos otário, por isso hj so saio por indicação dos foristas ou das meninas que ja conheço.
só nao entendo pq ainda existe forista que vem para um forum que para quem nao sabe, é um guia de garota de programa, quando vc encontra um site e se interessa pela garota, aqui esta o guia com os relatos dos forista que se tiver postagem dela, é mais uma opção para eliminar o risco do engano das meninas e dos sites que enchem de fotoshops, que mentem na idade e no biotipo (físico)
a ultima pergunta é, quando uma garota tem um negativo e varios positivos, podemos ate acreditar que ela poderia nao esta no dia bom, ou o cara de certa forma quis prejudicar, ou ate mesmo um ex namora, ou uma ex amiga postando para ferrar a mina, mais o que leva um forista vir em defesa de puta, sendo que o topico dela tem varios tds e comentarios negativos do atendimento dela?

Só para esclarecer, aqui é um forum de clientes de garotas e nao forum de garotas.

Atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
🔗

Responder