Sobre esse "Léo" só tenho a dizer uma coisa: um homem que reclama da garota gostar de tomar banho antes do atendimento e acha incômodo que a mesma leve antisséptico bucal pra usar antes de ir pra cama só pode ser um porco imundo. Não importa se é jovem como frisou, devo ter atendido coroas muito mais higiênicos. E outra, só fecho os olhos quando estou desconfortável, para pensar em outras coisas e sentir algum prazer, pois olhar para cara de certos embustes como vossa pessoa tira o prazer de qualquer uma. Não sei quem é você, pois claramente não tem coragem de ligar pra dar feedback assim como todos os outros desse antro, mas pela forma que escreve (falando nisso... aprenda a usar vírgulas) já dá pra ver que eu não gostei de você e, por isso, não fiz força pra que gostasse de mim.
Ah, sim! Branquela sem sal não sou eu, branquelo sem sal é o seu cérebro. Se viu as minhas fotos, achou que ia encontrar o quê no motel? A Globeleza? Sou genuinamente branca, não tomo sol há anos e meu corpo é sim de uma menina comum, magra e sem silicone.
Da próxima saia com uma mais bronzeada e, de preferência, que não tenha ritual algum ao chegar pra te atender. Que não tome banho, tenha mau hálito, que tenha feito xixi em casa antes de ir ao seu encontro e peça sexo oral. Aí você vai saber valorizar mulher que gosta de ser limpa e cheirosa. Babaca.