por que as mulheres tem tanto preconceito com homens que pagam por putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: por que as mulheres tem tanto preconceito com homens que pagam por putas?

#136 Mensagem por bullitt » 15 Dez 2017, 16:28

DUDUKXORRAO escreveu:http://caras.uol.com.br/musica/marilia- ... tent=geral uma baranga aqui e fazendo exigencias!
Credo! Gorda e escrota...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#137 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Dez 2017, 17:27

Rodrigão escreveu:a feiosa entra nesses sites de relacionamentos, arrumar umas encontros, se produz vai ao encontro e pode até se dar bem...
Olha... dá-lhe produção heim... Tem mulher que nem com cirurgia plástica tem jeito...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Dez 2017, 17:31

bullitt escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:http://caras.uol.com.br/musica/marilia- ... tent=geral uma baranga aqui e fazendo exigencias!
Credo! Gorda e escrota...
kkkkk...
Lógico que vai ter ciúmes da amizade do namorado com outras mulheres... Se fosse gata, se garantia... Tanto que foi traída... E me desculpem, mas uma mulher dessas sempre vai ser traída... Mesmo se um homem topar casar com ela (muitos, talvez, pelo que ela tem e se tornou e não exatamente pelo que ela é), o cara sempre vai querer comer uma gostosa de vez em quando... E, de gostosa, essa gordinha passa longe...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#139 Mensagem por Alexandremk » 15 Dez 2017, 17:57

Rodrigão escreveu: Olha FM eu tenho vários amigos...que casaram por que quiseram com barangas que ficaram mais barangas ainda depois idade, filhos etc.

O tema é complexo.
quanto as feiosas eu acho que a internet meio que ajudou elas...
a feiosa entra nesses sites de relacionamentos, arrumar umas encontros, se produz vai ao encontro e pode até se dar bem...

Rodrigão.
A impressão que eu tenho da turma por aqui é um complexo de superioridade quanto a própria aparência. Se preocupam demais com a aparência das parceiras enquanto os mesmos são relapsos até na própria saúde.
Para reles mortais que seriam; a média por aqui e lá fora, sinta-se privilegiado estando casado e se está minimamente feliz, tá de bom tamanho. Considerando que casaram por opção e não obrigação social.
As pessoas tem um conceito de beleza pra lá de dúbio. O que é baranga pra um, é um chuchu beleza pra outro.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Dez 2017, 10:14

Alexandremk escreveu:A impressão que eu tenho da turma por aqui é um complexo de superioridade quanto a própria aparência. Se preocupam demais com a aparência das parceiras enquanto os mesmos são relapsos até na própria saúde.
Para reles mortais que seriam; a média por aqui e lá fora, sinta-se privilegiado estando casado e se está minimamente feliz, tá de bom tamanho. Considerando que casaram por opção e não obrigação social.
As pessoas tem um conceito de beleza pra lá de dúbio. O que é baranga pra um, é um chuchu beleza pra outro.
Quem quer ficar com mulher feia?
A questão não é complexo de superioridade e sim, saber o que quer... Se o sujeito tem uma esposa ou namorada e a mesma reclama da sua aparência, o fulano que se vire para melhorar ou, a chance de tomar um pé na bunda é iminente... E isso vale para a esposa/namorada também...

Mas isso é relacionamento com civil. Putas não podem exigir nada com relação a aparência dos seus clientes, pois os mesmos pagam. Tem que ser bonitas e gostosas para receberem mais dinheiro e tem que satisfazer os clientes (ogros ou não) para que os mesmos queiram voltar ou lhe recomendem para que recebam ainda mais dinheiro... lógica simples...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#141 Mensagem por Rodrigão » 16 Dez 2017, 10:35

Alexandremk escreveu:
Rodrigão escreveu: Olha FM eu tenho vários amigos...que casaram por que quiseram com barangas que ficaram mais barangas ainda depois idade, filhos etc.

O tema é complexo.
quanto as feiosas eu acho que a internet meio que ajudou elas...
a feiosa entra nesses sites de relacionamentos, arrumar umas encontros, se produz vai ao encontro e pode até se dar bem...

Rodrigão.
A impressão que eu tenho da turma por aqui é um complexo de superioridade quanto a própria aparência. Se preocupam demais com a aparência das parceiras enquanto os mesmos são relapsos até na própria saúde.
é então o tema é complexo.
tem pessoas que tem mau gosto para diversas coisas...
carro, mulher, roupas, cabelo, perfume, etc...etc...etc...
o que importam é que estão felizes...

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Alexandremk » 17 Dez 2017, 16:32

Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:A impressão que eu tenho da turma por aqui é um complexo de superioridade quanto a própria aparência. Se preocupam demais com a aparência das parceiras enquanto os mesmos são relapsos até na própria saúde.
Quem quer ficar com mulher feia?
A questão não é complexo de superioridade e sim, saber o que quer... Se o sujeito tem uma esposa ou namorada e a mesma reclama da sua aparência, o fulano que se vire para melhorar ou, a chance de tomar um pé na bunda é iminente... E isso vale para a esposa/namorada também...

Mas isso é relacionamento com civil. Putas não podem exigir nada com relação a aparência dos seus clientes, pois os mesmos pagam. Tem que ser bonitas e gostosas para receberem mais dinheiro e tem que satisfazer os clientes (ogros ou não) para que os mesmos queiram voltar ou lhe recomendem para que recebam ainda mais dinheiro... lógica simples...
Não sei se o sujeito exige da própria mulher a melhor aparência. Às vezes pode ser o contrário. O cara com uma mulher demasiadamente exuberante pode ser terrível ainda mais se o mesmo não se garante. Que o diga os possessivos e os ciumentos exagerados pintando na resenha policial.
Como bem disse o Rodrigão, o tema é complexo.
Tem mulheres que ficam demasiadamente relapsa quanto a aparência. É duro lutar com o tempo e a vaidade alheia( concorrendo com as feiras de vaidades do mundo feminino). Se ela vai levar o pé na bunda por isso, bom aí é outra conversa. Não precisa fazer nada se o sujeito não foi talhado pra monogamia.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#143 Mensagem por japa.cp » 13 Jan 2018, 18:21

DUDUKXORRAO escreveu:Nao é só as mulheres nao meu Caro, tem homens que tem preconceito contra os pagadores de putas, pergunte no seu trabalho para ver?
Aposto que muitos desses homens saem com putas mas não admitem, gente hipócrita existe em todo lugar.

Link:
🔗

Brandon S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#144 Mensagem por Brandon S » 13 Jan 2018, 19:19

japa.cp escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Nao é só as mulheres nao meu Caro, tem homens que tem preconceito contra os pagadores de putas, pergunte no seu trabalho para ver?
Aposto que muitos desses homens saem com putas mas não admitem, gente hipócrita existe em todo lugar.
A questão não é nem sobre ser solteiro ou casado. Como alguns relataram acima dizendo que pelo fato do cara ser solteiro não teria problema algum saberem que ele sai com prostitutas. Mas e se tua família soubesse, se tua mãe soubesse disso, se os teus colegas de trabalho soubessem(nesse caso, não demoraria muito até você ser despedido, ou pedir as contas).

E mesmo que tu sejas solteiro, algum dia vais querer engatar um relacionamento, não vais ? Como fica ? Poucas mulheres aceitariam um homem com um passado de "sexo pago". Tu pode ter ficado com 100 mulheres de baladas, o que na visão das mulheres é mais aceitável do que se tu tivesse pego 10 GPs.

As mulheres se ressentem porque elas não tem "poder" contra homens assim. A famosa "greve de sexo" e o "cu doce" é inútil.
Os homens invejam porque:
- muitos deles não ousam se aventurar pelo mundo da putaria seja por medo de serem descobertos ou por moralismo.
- por achar que quem recorre as serviços das GPs são fracassados.

Por isso que...nunca digo que fiz/faço sexo pagando. E se alguém insistir, nego até a morte.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Alexandremk » 13 Jan 2018, 21:09

Brandon S escreveu:
por achar que quem recorre as serviços das GPs são fracassados.

Por isso que...nunca digo que fiz/faço sexo pagando. E se alguém insistir, nego até a morte
O meretricio tem para todos os gostos e classes. Sabemos disso. Quem pode pagar 5x ao invés de x. Não tem que achar que é fracassado. Pelo contrário e sim que tem bolso pra gastar nisso. Com quem transa, pagando ou não. É irrelevante. Ninguém tá aí para o bolso alheio. Pode ser imoral, porém não é antiético. Se fosse teria criminalizado o ofício mais antigo do mundo, perseguindo todos os usuários e as meretrizes.
Da mesma forma que caçam e humilham sobretudo nas castas mais baixas da sociedade o uso ou não recreativo das drogas. No entanto sabemos que o pessoal não perdoa os travestis e miches. Basta ver as resenhas policiais.
Da minha vida íntima quem sabe sou eu. E ninguém tem que meter o nariz aonde não é chamado.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#146 Mensagem por nitobe » 14 Jan 2018, 20:33

Claro que a civil quer ser vista pelo namorado como especial, diferente e melhor do que uma puta. Imagina ela se sentir trocada (no sexo) por uma puta? Com um namorado putanheiro, essa possibilidade sempre irá existir, mesmo que ela não faça "greve de sexo".

Putanheiro não precisa ter vergonha nem orgulho de ser putanheiro. Precisa ser discreto. 8)

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Alexandremk » 16 Jan 2018, 23:40

nitobe escreveu: Putanheiro não precisa ter vergonha nem orgulho de ser putanheiro. Precisa ser discreto. 8)
Discrição é algo que carece atualmente nos quais os meios das redes sociais( anti sociais no final) aonde a máxima é o 100% de transparência. Se tiver vergonha( no que tange na timidez) e tentar ser discreto nisso é visto com desconfiança.
Sempre considerei a minha atividade no meretrício uma atividade 100% solitária.

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#148 Mensagem por LupyLeBon » 05 Mar 2025, 12:08

As civis têm raivinha dos homens que pagam por putas porque acreditam que os homens devem viver em função delas, não podem ter opinião e vida própria, tudo que ele faz deve ser por e para uma uma mulher específica e nunca por ou para si mesmo.

Quando um homem sai com putas ele está tendo prazer e se alforriando da escravidão ao ginocentrismo.

E as civis têm raivinha das putas porque elas quebram o cartel sexual cobrando muito mais barato do que as mulheres que fazem sexo "de graça", "por amor" ou "por atração genuína". O sexo sempre é pago, mas à vista e em dinheiro vivo é mais barato.

Imaginem uma cidade em que os donos dos postos de gasolina combinassem para cobrar o mesmo preço, mais caro do que seria se houvesse livre concorrência; daí surge um novo posto que cobra mais barato; os outros donos ficariam irritados com a quebra do cartel. Mas seria uma irritação injusta, pois eles não são donos dos clientes.

Claro que as pessoas não podem falar abertamente que os seus motivos para reprovar os homens que pagam por putas são esses motivos, elas têm que preservar a fachada de virtude até para si mesmas, então dão várias justificativas.

Sim, algumas pessoas podem reprovar essa atividade porque sinceramente acreditam que é ou pode ser prejudicial e elas podem ter alguma razão em certos pontos. Mas grande parte de quem critica é hipócrita.

Casar-se por interesse não é uma forma de vender sexo também? A única diferença é que há apenas um comprador de sexo para a mulher (monopólio) e apenas uma vendedora de sexo para o homem (monopsônio).

Se as pessoas querem que os homens sejam como em 1950, dedicados a uma só mulher o resto da vida, então (1) as mulheres também devem voltar a ser como em 1950 e (2) deve ser removida toda essa estrutura legislativa, jurídica, econômica, social e política que prejudica os homens e favorece as mulheres [só um lado tem direitos e só o outro lado tem obrigações] e que dificulta ao máximo trabalhar, ter uma boa renda que possibilite uma boa qualidade de vida, formar e manter família.

Mas você não precisa (nem deve) contar para outras pessoas, muito menos ficar defendendo. Passe despercebido.

* * *

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#149 Mensagem por narcisista0123 » 05 Mar 2025, 16:52

Parodiando o nosso mestre Zeca Pagodinho

Você sabe o que é caviar (putas)
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar
Você sabe o que é caviar (são putas)
Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar.

Faço disso, não sei, não vi, mas uso os serviços das prestadoras.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#150 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Mar 2025, 17:22

Link:
🔗

Responder