NEGATIVONome da Garota:Bárbara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saio do antro pra assistir o jogo e trombo o confrade
Kamelo, assistimos o massacre verde e passamos na Conselheiro Saraiva, nada de interessante.
Já com horário avançado, como tinha visto uma perva princesinha, resolvemos colar aqui.
O colega passou 1° e falou que tinha sido basicão, depois que ele vem falar que tinha sido uma tragédia, kkkkk... de qlqr jeito eu ia.
Bárbara parece novinha, rostinho bonito, sorrisinho metálico, mina gatinha no antro, fui empolgado.
Cabelos pretos, corpinho esguio, tudo proporcional, seios de p/m, pernas mais pra finas e bundinha até média pro corpinho da perva, e essa é perva mesmo, vão vendo.
Atendimento horrível, fujam!
Ao adentrar no quartinho, fmz!
Carícias, já ergueu o mastro. Chupar ela só com taxa, achei meio fria, melhor poupar e se fuder com R$ 20 conto.
Chupetinha no plástico, perguntei se fazia sem e a puta entendeu outra coisa, aí azedou o molho.
No ppmm tava gostoso, dava pra sentir a quentura da bucetinha.
Peço d4 aí desandou tudo, a mina é bem gostosinha e tem um cuzinho lindo todo lisinho, pirei! Nem me atrevi a mexer, vi q a mina era chatinha. Então ela começa falar q tá dando a hora, na moral galera, ñ tinha dado 10, temos noção do tempo obviamente, já q chupou rápido e nem oral nela teve. A mina tava reclamona, eu ia gozar, mas ela saiu com tudo e disse, "pronto acabou!" Malucoooo... fiquei na neura, na sequência a mina me faz uma pergunta q putaqueopariu!!! Fiquei muito fudido com essa sorrateira, sai do quartinho nem falei mais nada, quase reportei pra Luana, mas deixei quieto, essa tá na profissão errada, entendo que é 20 pilas, blz! Mas vim tirar o peão e dizer coisa q ñ falei foi de fuder literalmente minha pouca paciência.
Ñ gozei e sai injuriado, acabei rumando pro centrão junto com o confrade.
R$ 20 praticamente pro lixo, na moral.
Isso ñ desabona o bom privezinho da Luana, vejo que durante a semana a oferta tende a ser melhor, é isso rapa!
Bora!