Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gunter78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4621 Mensagem por gunter78 » 28 Dez 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado há 3 semanas com a Anita.

Ela é uma morena mignon, lábios carnudos, corpinho em cima, jeito meigo e faz tudo para agradar.

Foi completinho, chupeta no pelo com finalização, mas antes fodi sua bucetinha e depois cuzinho até ela pedir pra parar , pois estava doendo um pouco então dei leitinho em sua boquinha.

Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4622 Mensagem por Tyson Abc » 30 Dez 2017, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Postando atrasado....

Realizado a 2 semanas escolhi a A Fany loira magra apresentacao normal sem muito atrativo... mas foi simpatica... para o corpo daria nota 7 precisando entrar em forma... depois da ducha veio no oral ...gosta bastante mas regulou 69... depois um ppmm basico e so sem muito envolvimento ate se esforcou p atender bem...! Poderia ser neutro o td! 30 min e depois tchau!

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4623 Mensagem por pacequi » 30 Dez 2017, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Último de 2017 , ontem meio corrido só duas meninas disponíveis escolha Isabela morena 1,60 peitos pequeno, sem barriga , bunda média , disse que tem 21 parece menos . Banho tomado , garota muito tímida e sem iniciativa, papinho para descontrair começou um oral sem graça ,aí comecei aproveitar do seu corpo novinho, chupei os peitinhos ,barriga, bucetinha ,( tem um piercing) encapei , coloquei de 4 soquei passando o dedo no cuzinho dela , vazei
Fraca sem repeteco .
Até 2018
4/6

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4624 Mensagem por pepovidaloka » 30 Dez 2017, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Beijou na Boca:SIM
Sabadao 30/12
Ultima trepada do ano na ceci, chego muito bem recebido pela bela Cida peço apresentação e hoje tava muito bom...soh gatas e morenas do jeito que adoro! Foi dificil escolher tantas beldades fiquei em duvida entre a gata gostosa da Manu e a vivian por ser bonita e bem gostosa e ainda ter cara de safada....vou com a Vivian. Ela eh uma morena alta beleza mediana bem gostosa, coxas torneadas, cabelo preto liso abaixo do ombro e uma bela rabeta....no quarto apos ducha começamos a nos pegar logo cai de boca no danado sem capa e chupa com maestria e vontade....como nao resisto a uma buceta logo pedi pra chupar ela....deixei ela bem molhada, fizemos um 69 matador muita linguada buceta encharcada e piroca babada...encapamos e fomos pro abate...como mete gostoso essa morena, molhadinha naturalmente....ficamos em varias posições mas a que ela mais gosta eh de quatro...e que visão se tem assim...chupei ela mais um pouco...melequei a a buça dela e continuamos a trepar....30 minutos era o previsto mas tava tao bom que deixei rolar....no finalzinho ela nao resistiu e se entregou totalmente e gozou....tava muito bom que gozei também apos ela....
Resumindo...valeu cada minuto ela eh gostosa de ver e de comer, beija com vontade e se entrega na transa, ela eh bem limpinha e muito cachorra....
01 hora R$ 200,00 repeteco assim que der....fui

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4625 Mensagem por pepovidaloka » 31 Dez 2017, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:6
TD ATRASADO 23/12
sabadao meio na seca decido ir na ceci ver as primas e as novidades...poucas opçoes decido ir com uma menina que jah a tinha visto varias vezes mas ainda nao tinha ido, Aline...ela eh uma moreninha baixa de corpo bem magro mas bem gostosinha e cabelos ao ombro e peitos pequenos...simpatica, jah no quarto apos ducha vem de boca chupando com media pressao, mas com pressa logo encapa e pula em cima, a menina eh bem trepadeira, rolou varias posiçoes e nao reclama, o ponto fraco eh seu beijo, beija sem lingua e sem empolgaçao mas trepando ela eh boa, como eu nao tava muito bem disposto entao gozei em menos de 30 minutos...foi uma transa mediana porque ela nao beija bem e eh muito profissa, prefiro as mais naturais, expontaneas que levam a transa com mais naturalidade mas eh gostosinha e trepadeira,,,eu nao repido mas recomendo
paguei 130,00 por 30 minutos e vazei
nota geral 6
repetetir...nao

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 504
Ver TD's

#4626 Mensagem por Leo_sp_ » 01 Jan 2018, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Nota:8
Feliz ano novo confraria!

TD atrasado mas nunca negado!

A perca da vez foi a Luana! Menina interessante, diz ser ex Tokyo mas não me recordo dela la. Morena, mignon, 1,60m, algumas tatuagens, pirceing no nariz e sardas no rosto completam o visual. Não me recordo da idade, mas acredito que ela tem certo tempo de carreira ( 30+ ) pela aparência.

No quarto é bem simpática e comunicativa. Se envolve mas não 100% como existem algumas raras, mas exigir isso também já é de mais!

Oral muito bem feito, com menções honrosas a punheta junto ao oral! GP com domínio no assunto. Na cama, faz tudo e não regula posições, se souber trabalhar bem com a perva rola anal. Mas tem que saber fazer. Aproveitando, pros confrades que acha que anal é só empurrar o pau pra dentro com tudo, por favor, não fode pra nós!

No mais, acho que vale a pena o repeteco!

Vlw galera!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#4627 Mensagem por Renton » 03 Jan 2018, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Helena

Fui visitar a Ceci após ver uma apresentação há um tempo atrás.
Deixei agendado e segui rumo.
Ela é muito bonita, e o atendimento muito bom. Porém interfone toca quando dá meia hora porque havia agendado/chegado algum cliente, depois de uma conversa acabamos todos nos entendendo e terminamos o atendimento de 01 hora. Atendeu o restante do tempo sem pressa e foi bem legal.

Mesmo tendo posts anteriores, paguei valor cheio 200 reais, porque os tds anteriores foram anteriores a esta direção/gerência.

Acabei ficando um pouco de tempo por lá e fui muito bem atendido. Foi quase um neutro, mas o atendimento e pós atendimento foram muito bons.

Link:
🔗

Jtajta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4628 Mensagem por Jtajta » 03 Jan 2018, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Nani

Salve salve! TD atrasado mas jamais negado.

Depois de um dia de trabalho, fui pra Ceci decidido e preparado para experimentar um atendimento em dupla (four hands). Ao chegar na casa recebi a dica na recepção de escolher uma menina e deixar que ela escolha a segunda menina e isso fez toda a diferença.

Apresentação feita, escolhi a Nani (não tenho certeza se esse era o nome correto). Uma morena, com 1,70cm, magra, piercing no septo e linda! Falei com ela sobre a dupla e ela indicou a Aline e a Fernanda... escolha feita: Fernanda!

Tudo resolvido a vamos para o quarto. Duchas tomadas e coloco as duas peladas... A Nani é alta, magra, com peito pequeno e bunda média, tudo no lugar e proporcional. O rosto lindo (e com cara de safada) e muito educada, o papo é bom demais.

A Fernanda, meu Deus, baixinha, corpo natural e tudo no lugar. Seios de pequeno para médio, bunda média mas muito gostosa. Ela é linda demais!!! Tem alguns piercings e tatuagens que fazem a beleza dela se multiplicar.

Let's rock! Dada a largada para a putaria, a Fe já começa chupando os peitos da Nani e elas se beijavam sem parar. Eu olhando tudo e acariciando as duas. Começo a beijar a Nani enquanto a Fe chupa os peitos dela e logo depois mama meu pau. Que delícia de chupada. Muitos beijos, carícias e elas passam a me chupar ao mesmo tempo. Certamente uma das coisas mais lindas que vi na minha humilde vida. Chupam com gosto, sem frescura...

Coloco a Nani deitadinha de perna aberta e a Fe começa a chupar ela. Eu pego na cintura da Fe e ela empina a bunda pra eu chupá-la... e faço isso com gosto... que delícia de buceta e cuzinho.

Logo após deito na cama e a Nani começa a cavalgar em mim, enquanto isso a Fe põe a ppk na minha cara... assim ficamos um pouco e mudamos e posição, Fe na cavalgada e Nani na cara. Não teve jeito, sacola cheia.

Tomamos banho e conversamos muito. As meninas são muito boas de papo, umas figuras. Tudo recuperado e vamos para o segundo assalto. Mais beijos e mamadas, coloco a Nani de quatro e começo a comê-la enquanto ela chupa a Fe. Mudamos a posição e eu passei a comer a Fe de quatro e a Nani a me abraçar e chupar meus peitos.

Logo após isso coloquei as duas pra mamar a bater uma pra mim, para finalizar do jeito que o pai gosta.

Banho tomado e caminho de casa.

Pontos fortes:

- As duas eram lindas, principalmente a Fernanda.
- A Fernanda não usa gel, se lubrifica naturalmente.. e goza de verdade também
- Papo bom e nos entendemos super bem, isso ajudou muito durante a foda, que não teve nenhuma restrição

Pontos fracos - nada

Valeu cada centavo essa visita. Já tinha ido a Ceci algumas vezes mas sempre com apenas uma menina. Com duas é maravilhoso, um dos bons momentos pra se lembrar na vida.

Adios!

Link:
🔗

Jtajta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4629 Mensagem por Jtajta » 03 Jan 2018, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Fanny

Salve salve! TD atrasado mas jamais negado.

Dezembro de 2016. Após conhecer a magia do four hands na casa, fui decidido atrás da Fernanda e alguma amiga.

Apresentação feita, conversei com a Fernanda e pedi que escolhesse alguma amiga para fazermos o trio. Ela sugeriu algumas e escolhi a Fanny

A Fernanda, meu Deus, baixinha, corpo natural e tudo no lugar. Seios de pequeno para médio, bunda média mas muito gostosa. Ela é linda demais!!! Tem alguns piercings e tatuagens que fazem a beleza dela se multiplicar.

A Fanny é loira, magra, peitos pequenos e bunda média. Tem rosto bonito.

Let's rock!!! Dada a largada para a putaria, a Fe já começa trocando vários beijos e já desce pra me mamar (ela lembrou que eu adora a chupada dela). Enquanto isso troco beijos com a Fanny. Ali já percebi que a Fanny não parecia a vontade.

Trocamos beijos e chupadas e quando fui chupar a buça da Fanny ela negou, dizendo que sentia cocégas (?!) e não deixou eu chegar perto. Blz, segue o jogo. Dei o bichão pra elas mamarem ao mesmo tempo e fiquei ali por um tempo, só olhando as coisas boas da vida.

Chegou a hora de foder. Coloquei a Fanny de 4 (detalhe para a tatugem escrita Jefferson no cóx - salve Jefferson!) e ela chupando a Fe. A Fe começou a se contorcer de prazer, gemendo gostoso demais. Não aguentei e larguei a Fanny e fui pra cima dela. Beijando e dando meu pau pra ela mamar. Ela gozou gostoso me chupando e com a Fanny chupando ela.

Logo após isso a Fanny começou a cavalgar e a Fe sentou na minha cara. Fiquei assim até gozar.

Mais banhos e bate papo. A Fe mais uma vez arrasou na conversa. Mas a Fanny, parecia estar ali forçadamente. Não rolou papo com ela. Começamos a segunda foda e a Fanny claramente começou a regular as coisas. Uma pena, mas foquei na Fernanda e parti pra cima dela.

Muitos beijos e mamadas no pêlo. Ela de quatro e eu metendo, assim ficamos um tempo... tirei a camisa de força e pus o bichão pra ela mamar e punhetar, pra finalizarmos do jeito que o pai gosta.

Banho tomado e caminho de casa.

Pontos fortes:

- As duas eram lindas, principalmente a Fernanda.
- A Fernanda não usa gel, se lubrifica naturalmente.. e goza de verdade também
- A Fernanda foi muito carinhosa

Pontos fracos

- A Fanny é muito forçada e regula muita coisa.
- No meio da foda o celular da Fanny tocou e rolou um desespero geral

Valeu cada centavo essa visita, graças a Fernanda, que salvou tudo.

Adios!

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4630 Mensagem por ninjajiraya » 03 Jan 2018, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Manu

Nota:9
Estive há 2 semanas na casa e resolvi fazer uma dupla. Escolhi primeiro a Manu e falei pra ela escolher mas como estava na dúvida, sugeri a Fernanda que queria conhecer mas antes pedi pra perguntar se ela interagia com a Manu. Apos confirmado, mandei subir e foi uma pegacao so. Elas se beijavam, chupavam meu pau, eu chupava uma enqto a outra me chupava. Elas se chupavam ate q peguei a camisinha e soquei na Fernanda com ela por cima ate gozar. Segundo round, foi a vez da Manu mas antes muito esfrega ate pega-la de 4 enqto ela chupava a outra. Gostei bastante da dupla e repetiria

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4631 Mensagem por ninjajiraya » 03 Jan 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Há 3 semanas estive com a Larissa. Ela é baiana, morrna, cabelos lisos com um corpo muito bom. A bunda eh uma coisa a parte. Grande sem ser quadril muito largo e peito siliconado

No quarto ela interage bem apesar dos bjos serem fracos. Chupa legal sem capa e na hr da fodelança não tem frescura. Esfrega daqui, esfrega dali e a pego de 4, depois ela por cima ate eu gozar. A segunda não consegui terminar devido ao tempo

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#4632 Mensagem por Dr. Hyde » 03 Jan 2018, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Nota:6
TD atrasado de começo de dezembro com a Helena.

Conforme já relatado a moça tem uma beleza diferente, ruiva natural, alta, magra mas com uma bela bunda. No dia ela estava gripada, então não rolaram beijos, por iniciativa dela. Isto me desanimou um pouco... Ela já logo começou com um oral sem, depois a chupei um pouco e capa p meter no ppmm e depois d4 p gozar. Como não sent muito envolvimento encerrei por aí em 1/2h apenas.

TD neutro, não deu muita química...

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4633 Mensagem por tapioka » 04 Jan 2018, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
TERAPEUTA: Fernanda
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada, listerine
CUSTO: 130 estalecas
SHAPE: gordinha delicinha
BUMBUM: pequeno Médio
PEITCHOLA: Peitos médios naturais
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: conversadeira
BEIJO NA BOCA: sim (sem muita língua)
VAGINAL : sim
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: entra ano novo, bora fazer uma visitinha na Ceci para tirar os fluídos do passado do corpo. A casa tinha 6 meninas, Vivian, Eduarda, Milena, Manu, Luana e Fernanda. A bonita da vez foi a Fernanda. Baixinha, ruiva iria ser a responsável por renovar as energias desse ano que chega. Recepção calorosa da Yara e Cida, que prontamente reservam o leito da terapia. Ducha de praxe pra tirar a inhaca, bora p vuco-vuco. Apesar da pouca idade a Fernanda interage bem, já vem de outra casa de massagem, ou seja, manja das tântricas, lingan, nurus da vida. Bjos fartos, felatio e muita mão boba. O lerdo não demora para reagir. Ela chupa gostoso sem preguiça, com o devido feed back, ela se adapta bem ao gosto do cliente. Mama bastante a glande, bolas, se lambuzou no piru. Feito as devidas apresentações chega a hora, de ser castigada. A guria já me pega 2 camisolas, ponto positivo, gosto de pessoas otimistas (achou q ia ter 2 bimbadas) e sem preguiça p bagunça. Começamos na posição missionária, e a bulinação foi sem pressa nenhuma. brincava com a cabecinha roçando aquele grelinho, e absorvendo toda a reação e caras que a Fernanda fazia. Um barato. Estocadas superficiais lentas, foram para estocadas médias lentas, qdo a mina dá aquela arregalada nos olhos, o bicho pega. Ao mesmo tempo, se apoiando nos braços e roubando uns beijos da moça a pirocada ia longe. As engrenagens se lubrificavam naturalmente, e o pistão podia demonstrar toda sua potência. Estocadas mais profundas, já traziam reações mais animalescas. Gemidos, mujidos, rangidos. Vogais mais prolongadas. O casal ao lado estava num vuco-vuco animado. A sinfonia era inevitável. Pergunta e resposta rápida. A fadiga chega aos braços, em contração isométrica resistiu o qto pode. Um frango assado evita qualquer manobra brusca e a perca da concentração. O objetivo é claro. A troca de energia flui. Ela goza primeiro, satisfeito disparo meus foguetinhos de reveilon retardatários. Mr. Stamina ainda meia bomba pede água. Sapecada de agua quente e sabão, o show deve continuar. Bravamente, ela abocanha o tabaco, nas esperança de soprar-lhe vida. Tudo a seu tempo. Devemos respeitar o descanso do bravo guerreiro? Peço um lingan, e uma mão macia embatumada de creme surge. Fazendo um vai-e-vem, que minha mão precisava aprender. Toca o sino. Fim do show.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4634 Mensagem por ninjajiraya » 06 Jan 2018, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estive ontem na casa e passei com a Fernanda. Ela é como descrito acima, ate parece uma conhecida minha o q acaba dando mais tesão. Subimos, tomamos banho e fomos pro fight. Ela eh um pouco quieta e não bja muito mas td bem. Primeiro começa o esfrega, depois ela veio chupar o q faz bem e depois de muita pegança ela vem por cima e finalizamos dessa maneira. Ela fica bem molhada, nem precisa do gel e os bicos ficam durinhos. Recomendo

Link:
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4635 Mensagem por Tyson Abc » 06 Jan 2018, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Realizado sabado passado dia dia 30.... conheci a Eduarda iniciante e pelo segundo dia na casa... morena 1.60 pernas grossas e tatuagens .... bem simpatica na apresentacao. Subimos ela bem timida se familiarizando com o trabalho... tomei a ducha e depois ela...depois d 5.min ja estava solta... varios beijos e um.oral bem feito s camisinha... tem um rabo enorme bem gostoso.... nao resisti e fomos pro 69.... depois d uns 10min pediu um ppmm e atendi...! E trocou veio por cima d costas...comecou a se empolgar e pedir pra comer gostoso....e fomos de 4 ....abrindo o popozao e alternei chupando e metendo...! E foi assim q gozei...! Otimo inicio!aprovada!

Link:
🔗

Responder