Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#61 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Dez 2017, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala camaradas.
Salário na conta, fui na casa na sexta feira. Cheguei lá no fim da tarde, e se apresentaram pra mim Lorena, Sol (já conhecia as duas) as novatas Rayla (que estava de saída, já se arrumando, mas mesmo assim foi me cumprimentar nua da cintura pra cima, deu pra ver que ela tem seios maravilhosos kk, vai ficar pra próxima) e uma novinha que não lembro o nome, bem bonita, magra, alta e morena, mas que me disse que não estava fazendo anal, por isso não fiquei com ela, e a famosa Dani, que até então não conhecia.
Fiquei com a Dani. Como vários camaradas já disseram, uma foda espetacular! Um corpo maravilhoso, um boquete e um anal sem frescuras, muito bonita e muito simpática! Eu fui pra Casa pensando em ficar só meia hora, mas não teve como desperdiçar a oportunidade de ficar uma hora completa com aquela gata!
Duas gozadas, um bom papo, muito carinhosa e atenciosa, novamente atestando que a casa das Ninfas merece o reconhecimento como uma das melhores da cidade na atualidade. Apenas um senão é que as meninas demoraram para se apresentar, algo como 4 a 5 minutos entre uma e outra, mais ou menos 20 minutos pra ver todas, e outros 10 até a Dani chegar comigo no quarto. Se eu estivesse com o tempo muito contado não ia mais dar pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#62 Mensagem por rodbittencourt » 06 Dez 2017, 23:53

Fala confrades, fui nas ninfas hoje pra ter um repeteco com a Natasha que dispensa apresentações.
A foda, como sempre, foi ótima, o oral não é um dos melhores da casa, perdendo pra campeã Thaís que tem o melhor boquete da casa na minha opinião, mas não é ruim também, chupou a caceta na melhor maneira que podia e isso já vale bastante pra mim.
Depois passamos pro bate estaca, e de 4 e aí gozei na barriga dela. Banho tomado, comentei que na chegada vi a yara saindo de lá em um táxi, ela disse que parece que foi pegar uma mobília que era dela que estava lá, mas não entrou em mais detalhes, no segundo round peguei ela de 4 de novo pra esquentar pro anal. No anal ela aguentou quanto pôde, ela não faz muito anal, malinei com ela e ela pediu arrego, saiu pra passar mais pomada anestesiante, mas quando voltou queria comer mais aquela buceta gostosa, a buceta dela estava mais quente do que nunca ! Desgustei o quanto pude e gozei na boca dela no fim.
Resumo da ópera, Natasha é aquela foda certeira, pra não quer gastar dinheiro, que tá escasso hoje em dia, em garotas que não sejam boas. A próxima que quero pegar é á Monique, quando cheguei a vi pegando um uber e a garota é morena, magrinha mas até que é bonitinha de rosto, e tem um corpo legal, da pra fuder bem, só resta saber se no sexo ela vai representar tão bem o time da Casa Das Ninfas kkkkkm.
É isso, até á próxima confrades

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por FernandoSousa05 » 15 Dez 2017, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Amigos, fui na casa novamente ontem (na minha missão de conhecer toda as moças da casa kk) e fiquei com a Thaís.
Li tanta coisa sobre ela aqui que pensei que ela fosse feia, mas longe disso! Eu achei ela muito bonita! Não sei quem falou do dente dela, mas não vi nenhum problema não, talvez só uma raiz um pouco mais escura que não prejudica em nada, na minha opinião.
Bonita, gostosa, safada! O melhor boquete da casa, e posso dizer que até agora o antedimento que lá me deixou mais satisfeito até o momento! Durante a hora que passei com ela ela foi completamente minha! Fazia tempos que eu não via uma mina que atendesse assim, namoradinha completa, fode contigo com vontade, com tesão, até esqueci que eu estava pagando! kkk Entre as fodas ela se abraçou e deitou no meu peito, uma conversa agradável, muito simpática, bem humorada e inteligente!
Um corpo delicioso, seios médios, uma bunda perfeita, pele lisinha, macia, cheirosa, uma marca de bronzeado que deixa doido!
Um anal muito bem feito, sem arregar e aguentando tudo, ficou na posição que eu quis, não me apressou nem demonstrou em nenhum momento qualquer coisa negativa.
Um pequeno senão: na hora da primeira gozada pedi pra gozar na boca ou no rosto dela, ela não atendeu, gozei dentro do cu. Mas sinceramente, nem fez falta. Na segunda, gozei sobre a bunda dela.
Recomendo completamente!

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#64 Mensagem por Lord_R » 25 Dez 2017, 18:17

Nunca tinha ido na casa, mas pelos relatos positivos dos colegas estava ansioso para visitá-la.
Sábado, 24/12, consegui uma desculpa e fugi da marcação. Cheguei na casa e só estavam lá a Natasha e a Dani, na verdade só a Natasha estava lá atendendo um cliente, esperei um tempo e ela veio, nossa que gatinha, marquei meia hora pq não podia demorar. Fomos pro fight, lambida nas tetinhas, ela fez um boquete muito bom e ppmm delicioso com os gemidinhos dela, não podia faltar um doggystyle. Acabou a meia hora, a gatinha ainda me levou na porta pra eu voltar mais vezes o que sem dúvida acontecerá ainda essa semana. Não classifiquei td pq a Natasha já tem vários e contínua muito boa.

A casa parece muito movimentada queria saber de vcs, além da Natasha quem é uma foda bacana e depois faz uma bela namoradinha?

Abraços aos confrades e continuemos alimentando o fórum,

Feliz natal

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#65 Mensagem por rodbittencourt » 26 Dez 2017, 00:02

Confrade Lord_R, eu sou um assíduo frequentador da casa das ninfas e conheço quase todas que atualmente atendem lá. A Natasha é o pontapé inicial perfeito pro começo de uma saga nas ninfas, claro que isso você já confirmou com ela né kkkk.
A Sol é uma ótima pedida pro estilo que você mencionou, tem uma foda espetacular, aguenta tudo e também faz o estilo namoradinha, ela é bem gostosa e tem uns olhos verdes lindos, creio que de rosto seja a mais bonita da casa.
A dane e a Thaís, também conhecida como nagila, não fazem o estilo namoradinha, são aquelas no melhor estilo puta mesmo, as quais tem fodas sensacionais também.
As novatas, não conheço nenhuma, embora que na minha última visita à casa das ninfas tenha visto a Monique por lá, é bem novinha mesmo, pequenininha mas pelo que vi, é gostosa também, em relação ao programa dela não sei como é, ela está na minha caderneta de desbravamentos e creio que seja á próxima que vou pegar lá nas ninfas, se algum confrade puder desbravar primeiro, também fico agradecido de não ir às cegas.
Tem uma loira gostosa lá, rayla se não estou enganado, essa eu não sei nada, se alguém puder fazer um TD com ela e puder postar aqui, fico agradecido também.
De suma, creio que seja isso Confrade, não esqueça de postar seus TD's aqui pra nós acompanharmos o desempenho das meninas, além de não deixar o gpguia Belém tanto tempo sem novas mensagens.
Abraços e feliz Natal à todos.

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Lord_R » 26 Dez 2017, 15:00

rodbittencourt escreveu:Confrade Lord_R, eu sou um assíduo frequentador da casa das ninfas e conheço quase todas que atualmente atendem lá. A Natasha é o pontapé inicial perfeito pro começo de uma saga nas ninfas, claro que isso você já confirmou com ela né kkkk.
A Sol é uma ótima pedida pro estilo que você mencionou, tem uma foda espetacular, aguenta tudo e também faz o estilo namoradinha, ela é bem gostosa e tem uns olhos verdes lindos, creio que de rosto seja a mais bonita da casa.
A dane e a Thaís, também conhecida como nagila, não fazem o estilo namoradinha, são aquelas no melhor estilo puta mesmo, as quais tem fodas sensacionais também.
As novatas, não conheço nenhuma, embora que na minha última visita à casa das ninfas tenha visto a Monique por lá, é bem novinha mesmo, pequenininha mas pelo que vi, é gostosa também, em relação ao programa dela não sei como é, ela está na minha caderneta de desbravamentos e creio que seja á próxima que vou pegar lá nas ninfas, se algum confrade puder desbravar primeiro, também fico agradecido de não ir às cegas.
Tem uma loira gostosa lá, rayla se não estou enganado, essa eu não sei nada, se alguém puder fazer um TD com ela e puder postar aqui, fico agradecido também.
De suma, creio que seja isso Confrade, não esqueça de postar seus TD's aqui pra nós acompanharmos o desempenho das meninas, além de não deixar o gpguia Belém tanto tempo sem novas mensagens.
Abraços e feliz Natal à todos.
Obrigado dica pela colega. Sol será a próxima.

Link:
🔗

ASS EATER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#67 Mensagem por ASS EATER » 27 Dez 2017, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Até que enfim fui na casa das Ninfas no novo endereço, não tem comparação com as outras casas, garagem para o carro, quartos grandes e limpos, banheiro higienizado e com desodorante e enxaguante bucal, splits novas, resumindo, um apartamento de luxo.
Cheguei lá e fui recebido por uma morena muro educada mas com um rosto médio, me levou para o quarto e fique esperando as meninas se apresentarem, tinham 3 disponíveis e 2 atendendo, então começaram a vir por ordem a Sol que achei bem gostosinha e com um rosto que me agradou, depois entrou a Lorena que foi a moça que me recebeu, é bem mais bonita despida do que com roupa, corpo chamou atenção, e por último veio a Dani que já é antiga na casa e tem um rabo de dar inveja. Escolhi a Sol pelo conjunto e após uma lavagem pirocal fui para a cama onde ela estava deitada me esperando....
Logo ela começou a se esfregar e mamou bonito, bocao chupada, lambia e a bucetinha já meio meladinha, depois fui dar uma chupada tb pra devolver a gentileza, que bucetinha pequena, nem parece que é GP, deixei em ponto de bala e depois ela veio mamar novamente, já tava quase pra gozar e coloquei o plástico e meti nela de 4, coloquei com força e quando ela já tava pirando e soltei o leite kkkkkkkkkkkkk
Bate papo, mais uma lavagem na criança, ela tb foi se higienizar e já voltou mamando de novo, colocou a borracha de novo, dei uns 5 minutos de bombada e o cuzinho piscando me chamou e coloquei logo, ela parece que dá bastante, o que a buceta tem de pequena, o cu tem de grande, coloquei e entrou com tudo, não fez nem careta e ainda pedia pra socar, e fiquei socando com força até gozar novamente e fim de papo.

Uma boa foda, não foi das melhores da casa mas talvez repetiria, até pq na ,inha vida de putaria talvez tenha sido as gônadas mais rápidas que dei (cuzão dela suga teu pau).

Após sair encontrei uma Moreninha que atendia na casa das Vips que é muito gostosinha, devo voltar lá para repetir pois na casa das vips ela não fazia anal e agora faz, talvez seja essa Monique que estejam citando, ela é nova deve ter uns 19.

Depois que for lá executar coloco aqui, mas só em 2018, feliz ano novo a todos e viva a putaria!

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Lord_R » 01 Jan 2018, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Olá confrades,
Como prometido voltei à casa semana passada, mas não fui com a Sol, ela não estava. Pedi pra ver as garotas da casa para conhecer. A Rayla é muito gostosa, que pernas, amigos, depois vieram a Dane, a Lorena e outras que não consigo lembrar( são tantas e tão rápido). Quando cheguei vi a Natasha na cozinha, mas ela não se apresentou pra mim. Depois das apresentações pedi a Natasha, pois além de ter sido boa a meia hora anterior eu gostei mais dela.
Pedido feito e acatado, gatinha veio dizer que ia se assear, eu tbm dei um banho no garoto - pra quem ainda não foi, a casa tem um banheiro com sabonetes líquidos e até enxaguante bucal, ponto negativo fica no piso do boxe que molhado e com sabão vira uma armadilha pra alguém escorregar a casa podia comprar uns tapetes de banheiro emborrachado - Voltando, a Natasha veio td gatinha e começamos a partida com beijos, chupadinhas nos seios e vi que a gatinha estava gostando resolvi me aventurar por entre suas coxas, gemeu muito até gozar, nunca tinha visto uma mina de casas gemer tão alto, ela foi pro oral, depois encapei-o e parti pra um doggystyle com ela e depois um ppmm, pausa e a garota foi se assear, voltou e mais um oral e de ladinho. Encerrada a 1 hora. Paguei o serviço e ela acompanha o cliente até a porta.
Não pedi anal.
Fiquei quase 2 horas lá, pq as minas demoram pra se apresentar e a Natasha demorou se lavando, mas quanto a demorar para se assear até não vejo problema, acho correto.

Resumo da ópera:
Oral foi bom e o sexo eu gostei muito, além do que a gatinha é bem carinhoso pra quem curte uma namoradinha.

Foi isso, confrades.
Feliz 2018 e continuemos as missões.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por FernandoSousa05 » 02 Jan 2018, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera! Feliz 2018 para todo mundo!
Sexta feira passada, último dia útil de 2017, resolvi ir na casa para acabar o ano bem. E como estou na missão para conhecer todas as minas da casa kk fui na Monique, já que estavam lá também Lorena e Natasha, e já conhecia as duas.
Aquela demora de sempre para a mina entrar no quarto, acho que fiquei quase meia hora esperando. Deu tempo para eu tomar um banho e ficar mexendo no celular. Um ponto que eu acho que podia melhorar é que sempre o quarto deveria ter umas toalhas disponíveis. Fora a questão da demora mesmo.
Enfim a menina chegou, e é uma delícia! Novinha, me disse que tem 18 anos e é capaz de ter mesmo. Bem bonita, magrinha, alta (1,72 segundo ela) e com o corpo na medida certa de músculos! Até perguntei se ela fazia algum esporte, tem corpo pra isso. Ela me disse que dança e é modelo, tem beleza para isso também.
Seios pequenos, bunda na medida, pele sedosa e morena, fez tudo o que eu pedi. Boquete muito bom, buceta apertadinha e ficou nas posições que eu quis. Anal muito bem feito, gozada dentro do cuzinho. Mais uns 10 minutos de papo e minha meia hora estava concluída.
Agora, se não aparecerem mais novatas, falta apenas a Rayla para eu conhecer. E vou lá em breve, inclusive para repetir com algumas meninas de lá. Não sou muito de repetir, acho que a vida é curta e as minas são muitas, mas lá merece, ainda mais à frente da qualidade das outras casas de Belém. Juro que tentei não ir lá, dar uma variada kk mas minha pesquisa por outras casas só encontrei minas repetidas, ou careiras, ou com frescura. Casa das Ninfas ainda é a melhor.

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Lord_R » 08 Jan 2018, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Boa tarde meus caros, na semana passada fiz uma visita na casa e tem uma nova garota lá chamada Mila. Cheguei e perguntei pela Sol que não estava,pedi a Natasha tbm não estava então pedi pra ver as moças disponíveis. Vi a Thaís, a Dani, a Monique e a Mila. Fiquei muito na dúvida entre Monique e MILA, mas fui na Mila e não me arrependi, gostei dela, fisicamente ela não é uma beldade, mas da casa quem é?! É baixinha com uns quilinhos a mais, não muitos, uma bundinha legal, seios um pouco flácidos, loirinha e de aparelho nos dentes, o que a deixa parecendo mais jovem. Gatinha muito manhosa na cama, fez um boquete muito bom. Não fez anal, disse que nunca tinha feito, então fomos no ppmm, de 4 na ppk dela, de lado, rolou 69 e depois de 2 gozadas ficamos um tempinho conversando.
Gostei do atendimento da moça, único senão na minha avaliação foi de não fazer anal, no mais curti a garota.

Abraços.

Valor pago: R$ 170,00 - 1h

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#71 Mensagem por vapple » 08 Jan 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado mas não sonegado. Dessa vez fui com o objetivo de conhecer a Natasha e consegui.

Já falaram dela aqui. Baixinha, cabelos grandes é uma bunda redondinha muito gostosa. Entrou no quarto e botei pra mamar. Gostei da chupada e derramei todo leitinho na boquinha dela. Engoliu tudinho. Delicia.

Papo vai papo vem ela volta a chupar pra acordar o garoto e ele acorda. Botei de 4 e comecei a socar na buceta. Como era completo pedi o cuzinho e ela só fez passar o gel. Fui com calma pq ainda tá apertado e depois bombei forte puxando cabelo dela e dando tapa naquela bunda linda. Gozada no cuzinho e fim de papo.

Abs.

Link:
🔗

jomarsafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dane Ferrari

#72 Mensagem por jomarsafadao » 11 Jan 2018, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Procurando uma GP na Internet, fiquei interessado na Dane Ferrari, que anuncia no viva local, contato feito, falou que atende na Casa das Ninfas, na Alte Barroso, passg Bartolomeu Gusmão, px. a Bandeira Branca, ao preço de 170,00 reais, completo, já incluso o motel, rumei pra lá, chegando, fui recebido por uma morena alta, falsa magra, com roupão, e abriu o mesmo, mostrando a calcinha fio dental, mandei desfilar, pra constatar se era a mesma, se não tinha fotoshop, me levou para o quarto, mandou eu aguardar, enquanto apanhava toalha, sabonete, enxaguando bucal. Fomos pra pegacao, comeca lhe beijando, e vai pro boquete, e do bom e eu tirei a calcinha dela, que bucetao gostoso de chupar, e cheiroso, depois ela pede pka, soquei mto em todas as posições, até gozar, detalhe ela custa gozar, só consegui fazer na minha língua, depois botei de 4, passei o dedo no cu, amaciei com gel, e enfiei , até o cabo, como demoro gozar no segundo round, passei quase 1 hora, comendo aquele cu, de todas as posições. Esta valendo pelo atendimento, vou repetir, melhor do que essas meninas de site.

Link:
🔗

Alex8133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#73 Mensagem por Alex8133 » 14 Jan 2018, 09:21

Bom dia putanheiros.

Fazia tempo que não fazia um relato. Sou meio preguiçoso.

Mas no último dia 12/01/2018 fui a casa das ninfas. Nunca mais tinha ido lá por já ter fechado a casa. Yara, Natasha, Dane, Tais, Sol. Mandei uma mensagem para saber se tinha novidades. Então me mandaram a foto da Monique. A princípio achei um pouco magra mas resolvir arriscar, sendo que estava na fissura.
Mas quando eu chego lá. Quem vem me receber?

Sol.
Completamente nua, apenas com uma saída preta por cima. Já me subiu um tesão. Porque já tinha comido ela. E ela é um tesão.

Como gosto sempre de comer duas ao mesmo tempo. Fui para o quarto já querendo mudar de planos.

Pedir para ela me apresentar a Monique.

Então entra uma morena alta. Aparência de novinha. Disse ter 18. Acredito.

Olha! Gostosinha. Limpinha. Bundinha no jeito. Bem redondinha. Seios pequenos. E cara de tarada.

Meu tesão multiplicou.

Negociei se não queriam transar as duas comigo.

Não deu outra. Fomos fuder os três.

Haja rolada.

Primeiro pedir pra mamar as duas ao mesmo tempo.
Eles são bem obedientes.
Pedir que quando tivessem chupando o cacete se beijassem também.

Foi uma loucura. Depois de um boquete babado pelas duas.
Pedir pra que fissesem um 69 as duas. E eu fiquei assistindo as duas se chuparem. Nessa hora aproveitei e enfiei no bundão da Sol. E a Monique lambendo meu saco por baixo. Caralho.
Gozei na hora no cu da Sol.

Segundo tempo.

Tomei banho rápido e já fui pra cima da Monique. Ficou uns dez minutos só no boquete.
Babado.
Aí veio a Sol e começou a mamar e bater punheta.
Um ponto diferente foi esse.

As duas passaram a punhetar meu pau e a cuspir nele. Uma de cada vez.

Resolvir comer a Monique. Cara. A menina fode. Fez um bate estaca poderoso que me nocauteou na hora.

Fim de papo.

Acho que vou repetir essa dupla.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por FernandoSousa05 » 15 Jan 2018, 09:02

Alex8133 escreveu:Bom dia putanheiros.

Fazia tempo que não fazia um relato. Sou meio preguiçoso.

Mas no último dia 12/01/2018 fui a casa das ninfas. Nunca mais tinha ido lá por já ter fechado a casa. Yara, Natasha, Dane, Tais, Sol. Mandei uma mensagem para saber se tinha novidades. Então me mandaram a foto da Monique. A princípio achei um pouco magra mas resolvir arriscar, sendo que estava na fissura.
Mas quando eu chego lá. Quem vem me receber?

Sol.
Completamente nua, apenas com uma saída preta por cima. Já me subiu um tesão. Porque já tinha comido ela. E ela é um tesão.

Como gosto sempre de comer duas ao mesmo tempo. Fui para o quarto já querendo mudar de planos.

Pedir para ela me apresentar a Monique.

Então entra uma morena alta. Aparência de novinha. Disse ter 18. Acredito.

Olha! Gostosinha. Limpinha. Bundinha no jeito. Bem redondinha. Seios pequenos. E cara de tarada.

Meu tesão multiplicou.

Negociei se não queriam transar as duas comigo.

Não deu outra. Fomos fuder os três.

Haja rolada.

Primeiro pedir pra mamar as duas ao mesmo tempo.
Eles são bem obedientes.
Pedir que quando tivessem chupando o cacete se beijassem também.

Foi uma loucura. Depois de um boquete babado pelas duas.
Pedir pra que fissesem um 69 as duas. E eu fiquei assistindo as duas se chuparem. Nessa hora aproveitei e enfiei no bundão da Sol. E a Monique lambendo meu saco por baixo. Caralho.
Gozei na hora no cu da Sol.

Segundo tempo.

Tomei banho rápido e já fui pra cima da Monique. Ficou uns dez minutos só no boquete.
Babado.
Aí veio a Sol e começou a mamar e bater punheta.
Um ponto diferente foi esse.

As duas passaram a punhetar meu pau e a cuspir nele. Uma de cada vez.

Resolvir comer a Monique. Cara. A menina fode. Fez um bate estaca poderoso que me nocauteou na hora.

Fim de papo.

Acho que vou repetir essa dupla.
Quanto elas te cobraram pelo atendimento em dupla, camarada?

Link:
🔗

Lord_R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Lord_R » 15 Jan 2018, 23:50

Olá colegas de putanhagem,

Semana passada fui a casa e fiquei com a Mila de novo, não dou sorte de ver a Sol por lá, mas o que quero relatar não um td e sim o problema do tempo. Como as meninas demoram uma vida pra começar o programa nessa vez me tiraram 10 minutos do programa.
Vou detalhar: Cheguei lá e já tinha previamente pedido os nomes das garotas que estavam atendendo e marquei com Mila para que ela estivesse pronta me esperando, quando cheguei ela ainda não estava pronta e foi se arrumar, demorou uns 15 minutos pra começar o atendimento. Eu coincidentemente marquei a hora que ela entrou pois estava no whatsupp, estávamos no rala e rola e ouço uma batida na porta, nós 2 estranhamos e ela foi ver o que era e era sobre o tempo. Na hora não lembrei do "registro" da hora no meu whatsupp, quando cheguei em casa que lendo umas mensagens me veio a lembrança e constatei que me tomaram 10 minutos.
Por 170 contos, demora gigante pra garota começar o programa e ainda me tomarem 10 minutos é foda. Vou a casa pegar outras garotas só pelos tds de vcs, mas depois disso, com esse problema continuando, só volto quando tiver alguma novidade muito boa.

Abraço e continuemos desbravando.

Link:
🔗

Responder