POSITIVONome da Garota:VANESSA loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GALERA vamos lá... 5 TD em dois dias. Dia 12/01, 3 TD no Cristal (Kátia
JA POSTADO ANTERIORMENTE, Evelyn
(JA POSTADO ANTERIORMENTE) e Vanessa loira) e no dia 15/01, 1 no Cristal (repeteco com a Kátia) e 1 no Pérola Negra (Patrícia) todos serão postados!
Esposa viajando e eu com alvará liberado. Vou passar uma tarde no CDG
Saio do quarto da EVELYN (picareta, ruim de foda) e vou rodar o CDG
Brilhante com pervas inflacionadas e nada agrada... Onda Livre, algumas ratas antigas até que vejo uma estilo BIKE segundo andar... demorei e entra um cara. Demorando demais volto ao Cristal.
Já era umas 16 horas, troca de turno das pervas e querendo me esquecer do último TD... Aparecem umas novatas, coisas novas no Cristal. Rodo e vejo uma loira, estilo bike, com cara de safada com tattos de flores na cintura e coxas... GOSTEI... PRESA ESCOLHIDA.
Encosto nela e orço os serviços... 30! Ela põe a mão no meu pau e diz: "vamos fuder gostoso?"
Entrei... AI SIM ME REDIMI! no quarto ela começa a dançar me instigando... rebolando no meu pau... me empurra na cama e senta no pau de roupa e tudo... UM SARRO ANTES AGRADO BEM.
Se chama Vanessa (só que essa é loira) estava no primeiro andar, no terceiro quarto no corredor a direita... magra, bumbum redondo e gostoso, peitinhos naturais e pequenos. Nos despimos juntos e sento na cama. Ela começa a me chupar e engole o pau sem capote após umas lambidas nas bolas.
Mais uns sarros e me deito. Ela capota o pau e começa a chupar novamente, com boa pressão mas sem engolir tudo.
Ela senta de costas pra mim e cavalga, que visão... cinturinha fina e uma boa bunda. Soca sem medir esforços. Deito ela na cama e começo o ppmm... tirando tudo e colocando, brincando. Ela parece gostar ou é uma boa atriz. Soco mais e peço de 4 onde sou prontamente atendido. Soco mais uns 5 minutos segurando aquela cinturinha e peço pra gozar no bumbum dela... só escuto o "pode"... resultado... costas e bumbum melado, com ela espalhando tudo. Que delícia de TD.
Daí fiz algo que nunca havia feito no CDG, tomar banho com a perva, ensaboando as costas e bumbum dela.
NOTAS:
Rosto: loira, cabelo nos ombros, achei bonita... nota 8 e muitíssimo agradável e profissional
Seios: merece uma silica bem colocada, não regula e nem pede acréscimo
Bunda: gostosa... cinturinha fina bom pra socar tudo... .
A perva aguenta bem a pressão e cumpre além do combinado.
Repeteco: SIM, CLARO! Não regulou tempo.
Combinado por 30 acabei dando duas de 20, 40 no total pelo excelente atendimento.