Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 650 Negativos: 116 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 113Não 790
Oral Sem:Sim 320Não 624
Beija:Sim 112Não 825
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARABOBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#361 Mensagem por KARABOBO » 18 Nov 2017, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sábado cedo, por volta das 9:00hs, indo para a Rodoviária, passagem obrigatória pelo "CDG".

O local tem me surpreendido, apesar do calor infernal.

Quarto 136, 1° quarto a esquerda após as escadas.
A escolhida foi a Elisa, alta 1,70m seios médios, morena, bunda proporcional. Rosto bonito mais parece que estavam com umas manchas de tratamento estético .

Como nao estava procurando nenhuma miss, combinei um básico, por R$ 40,00 lascas.
Padrão do local, boquete plastificado, 03 posições e "fim".
Menina muito fria, quase "muda " então leva um neutro.

Sds, Tio Chota

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#362 Mensagem por Odin17 » 18 Nov 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD realizado na última quinta, na parte da manhã com a Jaqueline, quarto 160. Segundo andar virando à esquerda, é o primeiro quarto à direita. Morena, estatura mediana, magra, cabelos pretos lisos, peitos com silicone, bunda média, durinha. Rosto bem mediano, não chega a ser bonita, mas é simpática. Aparenta uns 28 a 30 anos.

A garota é tranquila e deixa a gente à vontade. Na chegada perguntou se eu queria usar o banheiro, ofereceu chinelo e tal. Começou com um sarrinho sem pressa com peitolas liberadas. Ferramenta plastificada, mamou por um tempo razoável. Então veio por cima, depois frango assado e de quatro. Se envolve e interage até bem.

MXRE300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#363 Mensagem por MXRE300 » 18 Nov 2017, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Nota:10
TD realizado nesta tarde.

Sai puto o perola negra e fui pro cristal, rodei umas duas vezes e nada de interessante, andei pelo corredor a direita no primeiro andar vejo a porta dessa garota abrindo, novinha,paulista, cabelos pretos, falsa magra, tatuagem na costela, de calsinha e seios de fora, que seios lindos, naturais pqp show. Tratativas na porta, entrei, simpatica, te deixa a vontade, liberal, só não perguntei se beija na boca mas acredito que sim.

Descrição:

Rosto: Bonito
Cabelo: Preto
Peitos: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Nota: 10
Num. quarto: Não lembro, mas ela não tem quarto fixo disse que vai mudando.

Farei repeteco em breve,com certeza, recomendo.

Odin17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por Odin17 » 01 Dez 2017, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:6
TD realizado ontem na parte da manhã com a Rafaela, quarto 132. Primeiro andar, esquerda e direita, último quarto à direita. A garota é mulata, 1,65+-, magra, peitos pequenos meio murchos, bunda pequena pra média, rosto razoável, sorridente, tatoos pelo corpo. Tava usando um batom roxo meio nada a ver, rsrs. Nova, aparenta uns 22 ou 23. Disse ser de SP.

Programa basicão, padrão guaicurus. Mamada rápida, frango assado e de quatro. Ela é mais quieta, mas interage e se envolve bem.

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#365 Mensagem por rei do putero » 14 Dez 2017, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
depois de um td ruim no concord fui na cristal e no primeiro andar vejo uma morena cavala.perguntei seu nome ela disse que se chamava tayane e combinei com ela um td de 30 min com oral sem capa.tiro a perva inicia um sarrinho demorado,ela chupava alternando nas bolas,enseguida ela faz uma espanhola da ora e sento o pau na putinha.pego ela no papis e mamis de quatro, e o diferencial dessa perva e que ela cumpre o horário sem apressar pra gosar,acho que ela realmente curte o que faz.sai satisfeito,esse sem duvida é um dos melhores hotéis no requisito custo e qualidade.td realizado no dia12/11/2017 por volta de 11:30

Hal 9000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#366 Mensagem por Hal 9000 » 17 Dez 2017, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Blanca - 131

Programa ocorrido em 13/10/17, por volta de 15:00h:

Hotel: Cristal
Quarto: 131 (fica no primeiro andar, último quarto do corredor à direita que dá acesso ao corredor do meio)
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, liso, médio
Altura: Aprox. 1,65
Tamanho dos seios: Grandes [8]
Bunda: Grande [10]
Quadril: Médio [7]
Beleza: É até bonita [7]
Detalhe extra: Tatuagem (não lembro o que estava escrito)
Tipo de programa: Excelente [10]
Boquete: Bom [8]
Anal: Não perguntei
Posições: 2
Valor / Tempo: R$ 30,00, 15 minutos
Nota final: 10
Voto: Recomendadíssima

Bom, estava eu na seca, há tempos sem degustar algo de bom no CDG todo e resolvi vagar pelos hotéis. Havia passado nos que costumo entrar, começando pelos de baixo (Mirage, Cine, Novo Hotel, Forninho) e havia chegado a hora do Cristal. Fui olhando nos quartos e nada de bom, até que na segunda volta no primeiro andar, notei que a porta do quarto 131 havia aberto e vi uma puta que não havia notado por lá ainda.
Branca, deita de bruços na cama, de cabelos médios preto, usando langerie branca e uma raba que me deixou louco na hora.

Fiquei à observar, ela olhou pra mim e chamou para fazer "um sexo gostoso", então perguntei quanto era, ela disse o de sempre, "R$ 30,00, posições e chupada bem gostosa, programa com carinho..."; fiquei meio receso e fui dar mais uma volta. Passei no Pérola Negra e nada de bom (quase tudo fechado, como sempre), e essa puta do 131 me fez ficar ereto, então resolvi voltar no Cristal e perguntar de novo como funcionava. Fui ao quarto dela e ela disse que era tranquila, que eu poderia ir de boas.

Fechei a porta, ela me cumprimentou, perguntou como eu estava e deu aquele cumprimento de 3 beijinhos de bochecha. Perguntei o nome dela, ela respondeu Blanca, perguntou o meu e o que fazia da vida, e blá blá blá, e nisso fui tirando a roupa, ela disse que eu poderia ficar à vontade e perguntou se eu desejaria fazer um programa "mais carinhoso", onde ela se deitaria na cama comigo, faria carinho, até uns beijinhos e tal, mas fiquei receoso por ser o primeiro programa e já desconfiando que seria ruim se eu não aceitasse a proposta, mas mesmo assim falei que preferia o comum mesmo, e ela disse "tudo bem, sem problemas, pode continuar à vontade", e nem alterou tom de voz nem nada, ai fiquei mais tranquilo.

Após me despir, já estava com pau duro de ter olhado para ela, que é bem gostosa ao meu ver, uma branca que eu desejava meter fazia tempo, e foi colocando o capote, foi boquetando (até bom, mas como os velhos membros sabem, não sou fã de boquete), e perguntou que posição eu queria, falei que queria comê-la de quatro, feito. Comecei a meter, uma raba deliciosa, meus companheiros, e fui olhando, metendo, bombando e ela gemia, falava, pedia mais (aquela falsidade toda de puta, hehe, mas notei que ela era bem animada).
Pedi para ela ficar de bruços após uns 3 minutos metendo de quatro e ela ficou, ai fui metendo e logo já começou a dar vontade de gozar, mas eu queria gozar olhando aquele cuzinho, então perguntei se ela poderia ficar de quatro de novo, ela disse "claro, amor, quantas posições você quiser, aqui é tranquilo", ai fiquei mais animadão, fui bombando, olhando a bunda, o cuzinho e não deu outra, leite na borracha COM PRAZER!

Falei que parecia que tinha 10 anos que eu não metia, rs, e ela perguntou "mas foi prazeroso, meu bem?", eu respondi "claro, sem dúvidas, gozei gostoso!".

Depois fui jogar o papel e a camisinha fora, dar uma lavada na pia e fomos jogando conversa fora; perguntei se ela ficava por ali sempre, porque nunca havia notado-a por lá, ela disse que começou há algum tempo e que está sempre por ali, fica até a noite e que o quarto é fixo.

Comentei que os hoteis carecem de mulheres como ela, que trata bem o cliente e o deixa à vontade, ela disse que tem que ser assim mesmo e tals. Perguntou se eu era casado, falei que não e ela falou que tem que aproveitar a vida, concordei, paguei ela, nos abraçamos e fui embora.

Programa ótimo, putanheiros, e fazia tempo que eu não tinha um programa bom assim com uma novata. Sem dúvidas, é digna de repeteco e recomendações!

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#367 Mensagem por lucassss2310 » 28 Dez 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:9
Depois de um TD com a Danielle do Brilhante (TD postado lá) vai eu pegar o carro na rodoviária e o Junior querendo mais... rsrsrs.

Volto pra dar mais umas voltas, véspera de feriado de Natal poucas opções no Cristal...

Rodo sem parar e nada. De repente abre uma porta que até então estava trancada o tempo todo.

Vanessa! Primeiro andar, ao lado da administração, segunda porta à esquerda.

Uma bunda pra lá de gostosa me chama a atenção. QUE RABO! Solicito valor 30,00... bora!

A gata estava com uma calcinha fio dental que já tira logo e o sutiã também.

Rosto bonito, educada e prestativa. Peço pra ver aquele rabo de perto e ela rebolando na minha cara, eu alisando tudo, sem decepção.
A perva tem um cabelo liso, castanho no meio das costas, pernas torneadas... mas a bunda... PQP... Que rabo!

Eu em pé de frente ao espelho, ela encapa e se ajoelha para chupar, que visão. Deito na cama e ela continua a chupar, bem por sinal. Ela vem por cima e cavalga socando mesmo... vamos para o ppmm e vendo aquela cara de safada, endoidei. Parei senão ia jorrar. Pedi de 4... uma bunda daquela não ver de 4 é sacanagem. Soquei mais e mais... e leite na borracha.

Notas:

CORPO: Uma das bundas mais gostosas que já vi... Seios deixa a desejar, pequenos e naturais. Mas nada que desabone pois liberou tranquilo.
ROSTO: Bonita, com cara de safada quando mete.
SERVIÇO: 9 tem iniciativa e sabe agradar.
VALOR: 2 de 20,00... deixei 10,00 a mais pelo lindo rabo

REPETECO: SIM, quero tentar orçar aquele cuzinho.... quando voltar a BH

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por lucassss2310 » 03 Jan 2018, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

De volta ao CDG, dia 30/12 véspera de ano novo, vamos ver o plantel. Poucas moças atendendo...

Rodando vi uma que me chamou atenção. Uma morena clara, com um vestidinho branco colado que pelas curvas parecia ser bem apetitosa. Cheguei para negociar e foi o basicão por 30 mesmo.

Ela chama Karol, com toalha na porta... 1 andar, quarto bem abaixo do bar. Tira a roupa e começam as decepções... o vestido enganou bem, seios sem silica já mostrando o sinal dos tempos, caindo! Barriguinha já proeminente... eu de pé ela senta na cama, encapa o pau e começa a chupar. Ofereceu um programa de 50 para chupar mais tempo, mas não animei. Chupadinha burocrática.

Ela deita e vai um ppmm. Peço de 4 e bombo até gozar. Aguentou bem a pressão mas não se intusiasma, estilo boneca inflável.

NOTAS
ROSTO: 7 bonitinha, com uns quase 40.
SEIOS: 6 mostrando sinal dos tempos
BUNDA: 7 boa e mediana
ORAL e FODA: sem entusiasmo, tipo boneca inflável... essa faz pelo $$$ mesmo.

Repeteco: NÃO

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#369 Mensagem por Gustafsson » 09 Jan 2018, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Depois de um longo tempo, sem passar por lá,resolvi dar uma volta hoje pelo CDG. Não havia nada interessante nos hotéis e acabei parando no Cristal, na intenção de pegar a Cacau de São Paulo, que vi passando pela rua. Como o quarto não abria de jeito nenhum, perdi a paciência e rodei pelo hotel. Eu não sairia de lá sem esvaziar o saco e depois de tanto tempo rodando como uma barata tonta e para a minha infelicidade combinei um programa com a Lara. Não lembro o quarto, mas ela fica no primeiro andar, no corredor dos fundos e tem uma toalha com o nome na porta. Deveria ter desconfiado que o programa seria um lixo quando a vi mexendo com o celular na porta. Fui burro e entrei pra dentro. Ela combinou comigo um programa de 50 reais com oral sem camisinha, e acabei topando. Ela colocou a boca no meu pau e não chupou nem 10 segundos e já colocou a camisinha. Durante o sexo, ficou o tempo inteiro me controlando, mandando subir mais, e não tirar o pau da xoxota dela, mas mandando meter forte. Tava prestes a broxar na segunda posição e olha que não estava nem a 5 minutos fudendo com ela. Então ela ficou de quatro e depois de um tempo enchendo o saco, regulando e mandando gozar rápido, acabei gozando, e gozando por gozar, porque o programa foi um lixo. Francamente não volto e não recomento a ninguém. Tive problemas com quase todas aquelas ratas do corredor do fundo no primeiro andar.

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por lucassss2310 » 17 Jan 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:KÁTIA

GALERA vamos lá... 5 TD em dois dias. Dia 12/0, 3 TD no Cristal (Kátia, Evelyn e Vanessa loira) e no dia 15/01, 1 no Cristal (repeteco com a Kátia) e 1 no Pérola Negra (Patrícia) todos serão postados!

Esposa viajando e eu com alvará liberado. Vou passar uma tarde no CDG :D

Rodo bastante e nem penso muito pra escolher a presa!

Kátia (2 andar, com toalha preta escrito o nome em branco). Uma loira de fármacia, carioca e bem grande, digamos gostosona,melhada e avantajada.

Orçamento 30 reais e entro logo.

No quarto ela pergunta o nome e já vem sarrando, relando aquele bundão no pau. Pede pra ajudar a despi-la e na hora ajudo.
Ela tira minha camisa, passa a língua nos meu peito e barriga e vai direto pro pau. Termina de tirar a calça e tênis e começa a punhetar.
Não chupou sem capote, mas deu umas linguadinhas nas bolas.

Sento na cama e ela encapa o pau e começa a chupar... PONTO FORTE... chupada acima dos padrões CDG. Ela engole mesmo, garganta profunda, engasga, baba nele e ainda bate na cara.

Pede pra eu deitar e continua a chupação... QUE BOQUETE!
De costas pra mim, senta no meu pau e soca sem dó, cavalga mesmo. Eu vendo aquele rabão, fico louco...
Ela se deita e pede no ppmm... prontamente atendida. Soco vendo aqueles seios siliconados com uma marquinha TOP. Claro que meti a boca.
Vendo que não ia aguentar tanta pressão pedi de 4... é pra já, disse ela. Que visão... cuzinho abertinho! Soco sem dó e leite na borracha.

NOTAS:
Rosto: loira oxigenada, mediana de rosto... mas muito agradável e profissional
Seios: siliconados de marquinha e liberados
Bunda: grande e gostosa... adorei aquele rabo.

Aguenta bem a pressão, faz o que promete, não pede acréscimo e também não pedi algo a mais.
Deve fazer anal pois o cuzinho mostra sinais de aceitar.

Repeteco: fiz no dia 15/01... vou já postar em ordem

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por lucassss2310 » 17 Jan 2018, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:EVELYN

Nota:1
GALERA vamos lá... 5 TD em dois dias. Dia 12/01, 3 TD no Cristal (Kátia JA POSTADO ANTERIORMENTE, Evelyn e Vanessa loira) e no dia 15/01, 1 no Cristal (repeteco com a Kátia) e 1 no Pérola Negra (Patrícia) todos serão postados!

Saio do quarto da KÁTIA e rodo mais um pouco... tomo uma coca, restabelecer as energias e de volta ao Cristal.

Nesses dias que rodei por lá, uma moça sempre me chamou atenção. Já peguei ela uns 3 anos atrás, mas estava sem silicone e não me recordava dos serviços dela... fui um idiota!

A vagabunda chama EVELYN, diz ser da Bahia, fica no primeiro andar, em baixo do bar... está sempre com uma blusinha branca e uma calcinha fio dental rosa, de óculos, com cara de puta.

Acho ela gata e bem gostosa, mas é uma picareta. Orçamento 30 reais e ela frisa bem... "3 posições ou 15 minutos", resolvo entrar... FUI BURRO.

No quarto ela pergunta meu nome e manda tirar a roupa enquanto ela tira a dela... sem sarro!

Sentou na cama e eu em pé, começou a chupar... sem pressão, sem babar... péssimo! Peço pela pra caprichar e vem o golpe... "me dá mais 20 que libero os seios e capricho na chupada" GOLPE

Resolvo pagar mais 20 e a chupada não melhora... vamos meter então.

No ppmm ela fica segurando os seios... tento pegar e ela fica controlando. Peço de 4 pra acabar logo com esse TD horroroso.

Ela deita de bruços, não de 4... soco assim mesmo! Não agenta pressão e fica fingindo. Leite na borracha.

Visto a roupa, pago e vazo... Péssimo TD!!!

NOTAS:
Rosto: morena bonita, mas peguei nojo.... ne um pouco agradável e profissional
Seios: siliconados, bem mal colocados... já caindo... fica regulando eles mesmo com taxa de 20 a mais
Bunda: gostosa... mas pela frescura, nem apreciei tanto.

A perva não aguenta bem a pressão, não faz o que promete, pede acréscimo e cumpre o combinado.

Repeteco: NUNCA... JÁ VACILEI UMA VEZ COM ELA

Corram dela que é fria!

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por lucassss2310 » 17 Jan 2018, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA loira

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GALERA vamos lá... 5 TD em dois dias. Dia 12/01, 3 TD no Cristal (Kátia JA POSTADO ANTERIORMENTE, Evelyn (JA POSTADO ANTERIORMENTE) e Vanessa loira) e no dia 15/01, 1 no Cristal (repeteco com a Kátia) e 1 no Pérola Negra (Patrícia) todos serão postados!

Saio do quarto da EVELYN (picareta, ruim de foda) e vou rodar o CDG

Brilhante com pervas inflacionadas e nada agrada... Onda Livre, algumas ratas antigas até que vejo uma estilo BIKE segundo andar... demorei e entra um cara. Demorando demais volto ao Cristal.

Já era umas 16 horas, troca de turno das pervas e querendo me esquecer do último TD... Aparecem umas novatas, coisas novas no Cristal. Rodo e vejo uma loira, estilo bike, com cara de safada com tattos de flores na cintura e coxas... GOSTEI... PRESA ESCOLHIDA.

Encosto nela e orço os serviços... 30! Ela põe a mão no meu pau e diz: "vamos fuder gostoso?"

Entrei... AI SIM ME REDIMI! no quarto ela começa a dançar me instigando... rebolando no meu pau... me empurra na cama e senta no pau de roupa e tudo... UM SARRO ANTES AGRADO BEM.

Se chama Vanessa (só que essa é loira) estava no primeiro andar, no terceiro quarto no corredor a direita... magra, bumbum redondo e gostoso, peitinhos naturais e pequenos. Nos despimos juntos e sento na cama. Ela começa a me chupar e engole o pau sem capote após umas lambidas nas bolas.

Mais uns sarros e me deito. Ela capota o pau e começa a chupar novamente, com boa pressão mas sem engolir tudo.

Ela senta de costas pra mim e cavalga, que visão... cinturinha fina e uma boa bunda. Soca sem medir esforços. Deito ela na cama e começo o ppmm... tirando tudo e colocando, brincando. Ela parece gostar ou é uma boa atriz. Soco mais e peço de 4 onde sou prontamente atendido. Soco mais uns 5 minutos segurando aquela cinturinha e peço pra gozar no bumbum dela... só escuto o "pode"... resultado... costas e bumbum melado, com ela espalhando tudo. Que delícia de TD.

Daí fiz algo que nunca havia feito no CDG, tomar banho com a perva, ensaboando as costas e bumbum dela.

NOTAS:
Rosto: loira, cabelo nos ombros, achei bonita... nota 8 e muitíssimo agradável e profissional
Seios: merece uma silica bem colocada, não regula e nem pede acréscimo
Bunda: gostosa... cinturinha fina bom pra socar tudo... .

A perva aguenta bem a pressão e cumpre além do combinado.

Repeteco: SIM, CLARO! Não regulou tempo.

Combinado por 30 acabei dando duas de 20, 40 no total pelo excelente atendimento.

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por lucassss2310 » 17 Jan 2018, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

Depois de 3 TD no dia 12/01 a tarde TODOS POSTADOS AÍ volto segunda, dia 15... de manhã.

Direto no Cristal, que é meu preferido, vejo a KÁTIA... lembrei-me do boquete e parti pra dentro. Muito parecido com o relatado anteriormante, sarros bons, boquete excelente com capote que dessa vez pedi mais demorado e um fight com ela de 4 bombando sem dó e nem piedade... e gozadinha no bumbum que ela deixou sem pedir nada a mais.

Nesse dia reparei que debaixo da TV tem uns brinquedos GG de borracha... creio que faça anal. Fica pra próxima já que estará em BH até o carnaval.

A KÁTIA eu recomento... profissa!

Repeteco: Sim, com anal ou boquete sem capote com finalização!

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por CachorrãoBH » 30 Jan 2018, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa Loira

Em visita ao CDG Recentemente. Resolvi ir conhecer a tal Vanessa após ler os relatos do parceiro acima.
Encontrei a garota no segundo andar, no meio do corredor do lado Esquerdo após subir as escadas.
Confesso que em situações normais não tentaria o TD mas fui pelos relatos do companheiro. Garota aparenta ter seus 35 ou mais não é muito bonita, mas é bem putona. Ao entrar rolou um sarro ainda de roupa, me despi e ela já começou a oferecer um programa mais demorado, recusei. Fez um bola gato colocou o capote e mamou ate gostoso. Tentou me beijar, mas logo senti um cheiro de cigarro ai nem rola, sem falar que não me atraiu o perfil. fomos pro figth. Veio por cima e sentou forte em cima da vara enquanto eu a segurava pelos peitinhos que como relatos, são pequenos, ela não regulou nada nem ficou com aqueles não me toque, mas ela força muito; aquele gemido falso, dizeres (come sua puta, goza nessa buceta). Não curto muito esse tipo de teatro. Coloquei de quatro e meti a vara sem dó, aguenta pressão e não pede arrego ponto positivo pra ela.
Meti por uns 5 minutos ininterruptos, vendo aquela bundinha ate gostosa quando estava presta a gozar dei uns tapa na vadia que rebolou gostoso ate que eu derramasse toda a porra. Me lavei paguei e vazei.
Neutro pois não curti. Mas não apressa o programa e tenta agradar.
Repeteco não.
No Mais segue a putaria!

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#375 Mensagem por topgear1 » 21 Fev 2018, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

TD atrasado mas não sonegado.
Sábado de carnaval, fui no Crystal.
2o andar, 1a sala à direita (logo após sair da escada).
Ruivinha mascarada e branquinha.
Peitos pequenos e coxas médias.
Disse ser de SC e ter 21 anos (parece novinha mesmo).

O atendimento é básico, 30 reais. Chupada com camisinha e regulou um pouco o programa. Acho que por timidez.

Positivo pois a moça é linda, embora não se entrega.
Fui duas vezes nela.

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”