Loirinha bonita charmosa, cabelo até a cintura, seios naturais médios
Mulher puro êxtase
Beijos de arrepiar oral babado e uma pegada de tirar o fôlego .
Não deu sossego até eu atolar naquele cuzinho guloso e despejar todo o leitinho na boquinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
kyubi escreveu:Caros colegas,
Nesta semana fui em viagem para São Paulo e acabei decidindo conhecer outra casa de massagem da região de Moema (geralmente vou na Red e na Enjoy), e pelos relatos decidi conhecer a Clínica Abbobora.
A Clínica é bem próxima da Miruna e da Enjoy, e achei o local conforme mostrado site: ambiente limpo, com material de acabamentos ótimos e bem iluminado. Logo quando cheguei a atendente (esqueci o nome dela), perguntou se conhecia a casa, sobre pagamento (R$ 260 em dinheiro) e se preferia conhecer as meninas pelo tablet ou apresentação, e preferi a segunda opção. No horário, as 12h30, havia pelo menos 10 a 11 garotas: achei impressionante a quantidade de meninas bonitas e gostosas (fiquei em dúvidas pelo menos 5 garotas). Acabei escolhendo a Carol e rumei para o quarto.
A Carol é gostosa, com peitão e bunda grande, sem ser do estilo panicats (gostosas e bombadas), muito bonita de rosto, com um cabelo negro liso e grande, além disso é muito legal de conversa, aparenta uns 24 anos (falou que tem uns 27) e é bem animada. Ao chegar no quarto rumei para o banho e escovar os dentes (pois havia chegado de viagem), e um tempo depois ela adentra o quarto, vestindo uma calça jeans que valoriza seu quadril e um corpete preto (pensei: realmente me dei bem).
Começamos a conversar e gostei do papo, conforme citei, mas vamos para aquilo que fui: fomos para cama, começamos nos beijar, passou os peitos para eu chupar e depois ela rumou para fazer um boquete sem camisinha (ganhou pontos). Ela ficou um tempo chupando com técnica, sendo babado e boa velocidade. O Jr já estava quase estourando, pedi para encapar: ela começa montando em cima, depois de algum tempo alternamos para o PPMM e mais algum tempos depois finalizamos com ela de quatro. Exausto, virei de lado e voltamos a conversar mais um pouco.
Algum tempo de conversa depois a Carol oferece uma massagem e não recuso. Um tempo de massagem, toca o telefone, e partimos para sair do quarto.
garota: Carol
corpo: 10 (bunda grande, seio com sílica grande e barriga chapada)
rosto: 10
oral: 08 (sem camisinha e boa técnica)
repetiria: sim
custo: R$ 260,00 (110 casa + 150 menina)