kkkkl é exatamente o problema que tenho tambémzepilintra escreveu:![]()
não importa a idade, meu problema é, e sempre foi grana... o rodo sempre ta na mão...
Homem depois dos 30 - Fica mais biscateiro mesmo?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
Re: Homem depois dos 30 - Fica mais biscateiro mesmo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Antes dos trinta ja era putanheiro, mas faltava a grana!
Depois dos 30 fiquei financeiramente mais tranquilo, e ai aproveitei pra caramba, estava sempre comendo uma putinha, pagava comia e pulava fora,o que era a grande vantagem da putaria, não ter que aguentar civil pegando no pé, eu ja tinha uma grana reservada só pra isso, e dificilmente repetia a puta, gostava de variar, a não ser que a foda fosse muito top, pelo menos 2 vezes por mes passava rola numa puta, e quanto mais comia mais vontade dava, era foda! hoje estou casado e dei uma parada mas mutas vezes me da vontade de dar uma esvaziada no saco pegando uma bela puta!
Depois dos 30 fiquei financeiramente mais tranquilo, e ai aproveitei pra caramba, estava sempre comendo uma putinha, pagava comia e pulava fora,o que era a grande vantagem da putaria, não ter que aguentar civil pegando no pé, eu ja tinha uma grana reservada só pra isso, e dificilmente repetia a puta, gostava de variar, a não ser que a foda fosse muito top, pelo menos 2 vezes por mes passava rola numa puta, e quanto mais comia mais vontade dava, era foda! hoje estou casado e dei uma parada mas mutas vezes me da vontade de dar uma esvaziada no saco pegando uma bela puta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Sobre o tópico, o motivo é mais do que obvio pela tal atitude Biscateiro em procurar mais pela Putaria, após os 30 em média a vida financeira do Homem começa a melhorar, começa a sobrar mais grana para gastar com o que bem entender, o jovem explode em testosterona, fica de pau duro até quando vê a faxineira idosa, mas no mercado do Sexo ele é um zero a esquerda, um fudido com grana curtíssima, emprego ruim, ou meia boca que não sustenta o luxo que é comer Puta, etc...dai é fácil afirmar por que o Homem mais velho é mais putanheiro do que quando mais novo, pois seu acesso a Putaria ficou mais fácil, só por isso, não tem nada de extraordinário, não é façanha alguma pelo lado da atitude de ficar mais Putão, mas é façanha claro pelo lado de conseguir melhorar de vida as custas de muito trabalho e poder se dar o luxo de torrar grana com sexo..
Falando pelo lado fisico, ai vamos ver se vc está mesmo na vantagem de estar ficando mais "biscateiro" com o passar do tempo, pois após os 30 começa a CAIR a taxa de Testosterona do Homem, que é o Hormônio da virilidade, do vigor sexual, libido em alta, entre outras funções da testo fora da área sexual, etc.. então se o sujeito não praticar atividade fisica, for um obeso acomodado, um fumante, um cachaceiro, ou como a maioria que não faz dieta e vive de comer um monte de merda de produtos industrializados cheios de estrogênio, gordura hidrogenada, etc... isso não é muito sustentável para uma vida longa na putaria, se não cuidar da saúde não vai adiantar porra nenhuma ter dinheiro para foder Puta, não é lição de moral, é só um alerta, pois o desempenho vai ser mediocre e não vai chegar tão longe como poderia na putaria, repito, não é sustentável.
Falando pelo lado fisico, ai vamos ver se vc está mesmo na vantagem de estar ficando mais "biscateiro" com o passar do tempo, pois após os 30 começa a CAIR a taxa de Testosterona do Homem, que é o Hormônio da virilidade, do vigor sexual, libido em alta, entre outras funções da testo fora da área sexual, etc.. então se o sujeito não praticar atividade fisica, for um obeso acomodado, um fumante, um cachaceiro, ou como a maioria que não faz dieta e vive de comer um monte de merda de produtos industrializados cheios de estrogênio, gordura hidrogenada, etc... isso não é muito sustentável para uma vida longa na putaria, se não cuidar da saúde não vai adiantar porra nenhuma ter dinheiro para foder Puta, não é lição de moral, é só um alerta, pois o desempenho vai ser mediocre e não vai chegar tão longe como poderia na putaria, repito, não é sustentável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Passei da marca a poço tempo . Fiz check up geral minha testoterona está a mil . #maistaradodoquenunca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Eu quando casei fiquei pior... na semana que ia me casar , peguei 3 putas!! Meu record ate hj, na noite de nupicias esta com o saco vazio k
agora apos os 30, quero aproveitar a vida, pois nao dura para sempre!
me programo para pegar alguma gata 1 ou 2x por mes,sempre que da uma acalmada no servico!
agora apos os 30, quero aproveitar a vida, pois nao dura para sempre!
me programo para pegar alguma gata 1 ou 2x por mes,sempre que da uma acalmada no servico!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Já cheguei a comer puta todo dia... Mas, na época namorava e, devido a isso, tava começando a ter dificuldade para mostrar serviço em casa, mesmo molecão ainda (na época, tinha 25 anos)... Aí, comecei a maneirar...
Com o tempo, fui programando minhas saídas com putas, até chegar a uma quantidade satisfatória, que não me deixa exausto mas, também, não me deixa com vontade... Hj em dia, com mais de 30 anos, faço, em média, 2 programas por semana, em média, 8 por mês... Tem sido suficiente...
Com o tempo, fui programando minhas saídas com putas, até chegar a uma quantidade satisfatória, que não me deixa exausto mas, também, não me deixa com vontade... Hj em dia, com mais de 30 anos, faço, em média, 2 programas por semana, em média, 8 por mês... Tem sido suficiente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Eu também já tive uma fase de comer uma puta por dia.Fodedor Municipal escreveu:Já cheguei a comer puta todo dia... Mas, na época namorava e, devido a isso, tava começando a ter dificuldade para mostrar serviço em casa, mesmo molecão ainda (na época, tinha 25 anos)... Aí, comecei a maneirar...
Fase essa que não recomendo ninguém passar por ela...é totalmente desnecessário se comer uma puta por dia.
Eu aqui nos meus quarenta e poucos...acho que uma puta quinzenalmente esta bom.
Intercalado com a punheta e com alguma civil amiga e tal...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Ao meu ver , não tem muito a ver com idade, nem com estado civil.
E sim com frequência.
Quanto mais puta voce comer mais puta voce vai querer comer.
As épocas que eu tava trabalhando menos e com alvará livre , pqp , era todo dia no privé, prédio ou freela .
Agora trabalhando pra krl e com alvarás raros, vou menos, mas ainda bem, tenho menos vontade de ir .
E sim com frequência.
Quanto mais puta voce comer mais puta voce vai querer comer.
As épocas que eu tava trabalhando menos e com alvará livre , pqp , era todo dia no privé, prédio ou freela .
Agora trabalhando pra krl e com alvarás raros, vou menos, mas ainda bem, tenho menos vontade de ir .
-