Homem depois dos 30 - Fica mais biscateiro mesmo?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

Re: Homem depois dos 30 - Fica mais biscateiro mesmo?

#31 Mensagem por Kamelo » 28 Mai 2017, 21:34

zepilintra escreveu::doubt:

não importa a idade, meu problema é, e sempre foi grana... o rodo sempre ta na mão...
kkkkl é exatamente o problema que tenho também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonymaveco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por tonymaveco » 01 Jun 2017, 13:31

Antes dos trinta ja era putanheiro, mas faltava a grana!
Depois dos 30 fiquei financeiramente mais tranquilo, e ai aproveitei pra caramba, estava sempre comendo uma putinha, pagava comia e pulava fora,o que era a grande vantagem da putaria, não ter que aguentar civil pegando no pé, eu ja tinha uma grana reservada só pra isso, e dificilmente repetia a puta, gostava de variar, a não ser que a foda fosse muito top, pelo menos 2 vezes por mes passava rola numa puta, e quanto mais comia mais vontade dava, era foda! hoje estou casado e dei uma parada mas mutas vezes me da vontade de dar uma esvaziada no saco pegando uma bela puta!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#33 Mensagem por Misfits » 04 Jun 2017, 17:56

Sobre o tópico, o motivo é mais do que obvio pela tal atitude Biscateiro em procurar mais pela Putaria, após os 30 em média a vida financeira do Homem começa a melhorar, começa a sobrar mais grana para gastar com o que bem entender, o jovem explode em testosterona, fica de pau duro até quando vê a faxineira idosa, mas no mercado do Sexo ele é um zero a esquerda, um fudido com grana curtíssima, emprego ruim, ou meia boca que não sustenta o luxo que é comer Puta, etc...dai é fácil afirmar por que o Homem mais velho é mais putanheiro do que quando mais novo, pois seu acesso a Putaria ficou mais fácil, só por isso, não tem nada de extraordinário, não é façanha alguma pelo lado da atitude de ficar mais Putão, mas é façanha claro pelo lado de conseguir melhorar de vida as custas de muito trabalho e poder se dar o luxo de torrar grana com sexo..

Falando pelo lado fisico, ai vamos ver se vc está mesmo na vantagem de estar ficando mais "biscateiro" com o passar do tempo, pois após os 30 começa a CAIR a taxa de Testosterona do Homem, que é o Hormônio da virilidade, do vigor sexual, libido em alta, entre outras funções da testo fora da área sexual, etc.. então se o sujeito não praticar atividade fisica, for um obeso acomodado, um fumante, um cachaceiro, ou como a maioria que não faz dieta e vive de comer um monte de merda de produtos industrializados cheios de estrogênio, gordura hidrogenada, etc... isso não é muito sustentável para uma vida longa na putaria, se não cuidar da saúde não vai adiantar porra nenhuma ter dinheiro para foder Puta, não é lição de moral, é só um alerta, pois o desempenho vai ser mediocre e não vai chegar tão longe como poderia na putaria, repito, não é sustentável.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#34 Mensagem por O Tradutor » 25 Nov 2017, 08:56

Passei da marca a poço tempo . Fiz check up geral minha testoterona está a mil . #maistaradodoquenunca

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#35 Mensagem por PirokaBoy » 25 Nov 2017, 18:43

Eu quando casei fiquei pior... na semana que ia me casar , peguei 3 putas!! Meu record ate hj, na noite de nupicias esta com o saco vazio k

agora apos os 30, quero aproveitar a vida, pois nao dura para sempre!

me programo para pegar alguma gata 1 ou 2x por mes,sempre que da uma acalmada no servico!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#36 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Nov 2017, 08:35

Já cheguei a comer puta todo dia... Mas, na época namorava e, devido a isso, tava começando a ter dificuldade para mostrar serviço em casa, mesmo molecão ainda (na época, tinha 25 anos)... Aí, comecei a maneirar...

Com o tempo, fui programando minhas saídas com putas, até chegar a uma quantidade satisfatória, que não me deixa exausto mas, também, não me deixa com vontade... Hj em dia, com mais de 30 anos, faço, em média, 2 programas por semana, em média, 8 por mês... Tem sido suficiente...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#37 Mensagem por Rodrigão » 27 Nov 2017, 10:10

Fodedor Municipal escreveu:Já cheguei a comer puta todo dia... Mas, na época namorava e, devido a isso, tava começando a ter dificuldade para mostrar serviço em casa, mesmo molecão ainda (na época, tinha 25 anos)... Aí, comecei a maneirar...

Com o tempo, fui programando minhas saídas com putas, até chegar a uma quantidade satisfatória, que não me deixa exausto mas, também, não me deixa com vontade... Hj em dia, com mais de 30 anos, faço, em média, 2 programas por semana, em média, 8 por mês... Tem sido suficiente...
Eu também já tive uma fase de comer uma puta por dia.
Fase essa que não recomendo ninguém passar por ela...é totalmente desnecessário se comer uma puta por dia.
Eu aqui nos meus quarenta e poucos...acho que uma puta quinzenalmente esta bom.
Intercalado com a punheta e com alguma civil amiga e tal...
Rodrigão.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#38 Mensagem por darknightrider » 27 Nov 2017, 11:27

Ao meu ver , não tem muito a ver com idade, nem com estado civil.
E sim com frequência.
Quanto mais puta voce comer mais puta voce vai querer comer.
As épocas que eu tava trabalhando menos e com alvará livre , pqp , era todo dia no privé, prédio ou freela .
Agora trabalhando pra krl e com alvarás raros, vou menos, mas ainda bem, tenho menos vontade de ir .

Link:
🔗

Responder