Mell Mulata
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98673-9968 - (11) 97248-4700

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 17
Oral Sem:Sim 22Não 3
Beija:Sim 23Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Mell Mulata

#16 Mensagem por vladin » 01 Ago 2017, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para quebrar a rotina da semana fiz um repeteco com essa mulata show de bola, marquei com ela no final da tarde no Gramado da Santa Cecilia.

Educação e atenção fora do comum ! Ela é extremamente atenciosa e educada como sempre.

O oral dela e show Chupa com gostoso, engole tudo, chupa o saco, baba no pau, tem uma alternancia de ritmos que enlouquece que quase enchia a boca dela de leite então foi minha vez de retribuir o chupada que buceta deliciosa chupei até ela goza a safada, meti o saquinho de leite e comi ela de varias posições com essa Mell não tem frescura no fim finalizei no seu peitões mas delicia.

Batemos um papo e depois voltamos para foda de novo no mesmo ritmos da primeira muito deliciosa e safada.

Repeteco com certeza. Ela divulgou no twitter ensaio novo segue o link.

http://acompanhantes-saopaulosp.com.br/ ... el-mulata/" -"-

https://twitter.com/MellMulataNovo" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roquejapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por roquejapa » 08 Set 2017, 22:51

Eu considero que o TD e toda uma experiência, como sei q o atendimento é parte prioritária do serviço prestado, assim, como ando sendo muito maltratado em tentativas de agendamento e como as GPs também não tem do de eventuais mancadas, resolvi dar uma qualificação negativa todas as vezes em que for mal atendido, assim como estou dando agora.
Enviei o zap conforme protocolo, pois agora nem ligar podemos mais, pedindo informações, sim, só informações,não pedi nudes e fui objetivo é polido - e recebo uma resposta atravessada, me deixou mal, quem trabalha em serviços deveria prezar pelo bom atendimento, e os preços não são nada baratos.

Link:
🔗

Bill Winchester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Bill Winchester » 17 Nov 2017, 12:36

POSITIVO
Registro aqui um TD maravilhoso que rendeu muito nesse feriado de 15/11 com a linda Mell Mulata. Eu sempre tive uma curiosidade enorme em conhecê-la, mas são tantas GP's interessantes, que acabei demorando para ter o primeiro (pois aposto que não será o último) encontro com a Mell, e me arrependo de não ter conhecido antes!

Para começar, ela é aquela simpatia que aparenta no Twitter mesmo. Carismática, linda, com um corpo maravilhoso que dá uma vontade de passar a mão e apertar inteiro, gostosa demais! Que seios, que bunda, que rosto!

Uns beijos com carinho, bem gostoso, e logo se entrega a um oral delicioso, vez ou outra fazendo uma garganta profunda e engolindo tudo de uma vez, umas lambidinhas no saco, um carinho em cada detalhe, realmente é uma garota que se entrega, nada de mecânico, tudo soa natural, ela realmente deve gostar do negócio.

Logo veio cavalgando em cima de mim, em um ritmo bem gostoso, ela sabe como movimentar o corpo dela, e não demorei muito para tirar a borracha e pedir para gozar na boca dela. Até deixou eu tirar uma fotinha cheia de porra na cara kkkkkkkkk amei!

Antes do segundo round, bastante conversa, e como ela fala haushasuhuha eu particularmente gosto, a companhia dela é agradável, é uma garota inteligente e muito esforçada. Me cativou em todos os sentidos, não apenas pelo sexo. Pessoa fantástica, amei conhecê-la. Nos demos bem e até ficamos um tempo a mais, mas vou registrar aqui como apenas 1h.

O segundo round foi uma foda gostosa e demorada em várias posições, onde nos entregamos ainda mais. Pena que não pedi anal, vai ficar pra próxima. Uma das melhores GP's que conheci!

Link:
🔗

PRETO BALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por PRETO BALA » 07 Dez 2018, 12:28

POSITIVO
Já faz algum tempo que eu sai com essa "deusa", verdadeiramente é uma "Cavalona", nela eu só encontrei Fartura tanto no seu corpo escultural, estilo "Rainha de Bateria", quanto na simpatia e no seu atendimento que é um dos melhores que já experimentei.
Quando vi o seu anuncio confesso que fiquei um pouco desconfiado, era muita perfeição, mas quando a conheci pessoalmente achei ela melhor do que nas fotos. Mandei ela prender o cabelo estilo xuxinha, pedi para tirar aqueles "PEITÕES" pra fora e me acabei de tanto mamar, chupei todo o seu corpo até tirar um "Mellzinho" daquela pepeka maravilhosa. Depois ela veio com um oral que me fez gozar como um louco, depois camisinha no "danadão" botei ela de 4 e enfiei gostoso naquela Bt molhada, dei uns tapas naquela bunda enorme e depois de um tempinho fui ao paraíso. Resumindo depois que acabamos conversamos um pouco, ela pode tranquilamente receber o titulo de "Garota Simpatia", espero poder repetir a dose um dia desses.
GAROTA nota 1000!!!

Link:
🔗

toninhoalemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por toninhoalemão » 06 Mar 2020, 20:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Morena linda,inteligente. Papo muito bacana. Começamos com uns beijos deliciosos, ela tem uns peitões enormes que da vontade de nadar neles. Me chupou gostoso demais, engole tudo. Camisinha colocada e pedi pra ela ficar de 4. Meus amigos, que visão espetacular! Soquei forte , e ela não reclama.

Foram 2 gozadas bem gostosas.

Repeteco com certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Mar 2020, 09:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xx018965
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por xx018965 » 05 Jun 2020, 13:58

POSITIVO
TD realizado em 12/03

Marquei com a gostosa pelo whatsapp. Fácil e rápido. Burocracia básica.
Chego no ap dela. Ela abre a porta, eu entro e ela já pula em mim. Beijos com vontade.
De banho tomado fomos para quarto. Ela começou a chupar gostoso o meu pau, espanhola com os peitões dela. Não tava aguentei, relaxei e gozei na boca dela. Banho e conversa. No segundo round boquete, de quatro e ela por cima. Gozei de novo.

1h: 200
A gostosa atende muito bem, é atenciosa e faz com muita vontade. Dinheiro bem gasto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jun 2020, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Valerio10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mell Mulata

#22 Mensagem por Valerio10 » 16 Ago 2022, 19:03

POSITIVO
Extremamente simpática quanto safada!
Sai com ela algumas vezes quando trabalhava pelo centro, sempre com atendimento acima da média.
Seios gigantes lindos, rabuda e muito cavala.
Sobre o atendimento, chupa com maestria e adora dar o cuzinho. Muito safada, gosta de falar sacanagem e deixa fotografar.
Também adora bater papo, muito inteligente e sabe deixar o cliente a vontade.
Ótimo custo benefício.

RABA MEASURE: 115cm
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2022, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pauloxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mell Mulata

#23 Mensagem por Pauloxp » 25 Set 2022, 11:27

POSITIVO
:D
Uma mulher linda, cheirosa e gostosa, simpática e não tem frescura ou problema de fazer qualquer fetiche, acima de tudo muito respeitosa, vai muito além das expectativas.
Parabéns.

Link:
🔗

Responder