POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados colegas do GpGuia!
Venho relatar mais um TD. Passei alguns dias sem postar nada aqui por dois motivos: primeiro que grana não tá fácil, e segundo que estou me fazendo no tinder, quase toda semana tem carne nova no pedaço, inclusive casadas! Não são lá essas beldades, mas de graça tá valendo. E foi numa dessas garimpadas do tinder que achei uma massagista (como tem massagista no tinder!). Conversa vai, conversa vem, ela deixou claro q tb fazia programa. Depois do fato consumado, descobri que se tratava da Mabelly Paiva.
A negociação foi bem objetiva, e o foi justamente a voz meiga dela ao telefone que me seduziu e me fez ir lá ao seu local conferir se ela era realmente igual às fotos que ela me mandou via watzap. Quando ela disse q atendia nos bancários, pensei logo que era no cafofo da loirinha, perto das 3 ruas, mas não era. E isso me instigou ainda mais em ir ao encontro dela, pois estava muito interessado em conhecer esse outro local nos bancários que serve de diversão para apreciadores de um bom sexo, como eu.
O local é um condomínio residencial muito bem organizado, lá atende ela e outra mulher, uma meio coroa que ela me disse se chamar Débora, que foi quem me veio buscar na portaria (fiquei interessado na coroa tb, aparentemente gostosa, vai ser minha próxima investida). Esse local é o apartamento da Débora.
Fui conduzido ao quarto, onde encontro a Mabelly devidamente vestida como massagista e pronta para começar os trabalhos. Assim que fecho a porta já começo a agarrá-la e a beijá-la, o que fui devidamente retribuído. Começo a tirar seu jaleco e apreciar aquele bundão e um belo par de seios fartos bem na minha frente, começo a beijá-los e a chupá-los. Logo em seguida ela se ajoelha e começa a me chupar, muito bem por sinal! fico um tempinho em pé, sendo chupado por ela e ela me encarando a cada chupada mais intensa no meu pau, pense numa safada! depois me deito na cama e a chupada continua. Já quase sem conseguir me segurar, quase gozando em sua boca, pedi para chupar a buceta dela, muito limpinha, depilada e cheirosa. Depois de um tempo, ponho a camisinha no pau e começo a comê-la de 4, que rabão! aguenta muito bem a pressão, depois resolvi pedir para ela cavalgar no meu pau, pois estava afim de gozar chupando aquele belo par de seios fartos, e assim aconteceu! pense numa gozada! Como não tinha muito tempo, conversei um pouco com ela e depois fui me arrumar para ir pra casa. Era noite e não tinha tanto tempo assim para uma outra tentativa, que poderia até acontecer, ela se demonstrou muito simpática e em nenhum momento me limitou a quantidade de gozadas. Por fim, ela ainda perguntou se eu queria uma massagem, muita gentileza da parte dela! Enfim, achei um bom custo x benefício, principalmente por ser perto de onde moro rsrsrsr. Vamos às notas:
Altura e peso condizem com o anúncio dela
Beleza de rosto: algo bastante relativo, daria nota 7,0
Seios: fartos
Beijo na boca: sem frescura
Sexo oral: chupa muito bem, não sei se aceita leitinho na boca nem sei se engole
Sexo vaginal: Não regula posição e aguenta pressão numa boa
Sexo anal: não sei se faz
Preço: R$150,00 com local incluso
Link do anúncio:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153946706" -"-
Fone e watzap: (83)9 9850-3380
O número que consta no anúncio é do watzap dela, lá ela manda mais mais fotos. As que estão no anúncio são realmente dela. Mabelly é uma jovem de família e q está fazendo programa para levantar uma grana, ou seja, é algo passageiro. Ela disse que já atendeu numa casa de massagem de Tambaú e na de Quadramares. O bom dessas meninas q não são tão profissionais assim é q muitas vezes elas se soltam e curtem o momento da melhor forma possível, junto com o cliente, o que torna o programa bastante agradável. Eu repetiria pela relação custo x benefício e por ser perto de casa.