Nas relações amorosas, essa "troca" é o que chamamos de reciprocidade... Vc dá o que eu quero e eu te devolvo o que vc quer... Podem ser várias coisas, dependem das pessoas envolvidas... Não existe relação unilateral... As que se tornam, em pouco tempo, acabam...
Gata na casa dos 40
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Gata na casa dos 40
Gente... não entendi tanto debate por uma coisa tão óbvia... toda relação entre dois ou mais indivíduos é baseada em troca, comércio, escambo ou o que quiserem nomear... E isso não é só nas relações amorosas... Ninguém dá nada sem receber algo em troca... Até mãe, se o filho não a respeita e lhe trata mal, chega uma hora que deixa de gostar...
Nas relações amorosas, essa "troca" é o que chamamos de reciprocidade... Vc dá o que eu quero e eu te devolvo o que vc quer... Podem ser várias coisas, dependem das pessoas envolvidas... Não existe relação unilateral... As que se tornam, em pouco tempo, acabam...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Com a idade, vamos modificando a percepção das coisas e das pessoas. Dando valor ao que antes parecia totalmente dispensável. Foi assim que peguei as primeiras quarentonas. Dei sorte, eram civis, razoavelmente gostosas e bem fogosas. Depois foram putas que muitas vezes entraram tarde na profissão, geralmente depois de (ou durante) um casamento longo e fracassado. Sabem que não são "novinhas" e capricham no atendimento. No começo tive até receio de broxar. Hoje elas despertam o maior tesão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
NADA na visão das pessoa que estão de fora da relação.bullitt escreveu:Enquanto que na putaria e sugar dating a tal da troca é óbvia e imediata, nunca havia refletido sobre esse conceito de "troca" para os relacionamentos de uma forma geral. Talvez pelo maior interesse na atração/abate e não na manutenção da relação. Também não sei se "troca" é a melhor palavra.
Na atração existem qualidades intangíveis do homem que NÃO vão alimentar essa "troca" numa relação fixa. Por exemplo, tem mina que fica atraída porque o cara toca algum instrumento. Ou então pela forma de se vestir. Ou talvez pelo carisma ou postura. Tem muita variável de atração aí que não se traduz em $$$, nem agora nem depois.
Nesse área de relações não dá para esperar racionalidade por parte das mulheres, tirando é claro, aquelas que são motivadas tão e somente pelo interesse na grana. Existe muita mulher que vive apanhando no dia-a-dia e a relação continua por anos. Tem mulher que tem por objetivo de vida "endireitar" um parceiro pilantra, ao invés de procurar um sujeito "direitinho"
Enquanto que num relacionamento saudável suponho a existência dessa troca para a manutenção duradoura da relação, muitos casos por aí não vejo muito uma "troca" no relacionamento de longo prazo, inclusive o da minha ex-cunhada (bonita e culta), que havia se casado com um sujeito horroroso, bem mais velho, chato e pobre. Os pais dela tinham dinheiro e moravam em bairro nobre. Que troca será que havia? Aparentemente o sujeito tinha NADA para oferecer em troca.
lá no intimo do casal com certeza o cara tinha suas moedas de troca.
que podeeria ser:
- vai que o cara é bom de cama ?
- vai que o cara é bom na cozinha ?
- vai que o cara é bom na organização da casa ?
em toda relação cada um tem o seu ambiente de domínio( aonde o cara ou a mina manda BEM ) e isso é moeda de troca.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é então...FM.Fodedor Municipal escreveu:Gente... não entendi tanto debate por uma coisa tão óbvia... toda relação entre dois ou mais indivíduos é baseada em troca, comércio, escambo ou o que quiserem nomear... E isso não é só nas relações amorosas... Ninguém dá nada sem receber algo em troca... Até mãe, se o filho não a respeita e lhe trata mal, chega uma hora que deixa de gostar...
do mesmo jeito que tem mulheres que ficam esperando o príncipe encantando...percebi que existe os caras que ficam esperando a princesa encantada... hehee...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Rodrigão escreveu:NADA na visão das pessoa que estão de fora da relação.bullitt escreveu:Enquanto que na putaria e sugar dating a tal da troca é óbvia e imediata, nunca havia refletido sobre esse conceito de "troca" para os relacionamentos de uma forma geral. Talvez pelo maior interesse na atração/abate e não na manutenção da relação. Também não sei se "troca" é a melhor palavra.
Na atração existem qualidades intangíveis do homem que NÃO vão alimentar essa "troca" numa relação fixa. Por exemplo, tem mina que fica atraída porque o cara toca algum instrumento. Ou então pela forma de se vestir. Ou talvez pelo carisma ou postura. Tem muita variável de atração aí que não se traduz em $$$, nem agora nem depois.
Nesse área de relações não dá para esperar racionalidade por parte das mulheres, tirando é claro, aquelas que são motivadas tão e somente pelo interesse na grana. Existe muita mulher que vive apanhando no dia-a-dia e a relação continua por anos. Tem mulher que tem por objetivo de vida "endireitar" um parceiro pilantra, ao invés de procurar um sujeito "direitinho"
Enquanto que num relacionamento saudável suponho a existência dessa troca para a manutenção duradoura da relação, muitos casos por aí não vejo muito uma "troca" no relacionamento de longo prazo, inclusive o da minha ex-cunhada (bonita e culta), que havia se casado com um sujeito horroroso, bem mais velho, chato e pobre. Os pais dela tinham dinheiro e moravam em bairro nobre. Que troca será que havia? Aparentemente o sujeito tinha NADA para oferecer em troca.
lá no intimo do casal com certeza o cara tinha suas moedas de troca.
que podeeria ser:
- vai que o cara é bom de cama ?
- vai que o cara é bom na cozinha ?
- vai que o cara é bom na organização da casa ?
em toda relação cada um tem o seu ambiente de domínio( aonde o cara ou a mina manda BEM ) e isso é moeda de troca.
Rodrigão.
Nessa vida eu já vi muita coisa estranha e não enxergo essa suposta racionalidade da "troca" em TODAS as relações. Relações amorosas tem componentes irracionais. Essa porra de química amorosa no cérebro fode muita gente, inclusive os BOPs. Pessoas carentes muitas vezes acabam se metendo em relações altamente desvantajosas.
Mais um exemplo bizarro que vi com meus próprios olhos, onde a tal "troca" é pra lá de duvidosa, é de um sujeito jovem e apresentável que casou com uma gorda feiosa com obesidade mórbida e com meia dúzia de filhos pequenos de outros relacionamentos. A vida miserável do cara é sustentar a arrombada e os frutos da porra dos outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Essas relações de homens feios e mulheres bonitas; ou o contrário, homens bem apessoados com mulheres não atraentes, do meu ponto de vista é interessante de se constatar; mostra que as relações não são só um quadrado, como se as pessoas tivessem que estar sempre encaixadas segundo as aparências: bonito com bonita, rico com rica, pobre com pobre, branco com branca; e o coitado do feio não consegue civil atraente e vai ter que comer puta bonita.
Às vezes feios tem chance; e como diz um ditado aí, as gordinhas merecem ser amadas. Sem precisar elucubrar demais sobre o fato. É só uma relação como qualquer outra.
Às vezes feios tem chance; e como diz um ditado aí, as gordinhas merecem ser amadas. Sem precisar elucubrar demais sobre o fato. É só uma relação como qualquer outra.
Em muitos casos de relacionamento, há um certo equilíbrio entre as partes. No entanto, não é raro ver mulheres jogando fora oportunidades e seguindo caminhos depois difíceis de reverter em suas vidas. Fatos como namorar um sujeito mau caráter e ciumento, ter um filho não planejado, usar drogas, abandonar os estudos por causa do trabalho ou da família, transtornos e coisas assim... abrem espaço para que uma mulher relativamente bonita, educada e agradável aceite depois a relação com um gordinho feio e mais velho, devagar quase parando, para não ficar sozinha e se estabilizar na vida. Sempre que vejo um grande desequilíbrio entre pessoas conhecidas procuro entender o motivo.
Editado pela última vez por nitobe em 04 Nov 2017, 17:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
A troca, ou a perspectiva dela, sempre existe. Afinal ninguém embarca em um relacionamento e/ou se dedica a uma pessoa se achar que não vai extrair algum benefício pra si.bullitt escreveu:Enquanto que num relacionamento saudável suponho a existência dessa troca para a manutenção duradoura da relação, muitos casos por aí não vejo muito uma "troca" no relacionamento de longo prazo, inclusive o da minha ex-cunhada (bonita e culta), que havia se casado com um sujeito horroroso, bem mais velho, chato e pobre. Os pais dela tinham dinheiro e moravam em bairro nobre. Que troca será que havia? Aparentemente o sujeito tinha NADA para oferecer em troca.
Agora, se a intenção de troca vai funcionar ou se baseia em critérios objetivos, é outra história. Muitas vezes não, passa longe mesmo do racional e do razoável. A mulher bonita e articulada que se amarra num velho chato e pobre pode, por exemplo, achar que com tempo e jeitinho vai transformá-lo num cara legal e bem sucedido. E, quando tiver sucesso nessa empreitada, ela vai se sentir poderosa, magnânima, com a auto-estima lá em cima. É uma fantasia besta, mas na cabeça dela é um bom e viável negócio, um investimento que vale a pena. E nessa ela continua firme com o traste e quem tá de fora continua sem entender nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Desequilíbrios e imaturidades podem existir em qualquer relação, e existem. Inclusive na relação entre uma mulher bonita e legal, e um cara bem apessoado. Aparentemente é um casal fofo, mas vai se saber...
O problema é que muita gente parece olhar de uma perspectiva negativa, quando há um casal que fisicamente não se adapta. Sempre tem que ter algum problema atrás, para alguns é dinheiro, outros é descompensação, infantilidade, sei lá.
O problema é que muita gente parece olhar de uma perspectiva negativa, quando há um casal que fisicamente não se adapta. Sempre tem que ter algum problema atrás, para alguns é dinheiro, outros é descompensação, infantilidade, sei lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Lendo esse comentário me lembrei de um fato: na academia onde malho vi uma gostosa( mesmo,muitos aqui pagariam 250 pratas pra fuder uma daquela) com um cara feio pra burro,daqueles feios toscoes,Zé dedagua...fiquei refletindo... uma gata daquela,que tem o poder de escolher o cara que ela quiser,porque cargas d'Água ficaria com um merda daqueles??? Pôde-se pensar a primeira vista que o cara é cheio da grana ou bom de cama,mas será que é tão simplória à explicação?? Numa situação dessas vc vê que os feios tem chance...Se um horroroso daqueles consegue em tese qualquer um consegue.... Sei lá...tivesse no lugar da garota teria vergonha de sair com uma quase aberracao da natureza...é duro...Lobo Solitário escreveu:Essas relações de homens feios e mulheres bonitas; ou o contrário, homens bem apessoados com mulheres não atraentes, do meu ponto de vista é interessante de se constatar; mostra que as relações não são só um quadrado, como se as pessoas tivessem que estar sempre encaixadas segundo as aparências: bonito com bonita, rico com rica, pobre com pobre, branco com branca; e o coitado do feio não consegue civil atraente e vai ter que comer puta bonita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Seguindo a linha de raciocínio,o tipo de interesse pode ser um interesse não convencional...por exemplo,conheci um casal,ela vinte e poucos anos juntos com um cara de mais de sessenta( não rico...)... fiquei sabendo por uma amiga da mulher que a mesma é extremamente ciumenta e que resolveu namorar um cara bem mais velho justamente por esse fator...por ter idade avançada o cara não teria energia pra trai-la com outras...venga escreveu:A troca, ou a perspectiva dela, sempre existe. Afinal ninguém embarca em um relacionamento e/ou se dedica a uma pessoa se achar que não vai extrair algum benefício pra si.bullitt escreveu:Enquanto que num relacionamento saudável suponho a existência dessa troca para a manutenção duradoura da relação, muitos casos por aí não vejo muito uma "troca" no relacionamento de longo prazo, inclusive o da minha ex-cunhada (bonita e culta), que havia se casado com um sujeito horroroso, bem mais velho, chato e pobre. Os pais dela tinham dinheiro e moravam em bairro nobre. Que troca será que havia? Aparentemente o sujeito tinha NADA para oferecer em troca.
Agora, se a intenção de troca vai funcionar ou se baseia em critérios objetivos, é outra história. Muitas vezes não, passa longe mesmo do racional e do razoável. A mulher bonita e articulada que se amarra num velho chato e pobre pode, por exemplo, achar que com tempo e jeitinho vai transformá-lo num cara legal e bem sucedido. E, quando tiver sucesso nessa empreitada, ela vai se sentir poderosa, magnânima, com a auto-estima lá em cima. É uma fantasia besta, mas na cabeça dela é um bom e viável negócio, um investimento que vale a pena. E nessa ela continua firme com o traste e quem tá de fora continua sem entender nada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O dinheiro e estabilidade financeira sempre vai seduzir...sempre será uma bela moeda de troca sedutora..thor_2013 escreveu:Seguindo a linha de raciocínio,o tipo de interesse pode ser um interesse não convencional...por exemplo,conheci um casal,ela vinte e poucos anos juntos com um cara de mais de sessenta( não rico...)... fiquei sabendo por uma amiga da mulher que a mesma é extremamente ciumenta e que resolveu namorar um cara bem mais velho justamente por esse fator...por ter idade avançada o cara não teria energia pra trai-la com outras...venga escreveu:A troca, ou a perspectiva dela, sempre existe. Afinal ninguém embarca em um relacionamento e/ou se dedica a uma pessoa se achar que não vai extrair algum benefício pra si.bullitt escreveu:Enquanto que num relacionamento saudável suponho a existência dessa troca para a manutenção duradoura da relação, muitos casos por aí não vejo muito uma "troca" no relacionamento de longo prazo, inclusive o da minha ex-cunhada (bonita e culta), que havia se casado com um sujeito horroroso, bem mais velho, chato e pobre. Os pais dela tinham dinheiro e moravam em bairro nobre. Que troca será que havia? Aparentemente o sujeito tinha NADA para oferecer em troca.
Como diz Nelson Rodrigues.
`O dinheiro compra até amor verdadeiro`
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre esse negócio de "feio", até me surpreendo que o "rapaz solitário" não apareceu.Lobo Solitário escreveu:Essas relações de homens feios e mulheres bonitas; ou o contrário, homens bem apessoados com mulheres não atraentes, do meu ponto de vista é interessante de se constatar; mostra que as relações não são só um quadrado, como se as pessoas tivessem que estar sempre encaixadas segundo as aparências: bonito com bonita, rico com rica, pobre com pobre, branco com branca; e o coitado do feio não consegue civil atraente e vai ter que comer puta bonita.
Sim, é claro que os feios tem chances. Existem muitas outras qualidades relevantes. Aliás, não é só beleza que vai sustentar um relacionamento de longo prazo, inclusive porque a beleza vai embora conforme os anos. Da minha parte, o meu questionamento é sobre a falta de um conjunto razoável de qualidades (ou potenciais) e a motivação do cônjuge para embarcar nessa.
Talvez seja essa perspectiva futura (iludida ou não) que alimente esses casos mais extremos, como a de mulher que apanha do marido.venga escreveu:A troca, ou a perspectiva dela, sempre existe. Afinal ninguém embarca em um relacionamento e/ou se dedica a uma pessoa se achar que não vai extrair algum benefício pra si.
É normal e razoável rever nossos conceitos sobre as mulheres (e sobre nós mesmos). O que parecia fora se propósito (pegar uma mulher civil de 40 anos) pode se tornar uma boa opção em certas situações.
Em geral, elas se cuidam muito mais do que antes, já passaram da fase crítica de ter que casar e criar filhos para não "ficar pra titia", são mais realistas e cientes de seus limites e possibilidades, têm maior independência (trabalham e não precisam dar tanta explicação à família), além terem longa experiência sexual pelas mais variadas fodas que acumularam na vida.
Como tudo na vida, exige cuidados. Caso contrário, sujeito pode virar provedor e capacho de gostosa.
Em geral, elas se cuidam muito mais do que antes, já passaram da fase crítica de ter que casar e criar filhos para não "ficar pra titia", são mais realistas e cientes de seus limites e possibilidades, têm maior independência (trabalham e não precisam dar tanta explicação à família), além terem longa experiência sexual pelas mais variadas fodas que acumularam na vida.
Como tudo na vida, exige cuidados. Caso contrário, sujeito pode virar provedor e capacho de gostosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nitobe escreveu:É normal e razoável rever nossos conceitos sobre as mulheres (e sobre nós mesmos). O que parecia fora se propósito (pegar uma mulher civil de 40 anos) pode se tornar uma boa opção em certas situações.
Já teve vez que fui acordado umas 5h da manhã porque a garota tinha que ir embora e voltar para casa. Queria dar a impressão aos pais que esteve na balada esse tempo todo.
Isso quando ela não está na balada acompanhada da irmã ou outra pessoa para empatar a foda.
A independência da mulher mais velha é uma vantagem que não pode ser ignorada.
-