POSITIVONome da Garota:Mariana - 2? andar
Beijou na Boca:SIM
Aew amigos de plantão....
Posto minha primeira experiência no predião, sexta de manhã, segundo dia de trampo, logo cedo a menina do RH me manda ir fazer exame médico lá na sé, já que não tem jeito, fomos, mas no meio do caminho logo pensei, Vamos passar no predio para conhecer....Graças a este forum tirei todas as minhas dúvidas, 9 horas da manhã tô eu no médico que Lixo, eu fiz um auto exame graças a boa vontade do médico em me antender, Normal....
Saimos de lá e fui, me senti um kamikaze como citado anteriormente mas sem capacete, logo cheguei nos andradas, passei andando a primeira vez para ver o movimento, Normal, FODA-SE NAO DEVO NADA A NINGUEM, Entrei e como já sabia deixei a mochila no balcão e pagamos R$ 1,00.
Seguindo a aventura, subimos pela escada após uma reflexão, iriamos conhecer todas as garotas logo, então melhor fazer um exercício, subi do térreo para o primeiro andar nada q me chamasse atenção, e começamos a ver o que rolava tinha um CISSÃO na minha frente que já ficou na primeira GP que agarrou ele, e logo mais a minha frente tinha uma tia levando café, então passei ele e continuei minha jornada, fui agarrado umas 10 vezes, mas normal, são como as GP de rua fazem nada de mais, basta ser educado, elas me pegavam e falavam "Vamos fazer uma morzinho gostoso gatinho" e coisas do gênero, eu apenas respondia, Não desculpa, mas estou apenas observando, Obrigado e Tchau.....e lógico com um sorriso na cara né....Seja Simpático....
do primeiro pro segundo andar uma loira me chama a atenção, parei e perguntei o preço R$ 10,00/15Min, todas as posições, essa tinha um rosto lindo, e um corpão maravilhoso,além de seios bem-fartos, pensei e falei q estava apenas conhecendo e q quando descesse eu passava lá....então depois de mais alguns agarrões e escapadas, comecei a subir a escada do 2º pro 3º atrás de uma loirinha graciosa com um shortinho minúsculo e muito excitante, mas nem olhei pra ela continuei a subir e o nível começou a cair, quanto mais eu subia, com maior idade as GP ficavam, Logo do 4º pro 5º andar vi algumas garotas que aparentava uns 15 16 anos, Lindas, mas continuei subindo, aí o nível caiu de vez....fui agarrado mais algumas dezenas de vezes e teve uma tiazinha q pergutou se eu queria fazer carinho nela, disse q não dava, e ela falou Então o que vc provura aki, Só falei calma, e ela respondeu gritando Tô Calma...Pensei FODA-SE, e continuei a subir, no sétimo andar Já estava sem pulmão de tanto subir escadas e de receber carinhos de GP's, então perguntei se tinha mais alguém pra cima, e outra tia falou q não, disse obrigado e comecei a descer, do 3º pro 2º, vi a loirinha q pedia a DEUS, aquela do shortinho apertado quando estava subindo...
Parei e perguntei, quanto era ?? R$ 10,00/15Min, O Que ela fazia ?? Todas as posições, pensei pra que mais né....

, então fomos pro fight, chegamos no quarto, Ou melhor no abatedouro que é um cubículo mesmo...e pensei se eu não falar nada ela não falará nada, então perguntei a quanto tempo ela fazia isso, e tal, enfim conersamos enquanto tiravamos as roupas, Super simpática, carinhosa, e tal, Percebi que Apesar do que elas fazem elas são mulheres e gostam de ser tratadas bem, com respeito e carinho, então seja gentil....
Tiramos a roupa e ela veio, Linda, Nua, Não achei ela feia em nenhum aspecto, até pq se vc quiser modelos Gaste R$ 200,00 em alguma boate, colocou a camisinha e fez um oral Bem gostoso, enquanto eu fazia carinho em sua nuca, percebi que por cuasa do tamanho so quarto ela estava numa posição incômoda, então me ajeitei, fez um oral bom, sem pressa, depois perguntou como eu queria, falei vem por cima, ela veio, mas não dava pra fazer direito, então falei para ela parar e mudar, pois a posição nao estava boa para ela, ela ficou de 4, e eu por trás vendo aquele bumbum Lindo e macio, coloquei e bombei muito, tava muito bom, até gemidos soltamos, lógico que ela estava sendo paga para isso, mas foi legal, então no outro quarto só escutavamos os gemidos dos outros olhei para o rosto dela e comeei a rir, e ela entendeu o que queria dizer e correnpondeu, fiquei assim até terminar, quando terminei não tirei, cheguei no ouvido dela e perguntei se ela beijava, ela hesitou, mas disse que sim, FINALMENTE PERDERIA MINHA VIRGINDADE.....AS TEIAS DE ARANHA ACABARIAM....então bombei masi um poko, e terminei, conversamos mais um poko, e nesse tempo os 15 min já tinham ido pro espaço a muito tempo, colocamos as roupas e ela perguntou se eu ia querer o beijo, sentei na cama, e falei pra ela que ela teria que me ensinar, ela não acreditou que eu era BV, mas normal, criei coragem e fui, e foi Bom, repetimos a dose mais 2 vezes, e ela falou, Vc é mol mentiroso não sabe beijar né, apenas dei risada, levantamos nos falamos, perguntei o nome dela, nos abraçamos e eu falei que teria um 2 tempo e que indicaria ela como estou fazendo, e saímos...
Resultado:
Simpatia: 9
Corpo: 7
Afinidade: 8
Progr.: 8
Gasto: R$ 20
OPNIÃO: FOI ÓTIMO, (pensei que seria muito pior, mas me surpreendi, Melhor e mais barato do que com a garota que sempre fiz anteriormente na região da Sta. Ifigênia a Noite)
Dica: Lembre-se de respeita-las e trata-las com carinho, elas são mulheres e gostam disso.
Depois de um fight desser fomos trabalhar Felizes....Depois conto como foi o 2º tempo.....FLW