É bem obvio o motivo do por que toda mulher Civil odeia Putas, pois as Putas destroem o Poder do Sexo que a mulher Civil usa como arma para domesticar o Homem, acaba com o Joguinho emocional que a Civil usa como trunfo para conseguir o que quer do Homem, ela banaliza o sexo e desvaloriza a Moeda sexual da Civil ,enterra o Mito do Sexo Dificil e que só pode ser obtido se o Homem suportar jogos emocionais insanos para obte-lo.
Ou seja, a figura da GP derruba a mulher civil de cima do Pedestal e da um choque de realidade nela, dai vem a natural raiva e desprezo que elas sentem das Putas, é normal esse sentimento mimimi contra as prestadoras de serviços sexuais, pois prejudicaram o negócio tão lucrativo delas, como exemplo os casamentos por puro interesse .
E as tais greves de sexo? quando o sujeito vira a esquina e com alguns trocados no bolso pode comer algo bem melhor do que a própria mulher que tem em casa? ou abre o celular e pode marcar com qualquer gostosinha no Motel em menos de 1 hora, a Puta faz o joguinho de negação do Sexo da Civil, parecer brincadeira de criança mimada.
No caso do Homem, evitamos falar sobre, pois tem muito babaca que não pega ninguém na vida real ou é cara que casou com a primeira Mocreia que namorou na vida, mas se vc disser que sai com puta ou já saiu, ele vai querer dar uma de superior, pagar de cafageste comedor e tentar te humilhar, então falo de putas só entre os Héteros que tb são do meio da putaria e são mais esclarecidos, perto de cabaço moralista eu fingo que não sei de nada, nem comento, pois já sei que vai querer falar merda e dar sermão, não caia na besteira de falar sobre Gp com algum sujeito que vc não conhece, pois o Homem é imaturo e invejoso ( sim, ,muitos tem muita vontade de sair com putas, mas ou não tem condição financeira para sustentar o vicio ( caro ) ou não tem coragem por medo de familia, sociedade etc...).