NEGATIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 19 de junho, atrasado mas não sonegado.
Chegado às 11h da manhã, perto do hotel que estava hospedado, próximo ao Aeroporto de Congonhas.
Minha 1a visita foi alguns dias antes, mas estava muito cansado e não compensaria ficar. Foi quando vi uma morena maravilhosa, a Sani. (ou Sunny). Tive a informação dos horários dela e retornei na 2a feira às 11h, mas muito infelizmente ela não havia chegado. Dentre as opções, falei com a Carla, morena muito bonita, mas que disse estar com AFTA e não poderia beijar nem fazer oral s/c.
Então escolhi a Aline, muito recomendada pela gerente já na minha 1a visita. Muito bonita, garota que dá pra sair de mão dada no shopping, bem articulada, universitária, morena clara, 1m62, 52 kg muuuito bem distribuidos, pele macia.
Fomos pro quarto, banhos (apesar de eu ter acabado de tomar banho no hotel) e começa o jogo.
Apesar de combinado ainda na recepção, a Aline começa a se esquivar dos beijos, evitando beijos mais profundos para minha total decepção.Tentei fazer oral nela (é higiênica), mas o mesmo problema: não se entrega! Inicou um oral s/c horrível, super mecânico, mas com instruções melhorou muito. Tentou agradar (com algum êxito) mas a pisada de bola de não querer beijar direito marcou o TD inteiro. Após as instruções para o oral, começou a alternar com punheta e aí, já frustrado, deixei ela finalizar. Até na punheta ela foi econômica com cuidado para não se sujar. No final ainda teve a petulância de pedir um "bônus", recusado de pronto. Ao sair, fui informado pela gerente que a Sunny havia chegado, pena, too late, eu tinha compromisso.
Se soubesse como iria ser o TD, não teria ficado, aliás. R$250/1h que não valeram a pena. A Aline é bo.a menina e ainda tem muito a aprender, tem muito potencial para melhorar, é só parar de ter nojinho. Não tenho bafo e ando perfumado, sem exageros.
Dei negativo pois saí super contrariado com a história do beijo, combinado ainda na recepção. Combinado e não entregado, toma negativo. A Carla pelo menos foi honesta em dizer que não beijaria nem faria oral s/c. Super negativaço! R$ 250 sem beijo decente, sem chances! Outro ponto negativo foi da casa soar o alarme 17 minutos antes do horário.