POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 18/10
Passando na Ceci mais uma fez depois do trabalho.
Escolhi a Rafaela pela histórico no gpguia e pelas fotos do site, e tive uma ótima supresa.
Corpo: Escultural, gostosa de academia, cintura fina e quadril largo. Pele macia e da cor do pecado.
Peitos: Empinados e firmes.
Bunda: Grande e redondinha, uma delícia de 4.
Rosto: Bonita e com cara de safada.
Beijos: Beija de língua, com intensidade, sem frescura.
Buceta: Limpinha, cheirosa e deliciosa.
Oral: Bem molhado, na intensidade certa, ótimo. Pede pra gozar na boca.
Anal: Não deu tempo de fazer, mas ela disse que adora.
Sexo: Ótimo, ela é bem safada, provoca bastante, interage, conversa, te deixa bem confortável.
Chegando na casa, sou novamente bem atendido, me oferecem uma apresentação pessoal. Peço pela Rafaela e subo com ela para o quarto.
Chegando lá, ela já vai tirando a roupa e me provocando, começa uma pegação intensa, já cai de boca no meu pau de pé mesmo, depois fica de quatro e me chama pro fight.
Vou pro banho e deito na cama, logo vem ela toca cheirosa e já cai de boca de novo, cheia de empolgação. Retribui prontamente, e caio de boca na bucetinha dela, enquanto ela geme e chama de safado, pede pra eu chupar bem devagar pra ela gozar.. Logo ela pede um 69, onde ficamos por um bom tempo, aproveitando aquela bunda deliciosa da minha cara, enquanto ela me chupa com pressão, passando a lingua desde as bolas até a cabeça.
Não aguentando mais, peço pra colocar a camisinha e vir por cima, cavalgando com intensidade. aqueles peitos gostosos balançando na minha cara. Pergunto pra safada qual é a melhor posição pra ela gozar, ela pede PPMM, fala pra eu socar bem forte até as bolas, até que ela se treme toda e goza gostoso no meu pau, uma delícia
Pra terminar eu peço pra ela ficar de quatro, nossa, que visão maravilhosa daquela raba gigante empinada pra mim! Não resisto a tanta emoção, e leite na borracha
A safada ainda reclama, falando que queria leite na boquinha
Vai ficar pra próxima kkkkk
Como já estava quase batendo a 1h, ela me faz uma massagem pra relexar, com um ótimo papo. Então banho e rua.
Repeteco? Com certeza!
Saí muito satisfeito.
Abraços