É a turma dos recalcados, facilmente reconhecível pelo bordão : "vai procurar um fórum civil".venga escreveu:Esqueceu sim.seusomente escreveu:Com as derivações de sempre:
"Como puta por opção"
"Puta é a mulher mais honesta que existe"
"Pago puta pra ela ir embora"
"Puta sai mais barato que civil"
"A vantagem da puta é que ela não vi pegar no meu pé depois"
"A única diferença entre puta e civil é que uma cobra a vista e outa a prestação"
E a desculpa-coringa preferida de dez entre dez losers "Mulher é tudo interesseira"
Será que esqueci de mais alguma?
Tem um velho conhecido aqui que diz que das mulheres só quer sexo e nada mais. Por isso prefere as putas.
Daí quando ele viaja nas férias sempre leva uma puta a tiracolo. Mas ele jura que é só pelo sexo.
Gata na casa dos 40
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Gata na casa dos 40
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pelo jeito a incapacidade do Venga em contratar uma puta por um período mais longo tem incomodado... Espero que não seja falta de dinheiro amigão...oGuto escreveu:É a turma dos recalcados, facilmente reconhecível pelo bordão : "vai procurar um fórum civil".venga escreveu:Esqueceu sim.seusomente escreveu:Com as derivações de sempre:
"Como puta por opção"
"A única diferença entre puta e civil é que uma cobra a vista e outa a prestação"
E a desculpa-coringa preferida de dez entre dez losers "Mulher é tudo interesseira"
Tem um velho conhecido aqui que diz que das mulheres só quer sexo e nada mais. Por isso prefere as putas.
Daí quando ele viaja nas férias sempre leva uma puta a tiracolo. Mas ele jura que é só pelo sexo.
Não ter grana nem para trepar é foda...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora a nova moda é dizer que quarentona é que é boa para fazer sexo... Tá bão então...seusomente escreveu:Com as derivações de sempre:venga escreveu:É isso mesmo.bullitt escreveu:Sempre lembro daquela gente, nos tópicos passados, querendo vender a idéia besta de que civil não gosta de trepar...
Na cabeça da mulherada madura bate o pensamento que a velhice está chegando e quando chegar vai ser praticamente um game over, assim muitas delas não perdem o valioso tempo com joguinhos e frescuras que são comuns entre as jovens mais comíveis e mais assediadas. Claro que tendo buceta sempre vai ter algum peão desesperado para comer, mas com a idade acaba aquele poder de escolha que tinha.
Quando o pessoal fala da mulherada civil mais nova, tem que sempre considerar que elas podem escolher entre um monte de candidatos que aparecem no dia-a-dia, ao ponto até de encher o saco. Um sujeito mais novo sempre pode oferecer o aspecto físico, a vitalidade. Já um sujeito "tiozão sukita" que eventualmente não tem grandes atrativos físicos, status ou habilidades sociais, com novinha só pode oferecer poder de compra. Depois tem tiozão barrigudo que vai reclamar nos tópicos do AG que mulher só gosta de dinheiro. Antes de tudo, tem muito caboclo que tem que se olhar no espelho!
Tem nego que não quer comer titia porque é exigente, mas ao mesmo tempo não entende a exigência da mocinha em dar pro titio... hahaha
Tá cheio de putanheiro que, nas raras vezes que tenta algo com as civis, logo desiste e reclama que nesse mundo é tudo furado e não vale a pena. E dá-lhe aquele discurso de que putaria é muito mais vantagem e blábláblá. Daí vc continua trocando ideia com o cara e descobre que ele tá é querendo uma civil igual às gostosinhas de 20 anos que ele pega quando visita o puteiro no dia de pagamento. Aí não rola, né.
Tudo bem, comer novinha com tudo em cima é uma delícia. Só que uma trepada civil com tesão mútuo e sem tempo contado é melhor do que qualquer gostosona que vc encontra no puteiro. Mesmo que a parceira não seja a carne mais fresca do mundo.
Outra vantagem das mais maduras, além das já citadas, é que na maioria das vezes elas já deixaram pra trás aquela bobeira típica das novinhas de querer encontrar o príncipe, casar, ter filhos e formar a família de margarina. Elas querem é uma companhia pra transar, passear e curtir antes que a velhice chegue. Isso resulta num relacionamento muito mais tranquilo e divertido, seja ele casual ou não.
"Como puta por opção"
No mais, se não gostam de putas, não entendo o motivo de estarem em um fórum sobre putas... é bizarro isso... Ainda mais querendo tratar de relacionamento sério...
E, para vcs que gostam das quarentonas civis, tá cheio de lugar melhor que o GPGuia, inclusive para arranjar o tal relacionamento sério. Alguns exemplos: POF, Badoo, Par Perfeito...
Falo por mim, não falo pelos outros. Acho que as coroas, em média, metem melhor.
Além disso, entendi que o tópico, sendo sobre "Assuntos Gerais", poderia comportar outros temas além de putaria.
Além disso, entendi que o tópico, sendo sobre "Assuntos Gerais", poderia comportar outros temas além de putaria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim... existem diversos temas para serem tratados (política, religião, economia, etc)... Agora, neguinho vem num fórum sobre putas falar que toda puta é ruim e que bom mesmo é civil, mesmo que seja quarentona... Aí é bizarro mesmo...nitobe escreveu:Falo por mim, não falo pelos outros. Acho que as coroas, em média, metem melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Pronto, mais um comediante preocupado com a minha vida financeira.Fodedor Municipal escreveu:Pelo jeito a incapacidade do Venga em contratar uma puta por um período mais longo tem incomodado... Espero que não seja falta de dinheiro amigão...
Acho que tá nascendo um novo bordão aqui.
O sujeito não gosta do que vc escreve, e, na falta de algo melhor pra falar, te chama de "pobre".
Relaxa FM, que tá tudo numa boa por aqui. Do meu bolso e meu pau cuido eu.
Eis aí o velho bordão. E argumento, tem algum?Fodedor Municipal escreveu:Agora a nova moda é dizer que quarentona é que é boa para fazer sexo... Tá bão então...
No mais, se não gostam de putas, não entendo o motivo de estarem em um fórum sobre putas... é bizarro isso... Ainda mais querendo tratar de relacionamento sério...
E, para vcs que gostam das quarentonas civis, tá cheio de lugar melhor que o GPGuia, inclusive para arranjar o tal relacionamento sério. Alguns exemplos: POF, Badoo, Par Perfeito...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E o outro comediante tá preocupado com quem eu saio e quanto tempo fico...venga escreveu:Pronto, mais um comediante preocupado com a minha vida financeira.Fodedor Municipal escreveu:Pelo jeito a incapacidade do Venga em contratar uma puta por um período mais longo tem incomodado... Espero que não seja falta de dinheiro amigão...
Acho que tá nascendo um novo bordão aqui.
O sujeito não gosta do que vc escreve, e, na falta de algo melhor pra falar, te chama de "pobre".
Relaxa FM, que tá tudo numa boa por aqui. Do meu bolso e meu pau cuido eu.
Relaxa Venga, que do meu bolso cuido eu e, o meu pau, as putas tratam bem...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra quem vem num fórum de putas falar mal de putas...é... não tem argumento nenhum mesmo...venga escreveu:Eis aí o velho bordão. E argumento, tem algum?
É igual votar no Lula e dizer que a esquerda é uma bosta...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então FM, quando falei do teu lance da viagem me referi à sua psicodelia argumentativa na tentativa de justificar o seu bordão "só quero mulher pra sexo". Aquele episódio foi hilário e nunca vi alguém se enrolar tanto.
Aí a sua resposta é falar que não tenho grana pra trepar? Voltamos ao pátio da quinta série, é isso?
Nunca falei mal ou que puta é ruim. Só comentei que trepar com civil é melhor. Por que isso te incomoda a ponto de querer me mandar embora com o seu bordão "vai falar de civil em outro lugar"?
Aí a sua resposta é falar que não tenho grana pra trepar? Voltamos ao pátio da quinta série, é isso?
Nunca falei mal ou que puta é ruim. Só comentei que trepar com civil é melhor. Por que isso te incomoda a ponto de querer me mandar embora com o seu bordão "vai falar de civil em outro lugar"?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A área aqui se chama mesmo "Assuntos Gerais" e teoricamente é feita pra papear sobre qualquer assunto.nitobe escreveu:Falo por mim, não falo pelos outros. Acho que as coroas, em média, metem melhor.
Mas basta entrar no assunto "comer mulher sem pagar", e aparece um pessoal bem incomodado, a ponto de querer que vc vá embora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo mesmo motivo que vc se preocupa com quanto tempo eu fico com uma puta... Se eu quero ficar 1h, 10h, um dia todo, uma semana toda, qual o problema a ponto de vc se incomodar tanto?venga escreveu:Então FM, quando falei do teu lance da viagem me referi à sua psicodelia argumentativa na tentativa de justificar o seu bordão "só quero mulher pra sexo". Aquele episódio foi hilário e nunca vi alguém se enrolar tanto.
Se vc já viveu com civil sabe que passar uma semana com uma civil é completamente diferente de passar uma semana com uma puta. Com uma meretriz, vc paga e está sendo chefe dela. Ela faz o que vc manda. É seu objeto. Uma civil não quer receber ordens (muitas vezes, até quer mandar), e muito menos ser objeto. É opção...
Será que ficou claro porquê, PARA MIM, é melhor puta do que civil? Gosto de mandar, não de obedecer ou agradar...
Apareceu......Rodrigão escreveu:concordo.venga escreveu: Esqueceu sim.
aqui por diversas vezes os fanfarrões aparecem e nos fazem RIR ....hehehehhee
Rodrigão.
Sei que é maldade rir dos outros.
Mas tem uns que pedem, imploram.
Legal.Fodedor Municipal escreveu: Se vc já viveu com civil sabe que passar uma semana com uma civil é completamente diferente de passar uma semana com uma puta. Com uma meretriz, vc paga e está sendo chefe dela. Ela faz o que vc manda. É seu objeto. Uma civil não quer receber ordens (muitas vezes, até quer mandar), e muito menos ser objeto. É opção...
Será que ficou claro porquê, PARA MIM, é melhor puta do que civil? Gosto de mandar, não de obedecer ou agradar...
Agora diz aí o preço dessa suprema submissão da puta para a gente tentar acreditar nessa sua estorinha.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
O tempo passa por aqui tb
mudam os personagens
mas a cantilena é sempre a mesma
tenho milhares de civis pra comer
mas gosto mesmo é de bater papo e me perfazer no forum dos perdedores comedores de puta......
ps:antes que falem que só como puta
saio com civis tb
sejamos sinceros
puta eu escolho
civil é a que aparece
se é que deu pra entender
mudam os personagens
mas a cantilena é sempre a mesma
tenho milhares de civis pra comer
mas gosto mesmo é de bater papo e me perfazer no forum dos perdedores comedores de puta......
saio com civis tb
sejamos sinceros
puta eu escolho
civil é a que aparece
Qual é, Pirroque...Pirroque escreveu:
saio com civis tb
sejamos sinceros
puta eu escolho
civil é a que aparece
Você mesmo já disse aqui que foi casado com mulher gata.
Então a coisa não é bem assim e você sabe disso.
-