Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4456 Mensagem por bulbassauro » 09 Out 2017, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
2 TDs em 1 post.

Conheci a Marcela primeiro num domingo, ela era só free, e depois resolvei ir de semana, então passei numa quarta feira tb.

Super sorridente e carismática na apresentação, já mostrou sinais de um bom programa.

Tem uns 24 anos.
BIOTIPO: 8 cabelos castanhos, um pouco alta, corpo em forma, sem excessos.
ROSTO: 8 Rosto bonito, cara de mulher safada de faculdade.
PEITOS: 7 médio pra pequeno, já foi mãe, são moles e gostosos, e não são caidos. Disse que pretende colocar silicone pequeno, ai vai ficar perfeito.
BUNDA: 9 média, gostosa e macia.
ORAL: 8 muito bom, sem camisinha, pelo menos comigo. Não sei se deixa gozar na boca.
XANA: 8 bonita e ela adora oral, demonstrou ter gozado, pareceu real hahaha. Pro sexo de fato, estava um tanto folgado na 2 vezes, deve ser reflexo da gravidez...
ANAL: Faz mediante taxa. não fiz.
INTERAÇÃO: 9 excelente, simpatica e faz de tudo pra agradar. Infelizmente já possui algumas manias de GPs velha de guerra.
PELE: 9 Gostosa e macia.
BARRIGA: 10 --> magra.
BEIJOS: 7 muito bom mas da pra perceber que não se entrega 100%. Namora.
Observação: A GP é adepta da maldita cultura de pedir caixinha. Soube pedir da maneira mais simpatica e sutil possível, mas pediu. Meu amigo foi com ela e disse que também foi sugerido a caixinha.
Não dei, e vou ficar um tempo sem ir pra ver se tira essas idéias da cabeça e resolve trabalhar direito. Uma pena pois teria tudo pra ser do nível da Valentina.

2 Programas de 1h, 320 reais

Satisfeito, e recomendo, mas chama pra conversa antes pq pelo visto teve um pessoal que recebeu um atendimento restrito... Deve escolher cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa da Zona Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4457 Mensagem por Japa da Zona Sul » 09 Out 2017, 06:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí galera. Fui na Clínica Nova Ceci e conheci a Rebeca. Uma morena de +/- 1,65, seios médios e um bumbum muito bonito. A Rebeca é simpática, não tem frescura e foi bastante bom (voltaria com ela).

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4458 Mensagem por aracão » 09 Out 2017, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
Paty

Domingo, 08 de outubro, depois da chuva uma passadinha na Nova Ceci, várias gurias na casa somente uma conhecida, por indicação fui com a Paty (morena baixinha, com luzes, estilo gostosa, 20 anos, seios medios firmes, bunda grande durinha, com marcas de biquini, disse que faz bronzeamento artificial). Fomos no quarto 3. uma ducha antes e em seguida ela, fiquei aguardando ela na cama, ela veem e começa me beijando, bem babado, lábios macios, mas não deixa muito e logo parte para o ataque no Zé, uma boa chupeta no pelo, poderia ter mais pressão, contudo foi boa, um pouco de mamadinhas nos seios, bem durinhos por sinal, e as marcas resaltam eles, conferida na perseguida. Ela queria vestir o bicho, falei que não estava com pressa, um pouco mais de chupeta e alguns beijos, ela disse que ficava com falta de ar, pois tinha problemas respiratórios, então vestimos o danado e taca-lhe pau, montou bastante, porém ficou com as pernas bambas, pedi então, frango assado, mas também cansou as pernas e tive de abaixar, para o papai-mamãe, então fomos de quatro, fiquei curtindo aquela cinturinha apertando a bumda durinha dela, mais uma pausa e ela foi bater uma para mim, bom resolvi, colocar de novo dentro dela e depois de um bom bate estaca nela leite na borracha, ela disse que sentiu as gorfadas de leite enchendo a borracha, ducha e toca o sinal de uma. Muito bom.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 04/04

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4459 Mensagem por falcon45 » 10 Out 2017, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Td realizado em 04/09.
Na recepção a Iara e a Cida, super atenciosas como sempre e o Marco Antonio tbm, agendei havia marcado antecipadamente às 17:30hs.
Valentina
Deliciosa, simpática, bonita com um corpão delícia. Veio com aquele sorriso lindo e alegria na recepção e subimos para o quarto.
Beijos molhados e delicia para iniciar e como sempre excelente, me deixando a vontade. Fui tirando os trajes e ela tbm simultaneamente e fui para o banho refrescante depois foi ela fiquei aguardando-a inicialmente ela veio me beijando e passamos a um oral delicioso aquela chupeta sem, com pressão na medida certa, aquela sessão prolongada delícia de chupeta. ela veio por cima de costas para iniciar uma cavalgada muito gostosa vendo o menino entrando e saindo da perseguida por alguns instantes em seguida ela mudou agora face a face, acelerando e reduzindo o ritmo sensação deliciosa. Retornamos ao oral sem e aquela boquinha mágica aguentei firme e prolonguei por um bom tempo o quanto queria passamos em seguida para o manual punhetando e chupando finalizado em alguns minutos de forma prazerosa e extremamente agradável. gozei muuuuito! Ficamos deitados para recuperar o folego, muito linda cabelos com a luzes brilhando. Ficamos conversando um pouquinho e tempo passou rapidamente, conversa agradável soou o alarme de 1hora, banho para ambos descemos alvará vencido e satisfeitíssimo!
Acertei na saída com a Cida e tomei aquele cafezinho delicioso, totalmente satisfeito feliz da vida.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4460 Mensagem por falcon45 » 10 Out 2017, 00:31

POSITIVO

Td realizado em 7/10.
Cida no comando da casa, super atenciosa como sempre e o Marco Antonio muito simpático, final do dia ultimo programa casa fechando sábado encerra mais cedo.
Valentina
Novamente repeteco estou viciado ela vem com aquele sorriso lindo na recepção e subimos para o quarto. Beijos quentes para iniciar me deixando a vontade. Banho pra tirar o suor ela foi em seguida. Veio me beijando e foidescendo e passamos a aquela chupeta sem, com pressão na medida certa, qdo cheguei a ponto de bala ela veio por cima de costas iniciar uma cavalgada muito gostosa vendo o menino entrando e saindo da perseguida em seguida ela mudou para de frente ainda ela por cima, buceta linda apertando o menino naquele ritmo musical acelerando e reduzindo o ritmo sensação deliciosa. Oral sem e aquela boquinha mágica aguentei firme e prolongamos quanto pude ela passoupro manual chupando e punhetando uma delícia e finalmente gozei muuuuito! Ficamos deitados para recuperar o folego, dia hard ela aparentava cansaço devido às atividades intensas do dia. Ficamos conversando um pouquinho e tempo passou rapidamente, conversa agradável soou o alarme de 1hora, banho para ambos descemos alvará vencido e satisfeitíssimo!
Acertei na saída com a Cida e casa fechada e rua.

Link:
🔗

SAOPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4461 Mensagem por SAOPA » 10 Out 2017, 18:03

Oculto para usuários:
Aí galera! Chequei os comentários das meninas que trabalham na clínica e encontrei vários comentários sobre a Anita. Fui verificar se era verdade ou não.
Cara, a Anita é realmente incrível, fez um oral maravilhoso e não tem frescura. Perdi uma hora com ela e saí muitíssimo satisfeito.

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#4462 Mensagem por serla » 10 Out 2017, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Nota:10
TD com Mika, mestiça japonesa, bonita de rosto. corpo proporcional, muito simpática. Nos beijamos muito nas preliminares, muito excitante! Banho tomado e ela vem fazer um oral matador. Engolindo tudo, chupando o saco, vibrando a língua na cabecinha, uma loucura! Não aguentei muito e soltei toda porra na sua carinha linda. Altamente recomendável!

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4463 Mensagem por crrl » 10 Out 2017, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

td em 21/09.

Bruna

Gosto de passar com essa garota, bom papo e boa massagem.
Garota branquinha, cabelos pretos, simpática, bonita e tem um belo corpão.
Repeteco e novamente satisfeito, atendimento muito bom.
Uma hora excepcional, não negando posições solicitadas.
Totalmente satisfeito!
Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4464 Mensagem por crrl » 10 Out 2017, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

td em 29/09.

Cacau

Conheci essa garota há um bom tempo atrás na própria casa.
Atendimento muito bom, simpática, bonita, tem uma vozinha que é uma delícia e um corpão.
Repeteco e novamente excelente, me deixando a vontade.
Uma hora muito agradável, atendendo nas posições solicitadas.
Completamente satisfeito!
Repeteco, assim que possível.

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4465 Mensagem por crrl » 10 Out 2017, 19:56

POSITIVO

td em 29/09.

Valentina

Adoro passar com essa garota, então é o mesmo comentário do último post com ela.
Atendimento 100%, simpática, bonita e tem um corpão.
Repeteco e como sempre excelente, me deixando a vontade e sempre com seu charme e um excelente atendimento.
Uma hora muito agradável, atendendo nas posições pedidas.
Completamente satisfeito!
Repeteco, sempre.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4466 Mensagem por pacequi » 11 Out 2017, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD 10/10 recebi a lista da Ceci com algumas garotas novas , apresentação e gostei de duas Priscilla e outra que esqueci o nome , fiquei com a Priscila nova menos de 25 , branca , cabelos compridos , rosto fino , bonita estilo universitária .
No quarto papinho para quebrar o gelo , disse que era nova aqui em SP era de Goiás alguma cidade do interior , ( ele parece ser do Sul talvez os pais ) .
Banho tomado espero ela terminar o dela e o show começou beijos beijos ardentes estilo apaixonada sem miséria, seios pequenos , barriga zerada , algumas tattoos, bunda firme ,
pernas longas e muita atitude, chupeta no pelo , buceta lisa e sem odores , fiz a festa chupei .
Aprovada e recomendo se der vou repetir, vale a pena .

Link:
🔗

SAOPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4467 Mensagem por SAOPA » 13 Out 2017, 16:24

Oculto para usuários:
Fui na clínica e conheci 3 pessoas novas na casa. Fiquei encantado com a Erika. Morena baixa, cabelos longos e seios grandes. Ela fez um oral muito gostoso mas em outros quesitos ela é parada. Consegui aproveitar um pouquinho.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4468 Mensagem por tapioka » 13 Out 2017, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TERAPEUTA: Cacau Show
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada
CUSTO: 130 temers
SHAPE: mulata clara
BUMBUM: médio-grande
PEITCHOLA: Peitos Pequenos,
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: participativa
BEIJO NA BOCA: sim.
VAGINAL : sim
ANAL: não sei
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES:
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Para não ter erro, começo de mês, rumo para Ceci. Apresentação, 10 garotas disponíveis. Cacau me chama a atenção. Morena, cinturinha, bundão, rostinho de boneca, é tu mesmo minha prima. Rumo para o ninho. Banho de praxe. Ela me surpreende com um mini strip e rebolation. Assim mata o pai aiai!! hahaha show preliminares, bjos fortes para despertar o lerdo, ela desce e começa a me molestar sem capa, chupetex de boa, pouca pressão, do jeito que eu gosto para nao queimar a largada. Fico em pé para admirar a cena, chupa pau, bola, tudo. Retribuo e peço para chupá-la, prontamente atendido, Chupo ate cansar a lingua. Ela volta a chupar pra deixar o mininaum estalando. Borracha e ferro na boneca. Pego ela de 4 na manha, e acelerando bem devagar. Só curtinhdo a paisagem proporcionada pelo espelho. Acelero e pohaaaa. banho. mais um show de rebolation. hahahaha banho e rua. Esse Cacau é show. Recomendo.
Milhagem 1/4

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4469 Mensagem por Mjordan » 13 Out 2017, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:8
Mais uma passada na casa, fiquei na dúvida entre Larissa e Anita, ambas bonitas. Conversei com a Cida e ela indicou a Anita, atendeu super bem oral sem capa muito bom ficou um bom tempo chupando depois encapou e veio por cima, depois várias posições até que finalizo. Menina de boa não regulou posição, vale repeeco.

Link:
🔗

Japa da Zona Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4470 Mensagem por Japa da Zona Sul » 13 Out 2017, 21:40

Oculto para usuários:
Passei na clínica e de praxe eu pedi apresentação das meninas. Fiquei na dúvida se iria com a Anita ou a Nina, mas como a Anita já estava agendada acabei indo com a Nina. A Nina é morena, magra e com seios pequenos. Ela começou muito bem e fez um oral incrível, quase não aguentei. Ela topa várias posições (só não faz anal). Saí da clínica bastante satisfeito.

Link:
🔗

Responder