Andressa, Anitta, Bárbara Bastos, Bianca Lima, Bruna, Eva, Sabrina, Samanta, Samara ou Tayala
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98760-0122

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 18Não 12
Oral Sem:Sim 18Não 12
Beija:Sim 11Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Anita, Bárbara, Bruna, Eva, Sabrina, Samantha ou Samara

#16 Mensagem por sapogrande20 » 18 Ago 2017, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Amigos Putanheiros,

Repeteco novamente com a Barbara.

Descrição já feita acima, destaque para sua mega bunda empinada. Aviso aos amigos é estilo BBW ou Plus Size.

No atendimento toma iniciativa, parte pra cima e tem bastante mobilidade. Chupou sem camisinha Babado e na pressão certa.

Pedi logo de quatro minha posição favorita. Ela empinou aquele bundão. Meti Pica naquele rabo. Fiquei me segurando para não

gozar. Ela guenta Pica, pediu para não parar, porque queria gozar junto.

Ai pedi o CÚ. Passou um pouco de Gel. Meti Pica até gozar com ela de quatro. Show de Bola.

Investimento R$$ 100,00 (com CÚ e motel incluso). Não vou repetir porque ela vai ficar em Salvador até segunda, esta indo passar

uns tempos fora.

Ela é Plus Size, Tipo BBW, com uma bunda Enorme. Se procura uma magrinha não vá. Estão avisados. Agora é um FODÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por sapogrande20 » 10 Out 2017, 18:59

POSITIVO
Nota:9
Amigos Putanheiros,

Repeteco com a Andressa ou Barbara ou Anita. A descrição já foi feita por mim e outros companheiros. Destaque para sua

Imensa Bunda de de quatro fica show de bola.

Ela atende ali no Le Prasier no Costa Azul. Comigo ela é atenciosa e toma a iniciativa. Chupou com Maestria o Garoto que logo

Ficou em ponto de Bala. Pedi para parar se não ia gozar logo. Nem quis o vaginal, pedi para ficar de quatro e meti naquele mega

rabo até gozar.

Pra mim é um Otimo custo beneficio. Investimento R$$ 100,00 com o Local e Anal.

Até Mais.

Link:
🔗

AUDITOR DE BCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por AUDITOR DE BCT » 19 Out 2017, 14:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde comunidade.
Ontem fui a caça e no site garotadeprograma69 estava andressa com promoção completo por 90,00/01 gozada, entrei em contato com a mesma e a encontrei no le plasier entre 14:00 e 15:00h.
Chegando no quarto, fui bem atendido, comentou que tinha acabado de chegar do almoço e que a promoção tinha sido até segunda, mas como ela esqueceu e não tinha mudado o anúncio, teve que aceitar( dei sorte). Tomei um banho e ela foi depois, parti pra cima no rala e rola, mordida no pescoço, chupei os peitos e coloquei pra ela fazer o boquete, galera chupa que é uma beleza, bem molhado quase gozo. Como estava afim de comer aquele rabão, não pensei duas vezes e coloquei ela de 4 e mandei ver naquele cú gostoso, depois de um tempo metendo com força, ela disse que estava gozando(verdade?????), meti mais forte ainda, rápido e gozei também.
Pausa, outro banho e começamos a conversar um pouco, descontraída, se envolve, gente boa e é bem agradável.
2º round - dessa vez eu queria gozar no boquete, na garganta da puta, como demorei a gozar, fui no cú novamente pra encerrar os trabalhos(+ 40 pila).

AVALIAÇÃO
Rosto - 7
Boquete - 9
Seios - 5
Vaginal - não comi, fui só no cú
Bunda: 8,0 .
Cú. 9,0
Atendimento: 10
Gasto 130,00

Adorei a foda, vou retornar em breve.
Lembrando compadres, andressa é tipo ão grandona plus size, as fotos são reais.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por sapogrande20 » 08 Fev 2018, 12:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos Putanheiros,

Repeteco com a Andressa ou Barbara ou Anita. A descrição já foi feita por mim e outros
companheiros. Destaque para o Anal em sua Imensa Bunda.

Aviso aos amigos, ela é PLUS SIZE. So vá se gosta de Carne e Bundas muito Grandes
Com Anal.

Ela atende ali no Le Prasier no Costa Azul. Comigo ela é atenciosa e toma a iniciativa.
Fez um bolagato na pressão certa. Mandei parar, para não gozar logo.

Nem quis o vaginal, fui logo para o ANAL. Bundão imenso de quatro. Gozei forte,
Naquele Rabo Cavalar. Affs escrevendo agora o Pau já dá sinais de vida.
Pra mim é um Otimo custo beneficio. Investimento R$$ 130,00 com o Local e Anal.

Ela é Plus Size, Tipo BBW, com uma bunda Enorme. Se procura uma magrinha não vá.
Estão avisados. Agora é um FODÃO.
Contato 9-8526-5821

Até Mais.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Bárbara Bastos ou Samanta - BBW

#20 Mensagem por El Macho » 03 Mai 2018, 18:54

NEUTRO
Nota:7
Eu tomei uma pisada na bola da GP Claudinha e, como já estava no Le Plaisir, pedi para a recepcionista a lista das putas que ainda estavam lá. Pelo horário (18:15h) a maioria tinha caído fora. A recepcionista (que pretendo comer) disse que ainda estava Bárbara. Interfone para acerto e ela me disse que o completão estava em R$100. Subi para a suite e abre a porta uma gorda. Caralho, não gosto de gordas. Mas... é aquela história de sempre... já tô ali com a caceta pulsando etc. e resolvi encarar. A vantagem é que o rosto é bonito e o cachê de R$100, senão tinha vazado. Ela pediu o pagamento adiantado, aquele vício de putas de puteiro ruim e já fiquei com o negativo na cabeça. Banho tomado e já no octógono pedi a massagem que ela disse que faz. Rapá, nem enganassagem é. Que porra é aquilo?! Ela passou a mão nas minhas costas e disse que eu estava relaxado (caô dela). Ela desceu a mão e em 2 segundos já estava apertando meu pé. Pensei que fosse começar e ela disse para eu virar. Enfim, ridículo. Ela começou a chupar com maestria e com gemidos fakes. Chupa bem, sem pressa, mas tenta induzir a gozar logo. Mas dei canseira! Chupou até afinar a rola. Depois ela pediu para ser comida e ficou d4 no sofá. Aí, mermão, não teve conta: enfiei a caceta no cu da gorda. Ela arregalou os olhos, mas segurou a onda do meu gordinho, que socou sem dó. Ela pediu para gozar pra tentar encerrar os trabalhos. Soquei mais e enfiei quase as bolas. Daí arranquei o plástico e voltei para a cama. Botei pra chupar e ela mandou bem até eu gozar em seu esôfago. Ela pensou que ia chupar e punhetar, mas cravei a caralha pra dentro e mandei a gala goela abaixo. Tomei outro banho e vazei.

Rosto: 8
Peitos: 4 (grandes e flácidos)
Barriga: 4 (gorda)
Bunda: 5 (gorda)
Pernas: 4 (gordas)
Oral: 10 (mandou bem)
Anal: 10 (aguentou meu pequeno gigante sem reclamar)
Vaginal: nem fui
Massagem: kkkk

Não sou chegado em BBW (gordas), mas reconheço que o boquete e o anal foram bons. No mais tem essa porra de querer a grana adiantada e a massagem ridícula. Não volto, mas pra quem gosta de gorda pode ser uma boa pedida.
(71) 98684-4362
https://www.photoacompanhantes.com/a-bb ... o-id-cvzq5" -"-

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Bárbara Bastos ou Samanta - BBW

#21 Mensagem por Alucard20 » 04 Mai 2018, 01:13

. Botei pra chupar e ela mandou bem até eu gozar em seu esôfago. Ela pensou que ia chupar e punhetar, mas cravei a caralha pra dentro e mandei a gala goela abaixo. Tomei outro banho e vazei.

Boa Man essa puta gosta de dizer que finaliza o
oral , mais fica ratiando tirando a boca tem que botar para fuder .!

Essa GP tem Tópico aqui alguém arruma, e tem vários links errados de outras putas ..

forum2015/viewtopic.php?f=143&t=172170& ... 1#p2329491" -"-

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Eva

#22 Mensagem por llMaximus » 14 Ago 2018, 12:23

POSITIVO
Nota:10
Tava Com ovo cheio ainda, dps de um foda pessima cm essa Akassandra, resolvi pegar outra gp cm cache baixo, resolvi falar cm essa Eva, fui no Shopping da Bahia fazer umas coisas e dps de um tempo ela respondeu, combinei e cm ja estava perto fui la transar cm ela no Le Plaisir...

Ela disse q estava livre, mas quando chego no hotel falou pra eu esperar 5 min q amiga dela tava atendendo no quarto, mano eu ja tava puto fiquei mais puto ainda, caralho!!!! Ja estava sem paciencia peguei um quarto e mandei ela ir pro 216, enquanto eu tava no banheiro tomando uma ducha ela entra no quarto, quando chego na cama ela ta la de bruços cm akele rabao, ja me deixou na onda, ajoelhou e começou a mamar pau subiu botei a camisinha, e comecei a meter naquela bucetona na onda, meti pra caralho, meti forte e fodasse, fiquei la ate gozar, dps de um tempo conversando pau subiu e soquei so no cu, meti pra caralho tb, so q ela pediu pra comer a buceta dela dps, dps troquei a camisinha e peguei na msm posição de 4 na buceta e meti freneticamente ate gozar! Pronto so comi ela de 4 essa Eva, cm akele bundão todo, vc nao quer comê-la em outra posição, ela de 4 é sensacional!

De saco vazio fui pra casa, dps de um bela decepção no centro, conseguir estravar cm essa Eva no Le plasir...

É noix flws!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-68stz" -"-

Link:
🔗

Carlinhos Bocais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anita, Bárbara Bastos, Bruna, Eva, Sabrina, Samantha ou Samara

#23 Mensagem por Carlinhos Bocais » 16 Dez 2018, 01:42

A fotos são da mesma pessoa os numeros são diferentes. Alguem sabe me informar se ela usa dois numeros ?

Novo Nome ?

Andressa Cavalcante :

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /193112175" -"-

Bárbara :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zmeuq" -"-

Link:
🔗

jfcarvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anita, Bárbara Bastos, Bruna, Eva, Sabrina, Samantha ou Samara

#24 Mensagem por jfcarvalho » 23 Dez 2018, 18:54

POSITIVO
Nota:9
Estava a algum tempo procurando por esta GP pois tinha o contato dela mas acabei perdendo depois, e para a minha felicidade encontrei no sábado. Ela é muito boa no que faz, e faz com prazer. Agendei com ela no motel no costazul e foi ótimo, estava cheirosa, e gostosa como sempre. A mamada é de primeira, sempre com aquela cara de safadinha e batendo com o meu cacete na cara, pedindo para que eu desse meu pau a ela. Coloquei a de quatro e meti com tudo naquele belo rabo enorme (realmente, a coisa é de primeira) e a sua bucetinha estava apertadinha como sempre, até que coloquei aquele mulherão em cima de mim com um belo coqueirinho. Finalizei na bundinha, foi tão gostoso que melei ela todinha kkkkkkk.

Sem dúvidas uma experiência maravilhosa, assim como as outras. Ela está com número novo, e atende pelo nome de Andressa, quem quiser é só anotar:

71 98679-3509

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andressa, Anita, Bárbara Bastos, Bruna, Eva, Sabrina, Samantha ou Samara

#25 Mensagem por sapogrande20 » 03 Fev 2019, 21:15

Ola Companheiros de Putaria,

Cansado destas putas frias e que so querem levar seu $$$ sem agradar o Cliente, Resolvi fazer um repeteco com a ANDRESSA.

A descricao já foi feita em TDs anteriores. Ela é Gordinha com uma Bunda Grande e dá o CU sem Piedade.

O bom de sair com ela, ela é ´miserável, faz tudo para agradar o Cliente.

Atende no Motel do Costa Azul, Valor acertado de $ 100.00 com o anel de Couro incluso e Motel,

Vamos ao TD. Tomamos banho junto, e já começa a Putaria ali mesmo, bolaGato bom , chupa a pica com pressao certa.

Continuamos na cama, Nao quis nem Buceta fui logo no CU, apertado, tive que botar um creme para entrar.

A Mulher grita, e pede Pica, enquanto eu comia ela de quatro, observo que com uma das maos ela comeca a se masturbar,

de repente dá aquela apertada no meu Pau, e goza forte. Continue bombando até gozar tambem.

Game OVER.

Aviso aos amigos que é GORDINHA do Rabao. Se querem magrinhas nao é o Caso.

Fui.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s-s-n

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andressa, Anita, Bárbara Bastos, Bruna, Eva, Sabrina, Samantha ou Samara

#26 Mensagem por sapogrande20 » 01 Ago 2019, 12:09

Companheiros,

Bateu a vontade de comer um CU, sem dó até cansar. Pensei na Sabrina. A descricao e seus atributos já foi feita em TDs anteriores. É uma BBW Plus Size

do Rabao que dá o CU sem dó. Está atendendo em ITapuan.

O atendimento é sem Piedade, até o cabra cansar, comi de toda maneira aquele imenso rabo até gozar na sua cara. Afff Boa foda, para que ama as

fortinhas com Anal grande pedida.

Investimento $ 120.00 com Anal. Atende em Itapuan.

Novo Telefone 98620-3274

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-23xx6
Oculto para usuários:
TD+ s-s-n

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andressa, Anita, Bárbara Bastos, Bruna, Eva, Sabrina, Samantha, Samara ou Tayala

#27 Mensagem por sapogrande20 » 31 Jan 2020, 12:40

Companheiros, estava no centro, bateu uma vontade de comer um CÚ.

Fui no site do Skokka e vi o anuncio da Samantha. Acertamos o contrato

Encontramos no 02 de julho e fomos a um motelzinho ali mesmo.

Descrição: BBW Plus Size do Bundao, deve ter seus 28 anos e Gordinha.

O Boquete e molhado e na pressão certa.

Pedi o Cu, ficou de quatro. Meti naquala Bundona uns 20 minutos , Até gozar.

Boa foda, a garota tem atitude, tem iniciativa e não reclama de nenhuma posição.

É para quem gosta de Gordinhas do Bundao e amantes do Anal.

Novo Telefone 98760-0122

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 289375337/
Oculto para usuários:
TD+ s-s-n

Link:
🔗

agspfederal01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Andressa, Anitta, Bárbara Bastos, Bianca Lima, Bruna, Eva, Sabrina, Samanta, Samara ou Tayala

#28 Mensagem por agspfederal01 » 03 Jul 2021, 15:46

Alguém tem notícias dela? Fiquei na vontade de sair com ela novamente e nunca mais vi anúncio dela. E os números que tenho acho que são antigos.

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andressa, Anitta, Bárbara Bastos, Bianca Lima, Bruna, Eva, Sabrina, Samanta, Samara ou Tayala

#29 Mensagem por sapogrande20 » 03 Jul 2021, 17:14

Confrade respondendo a seu Pedido.

Ela atende no Hotel Colonial no 02 de Julho. Paguei R$ 100.00 (completo, 02 relaxamentos e com Local).

Continua com uma Bunda muito Grande, boa de Meter. com ela gozo 02 vezes

Telefone 71-98873-0656

Link:
🔗

Responder