http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm" -"-
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 158
Positivos: 1340
Negativos: 247
Pisou na bola: 68
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: João Pessoa - PB
Galera, alguém já saiu com a Mirella lá do roubelhinhas e pode compartilhar por aqui o q achou?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Capuleto escreveu:Parece que é isso mesmo. O tel era o do site mas tb não deu zap aqui. Deve ter ido...Rafael Cipriano escreveu:Também estava entrando em contato e não estava conseguindo, mais depois da legivelmente conversa que você teve com ela que ela disse que iria pra Salvador eu pesquisei nos sites de Salvador é a encontrei , conversei com ela no Zap Zap e ela disse que em breve voltará a Paraíba e disse que o anúncio estaria no ativo ainda pelo fato de não vencer o período que ela pagou. Mais disse que em breve voltará sim!Jamputeiro escreveu:Qual o numero do Zap que voce falou? O que está no site nao ativa o zap.
E bem vindo novamente. Tambem passei nessa pegadinha da mudança do site
Capuleto escreveu:TD realizado há mais ou menos 1 mês atrás com a Yve
http://garotasjp.com.br/garotas/Yve" -"-
Esclareço que não soneguei. Acreditava que o site tivesse saído do ar.
Ela tinha outros anúncios mas só achei esse link hoje em dia.
Tratativas via Whatsapp
Ela cobra 250 mas acertamos por 200 completo
Fiz questão de explicar que só saio se tiver anal eela topou.
Tem local próximo ao hotel tambaú que acaba sendo discreto pq tem entrada pelos fundos e da pra subir direto sem passar pela portaria.
Chegando vi que ela condiz 100% com as fotos.
Simpática. Me recebeu de babydoll.
Num instante estava sem o babydoll e pedindo pra chupar. Caiu de boca tranquila. Chupa bem.
Quando estava satisfeito pedi logo o cu
Deitou de bruços, pôs um gel e pediu pra ir com calma. E fui.
Teve alguma burocracia pra entrar mas aos poucos fui aumentando a pressão e ela segurou bem. Dava umas prensadas no pau muito gostosas. Tipo pompoar.
Pedi pra ela montar e aí ela não topou. Disse que o pau era grande e só montava se fosse na buceta. Aí quem não topou fui eu. Continuei daquele jeito. Pedi de 4 pra concluir o serviço e ela ficou. Com algum receio mas ficou. Meti gostoso e gozei.
Algum papo e ela já começou a se vestir. Perguntei de mais uma e ela disse que já tinha passado uma hora.
Fiquei sem argumento pq realmente vacilei na negociação nesse ponto. Mesmo assim bateu uma punheta pra acabar de me aliviar, me vesti e fui embora.
Falei que queria repetir mas ela disse que estava indo embora pra Salvador, o que parece não ser verdade, pq o anúncio tá ativo aqui.
Resumo:
Rosto: já falei que não avalio. É subjetivo.
Peito: médio pra pequeno mas duro.
Barriga: boa. Daquele modelo natural e menos academia. Lisa.
Bunda: gostosa pra cacete
Oral: gostoso
Bucetal: não comi. Tabaco eu como em casa da nega véia.
Anal: apertado e gostoso. Regulou posição mas se esforçou visivelmente pra me agradar e não decepcionar.
Valor: 200 1 hora com anal e local
Excelente custo benefício, principalmente pela falta de cu disponível no mercado local
Repeteco: é possível
Ficaremos no aguarde Jamputeiro! Hehehe
Opa amigos, boa noite camaradas!
Pelo que vi acredito que ela tenha voltado a Jampa, até o WhatsApp já esta ativado.. http://garotasjp.com.br/garotas/Yve/" -"-
Agora sim, podemos desfruta-lá novamente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Marcela Abrantes - Viva
TD atrasado com a Marcela Abrantes de quando esteve (creio que) pela última vez em Jampa.
Seguindo a recomendação dos confrades fiz o contato no 988072603 e marcamos no Trevo pelos R$300 por 1hr.
Realmente como falaram aqui a mulher é gigante de corpo (e altura mediana).
Chegou com shortinho e top curtos que quase não cabiam no corpo super malhado de competição.
Realmente chama muita a atenção as coxas e bunda enormes e duras... e seios super siliconados (a ponto de não balançarem).
Ao tirar a roupa a pessoa se estiga mas não sei se por incompatibilidade ou não ter pego num dia bom o resto do programa foi mediano.
Após nos beijarmos iria cair de boca nela... mas comentou que não recebia oral (o que não foi algo que aconteceu com o pessoal aqui) devido a vida que levava e que seria melhor os 2 evitarem... com isso veio fazer oral... mas com camisinha e meia boca. Foram duas morgadas em 5 minutos haha. Primeira vez que acontece comigo isso em programas no Motel... oral com camisinha vejo mais em programas das garotas que atendem em local próprio.
No rala e rola foi de boa e realmente a mulher é gradona demais... montando toda durinha é uma ótima visão mas acabo preferindo mais uma malhada do que uma bombada.
É isso... depois das duas gozadas conversamos mais um pouco e fomos embora.
Não sei se foi o dia, mas pra mim não haverá repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Andressa Menezes - Viva
TD com a outra GP Fitness que estava por essas bandas.
Atendimento no flat próximo ao Mag que já está conhecido conforme relatos anteriores dos confrades.
Estava atendendo em um AP sem dividir com outras garotas.
Sobre ela é como disse o Moralpb2, morena madura com seus 30 e poucos super bem conservados.
Dá pra namorar e tem um corpo massa... malhado sem exageros e com tudo no lugar... barriga chapada e bumbum empinado... gostosinha demais de pegar.
Conversa bem e bastante (desde o telefone é bem simpática)... inteligente e até a voz e o jeito de falar chama a atenção.
Começou se agachando e fazendo um super oral comigo em pé que pqp... me puxava e socava tudo... ficou um bom tempo agachada me chupando com vontade (malhada aguenta a posição haha).
Na cama deu pra dar uma variada boa nas posições... ótima de olhar montando de frente e de costas... de 4... em pé... dá pra curtir bem

Curti o programa. Não curto repetecos mas até poderia rolar pelo custo/benefício dos 250 já com um bom local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Marcela Abrantes - Viva
Olá amigo TrombaJP, pois é!!!
Saí recentemente com a perva, a qual já havia elogiado diversas vezes!!! A mesma ao telefone me disse que por recomendações médicas não estava mais realizando nenhum tipo de operação (inclusive oral, tanto nela, como no cara) sem camisinha!!!
Fui mesmo assim, e apesar de me atender bem como sempre, realmente está bem restrita na hora do sexo!
Continua com o corpão e voltou a tomar os ingredientes de malhação, prometendo em um ou dois meses dobrar o tamanho (que na minha opinião já é bem grande)!!!
Se for sair com ela novamente deixarei pro fim do ano! Quero ver se o resultado da malhação e das bombinhas vai fazer efeito msm!!
Saí recentemente com a perva, a qual já havia elogiado diversas vezes!!! A mesma ao telefone me disse que por recomendações médicas não estava mais realizando nenhum tipo de operação (inclusive oral, tanto nela, como no cara) sem camisinha!!!
Fui mesmo assim, e apesar de me atender bem como sempre, realmente está bem restrita na hora do sexo!
Continua com o corpão e voltou a tomar os ingredientes de malhação, prometendo em um ou dois meses dobrar o tamanho (que na minha opinião já é bem grande)!!!
Se for sair com ela novamente deixarei pro fim do ano! Quero ver se o resultado da malhação e das bombinhas vai fazer efeito msm!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém tem informações sobre essa tal Helen Castro do Viva? Pareceu bem gostosa e malhada (malhadas são minha preferência)!!!
Realmente havia esquecido de citar a Kamila Guedes pelos comentários dos colegas, mas isso, pq ainda não tive a oportunidade de experimentar a perva! No entanto, pelo fato de ser amiga da Gabi já sabemos que a referência é positiva!
Realmente havia esquecido de citar a Kamila Guedes pelos comentários dos colegas, mas isso, pq ainda não tive a oportunidade de experimentar a perva! No entanto, pelo fato de ser amiga da Gabi já sabemos que a referência é positiva!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Estive dando uma sapeada nos anúncios e a coisa tá bem complicada ein?
Quem vê o site fatalmodel tem a impressão que João pessoa tá melhor que são Paulo e Rio
É cada foto digna de punheta...
Só que o exagero tá tão grande que eu acabo não acreditando em nenhuma. Se tiver algum anúncio verdadeiro não vou acreditar TB
Resultado: não tenho saído com nenhuma por medo da enganação do anúncio
Quem vê o site fatalmodel tem a impressão que João pessoa tá melhor que são Paulo e Rio
É cada foto digna de punheta...
Só que o exagero tá tão grande que eu acabo não acreditando em nenhuma. Se tiver algum anúncio verdadeiro não vou acreditar TB
Resultado: não tenho saído com nenhuma por medo da enganação do anúncio
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kamila Guedes
TD com a top Kamila Guedes (83-99650-6521)
Realmente é tudo que falaram aqui! Ela ri da comparação Mirela com Claudia Leite mas realmente é muito bonita!
Combinei direto no Trevo e não demorou tanto pois não teve aquela questão de esperar a pessoa chegar pra daí ir se arrumar (claro que é arriscado).
Chegou bem vestida e de salto... um mulherão. Quando tira a roupa a pessoa vê aquele corpo natural (na faixa dos 1.67) que dá vontade de curtir um bom tempo.
Peguei uma suíte com hidro e nisso chamei logo pra dentro e felizmente ela não teve frescura e inclusive disse que não iria deixar de aproveitar haha. Meus confrades... foi pelo menos uns 40min só na banheira.
Fiquei sentado na borda com ela dentro fazendo um oral acima da média... beijando o cara e se esfregando... depois de um tempo senti que tava molhada durante o sarro e nisso voltou pro oral onde acabei na gozada. O processo foi de tanto tesão que o meu pau não desceu após a primeira gozada já que ela não para de atiçar o cara beijando pelo corpo todo. E beija de língua sem dó. Entrei na banheira e aí após a camisinha tome tempo no rala e rola e água jorrando pelas bordas nas estocadas.
Depois de um tempo fomos pra cama onde ficamos variando a posição sem ela regular e chupando aquela bucetinha raspada. É muito tesão... toda molhadinha e beijando sem dó. Meteção com força dando uma verdadeira surra de buceta e pedindo tapa. E em nenhuma hora usou lubrificante... realmente o envolvimento é massa.
O tesão tava tão grande que durante o frango assado o pau foi direto no cú e entrou todo e ela continuou na meteção pedindo pra comer o cuzinho dela... até o talo sem pausa e sem precisar de lubrificante após toda a trepada que tava rolando. Visão linda aquelas pernas arreganhadas com o pau todo no cuzinho dela com ela gemendo e puxando o cara! PQP!
Depois deixei ela em casa e durante o percurso conversou bastante continuando a simpatia bem natural dela.
É isso aí! Recomendadíssima! Tava precisando de outra dessas por aqui!
Ah... O ponto negativo é o valor que está sendo cobrado na cidade mesmo... R$400 completo.
Valeu!
Boa noite, caros confrades!
Gostaria de saber se a Marcela Abrantes é a mesma Luana Abravanel, pois o número para contato é o mesmo: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155102561" -"-.
Agradecimentos, desde já!
Gostaria de saber se a Marcela Abrantes é a mesma Luana Abravanel, pois o número para contato é o mesmo: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155102561" -"-.
Agradecimentos, desde já!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é Trdo, ambas são a mesma pessoa!
Lembro que apesar de ser muito gostosa está com o programa muito restritivo, não faz mais nada sem camisinha e nem deixa fazer nela.
Se vc quiser lavar os olhos e dar uma metida razoável, é uma boa pedida! Saí com ela tem uns dias e na hora que liguei ela já foi logo falando das restrições (que antes não tinha), explicou tudo! Não me enganou, o que é um ponto positivo!
Galera....cadê os Tds????
Ninguém aqui sai mais!!???
Eu estou de dieta tem uns dias, nunca mais saí com ngm! O viva enganos não dá pra confiar e roubelhinhas é foda!
Tendo contribuições aviso!
Valeu
Lembro que apesar de ser muito gostosa está com o programa muito restritivo, não faz mais nada sem camisinha e nem deixa fazer nela.
Se vc quiser lavar os olhos e dar uma metida razoável, é uma boa pedida! Saí com ela tem uns dias e na hora que liguei ela já foi logo falando das restrições (que antes não tinha), explicou tudo! Não me enganou, o que é um ponto positivo!
Eu estou de dieta tem uns dias, nunca mais saí com ngm! O viva enganos não dá pra confiar e roubelhinhas é foda!
Valeu
Obrigado, caro confrade Moralpb2!Moralpb2 escreveu:Pois é Trdo, ambas são a mesma pessoa!
Valeu
Estou por essas bandas, tentando provar alguma boa garota de JP. Fiquei ligado nessa mulher. Tenho ligado para ela, desde a semana passada, mas ainda não atendeu. Aquela primeira foto do ensaio é dela mesma?
Estou tentando um td com uma garota nova, chamada Juliana Pani que diz ser de Santa Catarina. Se conseguir, posto aqui para vcs!
Um abraço!
Amigos,
Alguém tem notícia da Gabi Machado? Tentei entrar em contato com ela já faz algum dias e nada?
Alguém sabe de algo?
Obrigado!!!
Alguém tem notícia da Gabi Machado? Tentei entrar em contato com ela já faz algum dias e nada?
Alguém sabe de algo?
Obrigado!!!
Amigo, sinto que tem q ser eu a dar a triste notícia...
A gabi está off e pela cara para sempre. Foi bom enquanto durou e bla bla bla.
Ela agora é uma senhora casa e comprometida. Parabéns ao felizardo. Além de uma excelente GP, ela tem sua vida civil a tocar e resolveu "pendurar as chuteiras". Só nos resta torcer q ela seja super feliz e se algum dia ela voltar será super bem recebida novamente.
Segue o baile e vamos a luta mais uma vez desbravar o mundo em busca de ótimas gps novamente.
Mas, ao nível, temos a Kamila Guedes.
A gabi está off e pela cara para sempre. Foi bom enquanto durou e bla bla bla.
Ela agora é uma senhora casa e comprometida. Parabéns ao felizardo. Além de uma excelente GP, ela tem sua vida civil a tocar e resolveu "pendurar as chuteiras". Só nos resta torcer q ela seja super feliz e se algum dia ela voltar será super bem recebida novamente.
Segue o baile e vamos a luta mais uma vez desbravar o mundo em busca de ótimas gps novamente.
Mas, ao nível, temos a Kamila Guedes.
Rusty1 escreveu:Amigos,
Alguém sabe de algo?
Obrigado!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Moralpb2 escreveu:Olá amigo TrombaJP, pois é!!!
eai parceiro,
me passa o número dela por favor
Caro confrade blackblues, o telefone dela é este: 988072603. Tenho ligado muitas vezes desde a semana passada, mas ela não atende. Alguém sabe o porquê disso?blackblues escreveu:Moralpb2 escreveu:Olá amigo TrombaJP, pois é!!!
eai parceiro,
me passa o número dela por favor
-