POSITIVONome da Garota:Bruna (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Se não me engano esse TD foi dia 26/08/05, só estou postando agora, pois entrei aqui no gpforum a pouco tempo.
É uma morena clara, de uns 24 anos, bonitinha, e gostosinha.
Faz uma chupeta legal, tem uma bucetinha apertadinha, só não experimentei o anal, pois era a parte e, ela me disse que elas costumam cobrar uns R$ 50,00 pre liberar o fiofó., então deixa quieto.
Se a massagem é boa eu não sei direito, pois ela tinha começado a fazer a massagem ai foi pro boquete, sem capote, como é bão...., ela me perguntou se estava bom, eu falei que estava, mas estaria melhor se fosse outro buraco que eu estivesse enfiando, ai ela colocou o capote e já veio por cima...
Ou seja, foi quase uma hora de foda, quase nenhuma massagem, e no final, como não tinha gozado, eu falei pra ela fazer uma chupeta, depois ela foi bater uma pra mim, acho que ela ficou com os dois braços doendo, não gozei, pois quando ela tava batendo pra mim, ela começou a apertar a cabeça do meu pau, ai eu dava umas entortadas, e ela continuava, sai com o pau quase moido..rsss.. e ela deve ter saido com os dois braços doendo.
Bruna
24 anos
rosto 7
corpo 8
bunda 8
simpatia 7,5
recomendada