POSITIVONome da Garota:Heloisa (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 18/08/2005 13:00
Por uma questão meio que de ofício leio todos os posts desta area.
Fiquei curioso com a reforma desse prive que foi o segundo prive que fui na minha vida (X anos atras).
Dei uma passadinha na quinta a noite e se apresentaram 4 garotas:
1) Mulata-Perfil magra e alta (1,65 / 1,68), bonita. Pedala robinho75!!!
2) Loira - Gabi, perfil magra e alta, tipo 1,65 / 1,68 +/-, beleza mediana
3) Heloisa-Morena clara, popozuda, coxas roliças grossas e firmes, bumbum também roliço e firme, seios medios e firmes, rosto bonito, sorriso bonito.
4) Emily-Morena jambo, perfil magra e com curvas sinuosas
Segundo a atendente todas as garotas são iniciantes (Yo no creo pero...)
Normalmente as garotas em prive vem em trajes insinuantes e la as garotas se apresentaram com vestidos e bem vestidos, não sei se é estilo...
Preço: 100.,00 a hora. NÃO TEM PERIODO DE MEIA HORA.
Comentário: 80,00 no máximo seria o mais adequado.
Casa:
Perdeu aquele estilo trash que tinha anteriormente.
Parede em tom pastel (cor areia/bege), cortinas claras com tiras vermelhao ou vinho. Enfim, criou um clima mais clean. O estilo PHQ pegando: Ambiente clean, limpo e despojado.
Única coisa TRASH é o preço, um desastre. Toda casa que reforma quer cobrar em seguida o preço da reforma.
Cadeiras em base metalica.
Quartos: Não mudaram. Mudaram apenas a pintura. Não tem cabide para pendurar as roupas. Nãio vi ventilador ou aquecedor. 100 pilas e muito pela pouca infra.
Banheiro : Externo, mas funcionais (Tem sabonete e chuveiro esquenta bem).
O TD foi no dia seguinte na quinta:
Ia fazer o TD na quarta, chamei a garota e marquei. Ela foi pegar aquelas coisas e não voltou. Voltou a Mulata e falou que ela precisava ir embora, e coisa e tal. De novo???
Tinha negociado 50 minutos por 80,00 (Tava sem grana e eles não aceitam cartão de crédito nem de débito, taí, sem PHQ nesse quesito)
Depois de toda essa colher de chá você não vai subir com ninguém? Não quer subir com a Emily?
Eu falei: Eu ia subir com a Heloisa. Não fui eu quem desisti, foram vocês.
Vou embora é melhor... Volto no dia seguinte.
A Heloisa parece mesmo novata. Disse que era o segundo dia dela. Jeito timido, sorriso timido, fala mansa, com pequeno sotaque do interior (Lembrou a ThaisPP no inicio). Mas com um tremendo corpão. Popozuda mesmo. E popozuda natural, sem aquela coisa de academia, bombada. Essa é natural mesmo.
Bunda, coxas e seios firmes. Diz que tem 1,60 altura. Mas com salto...
A gente se deu bem desde o inicio (dia anterior), acho que houve empatia, foi uma trepada bem sossegada e prazerosa. Curti bastante e parece qye ela curtiu também, a gente ria bastante e ela gemia de prazer... Ela se soltou legal...
Gostei tanto que fiz o repeteco
Essa se não purpurinar vai dar no que falar!!!
Essa valeu!!!
Mas o preço... Tá fora da realidade!