Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4396 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Set 2017, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve cambada de putanheiros!

TD atrasado mas não negado! Vai rolar uma rodada de TD's que venho postergando pra postar, mas antes tarde do que nunca.

TD 03/04

GP: ANITA

TL;DR

ROSTO: 7 (Moreninha mignon)
BEIJO: 8 (Combinou muito bem com o meu beijo)
BJ: 8 (Técnica tem de sobra! Mas faltou um pouco de pressão)
SEIOS: 7 (Pequenos mas harmonicos!)
BUNDA: 8 (Pequenos bem no estilo mignon de ser)
CINTURA: 10 (Magrinha!)
BUCETA: 9 (Uma delícia.)

TOTAL: 8,4 - No geral, moreninha que gosta de dominar. Adora ficar por cima e tem um dominio com a lingua no BJ que é muito legal!
PRESENTE: R$ 130,00

TD

A um tempo que eu venho lendo alguns TD's sobre ela e a um tempinho que eu estou atrás dela... Eu tinha sido informado que ela tinha saído da casa, mas hoje descubro que ela voltou! Estava em dúvida entre ela e algumas outras, mas resolvi confiar nas sábias palavras dos meus amigos foristas e pensei: "Foda-se!"

Subimos para o quarto e ela é muito simpática e atenciosa com o que você gosta, entramos e já fomos nos pegamos! No processo de tomar banho já fomos nos pagando de novo!

O BJ dela tem técnica, isso eu preciso dar o braço a torcer! Ela faz coisas com a lingua dela que pqp... É foda! Mas falta um pouco de pressão na minha opinião, mas ela já tem meio caminho andado!

Na cama, ela gosta de dominar, ficar por cima, provocar. É o pacote completo!

Começamos no cowgirl e passamos pra de 4! Eu mencionei que ela faz ANAL!? E que cuzinho gostoso! Jesus, apertadinho, limpinho e não aguentei, despejei todo o meu leite no cuzinho dela!

Em suma, é uma ótima pedida de uma novata entusiasmada pra agradar o cliente.

Abraço putaneiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#4397 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Set 2017, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Fiorela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve cambada de putanheiros!

TD atrasado mas não negado! Vai rolar uma rodada de TD's que venho postergando pra postar, mas antes tarde do que nunca.

TD 04/04

GP: FIORELA

TL;DR

ROSTO: 10 (Ela é muito atraente)
BEIJO: 0 (Então... Polêmico isso... Ela disse que estava doente, mas sinceramente? Essa história é velha)
BJ: 7 (Cadência e pressão no ponto. Garganta profunda)
SEIOS: 9 (325ml de cada lado)
BUNDA: 7 (Quadril largo mas um pouco batido... Acho que já viram tempos melhores)
CINTURA: 7 (Mulherão, mas um pouquinho passada)
BUCETA: 8 (Carnuda)

TOTAL: 7,4 - Então... Polêmico na verdade... O fato de não beijar me incomodou MUITO. A nota foi bem na média dos outros atributos analisados individualmente, mas analisando o TD, minha nota vai drasticamente pra casa dos 4,8 por ai...
PRESENTE: R$ 170,00

TD

Não vou ficar de muito arrodeio nesse TD. Honestamente não foi um dos piores, mas de longe não é um dos melhores. O fato de não beijar na minha opinião cai muito a qualidade do TD. Tudo fica mais robotico e impessoal... Não gosto! Por melhor que seja o BJ, cavalgada e etc... A falta do beijo me quebra... Acho que vale a reflexão né! Mas, o que é importa pra mim pode não importar pra vc e vice e versa.

No geral, foi bem robotico e roteirizado o TD. Não tenho muito que acrescentar fora isso... É inegavel que a GP é bem apessoada e tem porte de paniquete, mas eu sinceramente esperava mais! Acho que o problema foi justamente isso, eu fui com a expectativa muito alta, mas mesmo que fosse sem expectativa alguma, acho que teria o mesmo problema.

Abraço putaneiros!

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4398 Mensagem por falcon45 » 15 Set 2017, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Mika

Td domingão 9/9 final de tarde / noite garota mignon sorriso aberto muito simpática procura agradar moreninha jambo, seios médios, bunda arrebitada e durinha, vale a pena apertar, experiente no atendimento. Quarto tres, ducha e higiene e vamos pra luta em seguida, iniciamos com beijos com vontade e fomos pra cama e continuamos com muitos e longos beijos com muita língua, e vai descendo de encontro com o Zé e muita chupeta no pelo com estilo mais nervoso para hard, com muita pressão chegando a ralar o coitado que ficou com a chapeleta e as bordas bem vermelhas, mas na hora nem havia notado, somente mais tarde fui sentir, continuamos com mais chupeta no pelo e ela coloca o capote e vem montando e cavalgando ela por cima de frente por alguns instantes rola pompoarismo pois deu umas apertadas no Zé muito boas e depois pede para levar de quatro, mais taca-lhe pau, uma pausa e mais chupeta no pelo, até que não resisto mais e fui finalizados sem piedade jorrei um jato de leite vigoroso, na boquinha que ela nem deixou escorrer pelos cantos dos lábios e ficou tudo na língua, e foi pro banho com toda a porra na boca impressionante sem engolir nem deixar escorrer ou pingar no lençol. Ficamos conversando um pouco daí deu o alarme de 1hora de prazer passou muito rápido.
Banho e rua.
R$ 170 para forista muito bem aplicados com certeza de repeteco aos domingos.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4399 Mensagem por Riko » 16 Set 2017, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:10
TD feito dia 09/set - Liguei e deixei agendando com a Valentina, como sempre a garantia de um ótimo atendimento, muitos beijos carinhosos, uma chupeta s/c dos deuses, dificil de segurar, chupei seus peitinhos lindos, sua bucetinha cheirosa, ela por cima ,eu por cima , eu de 4, eu no cuzinho, metemos muuuitos , não aguentando mais gozei na sua barriguinha, show de bola ,garota completa, triplo sim, fuiii

Valor 170,00

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4400 Mensagem por julio88 » 16 Set 2017, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
TD com Mel

Repeteco com a Mel, que para quem conhece dispensa apresentações, atendimento completo, com anal, oral e finalização na boca. Garota não nega nada, muito bom atendimento, por isso sempre concorrida a sua agenda, sempre que possível recomerei. A casa tem uma boa apresentação de garotas. Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

TommyChanel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4401 Mensagem por TommyChanel » 17 Set 2017, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD mega atrasado, ate peço desculpas !!!
Depois de algumas recomendações e aproveitei que estava disponivel, o q é raro e fui experimentar a Kelly.
Morena muito bonita de rosto, boquinha deliciosa que da vontade de beijar so de olhar, falando nisso beija muito bem e com envolvimento.
Seios siliconados mas sem exageros, cinturinha deliciosa, barriga chapada, um belo e gostoso par de coxas grossas e uma bunda grande deliciosa.
Diz ter 28 anos mas n aparenta.
Chegando no quarto ja foi dando um beijo daqueles que te envolve demais, dps conversamos um pouco para quebrar o gelo e fomos tomar um banho, muito simpatica, e com boa conversa.
Banho tomado, ela n perde tempo...sem frescura, já foi de cara pro Jr fazendo um oral sensacional, com boa pressão e ritmo, garganta profunda.....
Faz tdo para agradar e fazer o que te da prazer.
Antes de colocar a toca no menino quis retribuir o oral e ficar admirando um pouco aquele corpo, pq merece. Aparentemente gosta de um oral e lubrificação natural que te deixa ainda mais com tesão para a penetração.
Capa no menino e comça cavalgando muito, uma ppk apertadinha e gostosa q e dificil segurar para n queimar ali mesmo, n nega posições e pegar D4 com a visão daquela bunda é divino. Neste dia eu n estava muito bem e na pegada e acabei voltando para o oral onde finalizei naquela boquinha deliciosa.
Repeteco com ctz

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4402 Mensagem por Trinda » 18 Set 2017, 01:37

POSITIVO

Dando sempre uma passadinha na casa. Dei uma ligadinha e marquei horário com a Valentina.

Seu atendimento já é bem conhecido por aqui, por isso não vou me alongar muito. Beijos completos e gostosos. Oral sem capote e sem frescura. Na transa sempre empolgada e sem regular nenhuma posição.
Como sempre um ótimo atendimento.

Aprovada :wink:
repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4403 Mensagem por Trinda » 18 Set 2017, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Eu já tinha visto a Mel em outra clínica, mas na epoca que eu frequentava a casa, nunca conseguia horário, pois ela sempre ia embora cedo.

Como estava tranquila no horário, já pedi para subir com ela.

Mel é uma morena clara, cabelos compridos, lisos e bem tratados, muito bonito. Bonita de rosto. Peitos e bunda grande. Ela disse que na epoca do EM era menor e muito firme. Ela beija muito, sem frescura, de lingua e tudo, beijos completos. Destaque para o oral, bem babado, boa pressão, sem capote, com um banho de lingua em toda região. Na transa não regulou nenhuma posição, acabei finalizando do jeito que eu gosto.
Gostei bastante do seu atendimento.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4404 Mensagem por Trinda » 18 Set 2017, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Não costumava pedir apresentação, pois normalmente ia com horário marcado, mas nas idas e vindas na casa, acabei vendo uma morena de cabelos ondulados que me chamou bastante atenção. Resolvi dar uma passadinha na casa para conhecê-la rs

Larissa é uma morena clara, cabelos ondulados. Bonita de rosto. Bem simpática, tem um jeito bem tranquilo. Beijos gostosos, de namoradinha, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão e variação. Gosta de ser chupada, quando esta no clima, treme e geme de um jeitinho bem gostoso. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe, de bruços e finalizei com ela de quatro mesmo.
Garota do estilo que eu gosto.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4405 Mensagem por falcon45 » 19 Set 2017, 23:44

POSITIVO

Td em 15/09.
Na recepção Iara e a Cida, super atenciosas como sempre agendei para não perder tempo havia marcado antecipadamente para 17hs.

Valentina

Deliciosa, simpática, bonita com um corpão delícia.
Chegou com beijos deliciosos para iniciar o aquecimento e como sempre excelente, me deixando a vontade.
Atendimento ótimo: após banho de ambos fomos para cama onde recebi inicialmente um oral delicioso aquela chupeta sem na medida e pressão certa, mudamos ela vindo por cima de frente para uma cavalgada e depois mudamos para de costas, visão do paraíso daquele bundão deliciooooso paisagem do junior entrando na buceta naquele ritmo transitando entre o acelerado e mudando para o ritmo lento uma delícia de sensação soou o alarme de 30min mas eu queria e pedi pra cavalgar mais e mais no entanto resisti pouco não deu pra aguentar e prolongar por muito tempo como eu queria ter mais e fui finalizado em alguns minutos de forma muito agradável. gozei muuuuito! Aproveitamos pra tomar uma arzinho pra recuperar o folego, ela estava um pouco cansada devido aos ultimos dias intensos. Ficamos no ppp e nem sentimos o tempo passar dada a conversa agradável qdo soou o alarme de 1hora, banho correndo e desci para não estourar o tempo alvará vencido e completamente satisfeito!
Repeteco com a gostosíssima, morena deliciosa feito.
Acertei na saída com a Cida e tomei aquele cafezinho delicioso antes de me despedir das meninas.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4406 Mensagem por bulbassauro » 20 Set 2017, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD de semana passada.

Casa com umas 7 meninas, escolhi a Bruna.

Tem uns 22 anos
BIOTIPO: 8 Meio baixinha, e encorpada.
ROSTO: 7 O rosto dela é questão de gosto... tem uns lábios carnudos, e é relativamente bonita.
PEITOS: 8 médio, bonito e firme.
BUNDA: 9 grande, gostosa, firme na medida certa.
ORAL: 10 excelente. Provavelmente o melhor oral da casa. Deixa finalizar, mas tira a boca no final.
XANA: 8 tudo ok, bonita.
ANAL: Negou anal, não faz.
INTERAÇÃO: 8 legal, procura agradar.
PELE: 9 Gostosa, jovem e macia.
BARRIGA: 7 --> eu curto mais chapada, mas não tem excessos.
BEIJOS: 7 bom

Tem um sotaquezinho que parece de interior mas disse que é do nordeste.

Programa de 1h, 160

Satisfeito, e recomendo.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4407 Mensagem por bulbassauro » 20 Set 2017, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:7
TD de hoje.

Casa com umas 8 meninas, escolhi a Isabela, menina nova que foi 1x no sábado parece.

Tem uns 20 ou 21 anos,
BIOTIPO: 8 Meio baixinha, e encorpada.
ROSTO: 9 Tem um rosto lindo e um sorriso meigo. Olhos claros que provavelmente são lentes, mas ficam bons nela.
PEITOS: 10 grande, bonito, firme e natural. Perfeito. Com piercing.
BUNDA: 9 média, gostosa, firme na medida certa.
ORAL: 5 Ruim. Delicado demais e sem pressão. Pedi mais forte e não soube se adaptar.
XANA: 9 bonita, recebe oral tranquilo e fica bem úmida, apesar de não ter gozado de fato. Com piercing.
ANAL: Negou anal, não faz.
INTERAÇÃO: 9 Bem meiguinha, procura agradar bastante e está sempre sorrindo. Muito bom.
PELE: 9 Gostosa, jovem e macia.
BARRIGA: 7 --> eu curto mais chapada, mas não tem excessos.
BEIJOS: 8 Muito bom
SEXO: 4 Péssimo. Por cima ela cavalga numa velocidade extremamente devagar, nunca vi nada igual. De frente ela usa as pernas pra impedir que vc penetre 100%. De quatro ela se curvava e ia fugindo. Perguntei se estava tudo bem ou se havia algum problema. Respondeu que estava doendo pq eu estava indo muito forte e era muito grande... ok... não é. hahahah
E mesmo na hora de ir por cima, demora pra descer e encaixar, e não sabe encaixar direito...

Resumindo, na minha percepção, eu acho que ela é nova do ramo(mesmo dizendo já ter trabalhado em outra casa, deu um nome Flor de peixe ou algo assim... nunca ouvi falar). Ela não tinha gel e ela fica constantemente seca, o que deve ter ocasionado algum tipo de fricção que a machucou, não sei.

Não pretendo repetir tão cedo, mas me parece promissora, pq tem um rosto lindo, é bem gostosa, e eu percebi que ela procura agradar de verdade. Acho que é falta de experiência acho...

Talvez umas aulinhas de oral com a Bruna e de atendimento com a Valentina ela fica entre as tops.

Programa de 1h, 160

Satisfeito apesar dos apesares, e recomendo porque oral pode ser questão de gosto, e ela deve ir providenciar um gel em breve.

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4408 Mensagem por AlviVerde2016 » 20 Set 2017, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Após a apresentação, escolho novamente a VALENTINA...Para quem ainda não conhece é uma morena de aprox. 1,70 e 27 anos, bonita, , seios pequenos e muito bonitos, uma bunda linda, barriguinha chapada, um lindo sorriso e um atendimento inesquecível.....
No quarto fomos para os respectivos banhos, sempre com um bom papo e muitos beijos... oral s/c perfeito, retribuído logo em seguida deixando ela doidinha... para não perder o costume mais tortura e um 69 absurdo de bom... capa no garoto e uma trepada incrível como sempre... daquelas que a hora passa e você nem percebe.
Saudações!!!..

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4409 Mensagem por aracão » 20 Set 2017, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Nota:9
Mika

Domingo, 17 de setembro, tarde quente, uma passadinha na Nova Ceci, varias gurias na casa, resolvi não arriscar e fui novamente com a Mika (moreninha jambo, seios médios ,bunda durinha). Quarto dois, uma ducha e em seguida ela, conversa com ela e fiquei aguardando na cama, ela chega encaixa-se no meu colo e começa um bom namoro, muita língua, boca gostosa, até perdi o folego de tanto beijo que a guria mandava, deitei na cama e continuamos,e ela foi descendo até chegar no Zé, primeiramente ficou somente na provocação, chegava perto tirava a boca ia beijando o tronco e não chegava na cabeça, ate que abocanha o bicho então o bicho pegou, pois foi uma chupeta bem nervosa, com direito a muita garganta profunda e bem babado, só sei que a noite a cabeça ficou bem vermelha, na hora do tesão tu nem sente, mas depois veem a consequência de tanta fúria no pobre coitado, quase que mandava leite na goela dela, mas consegui controlar, nisso nada de leite no final, mas continuando, ela pede para vestir a camisola e taca-lhe pau, muita bombadas, na perseguida, pede para levar de quatro, fiquei segurando a bundinha dura dela e mandando Zé dentro dela, pausa para um ar e ela logo tira a camisola e faz mais uma chupeta no pelo e pede leite na boca, bom só sei que tocou o sinal de uma, fui tomar uma ducha. E desci.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 02/04

SUPER HIPER POSITIVO
Editado pela última vez por aracão em 20 Set 2017, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4410 Mensagem por aracão » 20 Set 2017, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Bela

Segundo tempo, não lembrava dos rostos das gurias, e fui pelo jeito como as gurias se apresentavam na sala, mas cai do cavalo, escolhi a Bela (morena, um pouco de barriga, cabelos cacheados, bunda grande, um pouco dura, seios médios gostosos). Quarto cinco, ela já liga o ar-condicionado 17 graus, uma ducha e em seguida ela, fiquei deitado na cama me refrescando, e quando surge a guria, veem com muitos beijos, chupada de língua, mamadinhas nos seios, macios e gostosos, continuamos o namoro deitados, ai ela vai descendo, e beijado, quando chega no Zé... pausa e logo pega a camisola, e vai vestindo, até que tinha uma boa pressão, perguntei e ela titubeou, parou e pensou ai disse que até fazia no pelo mas estava com dois cortes na boca, mas demorou para dar esta resposta, não sei se era verdade, fui muito curto a chupeta. Logo queria por para dentro como estava já chateado concordei e taca-lhe pau. Apertada a perseguida dela, um pouco de quatro, queria meter ela de bruços, então disse que não fazia, pedi então frango assado e leite na borracha e ducha, comecei a me vestir ela questionou se não queria completar uma hora com massagem, bom achei melhor não arricar e falei que estava bom somente meia.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 03/04

SUPER NEUTRO

Link:
🔗

Responder