TD atrasado mas não negado! Vai rolar uma rodada de TD's que venho postergando pra postar, mas antes tarde do que nunca.
TD 03/04
GP: ANITA
TL;DR
ROSTO: 7 (Moreninha mignon)
BEIJO: 8 (Combinou muito bem com o meu beijo)
BJ: 8 (Técnica tem de sobra! Mas faltou um pouco de pressão)
SEIOS: 7 (Pequenos mas harmonicos!)
BUNDA: 8 (Pequenos bem no estilo mignon de ser)
CINTURA: 10 (Magrinha!)
BUCETA: 9 (Uma delícia.)
TOTAL: 8,4 - No geral, moreninha que gosta de dominar. Adora ficar por cima e tem um dominio com a lingua no BJ que é muito legal!
PRESENTE: R$ 130,00
TD
A um tempo que eu venho lendo alguns TD's sobre ela e a um tempinho que eu estou atrás dela... Eu tinha sido informado que ela tinha saído da casa, mas hoje descubro que ela voltou! Estava em dúvida entre ela e algumas outras, mas resolvi confiar nas sábias palavras dos meus amigos foristas e pensei: "Foda-se!"
Subimos para o quarto e ela é muito simpática e atenciosa com o que você gosta, entramos e já fomos nos pegamos! No processo de tomar banho já fomos nos pagando de novo!
O BJ dela tem técnica, isso eu preciso dar o braço a torcer! Ela faz coisas com a lingua dela que pqp... É foda! Mas falta um pouco de pressão na minha opinião, mas ela já tem meio caminho andado!
Na cama, ela gosta de dominar, ficar por cima, provocar. É o pacote completo!
Começamos no cowgirl e passamos pra de 4! Eu mencionei que ela faz ANAL!? E que cuzinho gostoso! Jesus, apertadinho, limpinho e não aguentei, despejei todo o meu leite no cuzinho dela!
Em suma, é uma ótima pedida de uma novata entusiasmada pra agradar o cliente.
Abraço putaneiros!