Ela fica na parada de onibus em frente a um condominio na saida da rotátória do castelão em direção a av. Jucelino Kubisheck, rumo a Av Perimetral. Quando ela não está na parada está em uma esquina logo atrás da parada, onde forma-se uma sombra. Geralmente está lá entre 10 da manhã e 2 da tarde. Ela me informou o motel Renascer por ser ali pertinho e ao termino ela poderia vir a pé mesmo sem necessidade de eu traze-la, mas por eu buscar um conforto maior preferi leva-la ao Madieval.
Ela é uma moreninha, magrinha, bem feitinha, corpinho todo propocional, uma maravilha, cabelos cacheados, geralmente ela usa os cabelos presos, uma higiene corporal impecável, muito cheirosa, uma bundinha empinadinha, durinha, redondinha, maravilha, sem barriga, considero ela bonita de rosto, tem uma boca linda e meiga, suave assim como a voz, geralmente fala muito delicadamente e baixinho, uma buceta apertadinha e perfeita, só com um tracinho de pelinhos rigorosamente aparados acima da buça, linda até de se ver, possui seios pequenininhos mas gostosos de se chupar, pois quando você encosta a boca os mamilos ficam duros igual a pedra. Ela usava um fiosinho dental vermelhinho e fininho, que escondia apenas a buça e estava sem soutien, de tal forma que o biquinho ficava bem aceso na blusinha.
Durante o programa ela é muito delicada e sem pressa, ela tira a roupa, toma um banho rapido e fica sentadinha na cama quase de joelhos com a bundinha aberta e o cuzinho piscando. Fiquei louco quando ví aquilo, ela pegou meu pau delicadamente e ficou pasando o dedinho na ponta curtindo a lubrificação, começei a beija-la na boca, após começei a chupar o seios dela, ficaram durinhos, ela punhetando meu pau, me deitou e começou a dar beijinhos no saco e no pau, bem delicadamente, fiquei louco com a delicadeza que ela tocava e passava os lábios no meu pau, ela levantou e cuspiu e ficva com a carinha de safada olhando a saliva descer e escorrer pela cabeça do pau, e começou a chupar e cuspir de tal forma que o pau ficou completamente lambuzado, depois de ela chupar um bom tempo, ( Obs: ela só chupa de capote) virei ela de bruços e começei a curtir aquela bunda linda, fiquei alisando aquela bundinha redondinha de encaixe perfeito nas minhas mãos fiquei lambendo, beijando e dando mordidinhas, quando abri aquela bunda vi o cuzinho apertadinho, rosadinho e limpinho, ela percebeu que eu tava enlouquecendo e começou a piscar o cuzinho perguntei se ela fazia anal ela disse que não, me senti muito bem diante da higiene dela, a bucetinha limpa e sem nenhum odor, da mesma forma o cuzinho, sem nenhum aspecto ou vestígio de odor, cuspi no cuzinho e enfiei o dedo, ela ficou sussurrando baixinho, mas levou um certo tempo pro dedo entrar pois o cuzinho dela é muito apertado. Curti a higiene da buça cheirosinha e encharcada e passei a lingua de leve, não chupei, mas pretendo. Abri as pernas dela e meti na buça, apertadinha, ela começou a sussurrar no meu ouvido e me beijar, depois de algum tempo ela ficou em cima de mim e começou a cavalgar devagarinho e delicadamente, ela regula o ritimo da cavalgada, alternando a velocidade, que ela cavalga devagar e o pau lateja de tezão dentro da buceta, depois ela girou sem tirar o pau e ficou sentada no meu pau de costas pra mim e passou um bom tempo cavalgando, depois peguei ela de 4 uma bucetinha quentinha e bem lubrificada, depois coloquei ela em pé com as mãos na parece fudi ela por tras, ela demosntrou tanto tezão que ficava na pontinha do pé empinando o rabinho, e após peguei ela de frente em pé. Na hora do gozo, jorrei esporrando o rosto dela inteiro.
Após gozar ela foi pro banho tirar o leite do rosto, ficamos conversando uns minutos e ela retornou ao banheiro pro banho, antes do banho foi urinar e eu pedi pra ver, ela abriu as pernas e a buça pra mim ver, dai me excitei novamente, fui pro banho junto a ela e fiquei em baixo do chuveiro passando o pau na bunda dela e ela esfregando forte aquela bundinha linda no meu pau, percebendo que eu estava louco de tezão, ela colocou a mão pra trás e começou a punhetar meu pau esfregando na bunda dela e logo após a ela começar a punhetar acabei gozando novamente. Depois roupa e final. Considerei o TD muito satisfatório, vai ter repeteco com certeza.
Garota: Quitéria
rosto: 7,0
corpo: 9,0 mediana e magrinha
peitos 7,0
bumbum: 10
boquete: 10
custo: R$40,00 (gp) + R$14,00( motel ) = 54,00
Após Teste drive deixe seu relato.