Av.Juscelino Kubitschek sentido Castelao....
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: 0000000000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 9Não 30
Oral Sem:Sim 10Não 28
Beija:Sim 8Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente_7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Área Trash: Castelão

#16 Mensagem por Agente_7 » 22 Jun 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Quitéria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quitéria 40R$

Ela fica na parada de onibus em frente a um condominio na saida da rotátória do castelão em direção a av. Jucelino Kubisheck, rumo a Av Perimetral. Quando ela não está na parada está em uma esquina logo atrás da parada, onde forma-se uma sombra. Geralmente está lá entre 10 da manhã e 2 da tarde. Ela me informou o motel Renascer por ser ali pertinho e ao termino ela poderia vir a pé mesmo sem necessidade de eu traze-la, mas por eu buscar um conforto maior preferi leva-la ao Madieval.
Ela é uma moreninha, magrinha, bem feitinha, corpinho todo propocional, uma maravilha, cabelos cacheados, geralmente ela usa os cabelos presos, uma higiene corporal impecável, muito cheirosa, uma bundinha empinadinha, durinha, redondinha, maravilha, sem barriga, considero ela bonita de rosto, tem uma boca linda e meiga, suave assim como a voz, geralmente fala muito delicadamente e baixinho, uma buceta apertadinha e perfeita, só com um tracinho de pelinhos rigorosamente aparados acima da buça, linda até de se ver, possui seios pequenininhos mas gostosos de se chupar, pois quando você encosta a boca os mamilos ficam duros igual a pedra. Ela usava um fiosinho dental vermelhinho e fininho, que escondia apenas a buça e estava sem soutien, de tal forma que o biquinho ficava bem aceso na blusinha.
Durante o programa ela é muito delicada e sem pressa, ela tira a roupa, toma um banho rapido e fica sentadinha na cama quase de joelhos com a bundinha aberta e o cuzinho piscando. Fiquei louco quando ví aquilo, ela pegou meu pau delicadamente e ficou pasando o dedinho na ponta curtindo a lubrificação, começei a beija-la na boca, após começei a chupar o seios dela, ficaram durinhos, ela punhetando meu pau, me deitou e começou a dar beijinhos no saco e no pau, bem delicadamente, fiquei louco com a delicadeza que ela tocava e passava os lábios no meu pau, ela levantou e cuspiu e ficva com a carinha de safada olhando a saliva descer e escorrer pela cabeça do pau, e começou a chupar e cuspir de tal forma que o pau ficou completamente lambuzado, depois de ela chupar um bom tempo, ( Obs: ela só chupa de capote) virei ela de bruços e começei a curtir aquela bunda linda, fiquei alisando aquela bundinha redondinha de encaixe perfeito nas minhas mãos fiquei lambendo, beijando e dando mordidinhas, quando abri aquela bunda vi o cuzinho apertadinho, rosadinho e limpinho, ela percebeu que eu tava enlouquecendo e começou a piscar o cuzinho perguntei se ela fazia anal ela disse que não, me senti muito bem diante da higiene dela, a bucetinha limpa e sem nenhum odor, da mesma forma o cuzinho, sem nenhum aspecto ou vestígio de odor, cuspi no cuzinho e enfiei o dedo, ela ficou sussurrando baixinho, mas levou um certo tempo pro dedo entrar pois o cuzinho dela é muito apertado. Curti a higiene da buça cheirosinha e encharcada e passei a lingua de leve, não chupei, mas pretendo. Abri as pernas dela e meti na buça, apertadinha, ela começou a sussurrar no meu ouvido e me beijar, depois de algum tempo ela ficou em cima de mim e começou a cavalgar devagarinho e delicadamente, ela regula o ritimo da cavalgada, alternando a velocidade, que ela cavalga devagar e o pau lateja de tezão dentro da buceta, depois ela girou sem tirar o pau e ficou sentada no meu pau de costas pra mim e passou um bom tempo cavalgando, depois peguei ela de 4 uma bucetinha quentinha e bem lubrificada, depois coloquei ela em pé com as mãos na parece fudi ela por tras, ela demosntrou tanto tezão que ficava na pontinha do pé empinando o rabinho, e após peguei ela de frente em pé. Na hora do gozo, jorrei esporrando o rosto dela inteiro.
Após gozar ela foi pro banho tirar o leite do rosto, ficamos conversando uns minutos e ela retornou ao banheiro pro banho, antes do banho foi urinar e eu pedi pra ver, ela abriu as pernas e a buça pra mim ver, dai me excitei novamente, fui pro banho junto a ela e fiquei em baixo do chuveiro passando o pau na bunda dela e ela esfregando forte aquela bundinha linda no meu pau, percebendo que eu estava louco de tezão, ela colocou a mão pra trás e começou a punhetar meu pau esfregando na bunda dela e logo após a ela começar a punhetar acabei gozando novamente. Depois roupa e final. Considerei o TD muito satisfatório, vai ter repeteco com certeza.

Garota: Quitéria
rosto: 7,0
corpo: 9,0 mediana e magrinha
peitos 7,0
bumbum: 10
boquete: 10
custo: R$40,00 (gp) + R$14,00( motel ) = 54,00

Após Teste drive deixe seu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gudiubede2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por gudiubede2 » 28 Dez 2012, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:TACIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, mais trash do que eu só papai...rsrsrs....esse TD é novinho foi dia 21 a tarde. Estava meio estressado no trabalho e isso me dá logo vontade de fuder. Fui pela área da ARENA CASTELÃO, vi uma negra bem magra e caneluda, parei, e perguntei o programa, R$ 40,00 oral e vaginal.

Agora vocês vão pirar na gata. Era negra, com uns 19 aninhos, chama-se TARCIANA e não tem celular. Tem um piercing no nariz.
Fomos ao motel medieval (R$ 12,00). No quarto ela perguntou se podia pedir um cigarro, eu disse é claro...feia e fedorenta é melhor.

Pedi ela pra tomar banho, ela disse que eu era o primeiro....então nem eu tomei. Mandei ela chupar, ela mandou eu lavar o pau, fiz na hora, passei um sabonetinho e água. Pronto, começou a chupar sem camisinha, quase que gozo de tão bom.

Peguei na buceta seca e magra, parecia apertada. Camisinha e ela sentada em cima, balançou bem e gozei legal.

Acelerei para sair, pois a bicha é feia, mas como sou guerreiro, fui pra cima sim.

Descrição simplificada.

Altura: 1,65
peso: 50kg
cor: negra
cabelo: esticado a força
peitos: pequeno e mucho
bunda: não tinha.
buceta: 6 (apertada, mas cabeluda)

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Mar 2013, 04:26

Limpeza efetuada no tópico.
Bons TDs

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Av.Juscelino Kubitschek sentido Castelao....

#19 Mensagem por Leo13 » 10 Jun 2016, 12:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Ontem andando por estas redondezas vi uma perva na calçada e resolvi parar. Disse chamar-se Aline e cobrou 40,00 por um atendimento completo. Eu deveria ter desconfiado logo do preço muito baixo mas a moça alta (cerca de 1,70 m), de conversa fácil e bunda bem torneada acabou me convencendo. Levei-a para o Medieval. No caminho foi me dizendo que era de Morada Nova e estava começando hoje a fazer programa ali apesar de já ser puta lá no interior. Veio fugida do namorado que a maltratava. Chegando ao motel tomamos um banho, ela encapou o cacete e começou a chupar. Chupada meia boca mas eu queria mesmo era fuder aquela bunda. Cavalgada, bate-estaca, frango assado e finalmente de quatro para ir no anelzinho dela. Nesta hora disse que não costuma fazer anal que eu fosse devagar. Meti com todo o cuidado possível e ela reclamando e finalizou dizendo que não aguentava então paramos. Gozei com ela de quatro mesmo. Na saída, na hora de pagar o quarto, dei 20,00 a ela e disse que logo que pagasse o quarto daria o restante. Ela disse: "e vc está pensando que é quanto?", respondi 40,00 conforme o combinado. Neste momento a delicadeza do interior se transformou em uma agressividade gritando que o programa era 80,00. Contra-argumentei que não foi esse o combinado mas não teve jeito. Ao sair do motel ela queria que eu fosse por outra rua que logo recusei achando que pudesse ser um assalto e voltei pelo mesmo caminho que vim. Durante todo o caminho ela foi dizendo que ia fazer escândalo, que ia gritar ali mesmo na favela para os amigos dela me pegarem se eu não pagasse o valor que ela queria. Mantive a calma e sem modificar o tom de voz disse que pagaria apenas o combinado. Ela disse que ia chamar a polícia para me prender pois era de menor (o que eu duvido muito) então neste momento eu disse que iríamos para a delegacia. Ela mandou que fosse por uma determinada rua onde haveria uma delegacia, o que eu sei que era mentira pois conheço o local. Eu disse que iríamos para uma delegacia onde eu tinha amigos e resolveríamos lá. Ela gritando dizendo que não que eu ia matar ela em alguma rua por ali. A situação foi ficando tensa então disse a ela que não era bandido, que resolveríamos a questão do dinheiro numa boa, sem confusões e que a deixaria exatamente onde a peguei. Chegando ao local insisti que não pagaria mais e ela continuou fazendo ameaças então pediu 50,00 que eu paguei para evitar maiores problemas. Saiu do carro batendo a porta e vi que se dirigiu para a rua onde queria que eu a levasse ao sair do motel.

Não sei se tratava-se de assalto ou se era apenas uma safada que queria ganhar mais. Tenho porte de arma e por um momento cheguei a colocar a pistola perto de mim mas felizmente não foi preciso usar. Fica o relato como aviso ao confrades que eventualmente andam por aquela avenida.

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Observador-23 » 10 Jun 2016, 17:31

Que coisa horrível puta histérica e pilantra, tá cheio dessas por ai, nunca peguei puta de rua e com esses relatos ai é que não pego mesmo, as possibilidades de cair numa roubada é grande, fez bem não ter feito o que essa puta disse com certeza estava te levando pra uma cilada.

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Natasha 98780 9407

#21 Mensagem por noctívago » 09 Set 2016, 01:05

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Saudações tabakawas! Passando perto do hospital Sarah Kubtshoxot, encontrei essa pervinha chamada Natasha. Garota bem nova, aparentando uns 19 anos, morena, baixinha. fumante.... acertamos por 50 cruzeiros, sem anal (ela disse que não faz), também não beija na boca. Fomos para o Pirâmide na Perimetral, chegando no quarto ela foi tirando a roupa e eu já dei aquela mamada nos peitos dela. Peitos médios, no tamanho certo e ainda com força para brigar contra a lei da gravidade. O ponto forte dela é a pepeka,,,,bem apertadinha, raspada, cheirosa, lingueta pequena e bem afilada. Um primor de gatinha! O boquete dela é fraco, começou sem capa mas não demorou muito para colocar camisinha, chupou mais um pouco enquanto eu metia o dedo naquela xavasca.... ppmm, depois meti de 4 e leite na borracha.

A garota é bem mecânica, mas acho que pelo custo benefício vale a pena tentar mais uma vez para ver se ela se solta mais. Ponto fraco é que ela regula tempo e isso pode ser broxante para alguns. Como meus alvarás são sempre curtos, isso não foi grande problema para mim. Total R$ 86,00 (R$ 36,00 do tio Mota e o resto da perva). Vou dar um neutro pois o custo benefício está bem razoável.

cara - 7
teta - 7
rabo - 6
pepeca - 9,5
boquete - 5
atendimento- 7

Link:
🔗

botelho leite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: lorrane mariana 8813.5571/8763.4894 samara amanda 8702.3791 / 8681.1751

#22 Mensagem por botelho leite » 27 Dez 2016, 13:34

cacete webcam escreveu:estavamos eu e eu amigo voltando do estadio e avistamos 2 safadas pelo castelao
elas falaram q o preço era 20 reais cada uma , pechinchei e ficou as duas por 35 conto

entramos no motel e apaguei as luzes para elas nao perceberem q nos iriamos fazer troca de casal

a LORRANE começou a me chupar sem capote e a SAMARA boketeava meu amigo
as duas ficaram de 4 e bem rapido nós trocamos e fizemos um revezamento de prikito
qdo elas perceberam ja era tarde , ja tinhamos metido e pagado adiantado
continuamos o rodizio de prikito ate gozar

LORRANE fone 8813.5571 tambem atende pelo nome MARIANA nesse fone 8763.4894
SAMARA 8702.3791 tambem atende pelo nome AMANDA nesse fone 8681.1751

esse numero 8813.**** não é mais da lorrane favor tirar do topico

Link:
🔗

silveirar7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por silveirar7 » 17 Jan 2017, 20:19

Alguém sabe a respeito dessa área como ta hoje em dia? Alguma novidade?

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Leo13 » 19 Jan 2017, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leonarda

Fez Anal:SIM
Nota:8
Encontrei a Leonarda na Juscelino em uma esquina quase em frente ao posto de gasolina antes do hospital Sara (sentido castelão/Sara). Moça de rosto bonito, loira, razoavelmente alta (cerca de 1,65 - 1,70), bem branquinha, seios médios maravilhosos mas acima do peso. Normalmente prefiro as magrinhas porém simpatizei com ela e uma vez acertado o serviço e o valor seguimos para o motel Medieval. Garota de conversa fácil e agradável, disse ter 25 anos mas parece ter um pouco menos. Chegando lá fui para o banho e ao voltar ao quarto ela estava deitada apenas de calcinha e de bruços, adorei a visão...

Sentei na cama e ela começou um oral sem capa razoável, não foi ruim mas ela tem potencial para melhorar. A melhor parte do oral foi quando chupou as bolas, aí valeu bem a pena. Capa na criança e variamos as posições cavalgando, de quatro, papai-mamãe, de bruços, frango assado até que pedi o briocó. Ficou de quatro na beira da cama e mandei ver no anelzinho. Ela aguenta bem, não regulou tempo ou pediu para mudar, em dado momento pediu para socar mais forte, o que prontamente atendi mas já não aguentando mais mandei o leite na borracha. Não sei se finaliza na boca, não tentei, mas na próxima vou tentar.

Sexo quando é bom fico de pernas bambas e foi assim que senti ao terminar. Ficamos deitados algum tempo conversando enquanto relaxava. Depois banho, paguei o combinado e saímos do motel.

Gostei do serviço prestado o qual atribuo uma nota geral 8. Leonarda foi bem descontraída, cumpriu tudo o que combinamos, não regulou tempo ou posição então vejo como ótimo custo/benefício. Ela não fica sempre na avenida, apenas quando quer complementar a renda mas disponibilizou o telefone/zap (98862 - 7249).

Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

armonteiroCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por armonteiroCE » 25 Jan 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leonardo

Peguei a dica do Leo e fui atrás da Leonarda.

A busquei próximo da Av. Dep. Paulino Rocha, creio que próximo a casa dela. Fomos para o Pirâmide, na Av. Perimetral.

Sobre a garota, ela é muito divertida, conversa, se interessa em conversar. O corpo dela o Leo já descreveu, pra quem gosta de seios, são uma bela parte dela! Uma boa bunda e ela não regula posição. Chupa em capa e o boquete é bom.

Estava num dia ruim e a Leonarda revigorou o meu astral. Sei que a gente sai pra transar, mas o tempo que passei por ela foi muito legal pela conversa e pela companhia. Ela é tudo, menos mecânica.

Sairia de novo com certeza!

Nota 8.0

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Leo13 » 15 Fev 2017, 19:32

POSITIVO

Nota:9
Hoje foi dia de repeteco com a Leonarda. Liguei para ela e a peguei lá na Juscelino seguindo para o Medieval. Já no banho Leonarda chegou e rolaram alguns beijos enquanto tomávamos banho, bem estilo namoradinha. Alí já mandou um oral, sem capa, e tenho que dizer que melhorou muito desde a última vez, tive que me segurar para não gozar já ali no banho. Como não sou de queimar a largada chamei para a cama onde chupou mais um pouco e então camisola no menino e começamos em um papai-mamãe. Leonarda geme bem legal, parece que realmente curte a transa. Peguei de lado, de quatro e como não aguentava mais pedi a bundinha e logo fui atendido. Visão maravilhosa daquela bunda empinada me esperando. Soquei com força naquela bunda e ela pedindo mais. Algum tempo nesta posição não aguentei mais e mandei leite na borracha. Um papo rápido enquanto eu relaxava, banho e saímos.

Em minha opinião ela é uma excelente opção para quem está a fim de relaxar. Menina boa de conversa, sempre alto astral, não regula posição, em fim, um trepada muito boa e de excelente custo/benefício.

70,00 por 40 minutos sem regulagem do tempo.
30,00 do motel
Nota 9 pela melhoria no oral

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Leonarda

#27 Mensagem por noctívago » 24 Fev 2017, 00:28

MANCADA

Tava afim de bater uma virilha e resolvi ligar para a Leonarda, pois pelo que vi nos TDs ela parecia ser legal. Entrei em contato e realmente ela aparenta ser gente boa, bem descontraída. Liguei e marquei de passar 17h perto da casa dela nas imediações do Barroso. O endereço não era exato, mas na base da aventura, especialmente porque eu não conheço a região. Quando chego perto do local eu ligo para saber onde ela estava e o telefone simplesmente tinha sido desligado. Dei algumas voltas por ali para passar um pouco mais o tempo, telefono e novamente desligado. Resolvi então partir para outra garota que atende ali perto....

Veredicto: Dar bolo em cliente é crime inafiançável!

Link:
🔗

SoldadoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por SoldadoCE » 10 Set 2017, 08:26

Dei uma volta ontem nessa avenida(indo pela perimetral, Chesf - hospital sara) umas 18h e nada de garotas, será que saíram de lá ou foi o horário?

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Leo13 » 11 Set 2017, 07:09

SoldadoCE escreveu:Dei uma volta ontem nessa avenida(indo pela perimetral, Chesf - hospital sara) umas 18h e nada de garotas, será que saíram de lá ou foi o horário?
Costumam ficar por lá das 13:00 às 16:00 e depois apenas após as 19:00 hs.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Leo13 » 01 Dez 2018, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Depois de um período ausente do fórum trago duas novidades para os putanheiros de plantão. Tem duas putas novas nesta avenida, uma loira e outra morena. Elas ficam em frente à igreja dos mormons sob as árvores após as 17:00 hs. A morena é bem gata para o local e tem um corpo bem legal, com tudo na medida, mas achei meio abusada na abordagem e não quis liberar a bunda então para mim não serve. Fui então na loira, Letícia. Baixinha, estilo mignon, seios pequenos a médios e uma bunda bem arrebitada. Fechamos em 100,00 o programa com anal e seguimos para o medieval. Banho tomado ela me punhetou um pouco para animar e em seguida colocou o preservativo (oral só com preservativo). Apesar da camisola, chupou bem na pressão enquanto eu mamava nos peitinhos rosados dela, uma delícia. Fui para o papai mamãe, frango assado e de quatro. Quando ví o cuzinho dela piscando passei um pouco de gel e meti o dedo naquele cú. Depois que relaxou um pouco meti dois enquanto bombava naquela bucetinha apertada. Quanto mais metia mais ele empinava o rabo e falava sacanagem. Não aguentando mais passei mais lubrificante, puxei para a beirinha da cama enquanto eu ficava de pé e sentei-lhe a vara no rabo. comecei devagar e depois que ela relaxou bombei o rabo dela com toda a pressão que consegui. Uma gozada muito boa. A garota é muito educada apesar de me parecer um pouco desconfiada, talvez por ser nova no ramo. Não regulou tempo, ficamos papeando um pouco antes de tomar banho e sair. Vai ter repeteco. 40 minutos agradáveis. Ainda vou tentar com a morena amiga dela pois a Letícia me disse que ela também libera o cú mas não para todo mundo.

Letícia: 98711 - 3994

Link:
🔗

Responder