Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sabrina Safada
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9 9821-6692

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 35Não 22
Oral Sem:Sim 44Não 13
Beija:Sim 29Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sabrina Safada

#1 Mensagem por chicocwb » 11 Mai 2017, 17:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Save galera da Putaria!

Vamos para mais um TD com uma novata aqui no forum. Este mês no escritório foi pank... mas deu uma graninha extra pra investir nas putas. Pesquisei nos sites e achei a a Sabrina no link: http://www.mefode.net/products/sabrina- ... no-portao/" -"-

Achei simpática pelo contato no Whats e sem pensar muito marquei o programa. Atende em um apartamento no bairro Portão, acho que sozinha pois não vi rastros de outra no local, deixei a viatura na rua Joao Betegga. Me recebeu de lingerie, nossa que corpo lindo! Magrinha, perninhas e barrigas saradas, parece que puxa ferro... nos dois sentidos!! kkkkk Já fui carcando o pau no meio daquela bundinha gostosa, rebolou e foi aumentando o tesão... fui para o banho e quando volto estava deitadinha com a bunda mexendo na cama. Parti pra cima, amasso geral, virei e fui beijar, refugou.....eita .. ela disse que não beija. Já baixou pontos comigo. Mas então intimei pra chupada... chupa no couro de forma quase burocrática, sem empolgação, mas nada de beijo, vai entender mulher!. Tá certo que não quero namoradinha, mas um pouquinho de boca na pegada sempre esquenta. Chupou uns 2 min, levantou, tirou a calcinha e já veio com a camisinha. Senti que era daquelas que gostam de agilizar o processo. Então botei ela de quatro e mandei vara. Tem a buça apertadinha... meu pau fez boa pressão, ai não teve geito, foi leite na borracha.

Tinha plano de uma segunda, mas dada a pressa da gata.. broxei. Gosto das coisas mais calmas, com tempo de intervalo pra relaxar.... mas vi que não dava pé e por isso dou neutro no TD. Paguei e vazei.

Ponto forte é o corpo da gata, muito linda mesmo! Negativo foi o estilo fastfoda e deixar o carro na rua!

Custo beneficio: R$ 100 por meia hora.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( x ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Sabrina Safada

#2 Mensagem por kONGO » 31 Mai 2017, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Todo ano cubro as férias de um colega de vendas que atua na região do Portão, e aproveito para conhecer as GPs da região.
Fiquei curioso com a descrição positiva do corpo da Sabrina Safada e resolvi conhecer a garota, visto que passaria pelo local para atender um cliente. Liguei para ela e achei a menina simpática, o que me animou a continuar na empreitada.

Ela atende num prédio quase em frente ao Bradesco na João Bettega, o que dificulta um pouco achar vagas no horário bancário, entretanto consegui estacionar em frente ao prédio, visto que marquei o programa para o fim da tarde.

Não há porteiro. Basta interfonar e subir apenas um lance de escada que já dá para adentrar discretamente em seu apartamento. Ponto positivo pra quem gosta de discrição.

O apartamento é amplo e limpo. O banheiro fica fora dos quartos, sabonete líquido, toalha limpa e possui os requisitos básicos para um bom banho.
O quarto onde atende possui uma cama boa, enfim um bom ambiente, tanto em espaço quanto na limpeza. Senti falta de um cabideiro para pendurar a roupa e de um chinelo para tomar banho.

A garota realmente possui um corpo muito bonito. É bem malhada, possui uma barriguinha chapada, seios firmes e uma bundinha arrebitada de deixar o velho louco. Para o meu gosto achei a menina também muito bonita de rosto, enfim um conjunto muito agradável, linda mesmo. Pra quem curte uma garota fitness tá dada a dica.

Como não houve nenhuma preliminar, quando percebi já estávamos ambos prontos para os trabalhos. Eu pedi para encapar o mixaria antes do boquete e fui prontamente atendido. O boquete foi normal, nada de excepcional.
Depois pedi para cavalgar de frente para apalpar seus lindos seios. Lubrificou a perseguida com a saliva e o mixaria entrou com boa pressão. É apertadinha até. Ficamos alguns instantes nessa posição e em seguida pedi para ficar D4.
A menina possui um botão rosadinho bem apetitoso. Disse que está à disposição por mais 50ntinha, mas não topei. Encerrei os trabalhos apreciando sua arrebitada bundinha rebolando deliciosamente. Mandou muito bem com a cintura.

Como nunca consigo dar uma segunda, tentei ficar conversando um pouco com ela, entretanto as respostas foram monossilábicas e praticamente foi um monólogo. Queria interagir um pouco com ela, mas a menina me dispensou rapidamente, alegando que já tinha outro cliente agendado.
Paguei 100 reais por meia hora e vazei pro trampo.

Atualmente não faço questão de beijar as damas, nem em cima e muito menos em baixo. Oral agora só de camisinha. Questão de segurança. Assim, qualifico o TD como satisfatório.
Acompanhou-me até a porta e nos despedimos com um breve selinho no rosto bem mixuruca.

Nota sete. Passa por média porque possui um shape acima da média.

Link:
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por mr. jeba » 28 Jul 2017, 14:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres, mais uma saída da aposentadoria para experimentar essa delicinha!! Aproveitando que atende perto do meu trabalho, agendo com ela pelo whats (um pouco seca, na verdade ela é direta, mas responde todas as perguntas e manda fotos).

Chegando no recinto, a acho bem mais simpática pessoalmente e me surpreendo com a beleza do seu rosto, achei bem gata, tipo menina de balada. Saio da ducha e ela me espera toda deliciosa, num vestidinho bem curto, nos atracamos em um beijo em pé (sim, ela beija, mas acho que depende de ir com a cara da pessoa), ela elogia minha boca e meu beijo, enquanto já tira o baita pra fora e fica brincando enquanto eu fico apalpando seu bumbum e seus seios (ambos empinados, na medida, bem fiéis às fotos). Ela pede pra eu deitar e inicia um oral muito gostoso e dedicado, volta e meia olhava nos olhos com carinha de safada e ficou chupando pelo tempo que eu quis. Dou mais um beijos nela, exploro todo seu corpinho com a minha língua, fico em pé e ela volta a me chupar. Logo ela encapa o baita e já vira de costas e eu enterro meu pau na sua bucetinha já encharcada e bem apertada, meto bastante assim e ela ficava brincando no grelinho, o que me dá muito tesão! Alternamos algumas posições, PPMM, ela por cima de frente, depois de costas onde ela rebola gostoso até gozar no meu pau encravado dentro dela. Ela pede um tempo pra beber água e quando volta eu peço o cuzinho dela, que não refuga e pede pra colocar devagar no começo. Quando o baita entra por inteiro, começo a foder com gosto aquele rabinho, até não me aguentar mais e solicitar sua boquinha pra gozar, ela vem correndo e eu explodo na sua boquinha!!

Notas:
Rosto: 9,0 (gatinha de balada, olhos expressivos e boca muito bonita)
Corpo: 9,0 (pra quem curte mulher magra e com tudo no lugar, é um prato cheio)
Oral: 9,0 (muito gostoso e dedicado, tenta engolir tudo e deixa gozar na boca)
Sexo: 9,5 (não nega posições e te passa a impressão de estar curtindo)

Paguei R$ 100,00 por 30 minutos. Pretendo voltar e recomendo!

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por PPu » 07 Ago 2017, 15:59

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde, nobres companheiros de putaria...
Querendo esvaziar o saco, navegando pelos sites "cardápios" me deparo com a dama
http://www.mefode.net/products/sabrina- ... no-portao/" -"-
O corpo não me era estranho, parecia uma moça que havia pego há tempos atrás, quando eu fazia trocas de favores sexuais por aprovações em alguns semestres... depois de perder o contato, que grata surpresa! Era a mesma dama....
Contato feito via fone, ela reconheceu minha voz e ainda falou que me esperava para que relembrássemos os bons tempos (na hora pensei que me daria bem, por uma foda gratuita, mas a mesma disse que como não estava pendurada com notas, me custaria 200 temers)
Enfim, como teria que pagar para comer qualquer puta, fui atrás da Sabrina...
Cheguei em seu apartamento, fui recebido com um beijo bem gostoso e quente, que me deixou de pau duro no mesmo instante. Me encaminho para seu quarto, a mesma ainda comenta "não é igual aos motéis, mas é o que tem pra hoje, prof..." e já se ajoelhou colocando o mixaria pra fora, e chupando com maestria...
não demorou muito, tirei sua roupa, retribui o oral naquela bucetinha lisa e melada, sem odores, nem nada... Epi no mixaria e vou por cima, chupando seus seios e apertando sua bunda... um dedo escorregou para sua porta dos fundos, e ela com olhar tarado perguntou se eu queria comer aquele rabinho, que pergunta mais besta! Coloquei de ladinho, aguentou bem, depois veio por cima cavalgando e batendo uma siririca... Não aguentei muito nesse ritmo, leite na borracha!
depois de alguns instantes, fui para a ducha, e ela me acompanha, começou a lavar o mixaria e o mesmo já bateu continência novamente, ela se ajoelhou e mamou até sair leite naquela boquinha deliciosa...
banho tomado, 200 temers mais pobre, segundo a mesma sumiu pois estava namorando e tals... mas enfim, foi um bom investimento.
A dama tem 23 anos, corpo tudo em cima, uma ninfeta mesmo...

Atendimento dentro do esperado, nada de muito diferente.

Link:
🔗

68viralata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por 68viralata » 19 Ago 2017, 14:37

POSITIVO
Então galera do GP, tomando gosto pelas mocinhas da cidade...

Estava sem nada pra fazer e acabei entrando aqui no GP para ver se me inspirava, e acabei lendo sobre a Sabrina Safada, achei interessante e gostei do que vi nas fotos daqui:
http://www.mefode.net/products/sabrina- ... no-portao/" -"-
Entrei em contato pelo whats, muito bem atendido agendei a festinha.
Chegando em seu estabelecimento, nada muito simples nem rebuscado, um ap basic para a função.
Abrindo a porta atende uma moreninha lindinha, não, maravilhosa, novinha, tudo no tamanho certo, peitos, corpo e uma bundinha redondinha deliciosa.
Conversamos um pouco e fomos ao quarto onde pude deslumbrar ela se despindo para mim, coisa que me deixa muito exitado,
ela me beijou, e foi descendo até o dito, onde engoliu sem dó nem piedade, boquete maravilhoso, e eu ficava curtindo aquele vai e vêm e vendo seu corpo lindo,joguei-a na cama, dei umas chupadas e seus peitos durinhos, apalpei sua bunda lisinha e macia, na regulou posições, até sugeriu algumas, aguentei o máximo que pude e quando fui gozar, ela me deu o presente de finalizar naquela boquinha maravilhosa...
Pena que não deu tempo de comer seu cuzinho, mas ela mesmo lembrou e com sorriso maroto falou que era pra próxima, que eu com certeza vou repetir, e me esbaldar naquela bunda...

ATENDIMENTO=9
LOCAL=8
CORPO=10
FUNÇÃO=10

Volto e recomendo com certeza....

Link:
🔗

T-8000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por T-8000 » 23 Ago 2017, 17:25

POSITIVO
Ontem 22/08, resolvi marcar com a Sabrina. Cheguei do trabalho mais cedo e entrei em contato. Já fazia algum tempo que eu tentava marcar com ela, mas sempre tinha alguma coisa pra resolver. Finalmente vi a chance ontem e não deixei passar:
Marcado para as 16:30 no local dela, já comecei a gostar assim que liguei avisando que havia chegado. Ela prontamente atende, abre o portão (tem garagem no local) e aí foi só subir até o apartamento. Chegando lá ela me recepciona com um beijo e um sorriso lindo. Falando sobre a Sabrina agora: menina muito agradável, excelente companhia, muito bonita também (como sempre digo beleza vai de cada um e sua preferência, e na minha opinião ela é bem gata). Menina morena, corpo bem cuidado (malha, mantém em forma), cheirosa, cabelos escuros compridos.
Sobre o atendimento: Como falei, ela é muito pontual, cheguei até uns 10 minutos antes do combinado e ela já estava preparada me esperando. O local é discreto, apartamento e tudo bem organizado, você se sente à vontade no ambiente. Ela me deixou no quarto e falou para ficar à vontade que já voltava (foi colocar uma musica acho). Quando ela voltou, meus amigos... estava numa lingerie muito sexy, e naquele corpo ficou fora de série. Moreninha pequena, mas gostosa, estilo mignon. Não é magrela, é gostosa. E gosta de sexo essa menina. Oral dela é bom, mas quando cavalga virada pro espelho, é pra matar. Uma hora fui pega-lá de quatro para mudar um pouco a posição, mas ao olhar aquela bunda perfeita ali empinada não resisti e pedi pra pegar por trás. E que grata surpresa. A Sabrina gosta de anal, e faz com vontade. Acabei finalizando ali mesmo. Pausa e vi que o tempo estava curto, já que aproveitamos muito a primeira. Eu havia falado que talvez ficasse duas horas com ela, mas não dei certeza (queria ver se rolava uma química legal antes), mas acho que nesse ponto da historia nem preciso dizer que fiquei mais uma hora não é rapaziada? A menina é realmente uma ótima companhia, faz tudo que você pede e nem precisa se esforçar pra te agradar, o jeito dela por si só já agrada. Divertida, sorridente, safada também.
Bom, mas falando da segunda hora: após uma massagem, ela me reanima com um oral muito bom, e daí partimos pra festa de novo, mais uma vez peguei ela por trás (a cena dela empinada está na minha cabeça até agora), a diferença é que dessa vez segurei a vontade e finalizei no oral. Depois mais um tempo conversando, outra massagem, e acerto os valores e vou embora feliz. A Sabrina conseguiu dar uma animada na minha semana. Menina que vale a pena.
Terminando essas duas prazerosas horas ao lado dessa menina, acerto os valores (ela cobra R$150,00 a hora, completa, mas acabei ficando duas horas) e vou embora bem satisfeito com tudo. Realmente não vejo um ponto negativo nela ou no programa. Podem ir meus amigos, porque a Sabrina é tiro certo!

Link:
🔗

guldan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por guldan » 24 Ago 2017, 16:06

NEUTRO
Bom vou brevemente citar minha experiência com a moça ,

Pontos positivos:

*É bonita de rosto ,bem maquiada
*faz oral sem capote,faz anal,deixa gozar na boca
*o ap é sem porteiro e fácil acesso
*deixa ser chupada e tem uma buceta legal

Pontos negativos

*Corpo no lugar mas bem magra pernas finas e o peito meio murcho
em NADA tem a ver com a foto dela no Watts app que parece uma cavalona ,
tbm não é a mesma da foto no mefode (em uma foto que ela esta sentada na cama com uns pernão e uns peitos bem empinados)
*A menina é bem secona no watts e monosssilábica pessoalmente parece que atende somente quando quer e quem quer
*me beijou só de boca fechada( SE É QUE ISSO DA PRA CHAMAR DE BEIJO) e eu me garanti que não estava com bafo kkk
*uma ressalva ela tinha feito um outro ensaio fotográfico no mefode e ficou só 1 ou 2 dias no ar ali mostrava ela de verdade bem magrinha nada daquela cavala gostosa que é a foto que ela tem no watts dai trocaram e colocaram as duvidosas fotos caseiras dela denovo.

Em resumo a menina pra mim é um TD neutro e oq me deixou mais puto é ela não ser a moça de algumas fotos e principalmente não ser a moça da foto que ela usa no watts app.

Eu respeito a opinião dos amigos que se apaixonaram pela moça mas verifiquem ai e podem depois confirmar se ela pessoalmente é a mesma da foto do watts app

e pra ela fica a dica TROCA ESSA FOTO DE CONTATO DO WATTS.
Marxcwb escreveu:Fazendo uma emenda ao que disse o nobre guidan.
Eu também vi as fotos que ela postou faz pouco tempo, e logo em seguida retirou e colocou as antigas novamente. As fotos novas em nada pareciam com as antigas. E engraçado que após esse TD, ela retirou o anúncio do mefode. de imediato.

Pode ser realmente que algumas vezes pode vir outra atendendo e se passando por ela, por isso alguns confrades elogiam e outros dizem não ser tudo isso. Quanto a foto do whatsapp. Assino em baixo. Não a vi pessoalmente, mas é uma potranca muito diferente de qualquer dos dois ensaios.

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por kONGO » 08 Set 2017, 19:34

POSITIVO
Feriadão, a familiada toda viajando, ligo pras primas pra ver quem restou na cidade.
Quem me atende foi a Sabrina, com a mesma simpatia da vez anterior.
Me passa seu novo endereço, agora próximo ao Shopping Total do Portão. Possui um apartamento bem estruturado com todos os requisitos para um bom atendimento. A garagem fica disponível e não tem porteiro. Para que gosta de discrição é uma excelente opção.

Me reconheceu do TD anterior, dá um sorriso lindo e percebo que ficou bem mais à vontade com este vetusto senhor. Pede para aguardar, coloca uma música e volta vestindo uma lingerie branca, contrastando com sua pela morena, que foi de matar o véio.

Gostaria de esclarecer aos nobres de plantão que a garota é a mesma das fotos, e na minha modesta opinião possui um shape acima da média. Corpo sarado, barriga chapada, bundinha empinada, seios bem firmes e um rosto muito bonito. Poderíamos facilmente chamá-la de Sabrina Sarada, razão pela qual optei em repetir o TD com a dama. Quem gosta de um corpo sarado e de um rosto bonito tá dado à dica.

Contratei uma hora para fazer as coisas sem pressa. O TD foi bem melhor que a anterior, pois a Sabrina me tratou como um velho e bom conhecido. Começou com um boquete bem babado e muito carinho na glande e nas bolas. Pedi para parar senão queimava a largada.

Não regulou posição, fez tudo com muita calma e competência, PPMM, coqueirinho e D4. Rolou até uns beijinhos. Como atualmente não faço questão de beijar as damas, não explorei muito este quesito, mas a danada possui lábios bem macios e um beijo muito gostoso. Ponto positivo.

Ofereceu o *zinho por mais 50ntinha. Olhei aquele botãozinho pedindo para ser penetrado e aceitei a proposta. Colocou um gelzinho básico e o mixaria entrou com certa facilidade. Rebolou deliciosamente e pediu para meter mais, quando já tinha ido tudo... gosta de um anal essa menina...
Finalizei intensamente com a dama rebolando com o mixaria encravado no seu lindo *zinho que precisei de um bom tempo para retomar o fôlego.

Fiquei conversando com a Sabrina que até passamos da hora. Como ela não tinha nada agendado, não me apressou em momento nenhum e descobri que gosta de uma conversinha essa menina. Está fazendo faculdade e é muito bem articulada. Surpresa muito positiva.

Ela disse que as GPs são espelhos do que somos. Se a tratarmos bem, seremos bem tratados. Enfim, uma menina muito honesta e bastante resolvida na profissão. Foi extremamente simpática comigo. Como bem disse o nobre forista acima, a Sabrina conseguiu dar uma animada nesse meu feriado. Podem ir meus amigos, porque a Sabrina é tiro certo!

Intimou-me para a segunda, mas vai ficar pra quando o Baêa Minha Porra for tricampeão brasileiro.

Mais de uma hora de relacionamento profissional e pessoal que valeu muito a pena, 200 temers na mão da Sarada e bora pro shopping...

Link:
🔗

Marxcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Marxcwb » 09 Set 2017, 14:27

Detalhadamente, é essa mesmo? Pelo rosto parece que sim.
https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-7tbpd

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#10 Mensagem por Manoelzinho » 19 Set 2017, 11:34

POSITIVO
Há alguns dias vinha acompanhando o fórum e vendo os bons relatos da Sabrina resolvi marcar com ela. Chego em seu ap nas proximidades do shopping Total, interfono e entro. Quando vejo a dama tenho uma grata surpresa, achei a mais bonita que nas fotos. Tomo um banho rapidinho e ela está me esperando só de calcinha. Começamos a nos amassar, uma pena que beijos é sem língua, chupo seus peitos é em seguida sua bucetinha que estava muito bem limpinha. Após faz um oral sem camisinha muito bom. Em seguida capa no bicho ppmm, coqueirinho e peço para fazer anal. Ela passa um gelzinho e começo a penetra-la lentamente d4, não aguentando muito tempo e gozando fartamente.
Conclusão: uma ótima opção, ótimo custo benefício, sem falar que é uma menina muito educada e gente fina, com certeza voltarei.
Valor:100 reais meia hora com anal.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#11 Mensagem por Manoelzinho » 24 Set 2017, 11:53

POSITIVO
Repeteco com a Sabrina, só que dessa vez fiquei uma hora. Agendamento feito, rumo ao seu ap atrás do shopping Total. Me oferece um banho o qual eu aceito. E começamos a se agarrar e se chupar. Uma pena não se entregar nos beijos senão tiraria 10. Capa no bicho e começamos na cavalgada e finalizamos de ladinho. Pausa para um banho e conversamos um pouco ( ela tem um bom nível cultural e é super gente fina o que te deixa muito a vontade) e quando o Jr estava dando sinal de vida a mesma faz um boquete que o deixa em posição novamente. Capa no bicho e peço o cuzinho. Começamos no ppmm, de ladinho e finalizamos d4.
Conclusão: ótimo custo benefício, fora que a Sabrina é super gente fina, se beijasse de língua tiraria 10, mas com certeza merece repeteco.
Valor:150 uma hora com anal.

Link:
🔗

jhonnyrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por jhonnyrider » 25 Set 2017, 15:22

POSITIVO
Td realizado com a Sabrina dias atrás.

Já havia entrado em contato com a moça há algum tempo, mas como ela não envia foto do rosto e as fotos do site estão ruins, sempre fiquei com o pé atrás. Depois do incentivo por meio de Tds positivos dos colegas, arrisquei.

Grata surpresa!

Agendei com ela via zap e marcamos em seu apto para 20 min depois. Apto com garagem em rua movimentada. Avisei que havia chegado, ela abriu o portão e estacionei na garagem.

Subi o lance de escadas e ela estava esperando com uma lingerie com a calcinha fio dental no meio daquela bunda...a guria é bem gostosa e bem bonita. Cabelo preto comprido, corpo durinho e um conjunto de buceta e cu deliciosos, com um grelão que fica durinho.

Já começou a pegação na sala, começa a apalpar meu pau e vira de costas se esfregando em mim. Me leva para o quarto e fica de quatro na cama rebolando aquela raba deliciosa, vira e começa a abrir minha calça. Peço para tomar uma ducha rápida, pois vinha da rua.
Na volta, já abocanha meu pau, chupando e engolindo ele inteiro, deixando ele todo babado. Peço para ir de leve com as mãos se não queimaria a largada e ela bem safada olha para mim e diz, não queremos isso né gato. E chupa bem gostoso massageando as bolas.

Pede para eu deitar na cama e fala que hoje eu ia comer o cuzinho dela. Passa um gelzinho nele, encapa o jr e vai enfiando bem devagarinho. Depois de entrar todo, soco e grito. Vira de quatro e como aquele buraco até gozar.

Banho, pgmto e rua.

Investimento = 100 pila por 30 min

Valeu a queda. Guria gente boa, gostosa e adora anal.

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por CR 7 » 26 Set 2017, 15:05

POSITIVO
Vamos ao relato nobres colegas...

Já havia falado com a mesma a algum tempo pelo whats, mas a distancia impossibilitava o encontro, após relatos positivos resolvi ser o próximo, contato feito e marcado. Chego coloco o Chevette na garagem e a mesma vem me receber, a menina aparenta ser nova mesmo e é bonita. Chegando no ap vou direto para o quarto, ela pede 1min e volta só de calcinha e sutiã, trata-se de uma menina baixinha e magrinha, bem pequena mesmo, estilo chaveirinho, deve medir seus 1,50cm. Beija muito bem, deita na cama dou uma chupada nela, grelo levemente inchado e buceta carnuda, estilo Big Mac, ela retribui em um oral bem caprichado, com boa cadencia, chega a chorar quando engolia o mesmo. Encapa e vamos para os trabalhos, por cima de costas, por cima de frente, ppmm, D4 e aí peço seu cuzinho e escuto um CLARO. Passa um gel e soco sem dó de 4 aguenta muito bem, não reclamou ou refugou. Tiro e gozo fartamente na boca. Uma bela gozada. Corre e cospe.

Tem a bucetinha bem apertada, ficava apertando o pau, ficava vendo o couro da buceta indo e vindo com o pau, o cuzinho é menos apertado que a buceta, não entrou com dificuldade nenhuma (galera gosta de um cú heim) kkkkk

Rosto - 8
Peitos - 6 (pequenos e sem graça)
Buceta - 8
Cú - 7
Oral - 9
Atendimento - 9
Bunda - 7 (pequena)

No geral o atendimento é bom, não nega nada e vale o preço que cobra, mas não volto porque tem muitas no mercado, estava com vontade de comer um cú e já passou.

Valor - R$ 100,00
Tempo - 30 min

Link:
🔗

Marxcwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Marxcwb » 27 Set 2017, 17:38

Bom, já fiz um comentário aqui e foi retirado, acho que por vezes alguns comentários são perguntas para esclarecer e tirar dúvidas de outros foristas.

Pelo que sei a menina cobrava taxa extra pelo anal, engraçado que aqui agora aparece uma enxurrada de TDs com a menina, todo muito faz anal e da o valor de 100,00 por 30 minutos, e sem mencionar nada de taxa extra, mas todos fazendo sexo anal com ela. Acho estranho ninguém comentar quanto pagou por isso, ou então creio que ela não cobra taxa de anal. corretos amigos?
CR 7 escreveu:Ela não cobra taxa extra pelo anal. Desde o primeiro contato me confirmou isso, está tudo incluso.

Link:
🔗

newime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por newime » 27 Set 2017, 19:39

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mahhh rapaz!

Que desgramada!

Marquei com a Sabrina hoje.. chego no seu recinto
E aperto a companhia, ap 301
Desgramada não atende, mando msg não responde mais
Ligo, desliga na minha cara!

Não dá assim fiiiaaah, nesse mercado tão concorrido que está, fazendo isso com nós, clientes ?
Acha que é fácil assim conseguir alvará, se deslocar
Até o lugar, e bater a porta na nossa cara
Put* sacanagem heim

::basta::

Link:
🔗

Responder