BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: BOP (Baba-Ovo de Puta)

#1381 Mensagem por PRS » 18 Abr 2015, 19:41

De putas para civis ...bom ver que o foco de 160 graus continua ativo...

Mas tá, já havia escrito um texto quilometrico sobre o assunto (grande novidade) mas não acho o link, então uma condensação: gp e não gp são todas mulheres , o que surpreende muito putanheiro que casa com a GP para descobrir, um filho depois, (sempre asism, aliás) que é uma mulher como outra qualquer civil que ele pdoeria ter pego..

Diferença em relação ao sexo é que a GP, quando dá, é trabalho e como qualquer trabalho pode estar de má-vontade, mau-humor, ser incompetente mas, no geral, trabalha porque precisa de grana e então, no geral, a tendencia é trabalhar BEM para ganhar BEM - é um foco definido , não-gp pode ser trabalho , tesão, tédio, curiosidade, vontade de te amarrar, vontade de sacanear , vontade de te tirar da atual, e mais outros tantos motivos os quais geram diversas possibilidades,contratempos e imprevistos.

Se pensarmos em custo-beneficio temos de inserir uma terceira variavel que é o tempo ; sair com uma GP é como pegar um táxi - você tem de ter o dinheiro em mãos para desfrutar, fica dependente da expertise da "motorista", não sabe da condição do carro - no geral espera que tudo corra bem mas, como qualquer um que saiu com gps , nem sempre corre tudo ok. Mas não há preocupação posterior - encerrou a viagem,pagou, foi. Mas para fazer isso com frequência tem SEMPRE de ter grana disponivel.

Já ter um relacionamento com uma civil é como ter um carro - tem de saber escolher, saber dirigir, saber manter mas você tem muita mais liberdade e acesso do que com um táxi. Mas o carro () e a mulher) é responsabilidade SUA e ,como qualquer um que dirige sabe, como tem motorista incompetente...

Logo sair com GPs É mais caro , em numeros absolutos, do que sair com civis , mas é o preço que se paga pela falta de "compromisso".
Editado pela última vez por PRS em 18 Abr 2015, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1382 Mensagem por PRS » 18 Abr 2015, 19:43

[

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1383 Mensagem por Cadelão » 19 Abr 2015, 07:30

professordesexo escreveu: PS: BOF(BABA OVO DE FORISTA), PREFIRO BABAR PRA MULHER BONITA E GOSTOSA DO QUE FICAR DISTCUTINDO E CRIANDO CLIMINHA NOS ASSUNTOS GERAIS COM OUTRO FORISTA. TODO MUNDO SABE A ATRAÇÃO HOMOS ENTRE ESSES DOIS DISCUTIDORES DE FILOSOFIA. É SÓ LER OS ASSUNTOS GERAIS, ONDE TÁ UM , ENTRA DEPOIS O OUTRO DISCUTINDO IGUAL CASAL DE BIXAS VELHAS. ::basta::
Engraçado esse forista tem vários tópicos abertos no assuntos Gerais.......agora rebelou-se e nos chama de bixas velhas?

Lamentável.....

PS: não quero por areia no ventilador, apenas uma observação.......sei que esse assunto já rendeu

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1384 Mensagem por Alexandremk » 19 Abr 2015, 08:27

professordesexo escreveu: PS: BOF(BABA OVO DE FORISTA), PREFIRO BABAR PRA MULHER BONITA E GOSTOSA DO QUE FICAR DISTCUTINDO E CRIANDO CLIMINHA NOS ASSUNTOS GERAIS COM OUTRO FORISTA. TODO MUNDO SABE A ATRAÇÃO HOMOS ENTRE ESSES DOIS DISCUTIDORES DE FILOSOFIA. É SÓ LER OS ASSUNTOS GERAIS, ONDE TÁ UM , ENTRA DEPOIS O OUTRO DISCUTINDO IGUAL CASAL DE BIXAS VELHAS. ::basta::
[/quote]

:lol: Perfeito!!!! Faz jus ao título. Isso explica o porquê das mulheradas ficar enciumada se o bofe dela sai com os amigos sobretudo se os dois tem uma intimidade até "filosófica", ela desconfia até da sexualidade, já que ele dá mais atenção ao assunto do amigo que o dela. Se você fica de grude quase babando em cima dela, essa acha ruim.
O ser humano é um ser bizarro, só mesmo o cão para suportar a gente.

:badgrin: Até tu ficas de saco cheio... É!!!!! A quem não suporta, a coisa mais simples é torná-lo suspeito.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1385 Mensagem por Rodrig0 » 21 Jul 2017, 05:41

Dando um UP aqui.
Não fiz sexo, fiz amor.
rsrsrsrs
rsrsrsrs

Só rindo mesmo...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1386 Mensagem por bullitt » 21 Jul 2017, 10:50

Muitas pérolas neste tópico histórico!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1387 Mensagem por thor_2013 » 10 Ago 2017, 12:05

Comedor da ZN escreveu:Comer putas comoda o putanheiro. Digo por experiência própria. Desde que comecei a sair com putas, passei a fazer pouco ou nenhum esforço para tentar comer civis.
Sei que não é normal, mas por ser prático acho que vou demorar muito para tentar mudar isso.
Concordo totalmente,passo pela mesma coisa...mas confesso que estou procurando mudar isso...o começo é bem difícil,se vc se fecha no universo do sexo pago,vc perde todo o traquejo pra conversar/ xavecar civis...mas estou me esforçando...já fui recompensado pelo esforço...peguei 2 civis nas últimas 2 semanas....tudo bem....o nível nao era tão maravilhoso quanto o das putas que como...mas o fato de quererem ficar comigo pelo simples tesao faz uma grande diferença...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1388 Mensagem por thor_2013 » 10 Ago 2017, 12:17

Uma coisa que acho graça nesses BOP, e um perfil variante,que eu chamo de BOP- sonegador( aqueles que apaixonam pela puta mas não postam aqui com medo de perderem a " amada" pra outros foristas...)já vi nego confessando isso nos AG em BH....Para os que têm essa " infantilidade" de raciocínio esse perfil não considera 2 coisas:

1- vou enfatizar isso....NUNCA( NUNCAAAA) deixei de fuder uma puta de novo pelo fato de ter postado um TD positivo sobre a mesma aqui( PS: não costumo postar repetecos,na minha cabeça não vejo sentido em falar varias vezes sobre a mesma GP,pra mim soa bopismo...algo que definidamente não sou...), só posto se houver uma diferença grande de intervalo de uma foda pra outra ou se o atendimento mudar....do contrário isso não ocorrera....

2- o fato de não postar não impedirá que outros carquem sua " amada"....impedirá que os foristas daqui a " conheçam", mas outros a " conheçarao".... Então criar esse apego não tem sentido....

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1389 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Ago 2017, 21:30

Aqui em SP/Capital tem um tipo que não deve existir em outras regiões. Classifico como BOG ( Baba Ovo da Gerencia ).

Este ser abençoado parte imediatamente na defesa da gerencia da sua clinica favorita sempre que a atuação dos gerentes do local é alvo de criticas por parte de outro forista.

Os BOGs vem se multiplicando como Gremilins em SP.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1390 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 19 Ago 2017, 18:00

Aqui em SP/Capital tem um tipo que não deve existir em outras regiões. Classifico como BOG ( Baba Ovo da Gerencia ).
Tem também BOC...Cafetão

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1391 Mensagem por bullitt » 22 Ago 2017, 16:23

Criançada BOP, quando bater aquela carência e vontade de namorar puta, é só lembrar desta musiquinha:

https://www.youtube.com/watch?v=jSjLe527_yY

Puteiro, puteiro
É um lugar divertido!
Puteiro, puteiro
Convide seu amigo!

Escolha uma moça bonita
mas não dê nenhuma bitoca
por que boca de puta
é gaveta de piroca

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1392 Mensagem por relampejando » 22 Ago 2017, 19:38

Comedor da ZN escreveu:Comer putas comoda o putanheiro. Digo por experiência própria. Desde que comecei a sair com putas, passei a fazer pouco ou nenhum esforço para tentar comer civis.
Sei que não é normal, mas por ser prático acho que vou demorar muito para tentar mudar isso.
Nem eu, que sou uma força da natureza, tenho investido em civis, me acomodei na putaria, até porque o que eu quero é as bucetas, e com as putas eu tenho aquilo que sempre quis mesmo, as xanas.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1393 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Ago 2017, 17:23

DAVID WEBB escreveu:
relampejando escreveu:
Nem eu, que sou uma força da natureza, tenho investido em civis, me acomodei na putaria, até porque o que eu quero é as bucetas, e com as putas eu tenho aquilo que sempre quis mesmo, as xanas.
Acomoda mesmo. Quando vai pegar civil cheia da dengo na hora vem a cabeça "PORRA, uma puta é mais prático". Se a carência for afetiva, nem toda puta supre. Se a meretriz percebe sua carência afetiva pode lhe dar o bote.
Se vc quer só sexo, o que a civil pode te dar, a puta também pode. Tem puta ruim de cama? Sim. Mas tem várias civis ruins de cama também. Com isso, devido a facilidade, para quem só quer sexo, puta é mais fácil, mais prático, mais rápido e, em alguns casos, mais econômico também... Só não pode esquecer que puta só serve para sexo, mais nada além disso (e algumas nem para sexo servem)...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1394 Mensagem por Rodrigão » 29 Ago 2017, 14:49

relampejando escreveu:
Ta certo.
entrar nesses joguinhos besta de sedução com civil pra que ?... só quero transar...e nada mais...heheeee

agora algumas poucas vezes ao flertar com civil e a mesma começar com joguinho de sedução e eu comecei a sair fora a dar uma dispensada de leve e avisei que não queria saber de joguinho que desistia.. e tal...
a civil então resolver dar a buceta sem muita delonga...
mais como disse...algumas poucas vezes isso aconteceu...

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1395 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Ago 2017, 18:03

Rodrigão escreveu:
relampejando escreveu:
Ta certo.
entrar nesses joguinhos besta de sedução com civil pra que ?... só quero transar...e nada mais...heheeee

agora algumas poucas vezes ao flertar com civil e a mesma começar com joguinho de sedução e eu comecei a sair fora a dar uma dispensada de leve e avisei que não queria saber de joguinho que desistia.. e tal...
a civil então resolver dar a buceta sem muita delonga...

mais como disse...algumas poucas vezes isso aconteceu...

Rodrigão.
Já aconteceu comigo também...

Fazer "cú doce" é uma forma que as mulheres tem de, supostamente, se valorizar... Dizer que não dá fácil, etc... Até puta, que tá nessa por dinheiro, às vezes faz frescura (muitas vezes por culpa de BOPs otários), imagine civis...

Agora, é aquele caso: se a mulher se interessou por vc à ponto de ter vontade de ir para a cama contigo, ela pode até fazer "cú doce" no início. Mas, se ela perceber que vc tá desencanando, não tá afim de "pagar pau" e que pode aparecer outra fêmea no pedaço e se dar bem, ela entrega a buceta sim... Agora, se a mulher não tiver afim e vc for para cima, além do "cú doce", ela ainda vai tentar te humilhar e dispensar em público... Pq isso também é uma demonstração de "poder" para elas...

Link:
🔗

Responder