POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala camaradas!
Fui ontem na Casa. Marquei desde manhã com a Natasha, mas me mandaram mensagem dizendo que ela tinha se sentido mal e ido embora. Eu tinha desistido de ir lá (tô muito curioso para conhecer a famosa Natasha) mas passei perto, o pau endureceu, parei lá mesmo haha
Na casa estavam a Nick Sampaio, a Dani, a menina que me atendeu na porta (esqueci o nome dela, mas ela se ofereceu também) e a Sol (
http://www.99comprazer.com/index.php?acao=anun&id=106" -"-). Sinceramente, não me empolguei com nenhuma das meninas além da Sol (e de boa, algumas lá por 170, pela aparência, parecem estar meio caras..... mas como não provei nenhuma delas não sei falar com relação ao desempenho, que pode compensar).
Caras, que delícia a menina Sol.. Um boquete maravilhoso, babado, profundo, umas coxas, uma bunda, uns olhos verdes... E foi aí que eu percebi que eu já conhecia ela! kkk Eu tinha saído com ela uns dois anos atrás, quando ela usava o face pessoal dela pra marcar. Depois da primeira foda eu disse isso a ela, ela não acreditou, disse que não se lembrava de mim, mas quando eu falei o nome verdadeiro dela aí ela acreditou! Mas continuou dizendo que não se lembrava de mim kkk e não duvido que não se lembrava mesmo.
E camaradas, cá entre nós, ela mudou muito nesse tempo, e por isso não reconheci ela. . Dobrou de tamanho (em gostosura, que fique bem claro!) Um coxão, uma bunda grande e maravilhosa! E o desempenho melhorou 200%! Lembro que dois anos atrás foi uma transa bem meia boca, meio sem graça, por isso até nunca chamei ela de novo. Mas ontem, caralho, a menina quase me quebra kk
Uma pele lisinha, aveludada, um beijo gostoso, namoradinha mesmo, um cuzinho apertado, onde ela aguentou bem, um rebolado... fez tudo o que eu pedi sem reclamar! Não sou bop, sei que tá virando jargão já, mas se o cara não se cuida se apaixona mesmo hehe!
O espaço é realmente muito bom, e o valor que se paga, 170, que é realmente relativamente alto, ainda mais se comparando com as outras casas que tem por aí, se traduz em qualidade. Como eu disse, não gostei da aparência das outras meninas, achei até bem similar às meninas que tem nas casas de R$100, mas pelos relatos dos companheiros aqui imagino que a qualidade das fodas compense muito. Se a casa cobrasse 100 ao invés de 170 eu tava fudido, que ia aparecer lá sempre kk Se eles abrissem um programa de fidelidade, milhagem de puta ou algo assim eu tava no meio! hahaha
É isso. Ainda não desisti de encontrar a Natasha, e vou voltar na casa assim que der!
OBS: a casa é MUITO movimentada. No tempo que fiquei lá ouvi a campainha tocar umas 4 ou 5 vezes. É uma boa ideia sempre reservar tempo com antecedência, e se for o caso reservar a menina também. Algum dos foristas aqui estava lá ontem tb? hahaha