POSITIVONome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camaradas,
Fui novamente a casa e pedi uma apresentação gostei da Anita...mas nao lembrava de nenhuma referencia e resolvi arriscar...
A anita é uma menina pequena estilo mignhonzinho ela da a impressão de ser bem jovem uns 20 anos, apesar de ser pequena tem um corpo muito bonito peitinhos gostosos e bundinha arrebitadinha...
No quarto eu ainda estava receoso..pois já fazia tempo que não arriscava....nossa conversa rolou de boa enquanto eu toamava banho depois que ela saiu do chuveiro ela veio por cima e começou a me beijar com vontade...beijava...lambia o pescoço a orelha o negocio realmente ficou quente....ja percebi que o atendimento poderia ser muito bom...
Depois da sessao de beijos ela desceu ate o kct...passou direto...e abocanhou as bolas...uau...a menina manja muito lambia as bolas a virilha abocanhava uma... duas...eu falei que estava muito gostoso...entao ela continuou caprichando...em certos momentos entre uma lambida e outra ela dava uma linguada no meu cu...rsrs...começou a chupar a rola chupa muito gostoso...mesmo sendo pequena começou a tentar engolir minha rola inteira, fazer garganta profunda, ja estava bem legal...mas como eu goso de oral bem babado eu pedi e ela m atendeu, caprichou na saliva...ja estavamos a bastante tempo no oral e eu ja tinha quase queimado a largada varias vezes...pedi a capa para meter...
Ela veio por cima encaixou a rola e enquanto cavalgava me beijava...como ela é pequena abusei das posições...com meu pau encaixado mudamos para a posição lotus...ppmm...ladinho...bruços e D4...quando nao aquentava mais pedi a ela para mamar....ela mamou e eu gozei muito gostoso...
Otimo TD
BIOTIPO: Pequena, mignhozinha...parece uma menina inocente...mas no quarto é pimenta pura
ORAL: Otimo, devagar com boa pressao, atenção especial para as bolas e adjacencias
XANA: lisinha...
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO:otimo
PEITOS: medios
BUNDA:media
BARRIGA:zero
BEIJOS: otimos
FIGHT: otimo
REPETECO: sim!!!
Periodo 30h min ==130+ milhagem