Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 925
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4291 Mensagem por jp_ninja » 03 Ago 2017, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado terça feira no fim da tarde... estava com intenção de pegar a Valentina, porém estava ocupada. Tinha algumas boas opções no plantel e acabei optando pela Fernandinha, uma moreninha branquinha, mignonzinha, meu número rs pro meu gosto ela é muito bonita, jeito de menininha, não aparenta nem ferrando a idade q tem é ainda por cima é muito simpática.
Bom, mas vamos ao que interessa: banho tomado, começamos com beijos suaves q a medida do tempo foram tomando corpo e o negócio começou a pegar fogo; fui então descendo, chupando seus deliciosos pequenos seios até chegar a sua xozotinha. Abusei dela e senti que ela curtiu horrores, gemeu, urrou e gozou gostoso na minha boca. Me pediu pra beija-la novamente e ficamos esfregando nossos corpos, Meu deus, q tesão!!! Então veio me retribuir a chupeta, mamou gostoso, bem babado, quente, gostoso. Pediu então pra encarar pois queria sentir meu cacete em sua buceta... veio por cima, encaixando devagar pois é bem apertadinha, até entrar tudinho hmm começou a cavalgar gostoso, roçando seu grelinho em mim, gemia gostoso até q não aguentei enchi o gorro, puta q pariu, q tesão do caralho, difícil encontrar uma mina que role uma química dessa.
Repeteco fácil, com certeza!!!
Flw galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

REPETECO COM A SAMY...AGORA NA CECI

#4292 Mensagem por Ximbador69 » 04 Ago 2017, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Há muitos anos conhecia a Clínica Ceci, mas em razão de mudança do meu trabalho, deixei de frequentá-la por uma questão da distância.

Eu já havia sido informado pelo Zé Bob de algumas alterações positivas que havia ocorrido durante essa minha ausência, mas só fui conferi-las de perto mesmo ontem (03/08) em razão da Samy (ex Brooklin) fazer parte agora do plantel.

Liguei e deixei marcado para às 20:30hs.Consegui chegar até um pouco antes (uns 15 minutos antes), graças a facilidade do metrô.

Conheci a gerente Iara que foi bastante atenciosa comigo desde o início.Embora, eu tenha marcado com a Samy, aceitei a apresentação das garotas, para que assim eu pudesse apreciá-las para uma próxima oportunidade.

Gostei da organização da clínica, pois Samy estava em atendimento quando cheguei e não houve atraso no horário marcado.Quando foi 20:25 hs subimos para a suíte 4.

Vou aproveitar a minha própria descrição da Samy de um outro td:
Ximbador69 escreveu: E para a minha surpresa, vi a Samy; mestiça (pai oriental e mãe brasileira); 29 anos (no final do ano completará 30, mas aparenta bem menos idade); morena com cabelos curtos na altura dos ombros; duas tatoos (uma delas bem grande e outra pequena); seios pequenos naturais; xoxota depilada; falsa magra.
Quando ela veio me buscar, usava um vestido vermelho bem colante e estava bem atraente.Logo ao entrarmos no quarto, fui beijá-la e coloquei a mão por baixo, onde senti a ausência da calcinha.

Ela começou arrumar a cama e eu entrei no banho rapidamente para aproveitarmos bem o tempo para matarmos a saudades.

O banheiro da clínica é bem higiênico, com Listerine e sabonete líquido como as melhores casas do ramo.

Fui tão rápido que nem deu tempo dela tirar o vestido, então eu mesmo me encarreguei de fazer isso...o que me deixou ainda mais excitado.

Como estávamos algum tempo sem nos ver, ficamos afobados e nossos movimentos foram bastante rápidos....eu ainda a beijava, quando senti que não aguentaria por muito tempo....ela entrou no clima e após as preliminares necessárias, partimos para um PPMM, onde gozei fartamente.

Fui para a ducha novamente e ela foi em seguida.Voltamos para a cama e tivemos um papo breve, pois ela parecia insaciável, uma vez que não demorou muito para que começasse a fazer chupeta para me animar...pedi um 69 e logo estávamos no ponto novamente. Ela veio por cima no coqueirinho com bastante vontade....cavalgou na velocidade 5 e me acabei mais uma vez por ali.

Depois de ter gozado, ficamos por um tempo deitados até levantarmos para fazer a higiene.O interfone tocou e eu me assustei, porque achei que tinha passado rápido demais...daí, ela me disse que era somente para avisar que esse primeiro toque era um aviso dos 30 minutos...ufa!Ainda bem!Eu ainda queria dar uma relaxada....

Pedi que ela deitasse de bruços e fiz uma massagem com o óleo que eu havia levado.

Samy tem as costas muito bonitas e não sei qual é o futuro daquilo que ela irá decidir, mas tentei convencê-la a não fazer tatoo nessa parte do corpo que é tão diferenciada.

Ficamos lembrando de bons momentos que tivemos no passado (eu a conheci na Brooklin em 2011) e rimos bastante.

Esse clima de nostalgia nos deu tesão e embora houvesse um certo cansaço pelos dois rounds, bastou pegar o óleo e passar no pau olhando para a cara de safada que ela fazia que logo o clima ficou quente de novo.

Engatamos um frango assado e no exato momento que gozei, tocou o interfone....foi a “saideira”...saí de pernas bambas.

O tempo foi muito bem aproveitado e graças ao comprometimento da Samy em me deixar 100% satisfeito, com certeza, voltarei outras vezes....até porque ela foi evoluindo no atendimento desde que a conheci e sinto que hoje estamos bem mais próximos.

Vou colocar a Ceci no meu roteiro de clínicas e já deixei anotado na minha agenda a festa do Havaí que ocorrerá no final do mês (25/08).

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4293 Mensagem por tapioka » 05 Ago 2017, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:8
TERAPEUTA: Tati (freelancer)
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada e listerine
CUSTO: 170 temers
SHAPE: magra
BUMBUM: pequenos
PEITCHOLA: Peitos turbinados
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: ninfomaniaca
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: não
PÉS: 38
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: vizinha tarada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Mina firmeza, magrinha loira branquinha, 1,7m, olhos claros. A mina nesse tava na febre do rato, quase quebrou o ledro no meio, hardcore, montada é uma verdadeira cowgirl, 2 gozadas, geme absurdamente alto, quem não tá acostumado assusta. Xaninha bem sensível p oral. 2 gozadas e rua.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4294 Mensagem por Vilas » 06 Ago 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM

Sendo assim, passei lá pra ver como estava.
Achei o plantel legal e decidi pela Mel, conforme já descrito aqui, ela é uma morena, de cabelo compridão e bem tratado, bundona e peito médio pra grande. Achei ela bonita de rosto.

No fight fomos de um 1o tempo básico, com ela fazendo uma boa chupeta, depois camisola com ela montando por cima, ppmm e gozei com ela d4, que é uma bela visão aquele rabão pra cima.
2o tempo começamos na chupada, depois ppmm, um frango assado e d4 novamente. Durante esta etapa ela manda "vc gosta de anal?" aí fiquei feliz, passou gel e toma no rabão, ficamos o resto do fight nessa posição até eu gozar.

Achei ela bem safada e gostosa, além de gata e gente boa!
Paguei o preço cheio 200tão e vazei. Fui avisado q forista postadô da clinica recebe desconto nas próximas.

Recomendo!

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4295 Mensagem por falcon45 » 08 Ago 2017, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Garota muita linda ! Simpática e se envolve bem na transa . Faz um excelente oral ! Não regula posição faz estilo namoradinha. Voltarei novamente para fazer um repeteco com ela !

Link:
🔗

RoDr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4296 Mensagem por RoDr » 08 Ago 2017, 18:55

POSITIVO

Mel

Gostei do atendimento, simpática, bonita e tem uma bunda perfeita.
Deixa super a vontade durante o atendimento.
Meia hora muito agradável, atendendo nas posições pedidas.
Fiquei satisfeito!
Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4297 Mensagem por bulbassauro » 09 Ago 2017, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD da semana passada, quinta feira.

Cheguei super tarde, umas 20:50. Somente umas 4 meninas no horario. Escolhi a Larissa.

nho, com uma cara mais pra meiguinha do que aquele rosto típico de rapariga.

É jovem, e tem o corpo bem durinho de academia, muito gostosa.

BIOTIPO: 8 Jovem, morena de altura média(uns 1,65), corpo durinho malhado.
ROSTO: 8 Bonitinha, tem um rosto meigo, que foge um pouco daquela cara típica de rapariga.
PEITOS: 8 tamanho grande, siliconado, são bonitos mas um pouquinho duro demais pro meu gosto.
BUNDA: 9 grande, bem durinha, gostosa e malhada. Na ocasião estava com o cú em manutenção porque algum juvenil não soube fazer e machucou.
ORAL: 7 Ok, mas sem grandes surpresas.
XANA: bonita e depilada.
ANAL: Na ocasião estava com o cú em manutenção porque algum juvenil não soube fazer e machucou.
INTERAÇÃO: 9 Muito bom, simpatica e faz de tudo pra agradar.
PELE: 8 Gostosa e macia. Bem firme pois ela treina.
BARRIGA: 10 --> zero.
BEIJOS: 7 Não regula, mas é meio "não natural".

Programa de 1h, 160

Satisfeito, e recomendo, provavelmente sem repeteco por ter outras opções pra repetir ou pra experimentar.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4298 Mensagem por falcon45 » 09 Ago 2017, 01:15

POSITIVO

Mel, morena escultural, de cabelo comprido e bem tratado, bundona durinha e peito médio pra grande. Olhos castanhos grandes muito bonita de rosto.
Fomos pra higiene básica damas na frente eu depois. Daí no fight fomos inicialmente beijos muito molhados, deitamos com ela iniciando uma boa chupeta, bem babado muito macios boquinha de veludo pressão no ponto certo muito bem executado parti pro 69 com direito a atolada do polegar no cuzinho dela e lingua no grelinho dela fiz o meu melhor passeando por um longo tempo no oral nela, depois camisola, passou o gel e veio ela montando e cavalgando por cima, passamos pra ela d4 muito apertadinho a bucetinha, que é aquela excelente paisagem da visão aquele rabão escultural virado pra cima, ficamos o resto do fight nessa posição até eu gozar.
Muito safadinha e gostosa, além de gata e gente boa!
Paguei e vazei.
Ótimo atendimento na recepção pela Cida e Iara e o papo na saída com o Marco Antonio.
Td realizado ontem final do dia.
Recomendo!

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4299 Mensagem por crrl » 09 Ago 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

td em 03/08.

Bruna

Atendimento excelente, simpática, bonita e tem um belo corpão.
Repeteco e novamente satisfeito, atendimento muito bom.
Meia hora excepcional, não negando posições solicitadas.
Totalmente satisfeito!
Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4300 Mensagem por crrl » 09 Ago 2017, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

td em 03/08.

Valentina

Atendimento 100%, simpática, bonita e tem um corpão.
Repeteco e como sempre excelente, me deixando a vontade.
Meia hora muito agradável, atendendo nas posições pedidas.
Completamente satisfeito!
Repeteco, sempre.

Link:
🔗

ricardo xp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4301 Mensagem por ricardo xp » 09 Ago 2017, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Valentina,

Menina bonita, simpática e atenciosa.

Magrinha .. Faz um oral perfeito ..

Corpão perfeito ...

Indico ficar 1 hora ... Boa conversa

Link:
🔗

Cabritaozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4302 Mensagem por Cabritaozs » 09 Ago 2017, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Colocando os tds em dia........

Dia 16.07, domingao de boa, passei pra ver as minas. Bem recebido pela Iara.
Encountering a Mika que ja conhecia de outros carnavais.
Baixinha, morena, de pegada.
Um oral show. A menina é ligada nos 220 volts.
Vem pra cima, nao regula posicao.
Recomendo.

Link:
🔗

Cabritaozs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4303 Mensagem por Cabritaozs » 09 Ago 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Dia desses apos apresentação, quis conhecer a Bruna.

Garota linda, aparenta ter uns 19 anos. Branquinha, cinturinha fina, mas uma bunda linda.
Atendimento show. Oral sem , nao regula posicao, tem papo agradavel, e uma visao Linda de ver qdo esta de 4.

Top. Repeteco sem duvida

Link:
🔗

Cabritaozs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4304 Mensagem por Cabritaozs » 09 Ago 2017, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:9
Como a casa contratou varias novidades, decidi conhecer a Jessica.

Ela é morena, com um corpo bem torneado, e de um sorriso hipnotizante. Vi ela fazer uma gracinha com outro colega e nao resisti.
Conversa bem, tem um jeitinho travessa, fez um oral sem caprichado. Rebola que é uma beleza.
Essa deu canseira no velhinho aki.
Finalizei com ela no ppmm.

Repeteco com certeza.

Aproveitei pra dar aquela xavecada no meu sonho de consumo....... A Cida.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4305 Mensagem por aracão » 09 Ago 2017, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Dany

Domingo, seis de agosto, estava de bobeira na frente da Ceci quando passa duas gurias em um carro e em seguida vão fazer um Free, entro um pouco de conversa, casa, troca de mensageme volto para a Ceci, bom a guria em questão disse na entrevista na casa que era a primeira vez que estava no ramo, mais uma da crise, a pesquisa antes era para saber como seria, o primeiro deu aval de ótimo atendimento, perguntei também, havia ficado com um pé atrás, mas ela entendeu que era para subir, bom então subimos a Dany (morena clara, bem magrinha, vestido longo cobrindo todo o corpo, bom não era o que as gurias normalmente usam, seios médios e firmes, nem parecia que eram turbinados, fiquei pensando que tamanho seria o normal, perseguida e seios rosados, e pasmem 29anos). Quarto cinco, ducha antes, mas a guria não foi, isso foi ruim porque ela tava um poco suada e salgada, se não fosse isso seria um dez. Sai da ducha e ela estava de pé ao lado da cama, como na entrevista ela disse que não era estilo namoradinha, mas acho que não entendeu o jogo de palavras, pois começou um beijo bem nervoso, com direito a muita língua, fiquei até sem folego, pegou no Zé e começou a manipular, logo coloquei a mão na sua perseguida e ficou meio umida, ficamos assim por um bom tempoou se queria deitar, e foi logo abrindo a camisola, pensei me f...., perguntei do oral ai falou somente encapado, mas ficou segurando com a mão e chupou no pelo com muita maestria e cadencia, bem babado, realmente muito gostoso, conferida na perseguida. Agora na hora de colocara a camisola foi complicado, ela não sabia colocar, deu aquela estilingada, disse que sempre dava no pelo, compreensivel, mas nisso desconcentrou e logo toca o sinal de uma hora.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 02/04

SUPER HIPER POSITIVO
Editado pela última vez por aracão em 09 Ago 2017, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder