POSITIVONome da Garota:SAMY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há muitos anos conhecia a
Clínica Ceci, mas em razão de mudança do meu trabalho, deixei de frequentá-la por uma questão da distância.
Eu já havia sido informado pelo
Zé Bob de algumas alterações positivas que havia ocorrido durante essa minha ausência, mas só fui conferi-las de perto mesmo ontem
(03/08) em razão da
Samy (
ex Brooklin) fazer parte agora do plantel.
Liguei e deixei marcado para às
20:30hs.Consegui chegar até um pouco antes (uns 15 minutos antes), graças a facilidade do metrô.
Conheci a gerente
Iara que foi bastante atenciosa comigo desde o início.Embora, eu tenha marcado com a
Samy, aceitei a apresentação das garotas, para que assim eu pudesse apreciá-las para uma próxima oportunidade.
Gostei da organização da clínica, pois
Samy estava em atendimento quando cheguei e não houve atraso no horário marcado.Quando foi
20:25 hs subimos para a
suíte 4.
Vou aproveitar a minha própria descrição da
Samy de um outro td:
Ximbador69 escreveu: E para a minha surpresa, vi a Samy; mestiça (pai oriental e mãe brasileira); 29 anos (no final do ano completará 30, mas aparenta bem menos idade); morena com cabelos curtos na altura dos ombros; duas tatoos (uma delas bem grande e outra pequena); seios pequenos naturais; xoxota depilada; falsa magra.
Quando ela veio me buscar, usava um vestido vermelho bem colante e estava bem atraente.Logo ao entrarmos no quarto, fui beijá-la e coloquei a mão por baixo, onde senti a ausência da calcinha.
Ela começou arrumar a cama e eu entrei no banho rapidamente para aproveitarmos bem o tempo para matarmos a saudades.
O banheiro da clínica é bem higiênico, com Listerine e sabonete líquido como as melhores casas do ramo.
Fui tão rápido que nem deu tempo dela tirar o vestido, então eu mesmo me encarreguei de fazer isso...o que me deixou ainda mais excitado.
Como estávamos algum tempo sem nos ver, ficamos afobados e nossos movimentos foram bastante rápidos....eu ainda a beijava, quando senti que não aguentaria por muito tempo....ela entrou no clima e após as preliminares necessárias, partimos para um
PPMM, onde gozei fartamente.
Fui para a ducha novamente e ela foi em seguida.Voltamos para a cama e tivemos um papo breve, pois ela parecia insaciável, uma vez que não demorou muito para que começasse a fazer chupeta para me animar...pedi um
69 e logo estávamos no ponto novamente. Ela veio por cima no coqueirinho com bastante vontade....cavalgou na velocidade 5 e me acabei mais uma vez por ali.
Depois de ter gozado, ficamos por um tempo deitados até levantarmos para fazer a higiene.O interfone tocou e eu me assustei, porque achei que tinha passado rápido demais...daí, ela me disse que era somente para avisar que esse primeiro toque era um aviso dos 30 minutos...ufa!Ainda bem!Eu ainda queria dar uma relaxada....
Pedi que ela deitasse de bruços e fiz uma massagem com o óleo que eu havia levado.
Samy tem as costas muito bonitas e não sei qual é o futuro daquilo que ela irá decidir, mas tentei convencê-la a não fazer tatoo nessa parte do corpo que é tão diferenciada.
Ficamos lembrando de bons momentos que tivemos no passado (eu a conheci na
Brooklin em
2011) e rimos bastante.
Esse clima de nostalgia nos deu tesão e embora houvesse um certo cansaço pelos dois rounds, bastou pegar o óleo e passar no pau olhando para a cara de safada que ela fazia que logo o clima ficou quente de novo.
Engatamos um frango assado e no exato momento que gozei, tocou o interfone....foi a
“saideira”...saí de pernas bambas.
O tempo foi muito bem aproveitado e graças ao comprometimento da
Samy em me deixar 100% satisfeito, com certeza, voltarei outras vezes....até porque ela foi evoluindo no atendimento desde que a conheci e sinto que hoje estamos bem mais próximos.
Vou colocar a
Ceci no meu roteiro de clínicas e já deixei anotado na minha agenda a
festa do Havaí que ocorrerá no final do mês
(25/08).