Dizer que morou com puta é uma coisa, chorar as mágoas é outra. Tipo, foi ruim em termos, porque comi muito sem pagar um tostão (literalmente, pois, como você mesmo cansa de falar, eu sou um pobretão que só come puta lixo de 50 paus, não faço o tipo desses que acham que estão comendo de graça mas gastam muito mais do que se estivessem pagando), além disso, foi um belo aprendizado. Depois delas me dediquei apenas às civis e foi a melhor coisa que poderia acontecer. Portanto, só me rendeu bons frutos, não há o que se lamentar. Só quem fica chorando é aquele cara que quebra a cara com a puta e quer voltar ou arranjar outra pra passar por tudo aquilo de novo.Luiz06 escreveu:Não precisa nem de informante pra isso ...... vc mesmo contou essa sua história de ter vivido com uma puta ..!MALEVO escreveu:Não sei onde você colheu essas informações. Se fosse você, trocaria o informante. Aproveite e peça para ele colar aqui a postagem onde eu choro as pitangas por causa de puta. Acho que você está confundindo os nomes, sabidão.Luiz06 escreveu:Veja bem , não temos culpa por vc ter se casado com uma puta , ter tomado chifre , um belo bico na bunda e depois ficar chorando aqui . (e vc ainda tem coragem de chamar os outros de bop).
Eu colo as postagens depois q vc colar a postagem em q vc disse que eu afirmei q tem um monte de civis dando sopa pra mim .....
Cola as postagens aí sabichão !
Óbvio que você não tem civis dando sopa. Nisso concordamos. Foi um comentário genérico. Afinal de contas, pra aturar você, só pelo dinheiro mesmo.
E pra esses que não gostam de debate, vão procurar um fórum sobre cães e gatos, culinária, celebridades, por exemplo. E mesmo assim aposto como lá também vai haver discussão.