POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD, só que desta vez positivo.
Irei resumir 2 testes de 2 Gps num único post aqui no site, por 4 motivos: mesmo preço, atendem no mesmo local, são relativamente parecidas e o atendimento é padrão nas duas. Paula Andrade e a Fernandinha Universitária. Vi no vivalocal, em 2016, o anuncio da Fernandinha Universitária e gamei nas fotos, a principio até parecia roubada, já que era 150 com local incluso.Cheguei no local, no Santa Mônica, e me deparei com uma loira com corpo bonito, mas não era exatamente igual ao das fotos, poses e ângulos ajudaram, mas eu gostei do que vi(as fotos atuais são mais fieis a ela atualmente). O rosto não é bonito, é normal, encarável, tem lábios bonitos, mas como tem um corpo gostoso não faz diferença. Tem sotaque nordestino, que eu acho charmoso, não cobrou adiantado, foi simpática, perguntou se eu queria tomar banho com ela, disse que já havia tomado o meu banho. Fiquei esperando no quarto, ela não contabilizou o banho no tempo total de atendimento dela(ponto positivo). Tem seios bonitos e siliconados, barriga não é chapada, mas também não tem acumulo de gordura, bunda grande, redonda e empinadinha, coxas grossas. Chupou no couro sem camisinha, foi bom, baba bastante, engole tudo, quase gozei ali. Peitos ótimos de se chupar, buceta bonita, cheirosa, meio gordinha que é muito boa de chupar e dar umas mordidas. Não regula posição, tenta agradar, mete gostoso e no intervalo das fodas tem um papo bom. Não faz anal, porém cobra 150 por uma hora e não te apressa. Nota 8.
Paula Andrade. Vi ela no dia que comi a Fernandinha e resolvi voltar dias depois. Ela é mais corpuda que a Fernanda e tem o rosto mais bonito que o dela, é uma morena agradável, com peitões maiores siliconados, apesar das cicatrizes feias é bonito e muito bom de mamar. Barriga no mesmo estilo da Fernanda, buceta, bunda e coxas também. Atendimento foi muito parecido, quase identico, acho que seguem um padrão ISO (kkkk), porém o papo entra as fodas não é tão agradável e a foda em si é um degrau abaixo da Fernandinha. Apesar da foda da Fernandinha ser melhor eu gostei mais dela, achei mais bonita. Nota 8,5.
Repeteco: Com certeza, ótimo custo benefício. Ambas beijam na boca(beijo bom), oral sem capa, finaliza se tudo estiver ok, não regulam posição, são bonitas (acima da médias das meninas normais e algumas GPs daqui) e o preço com local é convidativo: 150 a hora.