Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4231 Mensagem por zapata » 08 Jul 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camaradas,

Depois de uns dias estava com saudade de um oral extremamente babado...ja sabia que procurar...Vitoria!! o TD foi bem parecido com anterior...

A moça e muito simpatica, pequena com varias tatuagens, deve ter uns vinte e pouquinhos anos...

Depois do banho ela veio por cima me deu uns beijos com bastante vontade e ja desceu para o kct, alias pro kct não abocanhou as bolas...dei um belo trato nas bolas...abocanhou o kct começou chupando bem gostoso lambendo, chupando e tentanto fazer garganta profunda com meu pau, eu gosto muito de um oral babado e ela ja estava fazendo bem babado, nessa eu disse pra ela q realmente curtia aquilo....vish...ai o negocio esquentou...acho q ela estava se segurando para não pois ela começou a botar pra quebrar na garganta profunda, deliciosamente babada cada vez que tirava o pau da boca ficava aqueles fios de saliva, ja emendava nas bolas e tudo mais...um oral sensacional...

Colocamos a capa e ela veio por cima começou a galopar, mas eu ja estava muito acelerado pois tinhamos ficado um bom tempo no oral, pedi novamente pra ela ir devagar...pois da outra vez eu ja havia queimado a largada...fomos devagarinho....mas chegou uma hora que nao deu...na proxima aproveitarei mais de sua xaninha...

Otima foda oral muito bom!!!

BIOTIPO: pequena, tipo suicide
ORAL: otimo...garganta profunda...babado...otimo...
XANA: lisinha...
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO:otimo
PEITOS: pequenos
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: otimos
FIGHT: otimo
REPETECO: sim!!!
Periodo 30h min ==130+ milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#4232 Mensagem por tkdfaixapreta » 09 Jul 2017, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Fez Anal:SIM
Nota:10
CHEGUEI CEDO, NESTA SEXTA FEIRA, ANTES DAS 13:00, HAVIA 5 GAROTAS, SEMPRE BEM ACOLHIDO PELA CIDA E A YARA, ATENCIOSAS COMO SEMPRE, REFRI, ÁGUA, CAFEZINHO, EXCELENTE AMBIENTE, FIQUEI BEM A VONTADE, COLOCANDO A CONVERSA EM DIA, POIS SÓ HAVIA EU NO RECINTO.
DENTRE AS GAROTAS ESTAVA MINHA AMIGUINHA, CRYSTAL, ENTÃO FOMOS PARA O QUARTO 2.
MUUUUITOS BEIJOS, ABRAÇOS, PEGAÇÃO, FOMOS PARA O BANHO, SEQUEI SEU BELO CORPINHO, ELA ESTAVA A 220 VOLTS, ÓTIMO ORAL COM PRESSÃO CERTA, SE NÃO ME SEGURO, A BRINCADEIRA ACABA POR ALI, AÍ VEIO CAVALGAR, PARECIA QUE ESTAVA NO CIO, DEI UMA INTRODUZIDA NO SEU BURAQUINHO APERTADINHO, GOSTOU, BOMBEI BASTANTE, VIRAMOS FOMOS NO PP&MM, BEIJANDO SUA BOCA ÁVIDA, SEDENTA DE BEIJOS DE LINGUA, ATÉ QUE NÃO RESISTIMOS MAIS E FINALIZAMOS, ESTAVA BEM MOLHADA, DIZ QUE GOZOU GOSTOSO.
OUTRO BANHO E FUI COM UM MONTÃO DE BEIJOS.
NA SAÍDA AQUELE CAFEZINHO REVIGORANTE E MAIS QUE SATISFEITO, FUUUUUIIIIII!!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4233 Mensagem por Trinda » 10 Jul 2017, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD feito no dia da festinha na casa.

Dei uma ligadinha antes e deixei agendado com a Valentina.
Acabei chegando e encontrando vários conhecidos na casa. Aproveitei para conversar e comer um pouco enquanto não dava o meu horário. Como sempre, comes e bebes a vontade. Garotas vestidas a caráter.

Não tenho muito a acrescentar sobre o seu atendimento. Envolvente, sempre sorridente e extrovertida. Beijos completos e sem frescura. Oral sem capote muito bem feito e por quanto tempo quisermos. Na transa não regula nenhuma posição.

Como sempre aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4234 Mensagem por pacequi » 10 Jul 2017, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sábado , a procura de diversão rumei para Cecí, recepção da Cida sem nota 10 estava a fim da Ruiva mas estava com horário agendado , apresentação várias meninas acabei optando Aline .
Morena magra , simpática anteciosa fui para o banho e ela acompanhou a pegação já começou , fomos pra cama e ela prontamente começou um oral delicioso e tive retribuir bucetinha e cuzinho uma delicia !!encapado começamos o fight ..... aprovada

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#4235 Mensagem por jpguia » 10 Jul 2017, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD final da tarde, escolhida Aline, morena, magra, baixa, peitos petit, aparelho, novinha, ninfeta. Apos ducha, oral sem no capricho, PPMM, frango e d4. Alto astral, sorridente, cria bom clima. N enrola ou reclama. Procura sempre agradar. Corpo slim. Pele macia. Vale repeteco.

Link:
🔗

onavegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4236 Mensagem por onavegador » 12 Jul 2017, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado feito segunda feira dia 10/07
Cheguei final da tarde na clinica, estava fraco de gps, poucas gps final da tarde
Valentina e camila não estava para minha surpresa :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Pedi apresentação foi dificil decidir com quem subir , pois ja subi com quase todas.
Então pedi para chamar Aline pois não tava afim de repetir TD novamente com as que estavam no momento.
Chamei Aline, estava de vestido curto, quando subimos fomos tomar banho não imaginei que fosse tão magrinha , tem peito pequeno mas corpo bem atrativo
TD desta vez nao metemos , pedi apenas boquete e notei , mas pra falar a verdade o que chamou atenção que faz boquete bem gostoso, e não baba isso que mais curti.Fizemos 69, depois fiquei sentado ela chupando peguei uma hora,gozei na nadega da gp ela curtiu, depois tocou horario de meia , fui toma banho, peguei mais meia de oral 69 fiquei olhando seu bumbum espelho.

Simpatia da moça nota 10.0
atendimento bom

Pretendo volta n ovamente clinica ceci afinal aline e muito simpatica e conversa bastante....

PRETENDO SUBIR COM VALENTINA E COM CAMILA,novamente.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4237 Mensagem por minitinko » 12 Jul 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

NOME: MEL
DATA/HORA: 23/06/2017.
LOCAL: Nova Ceci
CUSTO: 1/2 hora - R$130,00 para forista que posta
BIOTIPO: Morena, linda de rosto, altura mais ou menos 1,70m.

AVALIACAO GERAL: TD atrasado mas não sonegado. Novamente na casa, muito bem recebido pelo pessoal da Casa. Tomei minha dose e comi algumas coisas pois no dia era Festa Junina. Fui no finalzinho da festa na esperança de passar com a Mel, o que foi possível por muita sorte.

Descrição do TD: Falar da Mel é chover no molhado. Sempre simpatica e muito envolvente. Quando tira a roupa é um show a parte. Sempre fico admirando essa visão. O TD foi muito bom com direito a Oral e muitos beijos. Um dia espero conseguir passar uma hora inteira com ela. Não sei se aguentaria rs.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4238 Mensagem por minitinko » 12 Jul 2017, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

NOME: Kelly
DATA/HORA: ??/06/2017.
LOCAL: Nova Ceci
CUSTO: 1/2 hora - R$130,00 para forista que posta
BIOTIPO: Morena, bonita de rosto, corpo lindo, altura mais ou menos 1,60m.

AVALIACAO GERAL: Esse TD não lembro a data. Mas foi em junho. Semana cheia, para desestressar vou na Ceci tomar uma dose. Desta vez a escolhida foi a Kelly.

Descrição do TD: A Kelly passei anteriormente e o atendimento tinha sido OK. Como a Mel nesse dia não foi e a Helena também não estava indo, resolvi nos dar uma segunda chance, e posso dizer que o atendimento foi muito mais do que eu esperava. Muito oral, beijos, coloco a camisinha e muitas posições. Para finalizar, fui gozar e acabei melando seus peitos.

Repeteco com certeza.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4239 Mensagem por Sonic1 » 12 Jul 2017, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Hoje, 12 de julho, estive com uma novata. Começando hj.
Anita é seu nome.
É uma bela morena, jambo, mais ou menos 1,60, deve ter uns 20 anos, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, corpo em ordem, estilo mignon. Bonita de rosto e muito simpática. Está a pouco tempo em São Paulo, é da Bahia.
Beija muito, faz oral sem preservativo, se estiver tudo em ordem e com alguma insistência, deixa finalizar. Faz anal, dependendo do tamanho e do presentinho .... rsrsr
Enfim, boa companhia, principalmente com alguma orientação.
Recepção na casa, sempre VIP.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Seno.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4240 Mensagem por Sonic1 » 12 Jul 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Ah! Lembrei de um TD atrasado (mas não sonegado)
Foi com a Gabi.
Já faz alguns dias. A garota já foi descrita aqui diversas vezes, e diversas vezes elogiada.
Muito simpática e atenciosa. Beija com vontade, faz oral sem, muito bom por sinal.
Depois do banho e de algum papo, rolaram vários beijos e logo depois, um oral dos sonhos.
Algumas posições depois, finalizei de 4.
Belo programa.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez)
Fui.
Seno.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4241 Mensagem por aracão » 13 Jul 2017, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:9
Helena

Sábado, recebo a lista e marco uma reserva, mas somente as 16:00; muito concorrida, chego antes na Nova Ceci, várias gurias na casa, e rola uma apresentação, como faltava uma hora falaram para ir esquentando antes, mas fiquei na espera, até que ela desceu , me adiantei em meia, e fui com ela no quarto cinco. Helena (ruiva, parece com a Mariana Rui Barbosa, disse que tem 19 anos, pintinhas pelo corpo, guria estilo norueguesa, bem grande, os peitos são médios , tudo rosa). Tomei uma ducha e depois ela, fiquei aguardando na cama, chega falando para deitar, e vai loga fazendo uma bela chupeta na pelo e com a língua girando na cabeça, muito gostoso, contudo logo para e quer vestir o Zé, perguntei o por que da pressa; ai ela veem com muitos beijos, uma conferida na perseguida, e na hora de vestir o Zé deu uma travada, ela também parece muito com uma conhecida, então continuamos com mais namoro e mais chupeta no pelo até que toca de uma e acaba o recreio, a guria, faz de tudo para agradar o cliente, muito bom da parte dela.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 03/04

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4242 Mensagem por aracão » 13 Jul 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sabrina

Desci com toda a tropa, resolvi ir com outra guria, a maioria dela já estavam em atendimento, como a Sabrina (morena clara, seios bicudos, com tatuagens) estava livre fui com ela, mais uma ducha e depois ela, ela já veem dando muito beijo e cai de boca no Zé, chupeta no pelo com muita garganta profunda e muito engasgo, conferida na perseguida, mais beijos mamadinhas nos peitos, depois mais chupeta, até achei que ela ia arrancar no dente, peço então para vestir o Zé e taca-lhe pau muita bombadas nela depois de frente num ritmo frenético, fiquei puxando ela até as bolas, descontei nela, toda as forças que faltou na primeira, ela ate comentou que nunca havíamos feito daquele jeito antes, só sei que foi bem animal, ela ficou girando de costa e de frente, sem tirar de dentro. Cansamos e ela ficou deitada mamando no Zé. Mamou tanto que comecei a jorrar e ela foi sugando tudo, até ficar com a boca cheia de leite e saiu correndo para o banheiro e cuspiu na pia. Eita gozada boa.

Cartão fidelidade 04/04

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4243 Mensagem por aracão » 13 Jul 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Helena

Terça-feira, passadinha na Nova Ceci, muitas gurias na casa a maioria livre, falam para dar uma subidinha free, então resolvi ir novamente com a Helena (ruiva, parece com a Mariana Rui Barbosa, disse que tem 19 anos, pintinhas pelo corpo, guria estilo norueguesa, bem grande, os peitos são médios, tudo rosa). Novamente no quarto cinco, uma ducha antes, e em seguida ela, fui o primeiro do dia. Fiquei aguardando na cama, mais uma vez ela veio me falou para deitar e deu aquela chupeta no pelo com muita língua e logo quis vestir o danado, dessa vez deixei e taca-lhe pau ela subiu e desceu ,várias vezes, naturalmente ficou cansada, bom quem me conhece sabe que gosto de chupeta, mas como ela estava com pressa; deixei, depois ela ficou de quatro, que visão aquele corpo durinho cheio de curvas fiquei bombando por um bom tempo até o joelho começar a reclamar, deitei ai ela começou mais uma chupeta no pelo, muito gostoso, mais uns namoros, mamadinhas nos seios, e mais montaria, fiquei socando de baixo para cima, depois de quatro, fiquei de pé socando e apertando aquela bunda, já não estava mais aguentando quando enchi a borracha, fui no banheiro me lavar e a guria caiu exausta, na cama, dessa vez pude apreciar a pressão de sua perseguida, bem apertada. E o melhor 45 minutos sem pagar, FREE.

Sem Cartão fidelidade FREE

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

tim burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4244 Mensagem por tim burton » 13 Jul 2017, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Passada rápida na Ceci fazia um tempo que não passava, fui conferir as novidades peço apresentação apareceu uma 9 garotas fiquei na dúvida entre a Helena e a Valentina.

Escolho a Valentina com indicação da recepção que foi bem clara "você não vai se arrepender".

Escolho a Valentina:cabelos avermelhado, alta, sorridente e o que mais interessante muito gostosa rsrs.

Subo para o quarto 5 eu acho, vou direto para ducha depois ela quando sai, já começamos a pegação com muitos beijos que por sinal muito bons esfregando aqueles peitinhos bem macios e gostosos é aquela bundinha bem gostosinha fomos para cama, me deito e ela começa a fazer uma chupeta dos deuses que eu tive que me controlar muito para não queimar a largada.

depois de muita chupaçao peço capa no garoto e bora meter já coloco ela de quatro como é a minha maior preferência, e foi como rolou o programa todo ,colocando ela de quatro na cama, na parede no chão como o tempo estava passando muito rápido decidi colocar ela de ladinho para finalizar rápido.

Que garota é essa, linda, gostosa, e tem uma das melhores chupetas que já me fizeram repeteco sempre que estiver alvará e grana.

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4245 Mensagem por AlviVerde2016 » 14 Jul 2017, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Voltando a essa casa, após a apresentação, escolho novamente a Valentina, nossa que saudades que estava dela, morena de 1,65 com tudo natural, e seu atendimento é demais, muitos beijos, chupa s]c , e quando os corpos se ajuntam , ai sim é um furacão. Quem não conhece , não percam tempo.

SAUDÇÕES!....

Link:
🔗

Responder