GP que mandam mensagem no whatsapp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GP que mandam mensagem no whatsapp

#61 Mensagem por Luiz06 » 05 Jul 2017, 18:55

Pessoal anda exagerando um pouco nesse medinho da esposa ......
Tá certo que não vamos abrindo a mensagem ou conversando no fone com a GP na frente delas , mas chega um momento que temos que bater na mesa , impôr respeito e mostrar quem manda na casa ..!
Não devemos ficar acovardados como ratos dentro das nossas próprias casas , casa essa que sustentamos com o suor do nosso trabalho!
É tanta neura pra esconder as coisas que, se ela descobrir , F O D A - S E !!!!!!
A porta de saída é a serventia da rua , não tá satisfeita, vazaaaaa fia !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#62 Mensagem por MALEVO » 06 Jul 2017, 12:23

Eu já não acreditava em quase nada que esse Luiz06 escreve. Depois dessa, não acredito que ele seja casado. Vai ver que é mais um que só comeu puta a vida toda.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Luiz06 » 06 Jul 2017, 18:39

Meu Deus .... não sei se dou risada ou tenho pena ..! :lol:
Pra quê eu vou mentir se sou casado ou não ??? Qual a vantagem vou levar de dizer uma coisa ou outra ???
Mentir sobre um detalhe tão bobo que não tem a menor importância, ainda mais num fórum de internet que ninguém vê ninguém .... grande bosta a pessoa ser casada ou não !
Ele é tão fracassado na vida que de tão traumatizado, ele vê refletido nos outros , aquilo que ele enxerga nele mesmo , então ele insiste ,mesmo a pessoa negando , que a pessoa possui todos esses supostos fracassos que na verdade ele mesmo carrega mas não consegue superar e esquecer .
Um cara que se casa com uma puta e depois de muita bopice ainda leva uma bica na bunda e fica chorando igual uma menininha aqui no fórum .
Não bastasse isso , além de ser corno de puta :shock: , sai catando puta feia de 50 mangos em rua trash pra comer num carro véio ..... :oops:
Daí eu pergunto :
Que moral uma tranqueira dessas tem de falar de qualquer pessoa que seja nesse fórum ?

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#64 Mensagem por thor_2013 » 06 Jul 2017, 19:25

Luiz06 escreveu:Meu Deus .... não sei se dou risada ou tenho pena ..! :lol:
Pra quê eu vou mentir se sou casado ou não ??? Qual a vantagem vou levar de dizer uma coisa ou outra ???
Mentir sobre um detalhe tão bobo que não tem a menor importância, ainda mais num fórum de internet que ninguém vê ninguém .... grande bosta a pessoa ser casada ou não !
Ele é tão fracassado na vida que de tão traumatizado, ele vê refletido nos outros , aquilo que ele enxerga nele mesmo , então ele insiste ,mesmo a pessoa negando , que a pessoa possui todos esses supostos fracassos que na verdade ele mesmo carrega mas não consegue superar e esquecer .
Um cara que se casa com uma puta e depois de muita bopice ainda leva uma bica na bunda e fica chorando igual uma menininha aqui no fórum .
Não bastasse isso , além de ser corno de puta :shock: , sai catando puta feia de 50 mangos em rua trash pra comer num carro véio ..... :oops:
Daí eu pergunto :
Que moral uma tranqueira dessas tem de falar de qualquer pessoa que seja nesse fórum ?

Kkkkkkkkkkkkk....eu me divirto muito lendo essas paradas aqui....e Malevo,quem fala( escreve) o que quer,ouve( lê) o que não quer....

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#65 Mensagem por lordão_oldschool » 06 Jul 2017, 20:24

venga escreveu:Quando elas entram em contato pra oferecer promoção, acho maneiro.
Detesto quando puta manda mensagem dizendo que está com "saudade".
Saudade das minhas onças. Ou do meu Visa. Né, piranha?

Puta uma mandou mês passada falando " e ai sumido, to com saudades"

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por thor_2013 » 06 Jul 2017, 21:32

lordão_oldschool escreveu:
venga escreveu:Quando elas entram em contato pra oferecer promoção, acho maneiro.
Detesto quando puta manda mensagem dizendo que está com "saudade".
Saudade das minhas onças. Ou do meu Visa. Né, piranha?

Puta uma mandou mês passada falando " e ai sumido, to com saudades"
De vez em quando rola uma parada dessas comigo também....

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#67 Mensagem por Rodrig0 » 07 Jul 2017, 05:24

MALEVO escreveu:Eu já não acreditava em quase nada que esse Luiz06 escreve. Depois dessa, não acredito que ele seja casado. Vai ver que é mais um que só comeu puta a vida toda.
thor_2013 escreveu:
Luiz06 escreveu:Meu Deus .... não sei se dou risada ou tenho pena ..! :lol:
Daí eu pergunto :

Kkkkkkkkkkkkk....eu me divirto muito lendo essas paradas aqui....e Malevo,quem fala( escreve) o que quer,ouve( lê) o que não quer....
rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs

Só tem maluco aqui. Por isso que as putas deitam e rolam. A galera ao invés de se unir, fica discutindo por merda.

Esse negócio de grupo de puta no WhatsApp para divulgar telefones de clientes é meio assustador. Já comprei o chiputa e o telefone fica trancado no meu armário no trabalho. Outro dia recebi mensagem de voz da puta falando que tava com saudades, me chamando de lindo, gostoso, amor e etc. Imagina se a patroa ouve essa porra...

Link:
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#68 Mensagem por lucky_man » 07 Jul 2017, 05:53

Bom, apesar da minha resistência em adquirir um celular só pra putaria, após vários sustos que levei ao esquecer o celular em casa e, quando "por um fio" quase fui descoberto pela esposa, tive que aderir ao "teleputa", pois não achei outra solução.
Hoje, aprendi sob duras penas que, para o cara que é casado, torna-se praticamente inviável e muito arriscado possuir apenas um celular pra tudo, principalmente se o tal aparelho vive lotado de contatos e fotos das putas, pois estas, a qualquer momento, especialmente nos piores momentos, podem nos enviar as temidas mensagens inesperadas.

É a terrível Lei de Murphy!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#69 Mensagem por MALEVO » 07 Jul 2017, 09:47

O cara que é solteiro, que não tem aptidão com civis, só come puta, mas quer mostrar ser o que não é, inventa que é casado e/ou tem várias civis dando sopa. Tá cheio de tipos assim por aqui.

Um cara que vem aqui escrever que não tem medo que a esposa veja o telefone e acha isso normal, ou é solteiro e nunca foi casado ou é casado com uma bucha de canhão submissa ou com uma top que tem amante e não tá nem aí para o que o marido faz.

Sobre o comentário do brother que falou que temos que ter união, concordo. Só que eu não tenho nenhum interesse em me unir com caras igual ao Luiz06. Acho que ninguém tem ou não deveria ter.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#70 Mensagem por bullitt » 07 Jul 2017, 15:29

Luiz06 escreveu:Pessoal anda exagerando um pouco nesse medinho da esposa ......
Tá certo que não vamos abrindo a mensagem ou conversando no fone com a GP na frente delas , mas chega um momento que temos que bater na mesa , impôr respeito e mostrar quem manda na casa ..!
Não devemos ficar acovardados como ratos dentro das nossas próprias casas , casa essa que sustentamos com o suor do nosso trabalho!
É tanta neura pra esconder as coisas que, se ela descobrir , F O D A - S E !!!!!!
A porta de saída é a serventia da rua , não tá satisfeita, vazaaaaa fia !!!!!

Se ligou o foda-se para a mulher a tal ponto de não se importar mais com que ela descubra, então já deveria ter separado faz tempo, ou não?

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#71 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Jul 2017, 22:19

Há aqueles que mentem, sim, mas há, igualmente, aqueles que veem mentira demais.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#72 Mensagem por Rodrig0 » 08 Jul 2017, 08:44

Não é união no sentido de virar amigo, sair para beber chopp e etc. Não é isso. É se unir para tentar dar uma ajeitada num mercado, que pelo menos no RJ, está em plena decadência. Não sei como está nos outros Estados. No RJ as putas parecem que estão fazendo um favor em cobrar por sexo. Sem contar que estão cada vez piores em nível de beleza e corpo e com mais restrições no atendimento.
Lobo Solitário escreveu:Há aqueles que mentem, sim, mas há, igualmente, aqueles que veem mentira demais.
Concordo!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por thor_2013 » 08 Jul 2017, 11:53

Rodrig0 escreveu:Não é união no sentido de virar amigo, sair para beber chopp e etc. Não é isso. É se unir para tentar dar uma ajeitada num mercado, que pelo menos no RJ, está em plena decadência. Não sei como está nos outros Estados. No RJ as putas parecem que estão fazendo um favor em cobrar por sexo. Sem contar que estão cada vez piores em nível de beleza e corpo e com mais restrições no atendimento.
Lobo Solitário escreveu:Há aqueles que mentem, sim, mas há, igualmente, aqueles que veem mentira demais.
Concordo!
Com relação a união dos foristas,imaginei que esse fosse o objetivo aqui....o problema é que a maioria não une o pensamento da cabeça de cima com a de baixo....e acredito que o problema do RJ não esteja sendo exclusivo desse estado....me arrisco a dizer que é geral....onde eu vivo não é diferente....

Agora,em todo canto pode-se encontrar profissionais de nível....do trash a uma boate top....mas tem que garimpar....e um problema grave que eu vejo está na mentalidade do putanheiro....muitos( pelo menos onde vivo), são bops,chupins,sonegadores,etc,a quantidade de nego sem noção aqui as vezes me assusta... É muito irritante ler relatos aqui de GPs cujos comentários sao" metedeira,triplo sim,interage,se entrega na foda,etc,"que vc vai lá conferir e acaba tendo uma trepada pior do que teria com uma puta de Guaicurus! Porra! Não da! Confesso ter desanimado com putas de site... Pior ainda é ler nego escrevendo que pagou 400 pratas por uma GP triplo não,que não faz oral direito,fica apressando pra gozar,etc, mas positiva por ser muito gata! Não consigo pensar em união com caras que pensam assim!

Com relação a essa questão do Watts, no meu caso,foda-se se estão criando grupinhos,sou solteiro,não devo nada a ninguém,na zona e nos prives elas não tem como me evitarem...e fico com o poder de escolha...agora para os que ficam presos ao segmento de acompanhantes de site...boa sorte...

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Luiz06 » 11 Jul 2017, 16:48

thor_2013 escreveu:
Rodrig0 escreveu:Não é união no sentido de virar amigo, sair para beber chopp e etc. Não é isso. É se unir para tentar dar uma ajeitada num mercado, que pelo menos no RJ, está em plena decadência. Não sei como está nos outros Estados. No RJ as putas parecem que estão fazendo um favor em cobrar por sexo. Sem contar que estão cada vez piores em nível de beleza e corpo e com mais restrições no atendimento.
Concordo!
Com relação a união dos foristas,imaginei que esse fosse o objetivo aqui....o problema é que a maioria não une o pensamento da cabeça de cima com a de baixo....e acredito que o problema do RJ não esteja sendo exclusivo desse estado....me arrisco a dizer que é geral....onde eu vivo não é diferente....

Agora,em todo canto pode-se encontrar profissionais de nível....do trash a uma boate top....mas tem que garimpar....e um problema grave que eu vejo está na mentalidade do putanheiro....muitos( pelo menos onde vivo), são bops,chupins,sonegadores,etc,a quantidade de nego sem noção aqui as vezes me assusta... É muito irritante ler relatos aqui de GPs cujos comentários sao" metedeira,triplo sim,interage,se entrega na foda,etc,"que vc vai lá conferir e acaba tendo uma trepada pior do que teria com uma puta de Guaicurus! Porra! Não da! Confesso ter desanimado com putas de site... Pior ainda é ler nego escrevendo que pagou 400 pratas por uma GP triplo não,que não faz oral direito,fica apressando pra gozar,etc, mas positiva por ser muito gata! Não consigo pensar em união com caras que pensam assim!

Com relação a essa questão do Watts, no meu caso,foda-se se estão criando grupinhos,sou solteiro,não devo nada a ninguém,na zona e nos prives elas não tem como me evitarem...e fico com o poder de escolha...agora para os que ficam presos ao segmento de acompanhantes de site...boa sorte...
Ótimas reflexões de todos aí , eu tbm prefiro zonas/boates !

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Luiz06 » 11 Jul 2017, 16:52

EXATAMENTE!

Link:
🔗

Responder