Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4216 Mensagem por aracão » 03 Jul 2017, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina & Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabrina &
Vivi

Sábado, dia primeiro como estava com vontade de safadeza, fui ver as sobrinhas na Nova Ceci, muitas gurias na casa, até a famosa ruiva estava fazendo um free, contudo com agenda lotada, acabei escolhendo a guria que sempre vou a Sabrina (morena clara , com tatuagens, seios médios , bunda na medida) e a Cida escolheu a outra a Vivi (morena clara, estilo gostosa, perseguida rosa bem carnuda).
Rumamos para o quarto cinco, esperamos a Vivi e fui tomar uma ducha e depois a Sabrina, enquanto fiquei curtindo os lábios da Vivi e em seguida ela foi tomar sua ducha, bom só sei que estava muito frio, mas logo esquentou, muitos beijos e as duas acho que se curtem muito, ficaram se beijando bastante, achei que estava sobrando, logo elas caem de boca na Zé , por sinal fui uma chupeta no pelo bem selvagem até achei que elas queriam arrancar o coitado, e as duas chupando cada uma de um lado, muito gostoso, e sugada nas bolas, conferida na perseguida , vestimenta no Zé e a Sabrina veem montando, cada estocadas, troca de guria, e mais taca-lhe pau na Vivi, então elas tiram a camisola e partem para mais chupeta ate que começo a jorrar e a Sabrina coloca a língua no leite e divide com a Vivi e saem correndo para o banheiro, foi muito bom.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 02/04

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 925
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 264fala 9-9250

#4217 Mensagem por jp_ninja » 03 Jul 2017, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fala galera,
TD realizado ontem, domingão... encontrei finalmente a Polly, claro q fui com ela... moreninha bem filé de borboleta, prato cheio pra quem gosta porque é bem simpática e safadinha.
No quarto, apesar do frio, a coisa pegou fogo, ela tava numa secura danada, daí foi só alegria... me acabei de chupar sua xoxota e gozei com ela no boquete.
Flw galera.

Link:
🔗

COCKMEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4218 Mensagem por COCKMEN » 04 Jul 2017, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Salve!

Retorno com KELLY ontem, 17:30hs.

Gostosíssima!

Oral sem mto bom, não regula nada.

Vaginal em todas as posições, vc fica bombando durante todo o TD se quiser, aguenta bem.

Finalizada no PPM. Garota show, como sempre.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1200
Ver TD's

#4219 Mensagem por match5match » 04 Jul 2017, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Anal:SIM
VALENTINA - morena por volta de 1.70 ALT. Destaque pras pernas e bumbum

Após entrevista fomos pra suite.....beijos de namoradinha...alias que lábios gostosos....

ainda de roupas muita pegação...ela fala não vamos tirar as roupas.....tiramos nos pegando....kkkk...

deitei e ela por cima me beijando e desceu no júnior....chupou gostoso e deixou trincando

vendo aquele bumbum D4 no espelho....69 dando um trato na ppk e rabinho...capa posta...

Afe depois de ontem...tava cismado...mais vi que nada ver...

ela voltou me beijando e roçando PPK ficamos assim brincando e já no clima...

foi encaixando devagarinho sentindo ela quentinha e lubrificada....

movimentos lentos no inicio com beijos...ritmo match 5...eu puxando ela no mesmo

ritmo....finalizamos...ficamos imóveis por alguns segundos se recuperando e dando beijos....

muito bom.....deitou e ficamos abraçados curtindo o momento...toca o interfone de 1/2 hora...dobrei....

banho juntos com beijos e pegadas..voltamos pra cama...beijos e caricias....já acendeu

o menino capa posta...PPMM ritmo gostoso e envolvente...virou D4...ritmos gostoso..

toca o interfone.....veloc. Match 5 .....finalizei....banho e despedida....

Ré-comendo...garota super de boa.

01 hora milhagem utilizada = R$ 40,00

Abs.

MATCH 5

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4220 Mensagem por ninjajiraya » 05 Jul 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Hoje fui na hora do almoço e só havia a Cristal. Fui com ela mesmo. Garota meio mulaelta, baixa, bunda do tamanhonq eu gosto. Nemgrande e nem pequeno. Assim q tomei banho a mina ja tava deitada de costas sonde calcinha esperando. Namramos um pouco. Roça dali roça daqui e ela começou a chupar sem. Depois mais roça ate pega-la de 4 e gozar. Gostei do atendimento. A mina bja bastante, e temta sempre agradar

Link:
🔗

James1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4221 Mensagem por James1972 » 05 Jul 2017, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:9
Fui na clínica Ceci numa segunda fria. Pedi apresentação e tinham várias garotas interessantes. Laura, Kelly, Camila, Vivi, Sabrina, Gaby, entre outras.
Escolhi a Gaby, loira, das coxas grossas e sorriso bonito.
No quarto ela deixa a vontade.
Banhos tomados, ela fez um oral caprichado, babado, quase queimei na largada.
Pedi pra chupar aquela bucetinha rosadinha, coloquei o capote e senti aquela bucetinha deliciosa.
Ela é bem namoradinha, do jeito que eu gosto.
Não tenho mais como explicar quão envolvente ela é.
Assim que eu conseguir volto pra matar a saudade.
Repeteco com certeza.

::basta::

Link:
🔗

flecha2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4222 Mensagem por flecha2020 » 06 Jul 2017, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado há 3 semanas. Tenho que enaltecer o atendimento da recepção da clinica, muito bom e atencioso .
Apos apresentação escolhi a Mel, garota bonita e muito simpatica.
Subimos para o quarto e fui tomar uma ducha, depois deitei na cama e observei a mel se levar, e pude observar que esta muito gostosa, um corpão. Ela se deitou a meu lado e começamos uma sessão de beijos, logo apos inicio um oral muito bom, seu ponto forte, depois partimos para um 69 , estava muito bom , estava quase gozando, mas queria come-la.
Então ela veia por cima durante um longo tempo, depois partimos para a posição de 4 onde não resisti e gozei.
Garota muito agradavel, de conversar.
Vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

nego100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4223 Mensagem por nego100 » 06 Jul 2017, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

Nota:10
td = 04/07

garota Valentina

Garota muito simpatica, bonita e com um corpo lindo.
minha segunda vez com ela, mas parece que sao anos.
sem frescuras, ela nao procura, ela agrada o cliente.
fiquei super a vontade, realmente a top da casa.
gostei bastante.
repeteco , se der tempo com certeza !!!

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4224 Mensagem por Jcmineiro13 » 06 Jul 2017, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fala galerinha do mal!!! Hoje fui na Ceci,pedi apresentação e acabei por fazer um repeteco com a Aline.Morena magra, com cabelos pretos compridos, peitos pequenos e bumbum pequeno.Fez um oral bom e depois veio por cima onde calvagou por um bom tempo e pra finalizar ficou d quatro onde bombei por alguns minutos até gozar!!Vale repeteco!!

Link:
🔗

GP_Analysis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4225 Mensagem por GP_Analysis » 06 Jul 2017, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Primeira visita na Ceci semana passada e fui atendido pela Helena. Ruiva, alta, corpo todo proporcional e elegante.
Gostei muito do atendimento, flui tranquilamente como se estivesse com uma namoradinha. Não faz o estilo hard.
Atenciosa, simpática e a conversa flui muito bem também. Gostei!!!

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4226 Mensagem por bulbassauro » 07 Jul 2017, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Casa vazia, mas com boas opções de meninas (umas 8).

Pedi apresentação para conhecer as meninas e escolhi a Mel para repeteco.

Morena bronzeada, rosto muito bonito com traços latinos.

Peitos siliconados lindos (com marcas de cirurgia, mas eu não ligo), bunda bem grande de quem já malhou, e barriga quase zerada.

No atendimento se envolve bem, faz oral sem, e te deixa bem a vontade. Agrada ao máximo e até oferece finalização na boca.

Notas (considerando o nível de casas do mesmo valor)
Rosto: 9,5 Linda com traços latinos. alguns foristas dizem que ela lembra a catherine zetha jones.
Corpo: 9,5 MUITO gostosa, corpo quase perfeito, pele cheirosa e lisinha.
Oral: 8 é gostoso, mas pro meu gosto não é excelente.
Sexo: 9 procura agradar bastante, não regula posições e se envolve bastante.

Fiquei 1h, sai beeeem feliz e satisfeito. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#4227 Mensagem por Linguiceiro » 08 Jul 2017, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Passei pela casa e finalmente conheci a Valentina. Bonita, alta, falsa magra, muito gostosa, safada e gente boa. Atendimento excelente, fez um oral sem capa excelente, beija muito bem também. Colocamos a capa, comi a bucetinha de 4 e em seguida coloquei no cuzinho e bombeiros forte até gozar.
Faz jus à sua boa reputação na casa, uma das melhores fodas com GP's da minha Vida.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4228 Mensagem por tapioka » 08 Jul 2017, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

tapioka escreveu:TERAPEUTA: Helena
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada, listerine (boa!)
CUSTO: 130 temers
SHAPE: ruiva, 1,75m, em forma, branquinha novinha, mulherão, estilo Venus de Botticelli
BUMBUM: Médio redondo, macio
PEITCHOLA: Peitos pequenos, naturais, mamilos roseos
HAIR STYLE: atrasada
COMPORTAMENTO: namoradinha safada
BEIJO NA BOCA: bja muito
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: 37
RESTRIÇÕES: -
ATENDE CELULAR: estava teclando um zap no início do TD
TD: Pude degustar a afamada Helena (de Troia?). Lista da Cida recebida, já marco a reserva para não ficar na fila. Boa jogada. Qdo cheguei já tinham 2 putanheiros no meu rebote. Cida interforna e invoca a musa. PQP que mulherão! Achei meio séria no começo, mas no quarto foi se soltando.
Acompanho seu despir, lento, calcinha branca de rendinha, hummmm pensei me dei bem mesmo (valeu gpguia!). ninfeta cavala não adepta de academia.
Banho tcheco em ambos. Começamos com bjos (senti um gosto de cigarro, no big deal) e a danada já avança para o lerdo. Achei a chupeta sem pressão, e ela costuma chupar com a cabeleira solta, não vejo nada. O bicho trinca e a ruiva já puxa a camisola e o ky. sem eu ver. ligeira. Já encaixamos, ela vem devagar cavalgando, distribuimos bjos no pescoço, peitinhos, vadiando muito. Nos abraçamos e começo a bombar por baixo até gossar boom! 2o round. A vadiaçao continua, vou lavar a piroca melada e na volta vejo aquela mulher esparramada na cama, toda aberta, camaradas que visão. voltamos para pegaçao, chupo aquele grelinho roseo, ela retribui, e a magica acontece novamente. O mulher que gosta de chupar. ela disse que gosta de leitinho, ficamos assim até dar o sinal do fim do recreio. time is up. banho, bjinho e rua. Repeteco para tentar usar aquela bundinha.
Repeteco com ruiva mês passado. Virou freela da casa. Alto astral, apesar de pagar de mala na apresentação. Adora rir e gozar. Re-comida

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4229 Mensagem por tapioka » 08 Jul 2017, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TERAPEUTA: Rafaela
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada, listerine (boa!)
CUSTO: 130 temers
SHAPE: brunete, panicat, usa óculos
BUMBUM: Médio-grande
PEITCHOLA: Peitos turbinados
HAIR STYLE: zero bala
COMPORTAMENTO: namoradinha safada
BEIJO NA BOCA: bja muito
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: 34
RESTRIÇÕES: -
ATENDE CELULAR: -
TD: Logo após TD com a Helena, ainda insatisfeito resolvo subir com a Rafa. Na apresentação, ela cumprimenta quase roubando um selinho, danada. Me ganhou. Que corpaço e cinturinha. 10 minutos de descanso e um punhado de amendoins cortesia, bora p fight round two. Higiene em ambos e bora vadiar. Começa com uns amassos e beijos, o lerdo anima e ela parte para a mamada magistral, Peço p chupá la e depois variamos p 69. Ela pergunta como gosto, e peço de 4. A bimbada encapuzada começa ritmada, espelho p todo lado sensacional ver os 2 corpos em ação, vale uma escultura. como ja havia gozado, certamente não conseguiria gozar novamente naquele ritmo, acelero mais um pouco, e a sinfonia de gemidos começa, acelerando mais, a guria fica preocupada com a camisinha e pede p parar, p verificar. vacilo! fiquei meia bomba e nao havia chupeta para fazer a mágica de novo. Ela fica chateada e fica me agradando até acabar. Fim. Relevei o fato da parada no meio da foda, estou meio animal bruto mesmo.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

#4230 Mensagem por zapata » 08 Jul 2017, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Camaradas,

Fui conhecer a aline as recepcionistas falaram que ela era um amor de pessoa...e neste dia eu estava afim deste tipo de atendimento...como eh bom pegar e poder escolher...:)

A aline é uma menina pequena magrinha mas com tudo em cima peitinhos deliciosos, cinturinha fininha bundinha proporcional...

No quarto ela foi super simpatica fez de tudo pra agradar desde o momento que eu estava tirando minha roupa...me deu o chinelo na mão pegou listerine no outro quarto...cheia de mimos:)

Depois do banho ela veio por cima e começou a beijar...beijos de namorada...suaves e com vontade...me beijava e abraçava com muito carinho ficamos um bom tempo nesse namorinho...depois ela desceu e começou a chupeta...normal nada de mais nem menos...

Encapamos o kct e ela veio pro cima...caramba que xaninha apertadinha, puxei ela pra perto e continuei nos beijos enquanto ela galopava no meu pau, da maneira que eu estava levantei e coloquei ela no meu colo naquela posição "lotus" muito bacana pois ela e magrinha e pequena então e muito facil ficar nessas posições...segurei ela pela cintura e coloquei ela de ppmm continuei metendo....pela cintura novamente coloque ela de ladinho...meti gostoso...evoluimos para de bruços e D4...onde eu gozei...otimo programa...

A gata é realmente um amor...super namoradinha...recomendo

BIOTIPO: magrinha pequena seios pequenos mas arrebitados..bunda tambem...cinturinha...
ORAL: normal
XANA: lisinha...
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO:otimo
PEITOS: pequenos proprocional
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: otimos
FIGHT: otimo
REPETECO: sim!!!
Periodo 30h min ==130+ milhagem

Link: