NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Parte 3 de 3
Consegui outro alvará da patroa e vazei, mas aí o problema. Liguei para a Débora, me atendeu e pediu para ligar mais tarde, retornei aí já não atendeu mais. Liguei para Sheila, nada. Aí liguei para a Anita Vasconcelos, atendeu e combinamos no local dela. Demorou para me receber quando cheguei. Subi aí começou as enrascadas, cobrou antecipado, esta é a pior fria, tomei uma ducha rápida e começamos, beijo cheio de frescuras, não pode pegar na xana, chupada horrível, no pelo, mas parecia que estava com nojo, foi rápida demais, aí encapou o bicho e pedi para vir por cima, não podia, comecei no ppmm, e logo já reclamou, fui de lado, mais umas bombadas, perguntou se queria comer o cuzinho dela, e fui, estava sem gel, pois o cuspe dela, a mina gemia falsamente, o negócio não entrava direito, dava umas bombadas e saia, colocava novamente e assim foi até eu gozar.
Tinha visto relatos positivos e negativos dela aqui, a mina é gostosa, siliconada, dá o rabinho, mas que frescuragem da porra viu. Foi dinheiro jogado fora.
Vamos ver se tenho mais sorte na próxima aventura.